1. Spirit Fanfics >
  2. Fake (True) Love-(Imagine Kim Taehyung) >
  3. O lado bom de tudo?

História Fake (True) Love-(Imagine Kim Taehyung) - O lado bom de tudo?


Escrita por: Meaw_Fofis

Notas do Autor


Desculpa a demora, tive um pequeno bloqueio criativo ;-;
Não vou prometer que vou postar todos os dias e nem estipular um horário certo pra isso, mas vou tentar postar o mais rápido possível. E provavelmente, a maioria dos capítulos vão sair ou de tarde ou de madrugada.

Bom...

BOA LEITURA!😘❤🍃

Capítulo 6 - O lado bom de tudo?


Fanfic / Fanfiction Fake (True) Love-(Imagine Kim Taehyung) - O lado bom de tudo?

♧Quebra de Tempo♧-(3 dias depois)

21 de fevereiro de 2020.

Brasil, São Paulo.

06:20 Am.


Já se passaram três dias e hoje seria o dia da minha viagem e dos meninos. Isso me deixou muito ansiosa, mas até que eu estava mantendo bem a calma. 

Nesses últimos dias quase não falei com aqueles dois doidos, estávamos muito ocupados ajeitando tudo pra viagem. Eu não estava nem um pouco afim de morar com o meu pai "desconhecido", mas por outro lado, isso seria incrível! 

Ah! E sobre aquilo do garoto do meu sonho, não, eles não acreditaram em mim. Mas eu nem ligo, sei bem que eu falei a verdade e não sou louca! Bem, talvez só um pouquinho...

Enfim. Meu sono da beleza, que nunca dá certo, foi miseravelmente interrompido pela minha mãe, que logo cedo estava gritando no meu ouvido.


-Park S/n, levanta dessa cama agora!- Já chegou puxando a minha coberta.

-Ai, mãe... O que é que foi? O que aconteceu..?- Falei confusa.

-Esqueceu que a sua viagem é hoje? Já são 06:20 da manhã, o seu vôo sai às 08:00!

-E o que é que têm?- Eu não deveria ter perguntado isso.

-"O que é que têm", S/n? Você é uma lesma, minha filha! Vamo, levanta!... Eu vou lá pra baixo terminar de preparar o café. Se eu voltar e você ainda estiver nessa cama, eu arranco a sua orelha.


A mais velha saiu do quarto e eu revirei os olhos, suspirando.

Levantei da minha cama sem nenhuma vontade e peguei meu celular, indo pro banheiro. Como eu e os meninos não estamos nos vendo, todo dia depois de acordar, eles me ligam e hoje não foi diferente. Mal entrei no banheiro e eles já me ligaram, uma chamada em grupo, ou no caso, em trio.


♤Chamada de vídeo-On♤


-Eaí, minha corna favorita?- Claro que é o Jackson.

-Oi, meu sorvetinho.- Marcos, sempre um amor.

-Oi, meus gays favoritos!- E eu, sempre a retardada.

-Eu não sou gay! O Jackson deve ser, mas eu não!- O garoto fez cara feia.

-Gay é o seu... Tudo bem. Se eu falasse isso perto do BamBam, ele fazia um fatality comigo e me desmembraria.

-Quem é BamBam?- Perguntei confusa,encostando o celular na parede, em cima do balcão do banheiro.

-É um dos meus amigos.. Ele é gay.

-Atá, que legal.- Sorri.

-Gente! Eu tenho que contar uma coisa!- Enquanto Marcos estava todo animado, eu estava prestes a escovar os meus dentes.

-Mais eu ainda posso escovar meus dentes, né?- Perguntei.

-Claro, né sua lesada. Você por um acaso escuta pela boca ou tem dente no ouvido?

-Credo, seu azedo! Parece até o Jack falando!- Reclamei.

-Me tira dessa, eu nunca fiz isso com você.

-Tá, tá, tá! Então, como eu dizia: eu tenho uma novidade!

-Então fala peste!- Jackson gritou ansioso.

-O meu irmão vai buscar a gente no aeroporto quando a gente chegar lá!- Disse animado.

-Marcos, eu não quero estragar sua felicidade, mas o meu pai vai me buscar no aeroporto. Ele quer que eu conheça as minhas irmãs.

-Irmãs? Você tem irmãs? Por que não contou pra gente?- Jackson perguntou bravo.

-Talvez porquê eu só soube da existência delas ontem?E ainda assim eu não conheço elas?- Falei óbvia.

-Você vai apresentar a gente pro resto da sua família, né?- Marcos me olhou manhoso.

-É claro, né? Mas agora eu vou tomar um banho e me arrumar.

-Sei. Quando você vinha aqui em casa e falava isso, era porque tu ia cagar.- Jackson Wang merece o troféu da pessoa mais discreta do mundo.

-Cala essa boca!

-Se estressou, então é verdade.- Marcos riu.

-Vão se foder.

-Ei!


♤Chamada de vídeo-Off♤


-Idiotas.


Deixei meu celular de lado e fui pro banho. Enquanto eu tomava banho, os meninos tentaram me ligar novamente diversas vezes, mas não os atendi. Terminei meu banho e voltei pro quarto. Vesti uma lingerie azul bebê, toda de renda, um vestido cinza, justinho com duas fendas, uma em cada lado do corpo, de mangas longas, uma jaqueta jeans e um tênis branco. Fiz uma maquiagem leve, passei perfume e deixei meus cabelos soltos mesmo, por preguiça de prender.

Respirei fundo e peguei minhas coisas, malas, celular, tudo, e saí do quarto, descendo com cuidado. Claro,já tinham algumas coisas minhas na sala, mas ainda faltava descer uma última mala, a mala em que estavam meus livros, notebook e outros objetos de estudo.

Assim que desci, deixei minhas coisas na sala e fui pra cozinha, já dando de cara com a minha mãe.


-Bom dia.- Falei nada animada.

-Ai, S/n, que desanimo. Se anima, filha. Não era você que sonhava em morar na Coréia com os seu amigos?- Disse óbvia.

-É, mas no meu sonho, o meu pai não tava lá, assim como na minha vida toda.

-Credo, filha. Para, né? Deixa ele tentar, só tentar. Ele é seu pai e quer ser.

-Meio tarde pra isso, não acha? Eu já tenho o Thiago, ele é meu pai... E por falar nele, cadê a girafa brasileira?

-Tá terminando de...

-Se eu sou a girafa brasileira, você é o que? Gnomo anão?- Por que a assombração só aparece quando a gente invoca?

-Ha, ha, ha. Comediante. Eaí? Vai me levar pro aeroporto?- Perguntei e suspirei pesado.

-Claro, afinal, eu virei o chofer da madame, né?- Brincou e minha mãe bateu no seu braço.

-Fica tranquilo, você já vai se livrar de mim.

-Ai, por que você tá tão chatinha hoje?- Perguntou me abraçando.

-Pai, eu vou perder você, pra morar com o meu outro pai.

-S/n, já chega dessa, né meu amor? Veja as coisas pelo lado bom, não pelo lado negativo. Eu sei que você não quer morar com o seu pai, mas tem que ter algo bom nisso.- Minha mãe sempre otimista.

-Bom, eu vou conhecer as minhas irmãzinhas.- Sorri imaginando como elas seriam.

-Tá vendo? Tudo tem seu lado positivo. Agora vem, vamo tomar café.


~É, pode ser que tenha pontos positivos em morar com o meu pai...~





¿Continua?


Notas Finais


Não era pra sair de madrugada, mas eu perdi a merda do capítulo todo e reescrevi na hora, então... Qualquer erro, é culpa do meu sono e falta de óculos ;-;

...

Beijinhos no tobu😘❤👽💜🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...