1. Spirit Fanfics >
  2. Faking It >
  3. Revelação SUTIL

História Faking It - Revelação SUTIL


Escrita por: karineoliveirak

Capítulo 13 - Revelação SUTIL


No começo da noite Shane foi visitar Karma porque estava preocupado com a situação.

TOC TOC

- Entra

- Oi é vim aqui ver se você quer sair comigo? Tem uns festas legais hoje.

- Ah Shane, não estou muito na vibe de festas não.

- É por causa do negócio da noite das meninas?

- Não, claro que não. Eu já esperava por aquilo.

Apesar da Karma está fazendo de tudo para disfarçar o quanto aquilo a chateou, Shane percebe mas tenta ser sútil.

- Olha eu entendo que você fique chateada, afinal vocês duas sempre fizeram isso antes.

- Ainda bem que você está do meu lado. Eu sabia que ajudar as duas a ficarem juntas não ia ser nada bom. Quero dizer, pra mim não está sendo bom porque pra Amy deve está sendo ótimo.

Karma revira os olhos ao terminar sua frase. Shane faz uma cara que discorda do que ela disse.

- Que cara é essa? Sabe de algo que eu não sei?

- Não.. é...Não sei de nada.

- Sabe sim e pode começar a falar. Já que você pode ser o único amigo que eu tenho.

- Tá não precisa fazer drama.

- Eu nunca faço drama.

- A você faz sim.

- Ta, não mude de assunto. Pode começar.

- Bem, não quero me meter, mas não gosto de ver vocês separadas. É que a Amy conversou comigo sobre a relação dela, não vou entrar em detalhes nessa parte, ela também disse que senti muito a sua falta e que queria voltar a ser como antes.

- Antes quando?

-Antes de vocês fingirem ser namoradas.

Porque segundo ela assim era mais fácil e melhor.

- Se ela sentisse falta mesmo ela teria falado comigo. Afinal nós somos amigas a tanto tempo,. a verdade não consigo imaginar ou lembrar de algo na minha vida que ela não esteja envolvida.

- Você sabe o porquê dela não ter falado diretamente com você.

- Não Shane eu não sei. Pode me esclarecer.

- Ela tem medo que tudo volte novamente.

Karma desviou os olhos de Shane e disse.

- Ela não precisa ter esse medo, afinal as coisas estão diferentes agora.

- Diferentes como?

- Ah você sabe. Ei vamos na boate? Vem ajuda na escolha de roupa.

Shane estranha a mudança repentina, mas como ama opinar sobre roupas nem protesta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...