História Fall ( Em correção) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Justin, Mary
Visualizações 13
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiaa quem voltou haha

Capítulo 12 - Para sempre melhores AMIGOS


Fanfic / Fanfiction Fall ( Em correção) - Capítulo 12 - Para sempre melhores AMIGOS

Justin ON 

Eu estava prestes a penetra la...NÃO isso não está certo ela é a minha melhor amiga, eu gosto dela mais do que amiga mas mesmo assim eu estou quase que me aproveitando dela, ela está bêbada!

- Mary, não! Eu já disse que não e que não quero, e você está bêbada não sabe o que está fazendo. -Saí de cima dela e levantei minhas roupas.

- Não Biebers, eu não estou bêbada e eu quero - Falou quase tudo embolado 

- Mary, eu... Eu já queria te falar isso a muito tempo mas não tive coragem, tive medo que você não sentisse o mesmo e que por conta disso nossa amizade acabasse. Mas Mary, eu não posso mais esconder isso, a verdade é que eu te amo Mary, mas eu te amo mais do que como amigo, eu te amo como um namorado ama uma namorada, e... - Até agora eu estava virado olhando pro chão mas me virei para olhar para Mary e quando me virei ela estava, dormindo.

Dei um longo suspiro. Uma parte de mim estava chateada por ela ter dormido, mas outra estava agradecida. Talvez tenha sido melhor assim, eu poderia ter estragado nossa amizade nesse momento com as bobagens que eu acabei de dizer. Fiquei a olhando dormi, ela era tão linda, e esse amor diferente estava começando a me deixar maluco eu acho que eu tenho que parar de pensar nisso, é o melhor a ser feito... Dei um beijo na testa de Mary, a cobri e saí do quarto, eu iria dormir na sala.

Mary ON

Acordei com uma puta dor de cabeça e com o sol invadindo meu quarto, eu tinha esquecido as cortinas abertas na noite passada. 

Eu não me lembro de quase nada da noite passada, só me lembro de ter saído com Cait para uma boate, ter chegado e Justin está aqui, só isso. Inclusive achei que ele estivesse dormido aqui mais pelo visto não, mas espera... Por que eu estava só de sutiã e a minha blusa do meu lado na cama? Ah meu Deus, será que?... Não, não pode ser, eu vou procurar o Justin. Vesti minha blusa e um short, saí do meu quarto e desci as escadas. 

Justin não estava na sala então fui procurar ele na cozinha. Ela estava lá colocando as coisas do café na mesa, e assim que ele me viu colocou um sorriso no rosto

- Finalmente a Bela Adormecida acordou. Bom dia princesa - Disse vindo em minha direção e me dando um  beijo na bochecha

- Bom dia Biebers. É...me responde uma coisa.

-Que coisa? - perguntou arqueando as sobrancelhas e se sentando na mesa, fiz o mesmo

- Ontem a noite, bem... Eu e você... você sabe né - Falei e ele arregalou os olhos

- Você não se lembra de nada que aconteceu ontem? - Balancei a cabeça em sinal negativo

- Bom, quer dizer. Eu me lembro de ter saído com Cait para uma boate e de ter bebido bastante, e esse fato explica a minha dor de cabeça. E me lembro que cheguei e que você estava aqui em casa me esperando... Perai, se eu não me lembro quer dizer que...- perguntei desesperado e Justin me cortou rindo 

- Não sua otaria, não aconteceu nada. Você acha que aconteceria uma coisa dessas entre nós dois? Qual é - Justin ria e eu lhe olhei seria, e ele assim que percebeu isso parou de rir.- Bom... - Limpou a garganta - O que eu quis dizer é que não rolou nada entre a gente, nada mesmo.- Justin completou

- Ah isso é uma pena pra você né bebê - digo e Jus me olha confuso sem entender. - O que eu quero dizer é que mais uma vez você não teve a chance de ter uma gostosa como eu para você - Falei piscando pra ele, que fez uma cara de nojo

- Haha, que engraçado. Quem disse que você é gostosa?

- Eu to falando que eu sou, e se eu to falando que eu sou é porque eu sou -digo mostrando a língua pra Justin que da uma gargalhada. - E cadê a Caitlin? Ela já deveria ter acordado.- Falei

- Na verdade, ela já acordou e já foi embora. Ela disse que precisava resolver algumas coisas e que depois te ligava - Justin disse dando de ombros e bebericando seu café.

Justin ON

Ufa! Ainda bem que Mary não se lembrava do ocorrido da noite passada, era melhor assim e a partir de agora eu estava decidido a eliminar Mary de todo sentimento que não tenha a ver com amizade. 

Ela era minha melhor amiga e ia continuar sendo assim até a morte.

Eu estava disposto a enterrar de vez o meu amor por Mary.



Notas Finais


Poxa, será que é o fim de Jary galera? :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...