História Fall ( Em correção) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Justin, Mary
Visualizações 9
Palavras 998
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


LOVE ME LOVE, FUME FUME OOH RAIO DU NHEM KISS ME KISS ME... ( Desculpa o autismo logo no começo KKKK)
E agora fiquem com mais um capítulo (falem "aeee" pra fingir que vcs gostam).
Boa leitura babys <3

Capítulo 13 - Caique?


Fanfic / Fanfiction Fall ( Em correção) - Capítulo 13 - Caique?

Mary ON


Depois do café o Jus foi embora e eu fiquei sozinha em casa totalmente entediada, então resolvi ir assistir meu filme favorito pela 2983738 vez. Eu amava o "Amigo da noiva" esse filme era perfeito e muito lindo. 


Depois que o filme acabou já estava quase na hora do almoço mas eu não estava nem um pouco afim de cozinhara, então mandei uma mensagem pro Justin perguntando se ele poderia ir almoçar hoje comigo. E depois de alguns minutos meu celular apita com uma mensagem dele, ele disse que não poderia porque estava ocupado e que depois me explicava o motivo.


Tudo bem, pelo visto eu terei que ir almoçar sozinha...


[...] 


Estava me arrumando para a faculdade quando o Justin entrei de uma vez no meu quarto me fazendo levar um susto.


-Ai que susto menino. Eu acho que vou repensar essa história de você ter a chave do meu loft- Falei com a mão no coração e ele sorriu.


- Nossa, tá assustando comigo Mary? Quem tem cara feia aqui é você- Ele disse e eu lhe mostrei a língua.


- Será que agora o senhor poderia me dizer o motivo de ter deixado sua melhor amiga almoçar sozinha? - Digo ainda me arrumando e ele se senta na cama.


- Então princesa, eu estou namorando! - Olhei pra ele surpresa.


-Já?- Ele assentiu sorrindo.


- Ninguém resiste ao gostosão aqui, baby.- Revirei os olhos


- Vai, me diz. Quem é a coitada dessa vez? - Perguntei e ele me fez uma cara feia pelo fato deu ter falado "coitada", e eu ri de sua cara.


- Madison Beer - Justin falou e eu fiquei surpresa e mais que surpresa, eu estava com um leve ciúmes!?... Ah nada a ver, ciúmes não! Tratei de tirar isso da minha cabeça imediatamente.


- Parabéns Jus, vocês fazem um casal bonito e eu só espero que você não se machuque hein- Digo e ele vem me abraçar e me dar um beijo na bochecha


-Eu não vou, pode deixar minha linda.-  Ele sorri - Você está indo pra faculdade? - Balancei a cabeça em sinal positivo. - Então eu te levo, vamos?


-Vamos! - Falei pegando minha mochila e celular, saindo logo em seguida. Fomos pelas escadas ( adivinhem por quê?), quando chegamos lá em baixo entramos no carro de Justin e o mesmo deu partida.


Justin ON


Tinha começado a namorar a Madison mas eu confesso que só iniciei este namoro pra tentar esquecer a Mary, eu me sinto meio culpado por estar usando Madison desta forma mas eu sei que é só questão de tempo para que eu comece a gostar de Madison e enfim esquecer da Mary...


Estava a levando para a faculdade mas infelizmente não poderia a buscar volta porque iria sair com a Madison, mas iria mandar Kenny no meu lugar, ele é um dos meus homens de segurança em que eu confio.


-Pronto chegamos princesa. Não vou poder te buscar mas mandeirei Kenny no meu lugar, okay? 


- Tudo bem Jus, eu sei me cuidar. Não sou um bebê- Ela disse sorrindo


-Você é sim, é meu bebê - Apertei as bochechas dela


-Argh que nojo. Não sou um bebê seu palhaço! E agora tchau se não vou me atrasar... Beijos, te amo Biebers- Ela se despedi e saí do carro.


-Tchau minha linda, também te amo muitoo- Me despedi e dei partida para ir me encontrar com Madison.


[...]


Mary ON 


Assim que acabou o horario da minha faculdade eu saí e fiquei esperando do lado de fora o Kenny, já que o Justin disse que ele iria vim.


Esperei 10 minutos, 20 e 30. Até que decidi não esperar mais, eu ia embora andando mesmo. Enquanto andava sentia a sensação de ter alguém atrás de mim me seguindo mas sempre que olhava pra trás, não tinha ninguém. Ignorei, devia  ser só impressão minha.


Estava passando por uma rua totalmente vazia e quase escura e aquela sensação de ser seguida aumentou. Quando eu estava prestes a olhar para atrás uma mão segura minha boca com um pano, abafando qualquer tipo de som. Tentei gritar mas era inútil, eu me debatia feito louca mas nada adiantava os braços eram bem fortes e o pano parecia ter algum tipo de remédio ou sonífero, equanto ele pressionava o pano em minhas narinas e boca eu fui perdendo as forças do meu corpo, fui relaxando cada vez mais. Meus olhos não queriam ficar abertos, eles foram fechando até se fecharem completamente e eu apagar...


Justin ON


- Isso, mais r_á_pido Jus_t_in- Madison falava entre gemidos e eu penetrava cada vez fundo e com mais força. Aumentei a velocidade e gozamos juntos.


- Ah, foi ótimo amor- Madison disse sorrindo e me deu um selinho. Logo em seguida foi em direção ao banheiro tomar um banho e eu fiquei deitado lá no mesmo lugar.


Até que eu me lembrei da Mary e droga! Eu não tinha mandado Kenny ir buscar ela, eu esqueci completamente. Eu fui jantar com Madison e depois acabamos vindo pra casa dela e transamos... 


Peguei minhas roupas e me vesti, saí logo em seguida sem avisar a Madison e fui em direção a casa da Mary.


Quando cheguei lá estava tudo apagado no andar de baixo, ascendi as luzes e a procurei por todo canto sem sucesso. Foi procurar no andar de cima e ela também não estava lá. 


Onde ela se meteu?


Mary On


Acordei em um lugar escuro onde se haviam algumas luzes fracas iluminando um pouco o local, e pelo o que eu pude perceber eu estava em um galpão. 


Percebi também que estava amarrada em uma cadeira, mas que diabos estava acontecendo aqui? De repente ouço passos vindo em minha direção e ao olhar pra cima pela silhueta eu pude perceber que era um homem. Ele venho andando até mim, até que chegou nas partes um pouco iluminadas e eu pude ver seu sorriso. Mas espera, eu conheço aquele sorriso!


Quando ele chegou mais perto e veio até a parte mais iluminada eu pude ter certeza de quem era.


Encarei aqueles olhos azuis profundamente até que finalmente consegui dizer algo.


- Caique!?


Notas Finais


Epaaa, Caique tá de volta , mds do céu!
E agora viado? O que será que o Justin vai fazer quando ele descobrir que a Mary foi sequestrada? E o que ira acontecer com a Mary?
SEXTA FEIRA, NO GLOBO REPÓRTER
Brinks kskskskj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...