História Fake Wife - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Esposa de Mentirinha, Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Elsa, Emma Swan, Príncipe James, Regina Mills (Rainha Malvada), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Visualizações 99
Palavras 1.591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei que estou atrasadíssima mas antes tarde que mais tarde né
Prometo tentar não demorar tanto a postar o próximo
espero que gostem♡

Capítulo 5 - SPA


--- Olha só! esse lugar é tão incrível. --- dizia Regina enquanto o grupo fazia uma espécie de trilha.

--- Tenho certeza de que aquele porco- da- Índia,e do Havaí concorda. --- Emma disse apontando para o animal que passava na frente deles.

--- Ei garoto. Vem aqui. --- Killian que ia guiando bateu uma mão em sua perna como se chamasse o bicho.  

--- Dolph eu não acho que... --- antes que Swan pudesse concluir sua fala o animal de pêlos negros começara a vir de forma rápida em suas direções, talvez rápida demais, pensaram antes que todos corressem e deixassem o homem moreno pra trás. --- Eu ia dizer que talvez porcos não sejam tão amigáveis quanto cachorro. --- completou Emma quando enfim conseguiram despistar do animal.
Um pouco mais distante Killian se aproximava. Suas roupas e cabelo repletos de folhas e sujeira do local.




Andaram mais um tempo e mais algum todos decidiram dar uma pausa em uma grande cachoeira, para descansarem um pouco e talvez se refrescar antes de voltarem ao hotel.


--- Não sei vocês mas eu vou dar um mergulho nessa água maravilhosa.
---  Elsa anunciou enquanto ficava somente de biquíni. 


--- Eu inventaria uma família por ela! --- Killian disse enquanto acompanhava o corpo escultural da loira enquanto a mesma se afastava em direção à água.
Emma somente assentiu com a cabeça enquanto dava um leve empurrão no ombro do primo.

--- Vocês são nojentos. ---  Regina disse revirando os olhos enquanto somente retirava a saída de praia. A morena não curtia muito se aventurar em águas desconhecidas, por isso apenas sentava-se na beirada. Pôs seus pés apenas para confirmar o gelo que estava ali dentro. Não entraria nem que Emma dobrasse o salário. --- Não sei vocês mas eu não entro nessa água "maravilhosa" ---  parafreseou o que Elsa havia dito, em partes e viu Swan dar um risinho. --- Não vão longe crianças! ---  pediu quando viu que os dois haviam entrado também. Observou enquanto iam até onde a madrasta estava. 


-- Eles estão crescendo rápido não é? ---  levou um pequeno susto ao escutar a voz de Emma ao seu lado. Demorou a perceber que somente a loira estava ali já que ao olhar para água notou que Killian também estava lá. 

---  Não vai entrar também? ---  apontou para os outros com a cabeça.

--- Prefiro ficar aqui com você Srta. Green! ---  disse com um sorriso maroto e Regina a acompanhou lhe dando um tapa em seguida.

---  Agora entende porque batizei o cocô dos meus filhos com o nome dela?

---  Sim eu entendo! ---  fez uma careta. ---  Ela realmente não parece uma mulher fácil de se lidar. --- um silêncio gostoso fez-se entre as duas mulheres enquanto apenas observavam tudo em volta. Após olhar para todo o verde existente ali por um momento Emma voltou seu olhar para a mulher ao seu lado passando observa-la. O rosto bronzeado estava de perfil, o que dava a oportunidade para a loira olha-la atentamente, exatamente do jeito que ela mais gostava. --- Tão linda... ---  falou baixinho como se fosse somente pra si mas Regina pareceu escutar já que virou totalmente sua cabeça para a loira como se a questionasse, esta que pensou rapidamente em uma resposta para a morena. --- Essa sua cicatriz é tão bonita. Eu realmente adoro ela! --- disse com um sorriso e a morena pareceu acreditar em sua desculpa e também lhe sorriu de volta.

--- Será que eles ainda vão demorar muito lá? Está realmente começando a esfriar aqui. --- Mills se levantou novamente vestindo sua roupa sendo acompanhada por Emma que deu de ombros para sua pergunta.  --- Céus... ---  a morena virou-se de costas para a outra passando alisar seus próprios braços para tentar se aquecer.

--- Vem aqui. Me deixe ajuda-la! --- não viu quando Emma surgiu em sua frente e desfez o nó que havia feito com seus braços substituindo os mesmos por seu próprio corpo enquanto puxava a amiga para um abraço. Sem delongas a morena aceitou o abraço da loira aconchegando-se entre os braços fortes da mulher de olhos verdes.

---  Obrigada Ems. --- rodeou sua cintura  com os braços enquanto sentia a cirurgiã acariciar seus cabelos. Tudo estava mesmo muito bom. Ali nos braços de sua amiga, sentindo o perfume bom e seu calor. Mas as duas sabiam que não podiam ficar por muito tempo daquele jeito, assim Regina afastou-se do abraço da amiga quando ouviram vozes se aproximando de onde as duas estavam. Viraram a tempo de ver Elsa sair da água trazendo as crianças junto consigo, Regina foi ajudar os filhos a se vestirem enquanto via Emma andar em direção a Elsa lhe abraçando do mesmo jeito que fazia com ela instantes atrás. Logo após se vestirem Killian também saiu da água fazendo o mesmo e logo todos juntos retornavam ao hotel. 



Ao chegarem ficou decidido que as crianças passariam a noite com Emma, o que a loira não gostou muito pelo fato de querer ficar a sós com Elsa mas no final pensou que seria bom pra que a garota visse o quão boa mãe ela era.


--- Sério Emma. Cuide bem dos meus filhos! ---  advertiu enquanto se dirigia à  porta do quarto após ter deixado as crianças no quarto da cirurgiã.

--- Fica tranquila morena! --- Emma riu um pouco antes de continuar. --- Eu cuidarei dos pirralhos como se fossem meus. --- Regina deu-lhe um tapa no ombro e a loira revidou lhe mostrando a língua. --- Tudo bem. Não precisa se preocupar Gina, eu vou tomar conta dos nossos filhos. --- deu uma piscada para a outra que revirou seus olhos saindo do quarto em seguida.



Os quatro realmente pareciam se divertir. No momento jogavam um jogo de tabuleiro e a vez estava com Bart que havia acabado de jogar o dado, o menino pegou a carta de número escolhido lendo em seguida a pergunta. --- Qual a coisa que te deixa mais decepcionado?

--- N'Sync ter acabado. --- sua madrasta disse e os dois irmãos fizeram cara de confusão enquanto a "mãe" loira abraçava sua namorada como se a  entendesse, mas a verdade era que nem mesmo Emma sabia de quem a loira de olhos azuis falava.

--- Eu não quero falar a minha. --- Bart disse e todos olharam para um garoto.

--- Por que não querido? Saiba que pode falar tudo para nós.

--- Isso aí garoto, fala aí. --- Emma incentivou e o menino enfim disse.

--- Eu odeio quando a mamãe não tem tempo pra mim. --- começou um pequeno choro enquanto sua irmã lhe abraçava tentando consolar o menino. Emma observou a cena por um instante até ver que Elsa a olhava brava, não entendeu de primeira mas logo percebeu que o garoto se referia a ela pelo fato de chamar Regina de mama. Abriu a boca pra tentar se explicar mas foi inútil pois a outra loira já se levantava do sofá enquanto negava com a cabeça em sua direção.





--- Está tudo bem. Eu sei como não deve ser nada fácil para os dois, ter um pai tão ausente. --- Emma falou de forma calma e paciente após seus afilhados pedirem desculpas pelo furo. -- Mas vocês precisam se manter no papel. Só mais um dia, ok? --- os dois assentiram com a cabeça.




--- Crianças, podem ficar tranquilas! Vocês terão muito tempo com a mãe de vocês porque eu e a Devlin iremos passar o dia no SPA. --- Elsa disse entrando na sala novamente. A esta altura os três no sofá encenavam um abraço pois ao escutar os passos da outra loira, Swan havia mandado os dois lhe abraçarem para dar mais veracidade ao momento. As crianças também soltaram gritinhos de animação com a fala da madrasta, o que pareceu convencer a professora.




No dia seguinte enquanto aproveitavam os serviços do SPA, Elsa e Devlin conversavam. O tópico atual era o aniversário de Emma.

--- Devlin?

--- Sim? --- a morena olhou em sua direção e a outra continuou.

--- Está próximo do aniversário da Emma e eu queria saber se você tem alguma ideia do que eu possa dar a ela.

--- Ah! --- a morena pensou um pouco. --- Não compre um vestido. Ela tem um bocado e não usa nenhum. Tipo, nunca. --- sorriu e a loira ao seu lado a acompanhou. --- Anzóis! São uma boa mas ela não consegue tirar o peixe depois que o pega, então só coleciona. Jujubas! É o seu doce predileto mas ela só gosta do sabor de abacaxi e algodão doce, então você tem de separar esses dois e coloca-los numa embalagem que eu compro pela Internet. --- finalizou surepreendendo a loira e também a si mesma ao se dar conta do quanto sabia de Emma Swan.

--- Caramba! Você sabe mesmo tudo sobre ela. --- Elsa observou.

--- É, nos conhecemos há anos. --- Regina concordou agora refletindo sobre todos esses anos em que conhecia a loira, pensando em como a mesma sempre esteve ali por ela, a todo momento. Foi arrancada de seus pensamentos com a voz de Elsa.

--- Que tal cds?

--- Sim. Ela gosta de ouvi-los no carro, mas qualquer coisa após os anos 2000 nem se incomode! Emma adora clássicos.

--- Foi quando eu larguei os escoteiros! --- declarou uma Elsa animada e a morena somente acenou com a cabeça, por dentro se perguntando se Emma tinha ideia de onde havia se metido.














Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...