1. Spirit Fanfics >
  2. Falha >
  3. Único

História Falha - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, muito tempo não?
Não é Yoi, mas ultimamente eu tenho andado obcecada com Mo Dao Zu Shi e pensei: "Por que não fazer um alternativo do que aconteceu no Caminho Qiongqi?"
Então eu fiz

Capítulo 1 - Único


 De relance Wei Wuxian viu Wen Ning ir em direção a Jin Zixuan e, naquele segundo recobrou a consciência e pensou no seu sobrinho que estava completando um mês e na dor que seus irmãos sofreram ao perder seus pais.

Ele não poderia deixar Shijie sofrer de novo, não poderia deixar Jin Rulan crescem sem um pai.

Foi tudo numa fração de segundos, mas pareceu uma eternidade e Wuxian viu tudo começar a escurecer. Ele sabia que não poderia sobreviver a isso, porém valeria a pena.

Zixuan estava paralisado, não tendo idéia do que ocorreria as suas costas mas, momento seguinte, ele cairá ao lado de seu cunhado e tentava ao máximo transferir energia espiritual suficiente para parar o sangramento...

Não estava dando certo, o ferimento não curava, não parava de sangrar

Segurando o pulso de Wuxian, ele tentou sentir o núcleo dourado do outro e não sentia nada, não era como se tivesse sido corrompido pela energia ressentida, simplesmente não havia nada. E então ele sentiu um puxão fraco em suas mangas.

"Poupe suas forças, nos vamos para a Torre Koi o mais rápido possível, você vai ver A-Li, vai conhecer Jin Ling" somente nesse momento o herdeiro Jin percebeu que lágrimas escorriam pelo seu rosto, Yanli ia ficar devastada

Wei Wuxian tentou sorrir, mas até isso era difícil, ele sabia que não ia conseguir, por mais que não fosse com a cara do pavão, ele tinha se tornado uma pessoa melhor, estava até chorando por ele.

No final, ele só podia se desculpar "Diga... para Shijie... eu sinto muito... não consegui" respiração era cada vez mais pesada, a energia ressentida se juntava ao redor como se não permitisse que Wei Wuxian partisse "o presente... destruiu..." e tudo ficou escuro.

Não, Não, Não, Não, Zixuan tentou reanima-lo, não estava dando certo, ele não podia fazer nada, era inútil.

-------------

Voltar a Torre Koi foi mais difícil do que ele pensava, a todo momento seus pensamentos iam a sua esposa, ela havia ficado feliz quando ele expressou a ideia de convidar Wuxian para a celebração de um mês do sobrinho.

Como ele ia dizer a ela que seu Xianxian havia morrido o salvando?! E pior, o salvando quando havia acontecido uma armadilha que seu primo havia preparado para Wei Wuxian.

Ao abrir a porta do salão principal todos que estavam lá ficaram chocados, não era para menos, ele estava coberto de sangue e atrás dele seguia Jin Zixun amarrado e sem espada.

Ele seguiu em frente, seus olhos só em sua esposa e quando chegou próximo a ela, se prostrou e com a testa encostada ao chão, pediu:

"A-Li, me perdoe, Wuxian, ele... seu irmão está morto"


Notas Finais


O que acham?
Eu não ia postar, mas gostei de como ficou, então por que não?
Aqui está uma oneshot bem curtinha, espero que tenham gostado.

Ps: Perdoem o sumiço, tenho andado sem tempo e inspiração. Bjos e até quando der pra aparecer de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...