1. Spirit Fanfics >
  2. Fall in love >
  3. Problemas

História Fall in love - Problemas


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 9 - Problemas


Quando fiz amor com o Oliver , há 4 meses atrás , só sentia desejo de comer misturas de comida , nem aguentava ficar enjoado de noite.

Fiquei deprimido por uns minutos , comecei a me arrumar pra ir estudar, ficando triste,vejo meu pai na cozinha fazendo café da manhã .

- Mateus vem tomar café !

- to indo pai .- dizia com voz de choro , estava indo sentar na mesa , sentindo angustiado demais , começou a inchar a minha barriga.

- Que cara é essa ? - perguntava preocupado .

- Estou desanimado para estudar .- fazendo bico.

-Tu vai hoje meu querido, quando passar mal me ligar .

Sentado na mesa pra tomar café da manhã , fico angustiado e estressado , começo a minha bipolaridade com a minha gravidez ,só queria fugir da mesa e sumir naquele exato momento .

Sabia que é um relacionamento proibido , com a diferença de idade entre mim é Oliver. Como  ia esconder a minha barriga de 9 meses ?

Como o Yuri ia saber dessa  loucura que fiz ? Será que ele gosta do Oliver ? Por tudo sagrado  estaria ferrado , término o meu café pegando a minha mochila , vejo o meu pai esperando na porta . Meu rosto demostrava o medo e queria gritar .

- Oliver porque me engravidou ? 

- Eu não sabia , que fosse engravidar tão cedo.- falava numa boa , colocando sua mão na cabeça .

- Como as pessoas vão reagir sobre isso ?.-pergurnava com medo e  colocando a minha mão em cima da mão dele .

-Só falar  que está com problema de estômago.

- Vai enganar com isso até  os meus nove meses ?  Quem vai  ser trouxa de acreidtar nisso ? Gritava pra ele de mau humor , meus olhos estavam frustrados demais .

- Querido para ! Para com isso ! 

- Parar com isso ? - idignado vou até o meu quarto ignorando ao redor . 

- Não vira as costa pra mim , estou falando contigo .-falando alto , andava atrás dele , colocou a sua mão na cintura do seu filho .

-EU ESTOU FARTO COM TUDO ISSO!!!

- VAI FICAR DE CASTIGO COMIGO .- gritava super alto e via seu pequeno com medo.

-OI ? Que ? 

- sem leite indeterminado , depois da gravidez ...

- porque não vai encher o saco de outra psssoa ?

Encaro ele na sua  frente entro Dentro quarto é bato a postar na sua cara em seguida gritando .

Não vou para bosta da escola e nem quero ir mais ..........

Ele me encarava muito , sua expressão me mostrava sua raiva em mim , levantou seu braço e bateu na parede , fazendo um barulho tão grande é imensos .

Eu virei meu rosto  entrou no quarto fechando a porta com força , sentei na cama

Começando a chorar sem parar , estaria soluçando muito , acabo caindo na cama , acabo dormindo profundamente com a lágrimas escorrendo no meu rostos .

Depois  de 4 horas que passaram, estaria calado no quarto , me levanto , bocejando , vejo as  horas já era 14h30 da tarde  levo um susto.

Vou na cozinha  abro na geladeira e vou no frieze pegando  um pote de soverte ,  vejo bolo no prato acabo misturado com o soverte . 

- Filho já acordou ? - perguntando , enquanto me olhava preocupado .

- Já , até passaram  4 horas e acordei agora pouco .- falo te olhando .

- Desculpa bebê .- Ele vinha me abraçando e da um beijo na minha testa .

- Tá bom , Oliver , depois nos resolve esse asusnto .- me  calando no final.

Fico tomando sorvete e  sento no colo dele , sentindo ele colocar sua mão na minha cintura .

- Pai , o que o tio trabalha mesmo ? 

- Ele é médico da área da Obstetrícia .

- Tendi , então  bem que  o tio podia cuidar do nosso bebê né ? 

- Acho que não vai dar certo , pois parentes não podem operar .- disse me abraçando .

- Se a pessoa não descobrir ? .- sorrio 

- Não sei meu bebê .-colcoava  suas mãos na minha barriga pra sentir o nosso bebê.


 Depois desse episódio. Passou um dia .


Continua .....



Notas Finais


Sábado lanço fanfic novas

Todo sábados se eu conseguir

Vou postar um extra amanhã se eu conseguir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...