História Fake Smile (Ariana Grande) - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 15
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


JÁ DERAM STREAM EM LIGHTS UP DO HARRY HJ?? se não vão lá

Eaee apareci depois de um tempão.
dsc pela demora kkk, a preguiça me dominou, vou tentar escrever mais agora.
Então eu tinha uns planos pra fic, mas agora mudei totalmente, espero que vocês gostem, o jeito, o futuro amor e etc.
ai gente tô em triste meu celular quebro, no caso foi a parte da tela interna então metade do celular ta preto, os erros de ortografia vão ta fortee
foi me aniversário ontem sei q n liga masss ok, irraaa


boa leitura rapaziada

Capítulo 6 - I hate him but I want


Fanfic / Fanfiction Fake Smile (Ariana Grande) - Capítulo 6 - I hate him but I want

Já passou algum tempo desde a minha chegada a este "inferno" , hoje eu estou muito ansiosa, meus nervos estão a flor da pele. Ontem Camila veio me alertar que hoje seria o meu primeiro no "trabalho" se é que posso chamar isso de trabalho, pois estou sendo obrigada a estar aqui, o que é realmente assustador, meu sonho seria que alguém denunciasse aquele merda, e o desgraçado do Harry fosse preso, aaa como eu iria adorar que isso acontecesse.

Eu acho que mudei um pouco de um tempo para cá, influência? Talvez, mas agora acho que estou mais segura, não sei como explicar, mas sei que estou diferente.

Agora estou aqui sentada em um sofá próximo a janela, sozinha com meus pensamentos.

Até que escuto duas batidas em minha porta, e logo em seguida eu escuto uma voz familiar masculina, bem rouca e por sinal muito sexy.

Harry- Ei, Ariana posso entrar? 

Percebo que é Harry, sinceramente eu odeio muito esse cara.

- Não - respondo em tom grosseiro

Harry ignora minha resposta, e mesmo assim abre a porta adentrando meu quarto

- Saí daqui, disse para você não entrar Styles - Eu disse em tom de indignação, por ele ter entrado sem minha permissão

Harry - Não ligo para o que você diz meu anjo - Diz me fitando, com um leve sorriso de canto

- Vai, fala logo o que quer? - digo tentando evitar olhar para ele

Harry - Ei Ari, se acalma, tá muito estressada, só quero conversar - Harry diz se aproximando cada vez mais de mim, e sentando no canto do sofá

- E como não estar, olha para onde você me trouxe, você é muito sinico não é Harry, como tem coragem? Como consegue ser assim? SINTO NOJO DE VOCÊ, EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS STYLES! - digo elevando meu tom de voz, e acabo gritando na última parte

Harry - Cala boca vadia, olha o jeito que você fala comigo, eu vim aqui na paz, ok? - ele se levanta e se aproxima mais de mim, colocando uma mão em meu rosto

- Não encosta em mim seu... - quando vou terminar minha frase, sou supreendida com um beijo

Harry me agarra, me beijando com muita vontade e desejo, acabo não sedendo, e me rendo ao homem que eu mais "odeio". Harry pode ser um babaca, mas o que ele tem de babaca ele tem de gostoso, que homem pqp.

Harry me levanta, e eu coloco minhas pernas em torno de sua cintura, ele vai até a cama, e me coloca lá subindo por cima de mim. Nosso beijo vai evoluindo cada vez mais, ele vai até a barra da minha blusa que eu me encontrava no momento, puxando-a para cima, cortando nosso beijo para tirar a blusa por inteira e me deixando apenas de sutiã, ele a joga em qualquer canto do quarto, e nosso beijo vai se tornando cada vez mais quente, uma das mãos de Harry se encontrava em minhas costas me puxando cada vez mais para si, e a outra em minha nuca, forçando o beijo. 

Uma parte de mim queria muito parar com aquele beijo, mas outra queria que aquilo durasse para sempre, parecia que Harry tinha um poder sobre mim, ou ele é só incrivelmente gostoso, e muito bom de pegada.

Harry- Pensei que você me odiasse- diz ele ofegante, separando nossos lábios.

- Mas eu odeio- digo sussurrando no ouvido do mesmo.

Harry - huum entendi  - Diz em tom de ironia e rindo baixo. 

Harry tira sua camisa com pressa, e volta me beijar, e sua mão que se encontrava em minhas costas foram para as minhas nádegas, o mesmo começou beijar meu pescoço deixando algumas marcas. Minhas mãos se encontravam na nuca de Harry, e outra em seu braço. 

Harry estava querendo ir muito mais além, estava prestes a me deixar quase nua, indo em direção a barra do meu calção puxando para baixo, e tirando-o completamente.

- Ha-Harry - Sussurro ofegante para o mesmo

Harry- Hum?- diz ele dando um leve gemido

- Ha-Harry e-eu não quero - digo com a respiração ofegante

Harry- Você quer Ariana, sabe que quer-o mesmo diz com uma voz muito roca, sussurrando a última parte.

Harry da um leve aperto na minha nádega e vai em direção ao meu pescoço, tento evitar mas deixo escapar umleve gemido

Harry - Você deve estar odiando isso não é? - Harry diz em tom de deboche

Por mais que insistisse e dissesse para Harry parar, eu estaria mentindo descaradamente, pois eu estava adorando aquela situação, estava totalmente rendida, queria que aquilo durasse para sempre.

-Ha-Harry para- disse ofegantes, não nego que estava mentindo

Harry- Ariana não se faz de difícil, você tá adora do tudo isso, mas...- da uma paisa e olha para mim- Vai adorar ainda mais quando estiver gritando e gemendo meu nome- diz sussurrando e ri sacana

Aquilo me deixou só mais louca ainda, pois sinceramente não tenho saúde psicologica o suficiente para lidar com aquela voz rouca me dizendo tudo aquilo.

Harry simplismente parou de me beijar e se levantou da cama, pegando sua camisa que estava bo chão, ele ah vestiu, foi até o espelho para se olhar.

- Harry?? O que aconteceu- disse confusa

Harry - Ora, você insistiu tanto para parar.- disse em tom sarcástico

-Mas Harry- olhei para ele com um olhar de ter ter pena.

Ele se aproxima de mim pegando em meu queixo, e me da um selinho, e apensa saí sem dizer absolutamente nada.

Eu não acredito, sei que falei para ele parar, mas não pensei que ele fosse mesmo, não nego que ia dar uma de difícil. Mas isso foi chato pra caramba, tava cheia de esperança Aquele cara me deixou louca, e quando digo que me deixou, foi porque deixou mesmo se é que me entendem. Espero sinceramente receber essa visita mais vezes kk.

Meu Deus eu esqueci completamente que hoje eu vou ter meu primeiro dia no "trabalho"  tenho que ir me arrumar antes que arrume problemas




Notas Finais


E aí gente gostaram da nova Ariana?, ou preferiam a antiga?


sei q to enrolando, pra ela ir trabalhar logo, mais cap q vem juro q começa ate logooo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...