1. Spirit Fanfics >
  2. Faking Death (BTS - Taehyung e Jungkook)

História Faking Death (BTS - Taehyung e Jungkook)


Escrita por: maiyeon

Fanfic / Fanfiction Faking Death (BTS - Taehyung e Jungkook)
Sinopse:

Shin Alice estava descontente com a própria vida, e não era de hoje. Cada vez mais se afundando em pensamentos auto degradantes e nos seus problemas de baixa auto estima, ela resolve mudar sua vida e se forçar a resolver seus problemas encontrando uma situação radical como a absoluta fuga de sua realidade ao arquitetar um plano que parecia perfeito no momento: Forjar a própria morte. Quando ela consegue realizá-lo, deixa para trás sua mãe solteira desestruturada, o alvo de uma já antiga paixão platônica sua, Jeon Jungkook, seu melhor amigo desde a infância Kim Taehyung e a cidade de Busan para recomeçar. Dois anos depois, obrigada a retornar ao local com uma nova identidade, vê as consequências de sua suposta morte naqueles que deixou para trás. Seria ela capaz de se reconstruir naquela cidade, com todo esse passado que a assombra? Seria as suas mentiras que a impediriam de viver um amor verdadeiro?


Afinal, ela poderia de fato se permitir apaixonar por alguém, ou ela sempre estaria ocupada demais fingindo ser outra pessoa ?



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.225
Favoritos 361
Comentários 338
Listas de Leitura 195
Palavras 231.766
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Hetero, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Jungkook X ???, Jungkookxoc, Maiyeon, Personagens Originais, Romance, Suga, Taehyung, Taehyung X ???, Taehyungxoc, Triângulo Amoroso, Universo Alternativo, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue: How I decided to die
24
919
4.298
 
2
Bittersweet feelings
19
606
5.433
 
3
Back to Busan
14
536
6.116
 
4
Everything is wrong
14
532
5.797
 
5
Wasted Kids
14
508
8.760
 
6
Nothing like memories
16
448
10.640
 
7
Epic Party
8
389
14.322
 
8
Charity event
16
391
13.764
 
9
Doubts and feelings
13
373
11.519
 
10
Impulsive decisions
16
360
14.266
 
11
Double Date
14
348
13.135
 
12
Some issues
12
353
12.344
 
13
Desires and secrets
21
370
12.434
 
14
Now or never
23
373
14.941
 
15
Everybody knows
27
358
14.807
 
16
Consequences and Discoveries
37
425
14.109
 
17
Skeptics and Believers
20
313
13.462
 
18
Second Chances
13
254
14.237
 
19
Hesitation, Anticipation
9
226
13.000
 
20
Lost and Found
8
143
14.382

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por maiyeon
Capítulo 20 - Lost and Found
Usuário: maiyeon
Usuário
BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE BORA HORA QUE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO!

Estou editando um comentário aqui pois Faking Death acaba de ganhar um trailer (tcharáaaa efeitos sonoros) feito por @Sarcastik (que tem talento pra dar e vender)


Então, se você é um leitor, dê uma view na no canal dela sim?

• LINK DO TRAILER:

https://youtu.be/mTJ2K6PMEVs
Postado por jeonflawless
Capítulo 19 - Hesitation, Anticipation
Usuário: jeonflawless
Usuário
Sabe, fkd tem sempre alguma coisa indescritível que mexe tanto com a gente que simplesmente não tem explicação. Cada capítulo tem uma essência, uma coisa que te encanta e de prende e causa ainda mais carinho a história e aos personagens. Alice (minha chará, Sou orgulhosa disso) Taehyung e Jungkook assim como o resto do elenco são um universo a parte. Eles se sentem como pessoas mesmo, com sentimentos a flor da pele que por horas transbordam e os trazem perto dos leitores. Essa história é uma coisa linda.


Você sabe que eu sou péssima em comentários, afinal em 2020 eu ia no WhatsApp só te encher de pipipipopopopo pra tentar dizer que essa história significa pra mim. Nunca consegui dizer um terço, mas quero que saiba que Mari provavelmente estar muito orgulhosa de você. Você é talentosa e dedicada em tudo o que faz. Assim que eu voltei, tratei logo de ler esses três capítulos e fui lembrada rapidamente do quanto eu realmente amo Faking Death. É uma história muito linda, e que eu tenho certeza que vai conquistar um espação no coração de todo mundo que a ler, assim como eu.


No mais, sou grata por você ter voltado a escrever, e especialmente, por ter continuado apesar das circunstâncias. Sei o quão difícil foi, afinal eu estava lá também. Terminei a última att essa madrugada, e não tenho palavras para descrever o quão feliz eu estou por estar lendo novamente essa história. Estou muito feliz por você ter a continuado, pois isso aqui é algo fantástico. E essa jornada merece um final (apesar de que provavelmente quando fkd for terminada eu chorarei rios, sou apegada kkkkkk) e os personagens aqui merecem ter sua história contada. Além do mais, você é uma escritora da porra. Quando cê vai publicar um livro, hein?


No mais, se cuida Nanda! E por favor, traz uma nova att logo pois esse final de capítulo foi KJKKKKKKKKKK E EU PRECISO DE MAIS DESSES DOIS BOIOLAS AÍ MEU TAELICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

(P.S: e Eu quero jk pra mim, ok?)
Postado por pocxyo
Capítulo 19 - Hesitation, Anticipation
Usuário: pocxyo
Usuário
Incrível, apenas incrível. Essa história é uma das melhores que já li e é perfeita. Retrata tudo tão bem, com tanta intensidade, com tanto sentimento que é impossível não se render a trama e se envolver ainda mais.

Meus pêsames por sua amiga, autora. Li as notas no capítulo (ou nos capítulos, não lembro) e decidi comentar apenas quando chegasse no último. Espero que ela esteja em um lugar melhor, e tenho certeza que ela está muito orgulhosa de você.

Eu não tenho outras palavras a não ser agradecê-la por ter se dedicado a escrever essa história. Obrigada por compartilhar conosco sua obra. 💖💖💖
Postado por easylovx
Capítulo 18 - Second Chances
Usuário: easylovx
Usuário
Eu, sinceramente, não sei por onde começar... Fazia um bom tempo que essa estória repousava no cantinho dos meus favoritos e sempre chamava a atenção, parando pra pensar, eu não sei o porquê de ter prolongado tanto as desculpas bobas para ler depois. Devo dizer que depois de três dias lendo assiduamente de forma não tão continua (porque eu sou do tipo que quando gosta de algo, demora ao máximo pra não acabar), devo dizer que ainda me encontro extasiada e, definitivamente, sem palavras.

Infelizmente, nunca tive o costume de comentar, escrevo desde que me conheço por gente (coisas bobas até mais pessoas que são guardadas a 7 chaves), mas parece que nunca soube como colocar meus próprios sentimentos em palavras. Porém, de algo eu tenho certeza, você e suas palavras me tocaram de uma forma tão bonita que só de pensar nos sentimentos e sensações que se fizeram presente ao longo da leitura quero chorar! Quero chorar de orgulho, felicidade, tristeza e saudade. Poucas vezes li uma fanfic que tocasse-me diretamente como FKD fez. Eu senti empatia, revolta, compaixão e uma conexão absurda com a maior parte do “elenco”, pensei em descrever o que cada personagem significou pra mim em partes, mas esse “simples” comentário teria algumas páginas, então eu vou me contentar com duas coisas: a primeira; obrigada, obrigada por ter me tocado, por não ter desistido da fic pelas circunstâncias difíceis que passou e por ter dado o privilégio, a pessoas como eu, de ler sua arte! e em segundo, gostaria deixar aqui um frase que sempre teve muitos significados pra mim e que acho que encaixa bem com esse último capítulo.

“Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.” - Augusto Cury.

Novamente, obrigada 💜 Aguardo ansiosamente o amor no próximo “encontro”!

Com amor, Cat
Postado por ruminnie
Capítulo 15 - Everybody knows
Usuário: ruminnie
Usuário
Olha,vou começar dizendo que sim eu chorei,chorei,afinal quem não chora lendo uma história dessas e ainda escutando lana del rey ao mesmo tempo?! a verdadeira lágrima não é aquela que brota no olhar e permanece na face, mas sim aquela que brota no coração e permanece na alma.

Sério nanda só deus e você agora sabem do meu sentimento por essa fic,nunca imaginei que eu iria criar um laço de afeição tão forte por você e por essa fanfic.
Sou nova e já passei por muitas dificuldades, mas a maioria delas nunca existiu.

Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir.

Alice ou "Yuri" é simplesmente uma cópia de mim mesma,os sentimentos de Alice são os exemplos dos meus,nunca me senti tão acolhida por uma fanfic,é incrível que quando agente tá lendo,agente se indentifica e fala "É foi assim mesmo" bate aquela vontade de choro,eu não me segurei e chorei claro.
Além de átomos e células, somos feitos de palavras.
Porém, além das palavras, o Reino do inexprimível.
As palavras nada são além de grafia e som em obscura semântica.
Os idiomas são feudos.
Além da palavra, o abismo silencioso do Nada.
A sabedoria é ágrafa.
Entre as palavras e os fatos, o vácuo da incompreensão.
As vezes de verdade verdadeira penso se não tivesse lhe conhecido, não estaria sentindo sua falta, mas também não teria vivido momentos tão lindos e inesquecíveis,eu não estaria aqui colocando todo o meu sentimento pra fora diante de ti!

Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivencia e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho!
Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor...
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada é, na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono.
Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa.
Nada aqui é certo!
O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo...
E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!"
Quando, na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...

DE : ana júlia

PARA : nandinha minha fro🌸

(desculpa o texto grandinho,aproveitei a minha criatividade e meus sentimentos puros)