1. Spirit Fanfics >
  2. Fall in love with vampire (imagine lisa) >
  3. Reencontro

História Fall in love with vampire (imagine lisa) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá,olha eu aqui de novo,desculpa a demora pra atualizar,eu já tenho todos os capítulos da história só esqueço de postar kkkk,foi malzis aí kkk.
Bora pro capítulo?

Capítulo 4 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Fall in love with vampire (imagine lisa) - Capítulo 4 - Reencontro

NAMJOON


Faz uma semana que s/n sumiu,eu não como, não durmo,a culpa é minha disso ter acontecido.


Estou na floresta a procura dela, enquanto ando vi o celular e as armas caídas,eles iam em direção aos penhasco sombrios.


__ Não... Minha garotinha não!!!! Eu disse e comecei a correr,corri muito,as lágrimas tomaram conta de meus olhos.


Eu estava na beira do penhasco e vi sangue que já havia secado no chão,tinhas marcas de pegadas aqui,deveria ter umas 4 ou 5 pessoas aqui.


Me sentei no chão começei a chorar sem vergonha de alguém me ver,minha menininha não pode ter morrido assim, não pode,abracei meus joelhos e comecei a chorar, até escutar passos perto de mim, rapidamente peguei minha arma e me virei era o DESGRAÇADO do drácula.


__ Olá Namjoon!!! Ele disse sorrindo sínico.


__ Me devolve minha filha seu desgraçado... Seu problema é comigo e não com ela!!! Eu disse ainda chorando.


__ Aaahhh vamos Nam pare com isso,ela é uma humana Idiota,ela se acha melhor que os outros, você criou essa menina muito mal,aquela arrogância toda!!! Ele disse com cara de nojo.


__ Você não tem o direito Jin... NÃO TEM,SEU DESGRAÇADO ME DEVOLVE MINHA FILHA!!!! Eu disse apontando a arma pra ele.


__ Você quer ela de novo? Tá bom,pra sua sorte aquela pestinha está viva ainda,mas ela está meio machucada, está mais fria,seca,sem sentimentos... Sombria,ela pegou uma coisa de um dos reis antigos,e agora toda a maldade, ódio que havia nele está com ela... A meu amor tenho novidades também,mas Primeiro,filha pega ela!!! Jin disse e vi uma garota encapuzada pular.


LISA


Eu admito que fiquei um pouco preocupada com s/n,e ela só está viva porque eu desci lá e dava ela água e comida,ela está bem diferente,seus olhos que eram castanhos bem claros agora são pretos,as vezes ficam vermelhos,a pele dela é mais pálida e ela também ficou maior tem mais músculos,os cabelos que era castanho e  tinha mexas rosas agora são escuros com mexas vermelhas.


Desci e rapidamente a vi em posição de índio com a espada que ela achou.


__ NÃO SE APROXIME!!! Ela disse com a voz rouca e grossa,me arrepiei ao ouvir sua voz.


__ Sou eu,a garota da capa vermelha!! Ela me chama assim pois eu uso uma capa com o capuz vermelho que tampa meu rosto.


__ Oh!!! Olá,o que tem de almoço hoje? Sopa? Se for me dê logo,sua sopa é uma delícia... Assim como você!!! Ela disse ainda com os olhos fechados e cabeça baixa sorrindo sapeca, é digamos que eu e ela criamos uma relação bem íntima,mas não passamos de flertes.


__ Não, não trouxe comida pra você,seu pai está lá encima te esperando,vamos!!! Eu disse e dei um paço,no mesmo instante ela se levantou segurando a espada com o braço esticado em minha direção.


__ Você sabe que não posso sair daqui... O lobisomem me mordeu,agora sou como ele,como o drácula... Sou um MONSTRO!!! Ela disse e abriu os olhos me olhando seu olhos estavam com a coloração misturada de preto e vermelho.


__ Você aprendeu a se controlar e é só você não contar para ninguém,eu prometo que sempre estarei por perto.


__ Claro que vai... Você acha que sou idiota... Lisa... Tira essa capa da cara anda!!!! Como ela sabe? Meu Deus,ela... Ela é incrível.


__ Como você sabe? Perguntei tirando o capuz e a olhando.


__ Seu cheiro,sua voz,o batimento do seu coração sempre que está perto de mim,mas eu ainda não descobri tudo... Tem uma coisinha em você que eu ainda não consigo descobrir o que é!!! Ela disse abaixando a espada e se aproximando rapidamente.


__ Você é boa, muito boa,mas agora eu não escondo mais nada,sou só eu... Lisa a filha de meros camponeses KKK!!! Eu disse sorrindo.


__ Não, você é mais que isso... Muito mais!! Ela disse se aproximando de mim.


__ S/n você tá muito perto- Eu disse afastando ela de mim- Anda,vou te tirar daqui!!! Eu disse colocando o capuz e andando em sua frente.


__ Por que tentou se esconder de mim? Ela perguntou enquanto mexia com as almas dos soldados mortos.


__ Pare de brincar com as almas deles,eles vão se zangar e nos atacar!!!! Eu disse levemente irritada.


__ Eles não vão me atacar,eu sou mais forte que eles, são meras almas que estão vagando por aí, não me importo com elas,se estão aqui é por que alguma de ruim fizeram... Aqui será o túmulo do conde drácula!!! Ela disse fria,ela mudou muito desde esteve aqui,o por que? Ela só me disse que as almas gritavam ela pedindo ajuda,ela disse que era aterrorizante,os gritos,os pedidos para não matarem eles,ela disse que as almas mostraram a ela a batalha,ela disse que vagou no meio da batalha,havia assassinos,ladrões,estrupadores na batalha,ela também falou que as almas fizeram ela ver o que cada uma delas já fez de ruim,pelo o que ela disse,isso foi o leve que fizeram ela ver e sentir.


Quando vim a primeira vez aqui ela estava sentada abraçada aos joelhos conversando com as almas,os olhos dela estavam ficando totalmente pretos,as vezes normais mas com estomas bem escuros ,as vezes ela surtava do nada e começava a gritar para pararem de fazer aquilo com ela,ela estava enlouquecendo com tudo aquilo,aí depois no outro dia ela estava como eu a achei hoje,em posição de índio,com a espada sobre o colo,olhos fechados e cabeça baixa,as almas que são uma fumacinha negra,ficavam envolta dela rodando e ela murmurando coisas.


__ Aqui,suba por essa corda,mas tenha cuidado!!! Eu disse parando enfrente a parede de pedras que era cheia de marcas de sangue de mãos que tentavam subir a parede.


__ Não sei se devo ir... Aqui eu posso ser o monstro e nada e ninguém vai se machucar com isso!!! Ela disse guardando a espada na bainha.


__ Eu já disse que você não é monstro,ande logo,vou subir por outro lugar, tchau nos vemos no Vilarejo!! Eu disse dando um beijo na bochecha dela e saindo vendo ela escalar.


S/N


É,eu mudei muito,mas vocês não sabem o inferno que é isso aqui,eu preferia ter morrido do que ter parado aqui,havia muitas almas boas lá,mas muito ruins também,as feridas em meu corpo obtidas pela queda se curavam em segundos,minha mente está sombria,só me importo com meu pai, yoongi... E lisa, não sei por que mas eu me sinto atraída por ela,sinto que tenho que cuidar dela,dar tudo de mim pra ela,as almas que deixaram seu amor para ir para a guerra dizem que isso é amor,mas eu não acredito nisso.


__ Aaaaahhhh puta que pariu... Que penhasco gigante!!! Eu disse assim que cheguei na beirada.


__ FILHA!!! AI MEU DEUS OBRIGADO, OBRIGADO, você tá bem? O que houve com seu cabelo,seus olhos,seu corpo, você parece que está com o corpo de um homem,está maior,cheia de músculos!!! Meu pai disse me olhando.


__ Digamos que aquele lobisomem me mordeu e as almas lá embaixo me deram esse tipo de corpo,agora eu acho que sou imortal,o que é uma bosta,eu queria estar morta mas não olha eu aqui!!! Eu disse sem me importa.


__ Não diga isso,e sobre você ser mordida não vamos contar a ninguém,o importante é que você tá viva,vamos pra casa você tá fedendo!!! Meu pai disse rindo.


__ Tá bom! Dei de ombros.


__ O que? Nem uma piada? Nada? Deboche? Ele perguntou estranhando.


__ Não,olha pai eu não tô com cabeça pra isso,só quero tomar banho e dormir... Não durmo a dias!!! Eu disse séria deixando o maior boquiaberto.


Saímos dali e fomos direto pra casa.


__ S/n nossa que bom que voltou... Você tá diferente... Muito diferente!! Yoongi disse me olhando.


__ Legal,tchau vou pro meu quarto tomar banho e dormir!!! Eu disse subindo as escadas.


Tomei um banho demorado vendo toda a sujeira e sangue seco descer pelo ralo abaixo,junto com eles a tensão e ódio descer,depois do banho coloquei uma roupa confortável e quente,me deitei na cama e logo me entreguei ao sono








Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Ah!! E mais uma coisa,final de semana não irei atualizar tá bom? Pois tiro os finais de semana pra revisar todos os capítulos.
Se gostaram dessa história passem lá no meu perfil @yoongidormindo
Lá tem várias histórias que vocês podem gostar tchauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...