História Fallen Angel - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM)
Tags Bts, Incesto, Tortura
Visualizações 104
Palavras 204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii bolinhos <3
Turo bom?

Capítulo 23 - Inesperado


POV Nam

Eu estava prestes a socar a cara de Jimin mas apenas respirei fundo quando vi o médico vindo em nossa direção e senti um arrepio em minha espinha, parecia que haviam passado dias mas na verdade haviam passado poucas horas. O médico parecia caminhar lentamente e aquilo estava me tirando a paciência , tudo que eu queria era saber como (s/n) estava.

-Pode me acompanhar Senhor Namjoon ?

Meu corpo inteiro ficou gelado ,respirei fundo e apenas assenti com a cabeça e foi então que ele me levou até sua sala que parecia estar me avisando que eu ia tomar uma bomba em cima de mim.Foi então que o médico calmamente juntou as mãos acima de sua mesa.Respirei fundo tentando me acalmar para não enfiar as minhas mãos no mesmo:

-Sua filha tem uma condição muito critica de saúde certo ?

Apenas assenti.

-Agora as coisas irão agravar um tanto a mais senhor Nam,pois agora ela esta gravida

Senti o ar naquela sala ficar rarefeito e tudo em minha volta congelar.

-E o parto será de risco-ele respirou fundo-Não podemos abortar a criança a força, mas se o senhor quiser continuar com sua filha aqui eu lhe aconselho a convencê-la do aborto..

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...