História Fall in love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Yandere Simulator
Personagens Asu Rito, Ayano Aishi
Tags Asu Rito, Asuaya, Ayano Aishi, Ayanoxasu
Visualizações 49
Palavras 551
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura ❤❤

Capítulo 1 - On the energetic girl


Fanfic / Fanfiction Fall in love - Capítulo 1 - On the energetic girl

O despertador tocava, acordando a Ayano. Sentou-se na cama, reclamações inaudível - até mesmo para a morena - saíam de seus lábios levemente vermelhos, porém um sorriso bobo apareceu em seus lábios assim que viu aquela fotografia. Estava Asu Rito comemorando seu primeiro lugar na corrida, então a loira de pele bronzeada passou o braço pelo pescoço da Ayano comemorando o segundo lugar da morena de pele pálida, afinal era sua primeira corrida.

A morena colocou o bracelete amarelo com listras pretas - um presente pelo segundo lugar e pela amizade entre ambas as garotas - após ter se arrumado. Um grito chamando seu nome foi ouvido, era Asu Rito.

Enquanto caminhavam juntas, Ayano se perdia em seus pensamentos. Como haviam se aproximando tanto em poucas semanas.

"Parece que foi ontem que o senpai havia falado 'estranha' 'ficasse longe de mim', e então meu mundo perdeu toda a cor que um dia existia."

- Aya-chan, você está bem? - A voz levemente preocupada de Asu fez a morena sair de seu transe.

- Sim... - Assim que percebeu que a loira apertava seus seios, corou fortemente, e tentou alcançar a mesma.

"Droga". Era a única coisa que Ayano conseguia pensar. Aquele sorriso e olhos brilhantes faziam toda a raiva da garota irem embora. Sendo tomando por um monte de borboletas em seu estômago, um coração batendo a mil, e se sentindo leve, incrivelmente leve.

Mesmo com esses sentimentos continuou correndo, até que cansou. Pós as mãos na boca querendo evitar vomitar. Uma mão foi estendida. Olhou para cima, mesmo sabendo quem era. E de novo, de novo aquela sensação. Dessa vez não pode segurar um sorriso e começou a rir junto com a loira.

Algumas a menor se pegava pensando na maior. De como ela parecia uma gata manhosa pedindo por atenção, que mesmo atrasada passava pela sua casa, de suas risadas e comemorações quando ganhava, de quando a viu usando uma fantasia de anjo ficando extremamente fofa e adorável.

Oh quem ela estava querendo enganar?!?! Era óbvio que a Ayano tinha uma queda, não ela tinha um penhasco, um Monte Everest pela Asu Rito. Naquele dia que acabou beijando a loira bronzeada, passou querer ser algo a mais do que uma amiga.

Pediu ajuda para o Budo e até mesmo para a Osoro, ambos com péssimas ideias. Determinada colocou todo seus sentimentos numa carta, tentou fazer chocolates, mas acabou queimando. Então seria apenas a carta.

Tudo que menos queria era que a maior descobrisse. Asu perguntou várias vezes sobre seu comportamento estranho, todas sem respostas.

- AYANO, SUA IDIOTA!! - Gritou Asu deixando suas lágrimas caírem. Pela primeira vez ela estava cabisbaixa.

Com um beijo na bochecha e com o polegar limpando as lágrimas que insistiam em cair, a menor entregou a carta com um adesivo em forma de coração.

- E-espera.... Não é para o Yamada? - Negou - Masuta? - De novo - Shidesu?

Antes que continuasse com a lista, a morena abraçou forte a loira, e com toda a coragem que conseguiu no momento falou no ouvido dela :

- Idiota, é para você....

Aquelas palavras foram o suficiente para para Asu beijar Ayano e abraça-lha pela cintura.

- Eu quero ser sua namorada, aceita?

A morena corou mais ainda, reposou sua cabeça na curva do pescoço da garota e falou, num tom notável a felicidade da mesma:

- Que pergunta boba. É claro que eu aceito.


Notas Finais


Essa fanfic foi baseada num vídeo
Aqui o link:

https://youtu.be/2IZV22LXI-k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...