História Fall - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Baekhyun, Broken, Desabafo, Exo, Nada Contra Virgens
Visualizações 5
Palavras 353
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meninesx, tava sem fazer nada e o sono não vem, então me veio isso na cabeça enquanto ouvia Let's not fall in love, é uma one pequena, um desabafo sobre o que eu acho sobre o amor, eu não tenho anda contra as pessoas apaixonadas, apenas não acredito nisso.
Então, boa leitura, ignorem qualquer erro de português, não tava afim de revisar, enjoying 💞🍒

Capítulo 1 - Sobre não cair no amor


Fall


Sobre não cair no amor.


Amor, um sentimento bonito aos olhos dos curiosos, na concepção dos tolos, amar é uma dádiva concedida a poucos, um verdadeiro presente dos céus, amar e ser amado, blá blá blá , pura baboseira, amor não é do jeito que você cresceu ouvindo e lendo, não é como nos contos de fadas da Disney, onde a mocinha pobre se apaixona pelo príncipe e no fim eles ficam juntos,  felizes para sempre, lamento destruir sua infância, mas tudo isso não passa de conversa fiada.


Não tem essa de casar com príncipe, até porque no século em que vivemos não irá aparecer nenhum moço encantado montado em um cavalo branco, e você minha querida, não vai casar com um príncipe ricaço e bonitão, eles não querem pobres camponesas virgens, eles têm dinheiro, podem foder qualquer vadia, não iriam perder tempo com alguém de classe inferior, maldita desigualdade social, você é uma idiota por achar que casaria com um príncipe e que morariam  juntos num castelo e usaria uma coroa cravejada de rubis, ledo enganado, o máximo que você pode conseguir é uma foda e uma boa quantia, entretanto tem que saber satisfazê-lo, nem toda meretriz sabe fazer o trabalho bem feito.


Você deve estar se perguntando o porquê disso tudo, certo? Eu apenas quero alertá-los para não caírem facilmente na conversa de desconhecidos, principalmente nas juras falsas de amor eterno, tsc, nada é eterno, um dia acabará , todos nós morreremos, é o ciclo da vida, então não me venha com papinho de “vou te amar para sempre”,quanta hipocrisia, o ser humano é tão patético.


E como eu sei disso? Ah queridos amigos, eu tive o desprazer de cair na maldita desgraça  do amor, cai como um inseto se enrosca nas teias de aranha, para em seguida ser devorado pelo predador. Eu fui um tolo, me deixei levar por promessas que nunca seriam cumpridas, toques nocivo como veneno de cobra, me rendi sem pestanejar, afinal, achava que seria correspondido, tão ingênuo, no fim tive que juntar os cacos do meu pobre coração inocente.


Amor é uma droga, recomendo não usarem.


Notas Finais


Eh, foi isso, espero que tenham gostado, não foi algo grande, eu queria por pra fora o que eu penso.
Obrigada a você que chegou até aqui, tenham uma boa noite, bjss, até a próxima 😘💖❤💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...