História Fallen Angel - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chandler Riggs
Personagens Chandler Riggs, Personagens Originais
Tags Chandler Riggs
Visualizações 24
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - The Party


*POV HAYLEY*

Eu cheguei em casa da escola e estava totalmente cansada. Amei conhecer a professora de artes. Ela tem 21 anos e vai fazer o doutorado. Ela é de origem cubana e cresceu em Havana, a perguntei se ela havia conhecido Camila Cabello. Ela disse que sim, ela contou que cresceram juntas por seus pais serem muito amigos, seu nome era Karla Simons-Julieth. Ela era famosa em Havana por cantar em bares com Camila e postar vídeos na internet. Até que formaram o Fifth Harmony no X-Factor e ela ficou "p. da vida" por Camila ter que ficar em Hollywood, Los Angeles, CA. 

Eu cheguei em casa e minha mãe estava fazendo alguma de suas comidas como sempre. Ela ama cozinhar e sempre que chego da escola, já tem sobremesa pra mim. Tinha cheiro de maracujá. Abri o congelador da geladeira e vi ali a bacia enorme de vidro com o meu doce preferido.

-Mousse de maracujá! Te amo mãe! - falei e a abracei.

-Sobe e tome um banho, o almoço já está pronto. Não demore! - falou e conforme suas ordens à obedeci. Separei uma roupa qualquer, eu peguei um cropped com o tom alaranjado de pôr do sol e ficando roxo com riscos brancos para representar as estrelas. Peguei uma calça jeans e um tênis da nike branco. 

Peguei minha toalha e coloquei tudo dobrado sobre a toalha que estava por cima da toalha. Peguei meu celular e saí do quarto entrando no cômodo ao lado. Liguei a banheira para que a mesma enchesse e joguei o sabonete líquido para que desse espuma. Me despi das roupas que usava e fiz um coque no cabelo. Entrei na banheira e me deitei. 

Peguei o celular que estava sobre a pia ao lado da banheira. Passei minha mascara que era num tom verde para tirar espinhas e fechei a bica que enchia a banheira. Liguei o celular na musica This Love - Maroon 5 e relaxei. Fiquei lá por uns 10 minutos e me levantei. Saí da banheira e tirei o tampão do ralo e vi a água que escoava pelo local. Passei a toalha pelo meu corpo e a coloquei sobre o cesto de roupas sujas. Me vesti com a roupa escolhida e desfiz o coque. 

Peguei a escova de cabelo que estava dentro do armário atrás do espelho e comecei a pentear meu cabelo suavemente. Meus cabelos negros iam até a cintura. Minha mãe iria sair para ir ao shopping comigo. Refiz o coque e desci as escadas. 

Me sentei na mesa da copa e minha mãe pôs o prato de frente pra mim, depois pegou garfo e faca e me entregou. Comecei a comer silenciosamente.

-Quer me contar algo? - Droga, minha mãe percebeu.

-Hmm...

-Sem inventar desculpas. - falou de frente pra mim na mesa.

-Posso ir à uma festa no sábado? - pedi lovo e a mesma assentiu.

-Desde que não tenha bebidas alcoólicas sim. - falou a mulher com cabelos negros e loiro nas pontas. 

-Mesmo que tivesse, a senhora acha que eu beberia? - perguntei e a mulher deu uma risada sarcástica.

-Você não é louca. - responseu num tom de autoridade. Peguei meu prato e me sentei no sofá e liguei a TV na Netflix para ver Dragon Ball Z Kai(super recomendo). Comecei a cantar a abertura e cantarolar. 


Notas Finais


Foi pequeno mas Ish, alguém sabe quem pode ser a professora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...