1. Spirit Fanfics >
  2. Fall in love with vampire (imagine lisa) >
  3. Nada é por acaso e sim destino ou... Amor

História Fall in love with vampire (imagine lisa) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Nada é por acaso e sim destino ou... Amor


Fanfic / Fanfiction Fall in love with vampire (imagine lisa) - Capítulo 5 - Nada é por acaso e sim destino ou... Amor

S/N


Acordei e percebi que era uma hora da manhã,dormi muito,fui até o banheiro e lavei meu rosto peguei um boné pra disfarçar o cabelo bagunçado,estou com muita preguiça pra arrumar ele,pego a espada saio do quarto em total silêncio,passou pela cozinha e faço um sanduíche rápido e com bastante coisa,saiu de casa comendo.


Acabei de comer e enquanto andava pela rua de pedra eu vi a lisa saindo de trás de uma casa limpando a boca que escorria algo pelo canto da mesma.


__ Olha só quem está passeando,ia lisa!! Eu disse me aproximando brincando com a espada a jogando no alto e essas coisa,vendo que lisa levou um susto.


__ Ah!! É você,para de brincar com isso vai se machucar!! Ela disse me olhando seria.


__ Por que se preocupa tanto assim comigo? Você... Gosta de mim lalisa? Tem algum sentimento por mim? Eu perguntei chegando perto dela sorrindo maliciosa.


__ Para de falar merda vai, você está muito atirada não acha não? Ela perguntou empurrando meu ombro mas nem me mexi.


__ Bom já que não gosta de mim tudo bem,vou dar uma volta na floresta, Tchau!!! Eu disse sem paciência, não me importei com aquilo.


__ Espera eu vou com você! Ela disse e correu até mim.


__ Tá!! Eu disse guardando a espada na bainha .


Assim que entramos escutamos um barulho como o de correntes e arrastando e batendo nas coisas.


__ Tem alguém ou algo aqui fica perto de mim!!! Eu disse pegando a espada e puxando lisa pra mais perto de mim,eu rosnei olhando pra todos os lados,minhas presas apareceram e novamente o barulho se fez presente mas foi mais perto de nós.


__ S/N!!!! Eu escutei lisa dizer e me virei rapidamente vendo uma corrente que tinha um brilho esverdeado,peguei lisa no colo rapidamente e pulei encima de uma árvore.


__ Como você fez isso? Ela me perguntou.


__ Não é da tua conta,fica aqui!!! Eu disse a colocando sentada em um galho.


Desci e fiquei andando em volta da árvore em passos leves,escutei o barulho da corrente então me virei para onde vinha aquele barulho,um corrente veio em minha direção então coloquei o braço na frente fazendo ele se enrola nele.


__ QUE PORRA É ESSA S/N???? Lisa me me perguntou e quando vi ela estava com uma corrente envolta de seu corpo,a corrente parecia estar esmagando lisa.


__ LARGA ELA SEU FILHO DA MÃE!!! Eu disse e puxei a corrente vendo um fantamas de um homem cheio de correntes envolta do seu corpo.


__ Quem é você??? Perguntei apontando a espada pra ele.


__ Eu sou o rei dessas terras... Eu vou matar todos que ousarem tentar toma-la de mim, você e sua amiga vão morrer aqui mesmo,no mesmo lugar onde eu fui morto e matei inúmeras pessoas!!! O tal rei disse e escutei lisa gritar de dor.


__ S/N ME AJUDA TA DOENDO,ACHO QUE QUEBREI UMA COSTELA TA DOENDO!!!! Lisa me pediu enquanto tentava se solta.


__ Solta ela ou eu vou te matar!!! Eu disse segurando a corrente que tinha em meu braço e segurando a espada com mais força.


__ Matar o que já nem existe Rsrs, não me... Não deixei ele terminar dei um salto e sua direção e cortei o braço dele com a espada que tinha uma fumaça negra saindo dela.


__ O que??? Isso não é possível!!!! O fantasma disse olhando o braço que sumiu.


__ Nas é impossível pra mim,boa viajem pro inferno!!! Eu disse e atravessei a espada no corpo do fantasma que sumiu.


As correntes envolta de lisa sumiram e vi ela começar a cair de cima da árvore,corri e peguei ela ainda no ar.


__ C-como fez aquilo?? Ela perguntou com a expressão de dor.


__ Isso não importa agora, você está bem? Perguntei a olhando preocupada... Acho que me preocupei mais com ela do que comigo mesma.


__ Acho que quebrei uma costela mesmo,ele estava apertando com muita força,eu estava sem ar s/n... Tá doendo s/a!! Ela disse com um biquinho nós lábios.


__ Vamos ora minha casa,vou cuidar de você Lili!!! Eu disse e me virei indo embora daquele lugar,assim que cheguei em casa fui direto pro quarto,coloquei lisa deitada na cama e me ajoelhei dos eu lado.


__ Onde que está doendo? Perguntei calma.


__ Aqui! Ela disse e apontou para o lado direito de seu corpo.


Levei minhas mãos até na barra do moletom que ela e usava e o levantei com cuidado vendo marcas roxas e vermelhas onde a corrente havia passado.


__ Aaahh minha pequena!!! Eu disse vendo aquelas marcas e passando a mão devagar por sua barriga.


__ Por que está tão preocupada assim comigo? Lisa me perguntou me olhando.


__ Eu sinto que tenho que te proteger,que não posso deixar que nada de mal te aconteça,o tempo que fiquei naquele inferno e só pensei em você,eu acho que estou nutrindo sentimentos por você, você é doce,alegre,gentil, você é tudo o que eu não sou... Lisa, você namoraria? Eu perguntei pegando uma pomada e passando naqueles lugares com cuidado,vi que lisa se arrepiou com meu toque mas não liguei.


__ Como? A gente se conhece a tão pouco tempo... Aahh isso é bom!!! Ela disse assim que começei uma massagem um pouco mais firme.


__ Que bom que está gostando,agora eu preciso passar uma faixar por suas costelas isso pode doer um pouco tá? Mas logo vai passar!! Eu disse pegando um rolo e levantando devagar as costas de lisa que deu um gemido de dor.


Rapidamente encaixei ela que estava um pouco suada pela dor que sentiu.


__ Você deve tá com fome,vou pegar o prato de comida que meu pai deixou pra mim!! Eu disse guardando as coisas que havia utilizado.


__ Obrigada,mas você não vai comer? Ela perguntou se sentando na cama.


__ Estou sem fome,já volto não se mexe muito!! Eu disse e sai do quarto.


Quando voltei vi que lisa estava olhando pra todos os lados do meu quarto como se procurasse algo.


__ Aqui está,eu esquentei no microondas pra você!! Eu disse lhe dando o prato que ela olhou com uma cara nada boa.


__ Que isso??? Ela perguntou mexendo no chuchu que meu pai fez.


__ Lisa... Isso é chuchu... Você perdeu a memória Tambem? Eu perguntei.


__ Isso, chuchu, não é que eu me esqueçi do nome... Uuhhmm isso tá bom!!! Ela disse começando a comer.


LISA


Meu Deus que coisa estranha,eu tenho que mastigar isso,poxa preferia o sangue de um coelho,um cervo mas isso? Bom pelo menos o bife tá mal passado.


Comi aquela comida estranha e entreguei o prato para s/n que o levou dali,passei novamente o olho no quarto de s/n rapidamente procurando alguma coisa pra levar para meu pai, até que vejo a espada e rapidamente tiro uma foto dela e me deito na cama de s/n.


__ Está com sono? Ela disse fechando a porta.


__ Uhum... Deita comigo? Pedi a olhando envergonhada, realmente estou envergonhada, sério eu não sei o que deu em mim hoje.


__ Claro!! Ela disse em um tom baixo e calmo,ela tirou seu moletom ficando apenas de calça e camisa.


Arredei um pouco pra ela se deitar e assim que ela já estava deitada eu agarrei sua cintura e me deitei em seu peito, quero ver até onde isso vai,ela disse que está nutrindo sentimentos por mim.


__ Você ainda não me respondeu!! Eu disse fechando os olhos e sentindo o cheiro de seu sangue, não que eu queira matar ela pra beber o sangue dela, não eu sou"vegetariana"só bebo sangue de animais,mas o cheiro do sangue dela é diferente, é forte, calmo,suave,adorável,amargo e doce eu não sei explicar direito, é como se o sangue dela tivesse uma mistura,por exemplo,doce e amargo,quente e frio, é diferente... E eu gostei disso.


__ Eu também não sei explicar lisa,deixa pra lá nem deve ser isso,vamos dormir,boa noite!! Ela disse se ajeitando na cama.


__ Boa noite!! Eu disse e fechei os olhos.


Eu não vou dormir,mesmo que meu corpo esteja querendo ficar aqui e sentir mais de s/n,vou esperar ela dormir e vou embora.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...