1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel >
  3. Capitulo 4

História Fallen Angel - Capitulo 4


Escrita por: miller88

Capítulo 4 - Capitulo 4


No jantar Júlia mal conseguia comer sua comida e era seu prato preferido, uma bela macarronada.

Enquanto seu irmão e seu padrasto devoravam seus pratos como perfeitos canibais ela tinha em mente o que fizera mais cedo.

Não parava de pensar se Ariel estaria bem a esse momento.

Depois do que ela havia feito,salvado sua vida retribuí-la daquela maneira, Empurrar Ariel  para fora de sua casa ainda pela janela como um passarinho assustado e intrometido

 foi um ato bem ingrato de sua parte.

A culpa remoía seu coração e isto era refletido em seu rosto serio e pensativo, algo nítido a Cesar.

 

--cadê sua amiga??--perguntou ele atraindo o olhar triste de Júlia a sua curiosidade eminente.

 

--ela foi embora.--respondeu ela e como aquelas palavras doíam.

 

--que pena..(rs) ela perdeu um belo jantar.

 

--por que se importa?—irritando-se ela retrucou.

 

--não..é que você nunca trouxe ninguém aqui e ela parecia gostar muito de você...ela é sua namorada??porque se for eu super apoio.(rs) eu adoro ver duas gatinhas se beijando.

 

--como você é pervertido!--retrucou ela deixando a mesa e com passos irritados Júlia seguiu ao seu quarto batendo a porta com toda sua ira e sabia que não era pelas palavras de Cesar.

 

--ok..eu tenho que me acalmar..eu só mandei embora um anjo da minha casa!(rs) tenho certeza que ela estará bem.--desabafando Júlia aliviou-se de seus temores pois no final ainda teria que explicar como escapara do elevador e isso seria mais estressante.

 

Puxou sua cadeira e sentou-se apoiando seus cotovelos sobre a mesa frente dela.

Algo teria que sair de sua cabeça, algo logico para explicar a todos que escapou ilesa de um fatal acidente.

Sem anjos da guarda, sem ninguém, e concentração era o que não lhe faltava no momento porem uma figura do lado de fora de sua janela chamou-lhe sua atenção.

 

Era ela, tremendo de frio com sua pele já esbranquiçada e coberta por uma leve camada de neve causada pela sua fixa posição.

Deveria estar fazendo uns menos três graus lá fora e ela continuava com o mesmo olhar admirado e sorriso apaixonado de antes.

Ela havia a esperado ali todo esse tempo??

Júlia não perdeu tempo observando-a e correu ate a janela e a abriu depressa.

 

--você me esperou aqui todo esse tempo??--perguntou Júlia a puxando para dentro enquanto Ariel apenas tremia.

 

--eu sabia que voltaria!sempre soube..—sua voz era fraca mas certa em suas palavras.aquilo era plena confiança.

 

--é meu quarto Ariel.é claro que voltaria.

 

--não..você abriu a janela.se preocupou comigo..

 

--você deve estar morrendo de frio.precisa se esquentar..—Julia estendeu sua mão e a puxou novamente para dentro de seu quarto.como estava fria e dura.

 

levando-a escondido de Cesar ao banheiro Júlia preparou a banheira com uma agua morna e perfeita para descongelar Ariel.

 

--eu..nunca senti meu corpo tão gelado como agora.--tremendo Ariel falou.

 

--desculpa ok..eu pirei com tudo que aconteceu...mas vamos dar um jeito.

 

--com a graça de deus.

 

--com a graça de deus.agora entra na banheira.

 

Com seu pedido Ariel não hesitou ou esperou ela sair do banheiro, derrubou seu vestido do corpo revelando aos olhos de Júlia uma visão que a congelou.

Seu corpo a lembrava das belas atrizes do cinema.

bem feito e totalmente liso Ariel era desprovida de qualquer vergonha já Júlia não podia dizer a mesma coisa, virou-se envergonhada por ser pega olhando tal beleza.

O som da agua se mover na banheira confirmou a entrada de Ariel dentro dela podendo assim Júlia virar-se novamente a ela encontrando-a já coberta pela espuma.

 

--fique aqui e não saia ate o meu retorno.—dissera Julia olhando apenas nos olhos daquele anjo.

 

--não vai ser tão difícil.já fiz isso uma vez.

 

--(rs) esta pedindo para voltar para o frio.

 

Saindo do banheiro Júlia seguiu ao seu quarto.

Do espelho de seu guarda roupa ela notou o quão vermelha estava.

Seria aquilo uma reação por presenciar a coisa mais sexy de sua vida ate agora??

afastou aqueles pensamentos de sua cabeça e separou algumas roupas para Ariel.

 

****

 

Do lado de fora Querubim já sentia a presença de Ariel no prédio e realmente não sabia como prosseguir, tinha tantos trabalhadores ocupados com algo na entrada que ele não demorou para juntar as peças deste quebra-cabeça.

Eles retiravam os destroços do elevador por uma das portas da garagem e não era preciso ser gênio para descobrir o motivo da vinda de Ariel a terra.

Sua protegida estava em risco e ela não hesitou em ajuda-la.

 

--Querubim??

 

reconhecendo a voz em suas costas chamando-o, Querubim se virou encontrando a bela Robin parada em um dos degraus do prédio atrás dele.

 

--Robin!..você mora por aqui??

 

--sim eu..moro neste prédio..por acaso você não esta me seguindo esta?saiba que sei muay thai.

 

--(rs) não.eu não estou..e nunca ouvi falar desse..muay thai.

 

--ótimo.não gostaria de quebrar essa sua carinha bonita.--falou ela observando o interesse do homem no prédio a frente.

--eu soube que foi um acidente feio.o porteiro disse que uma jovem tinha entrado nele antes da queda.

 

--e ela esta bem??—virou-se ele a Robin curioso.

 

--sim ela esta..ele disse que foi uma subida de sorte.sabe..daquelas que só deus sabe o que aconteceu.

 

--Ariel..

 

--é onde sua amiga esta hospedada?

 

--Ariel sempre apronta essas coisas e me deixa preocupado.eu não posso entrar lá assim e..convencê-la a voltar para casa comigo.

 

--não precisa ser hoje..você já tem um lugar para ficar aqui em Nova York??

 

--infelizmente não.—dissera ele tristemente e Robin sentira no peito uma aflição inexplicável.

 

--vai me achar uma louca depois do que eu vou falar mas...meu apê tem dois quartos.podemos dividir.

 

--Robin...bela mileide de Nova York (RS).--admirado pelo ato de bondade de Robin, Querubim sorriu e de tão animado agarrou a moça e a ergueu, e rodopiando com ela em seus braços ele acabou assustando um pouco Robin por estar nos braços daquele belo homem ate ele a colocar novamente ao chão completamente encabulado pelo que fez.

--darei todas as minhas forças para protegê-la e toda minha atenção como agradecimento de sua humilde ajuda.--falou Querubim de tão animado mal percebia o olhar admirado de Robin para ele.

Que homem era aquele meu deus??ele era perfeito..pensava Robin.

 

****

 

Abrindo a porta do banheiro louco para urinar Cesar deparou-se com Ariel nua em sua banheira.

Tão relaxada quase a dormir ela fizera Cesar excitar-se apenas em vê-la daquela forma.

 

Percebendo a presença de Cesar no banheiro ela sorriu e levantou-se esquecendo que estava completamente nua na frente dele.

 

--obrigada por me deixar ficar aqui senhor Cesar.(rs) farei qualquer coisa para agradecê-lo por cuidar tão bem de Júlia durante esses anos.

 

--o que??—bobamente ele respondeu.mal conseguia focar seus olhos ao rosto de Ariel.

 

--qualquer coisa!!—repetiu Ariel convicta do que dizia.para Cesar ela parecia mesmo disposta a qualquer coisa.

 

--hmm qualquer coisa..

 

--mas o que você esta fazendo aqui?!!--perguntou Júlia ao entrar e vê-lo ali cobrindo seu short com uma toalha que se encontrava posta no gancho da parede.

 

--eu vim mijar! será que eu não posso nem mais usar o próprio banheiro?!—retrucou ele irritado e de certa forma envergonhado.

 

--não com ela aqui dentro e pelada...--cobrindo Ariel com sua toalha Júlia a levou do banheiro.

 

--eu pensei que você tinha dito que ela tinha ido embora..

 

--ela..voltou.e vai passar um tempo aqui.—dissera Julia para surpresa de Ariel.

 

--ela pode passar a eternidade se quiser..—dissera Cesar ao vento vendo as duas partir.

 

Entrando em seu quarto Julia trancara a porta indignada.

 

--(rs) como consegue ficar nua..na frente dele?!será que não tem vergonha?

 

--vergonha de quê??

 

--do seu corpo.não é costume das humanas ficarem nuas na frente de todos assim!agora se veste.eu separei umas roupas minhas pra você.

 

--suas?!!eu posso mesmo??(rs)

 

--claro.

 

Empolgada com as novas roupas Ariel as vestiu em um piscar de olhos o que não era novidade vê-la tão feliz.

Era um pijama seu,um short e uma camisa de manga longa.

Para Júlia, sentir-se incomodada ao ver uma mulher nua era novidade.não que tenha visto uma além de Ariel mas o que era aquilo que sentia ao estar próximo a ela?

Era ansiedade,medo,inveja..desejo.ela não sabia.

 

--seu cheiro esta nelas..--falou Ariel inquietando o coração de Júlia com uma só frase.

 

--o que??--ainda voltando de seus pensamentos ela perguntou.

 

--suas roupas...é como se me unisse a você.--Ariel falou totalmente perdida no olhar de Júlia a sua frente.

 

Seus passos devagar e hesitantes ate Júlia ganharam a atenção da moça. Júlia estava paralisada pelo seu aproximar mas não permitia a si deixar de fitar Ariel a sua frente.

Uma mão ela ergueu e tocou sobre seu peito.um toque gentil de pura inocência.

 

Ariel sentia o coração de Júlia bater tão forte dentro do seu peito assim como o seu batia naquele momento de igual ao dela,na mesma intensidade.

Não podia parar por ali e subindo sua mão ela levou ao rosto de Júlia e senti-la era um conforto para sua alma contudo sua barriga roncara fazendo Júlia soltar um riso.

mas Ariel nunca havia sentido sua barriga roncar daquele jeito tão alto.

 

--que estranho..minha barriga falou??—perguntou-se ela a Julia.

 

--(rs) ela roncou.o que quer dizer que esta com fome.

 

--fome??

 

--é..vem eu preparo algo pra você.

 

Voltando a cozinha Júlia percebera que já passava da meia noite e Cesar e Luca já estariam dormindo a essa hora,algo comum naquela casa.se não era dia de jogo na tv ou as maratonas de desenhos de Luca todos dormiam bem cedo.um alivio para Júlia pra falar a verdade.

 

No balcão da cozinha Ariel puxava um dos bancos e sentava-se animada com o que sairia daquele preparo.

Julia cozinhava e remexia alguns ovos em outra frigideira uma macarronada ou o que restara na geladeira do jantar.sua geladeira nunca fora algo muito farta porem se virava bem com o que tinha e quando tinha porque se fosse esperar por Cesar morreria de fome junto a Luca.

Por outro lado Ariel parecia espantada com o modo que ela cozinhava e dava um ótimo cheiro aos ingredientes reunidos,uma dadiva do paraíso ao seu olfato.

 

--como você fez isso??!!(rs) foi incrível!!você..pegou..tantas coisas e as misturou..(rs)--falando pausadamente Ariel ficara de boca aberta aos seus dotes culinários.

 

--pára..eu não sou tão boa assim.só sobrevivo.--servindo a refeição sobre o balcão Júlia não deixou de sorrir com tamanha empolgação Ariel demonstrava.

 

Com um garfo Ariel devorava seu prato,algo que não levou minutos para terminar,uma surpresa para Júlia.

Contudo..Julia não deixava de lembrar do momento vivido agora a pouco no quarto com ela.

 

--o que foi aquilo no quarto??..você parecia bem realizada depois do que fez.—disse Julia observando Ariel a descansar depois do jantar.

 

--era algo que há muito tempo queria fazer.só olhar as vezes..cansa sabia.(rs)

 

--isso soou meio pervertido.

 

--o que ser pervertido??

 

--(rs) esquece..

 

****

 

do outro lado da rua Querubim acomodava-se em seu novo quarto.sobre uma cadeira ele colocou sua mochila com a armadura dentro dela descansar.

Havia uma janela e esta tinha a vista de uma janela qualquer de uma cidade grande.

O prédio a sua frente era a paisagem principal e Querubim não entendeu  a graça daquilo.

Nada o animava mais do que ver o amanhecer do alto e respirar fundo os primeiros ventos de um novo dia.era renovador mas ali o que sentiria já era obvio.

Naquele prédio, seus moradores eram pássaros presos em gaiolas. Prisioneiros conscientes com a chave de suas celas.era sufocante mas pelo menos estava mais próximo do céu.

 

De repente bateram na porta.era Robin a abri-la.

 

--espero que goste.ele é grande espaçoso e tem seu próprio banheiro.—dissera ela satisfeita pelo que mostrava.

 

--mas não a melhor vista.

 

--ah qual é não pense assim!pense..que sua amada Ariel esta logo ali!eae..essa janela aqui não parece mas romântica agora?--irônica perguntou.

 

--pensando assim...

 

****

 

No quarto novamente Júlia tentava estudar mas Ariel estava impressionada demais com a tv e seu controle que não parava de passar os canais produzindo uma luz piscante que mais parecia uma boate dentro do quarto.

 

--ok..chega de tv Ariel.eu preciso estudar.--levantando-se de sua cadeira Júlia sentou-se no chão ao lado de Ariel tentando arrancar de suas mãos o controle da tv.

 

--e você precisa dormir.a noite é feita pra isto sabia?--com um olhar carinhoso Ariel falou continuando a mudar os canais mas seu interesse agora era encarar o semblante de Júlia ao seu lado.toda vez que fazia isto parecia hipnotizar-se em seus pensamentos.

 

--o que foi?(rs) por que fica me olhando desse jeito?—perguntou Julia.

 

--você é a coisa mais linda que já vi..

 

de repente alguns gemidos foram ouvidos e vinham da tv.

Fora inevitável não olhar.

Um casal transava com vigor em um filme erótico e Ariel mais do que interessada ao que faziam de boca aberta os assistia e para Júlia Cesar tinha passado dos limites com os canais de tv a cabo.

 

--o que eles estão fazendo??--como uma criança curiosa Ariel perguntou e Júlia vendo sua distração tomou de suas mãos o controle desligando a tv em um instante.

 

--nada!..eles não estavam fazendo nada.--retrucou Júlia totalmente desconcertada com o que também vira.

 

--mas..eles pareciam tão felizes!!(rs)

 

--ate demais.

 

--eu quero tentar!!me ensina por favor, por favor, por favor!!--avançando sobre Júlia Ariel a fez se afastar em vê-la quase montada sobre seu colo.

 

--não!!(rs) isso é algo que não podemos.

 

--por quê??

 

--se não percebeu somos duas garotas.

 

--e??não vejo nada que nos impeça!!(rs) eu quero saber mais!!

 

--(rs) não!é estranho você me pedir isto.é um anjo!anjos não tem sexo não é??

 

--na verdade temos mas somos todos virgens.você quer ver??--abrindo seu short Ariel forçara Júlia virar seu olhar para longe a rir.

 

--não!!!eu não quero ver (RS).

 

--por quê?? o que tem de especial nisto??

 

--chamamos isto de fazer amor dentre outros nomes..quando uma pessoa gosta muito de outra ela quer estar perto, quer senti-la, quer unir-se a ela..só os verdadeiros apaixonados entendem o significado desta palavra, os outros só sentem o prazer do vibrante orgasmo.

 

--interessante...no céu me respondiam apenas que vocês procriavam de um modo impuro aos olhos de todos mas você fala de uma forma tão diferente...tão bonita.contudo tenho a certeza que aquela coisa enorme não entrará em mim tão cedo.eu perguntaria mais coisas mas sei que também é virgem não é.(rs) talvez seja por isso que não sei de nada disso.

 

--eu já ouvi demais.vou dormir e você não ligue essa tv novamente.entendido?

 

--(rs) completamente.

 

Observando Júlia acomodar-se na cama Ariel apenas virou sua posição e permaneceu sentada no chão a sorrir, uma inquietante atitude para Júlia que não conseguia dormir sob aqueles olhos.

 

--sério que você vai ficar me encarando a noite toda??--perguntou Júlia já angustiada.

 

--eu não durmo..mas vou te proteger.

 

Durante toda a noite ela ficou ali sentada,observando o sono de sua protegida com tanto carinho e paixão como sempre fazia todas as noites desde do nascimento de Júlia.

Mas pela manha algo a incomodava dentro de seu corpo e ansiava para sair.

Reprimiu esse sentimento ate onde pode e como Júlia ainda dormia não aguentou-se ali sentada e aproximou-se devagar de Júlia a dormir.

 

--Julia--sussurrando em seu ouvido Ariel chamou seu nome a trazendo de seu tranquilo sono.

 

--o que foi??

 

--eu to meio...apertada.é como se meu corpo estivesse furado e agora quer me deixar seca por dentro.

 

–..você só quer fazer xixi.

 

--o que ser xixi??

 

--(rs) ontem você devorou três copos de refrigerante.uma hora isso ia ter que sair!agora vai no banheiro antes que aconteça um acidente aqui.vai lá e..solte.--falou Júlia afundando seu rosto de novo no travesseiro.

 

Ariel não perdera tempo e saindo do quarto correu ao banheiro.

Entrando ela viu a cortina se abrir e Cesar enrolado em uma toalha sair da banheira.

 

--Jesus Cristo!!o que veio fazer aqui??!—quase gritou ele acalmando as batidas de seu coração devido ao susto.

 

–...xixi.

 

--tá..faz ai.--falou ele despreocupado mas Ariel não entendia bem o ´´ai`` dele.poderia ser em qualquer lugar do banheiro.para ele ela só não aceitava sentar na privada com a tampa não abaixada.

--ah foi mal.--falou ele abaixando a tampa da privada esperando que ela sentasse e ela sentou.sem pudor ela não se importou.

 

--só...soltar.--falando para si Ariel sentiu sua bexiga esvaziar e a ótima sensação que era se aliviar mesmo tendo Cesar assistindo-a.

--os humanos são incríveis!!e olha eu não murchei!!--disse ela vendo que terminado se limpou e ergueu seu short.

 

--que bom pra você.

 

Vendo Cesar parado ali a sua frente Ariel lembrou do filme erótico que viu ontem com Júlia.ela estava cheia de curiosidades a respeito dos homens e não podia negar que Cesar poderia lhe ajudar com algumas questões.

 

Examinando-o melhor ele tinha um bom fisico.não era muito velho e pelo jeito que sorria a ela ele também tinha interesses no que estaria pensando sobre ele.

 

--Cesar você gosta de fazer amor??--perguntou ela para espanto de Cesar.uma pergunta que o fez congelar.seria possível ele ter uma chance com algo tão bonito que nem Ariel??

 

--gostar é uma palavra muito fraca.digamos que eu sou um pouquinho viciado nisto.claro que com Júlia e Luca por aqui fica meio difícil matar essa minha sede..a proposito eles estão dormindo não é??

 

--sim estão!!—inocentemente Ariel respondeu.

 

--agora esta pergunta se tornou muito mais perigosa...

 

--por quê??

 

--(rs) sou um homem ativo e de toalha apenas e você uma garota muito gostosa!por acaso esta me querendo ver em pratica de algumas técnicas??posso lhe ensinar muita coisa sabia.(rs)

 

--(rs) serio??!!eu iria adorar!!como sou virgem não sei absolutamente nada disto!!quero dizer Júlia e eu acabamos vendo um canal que ela diz ser inapropriado para mim...

 

--estavam vendo meus pornôs??!!...(rs) sempre imaginei a Júlia uma assexuada.

 

--o que ser uma assexuada??

 

--que não sente desejo sexual nem com homens nem mulheres..mas sua amiga lá se depender dela morre sem comer ninguém.

 

--comer??vocês comem pessoas quando fazer amor??!

 

--(rs) o que?!?não!!digo..é uma forma escrota de dizer.Julia é romântica deve ter enchido sua cabeça com coisas poéticas não é?

 

--gosto da forma como ela define tudo para mim.

 

--mas nem sempre as coisas são assim anjinho.olhe pra mim homens gostam de transar por prazer, mulheres gostam de fazer amor.nem sempre estamos apaixonados quando queremos fazer isto..compreende??

 

--então fazem isto apenas pela pratica??

 

--exato!!(rs)

 

--praticar..é algo que nos torna experientes.

 

--isso mesmo.(rs)

 

--mas eu ainda tenho uma duvida. Como vocês fazem para esse negocio ficar duro??--falou Ariel já movendo sua mão a toalha de Cesar que envergonhado a segurou firme.

 

Diferente de qualquer garota Ariel parecia realmente perdida em relação a tudo e mesmo que aquilo fosse tentador Cesar só pensava no quanto Júlia surtaria se pegasse ele com aquela garota.

 

***

 

No quarto Júlia abriu seus olhos não encontrando Ariel e o motivo de sua demora a inquietou.

Ela ergueu da cama com um pulo e indo ao banheiro deparou-se com a porta fechada e a voz de Cesar dentro deste a fez pensar duas vezes antes de entrar mas recostando sua orelha a porta pode ouvir do que estavam conversando.

 

--então quer dizer que só tenho que coloca-lo na minha boca??--disse Ariel com um tom de surpresa que só incentivou Júlia abrir aquela porta de uma vez encontrando Cesar de toalha e Ariel de joelhos a sua frente.

Ela paralisou mas Ariel com seu sorriso parecia estar se divertindo com o que aprendia e ao vê-la correu ate ela mais do que animada.

 

--Julia você não vai acreditar!!(rs) Cesar vai me ensinar a fazer amor!!—dissera Ariel a sorrir de dentes brancos.

 

--é mesmo?!...(rs)--com um tom sarcástico Júlia encarou Cesar com ódio nos olhos enquanto a cada passo que dava ate ele só o deixava mas branco de medo dela.

 

--(rs)...eu não ia fazer nada com ela.--disse ele a se justificar mas Júlia sabia bem como se entender com ele.

 

O barulho de seu tapa ecoou pela casa e uma bochecha vermelha para Cesar.

 

--por que você não acaba com ele da mesma maneira que acabou com aquele elevador??!

 

--por que esta irritada??ele me ajudou a fazer xixi!!

 

--ah e pode ter certeza que ele ia mais do que ajudá-la com outras coisas depois disto.ele é um tarado!!quantas vezes terei que te dizer isto!arhg!!--mais do que irritada Júlia respirava fundo controlando toda sua raiva.aquela cena havia acabado com ela e feito sua imaginação ir além do que vira algo que fez seu coração doer.

 

--Hey eu ainda estou aqui!!--com o rosto dolorido Cesar retrucou já Ariel vendo aquele rostinho raivoso de Júlia a sua frente ela não resistiu e exibiu seu sorriso algo perceptível a Júlia imediatamente.

 

--você sabia que fica linda quando esta com raiva?--perguntou Ariel com seus olhinhos a brilhar e Júlia não sabia o que dizer.sempre que Ariel lhe olhava daquela forma seu corpo estremecia e as palavras perdia, ate o olhar de Cesar a incomodava de uma maneira que julgando-a por não responder a forçara sair daquele banheiro e dirigir-se a sala de estar sendo seguida logo atrás por Ariel e Cesar.

 

Aos olhos de Ariel sua protegida parecia cansada e pensativa com algo,uma seriedade que atraia total atenção de sua anjo da guarda.

 

--eu vou me ajeitar pra facul.e você mantenha suas asinhas bem quietinhas aqui.só de pensar que terei que descer mais de dez lances de escada ate a portaria por causa daquela porcaria de elevador que quase nos matou.

 

--opa opa opa!!..que historia é essa??!é por isso que recebemos um papel informando de um acidente ocorrido no elevador e agora você me diz que estavam dentro dele?—preocupou-se Cesar.

 

--(rs)—Julia riu de nervosismo.

 

--Ariel??—apelou ele a moça ao lado.

 

--ela estava e foi por isto que eu vim.—respondera Ariel com toda vontade.

 

--Ariel?!!--indignada Júlia falou.

 

--(rs) porque não me contou Júlia??você poderia ter morrido!!—irritado Cesar mudou completamente.

 

--eu nunca deixaria isso acontecer!(rs) foi apenas um susto.—respondera Ariel.

 

--susto??quem você pensa que é para dizer isto com tanta calma?

 

--(rs)..

 

--não diga Ariel..—pediu Julia mas ela já pressentia o que sairia daquela boca rosada.

 

--eu sou a anjo da guarda dela!--disse Ariel orgulhosa de seu titulo.

 

--prova então!--exclamou Cesar a brincar mas tudo que Ariel precisou foi de um olhar de Júlia para aprovação do que faria e ela libertou suas asas tomando dimensão quase da sala de estar inteira para espanto de Cesar que com um pulo para trás caiu sentado de toalha ao chão.

 

Pálido e petrificado no piso Cesar observava aquela figura iluminada a sua frente e em silêncio ele se levantou.

 

--eu vou me vestir.--triste ele saiu da sala cochichando palavras que pouco eram alcançadas pelos ouvidos de Júlia mas Ariel conseguia ouvir tudo.pode escutar perfeitamente ele dizer ´´como pude ensinar aquilo para um anjo??``ele parecia decepcionado ao deixá-las.

 

--esqueça tudo que ele te ensinou dentro daquele banheiro.--disse Júlia convicta de que aquela conversa que ouvira dentro do banheiro não passava de bobagens de macho.

 

--(rs) como queira.

 

--vou tomar meu banho.--falou Júlia seguindo ao banheiro mas sem perceber deixava na sala uma anjinho muito ansiosa para fazer o mesmo que ela e com ela.

 

--posso ir com você??!--perguntou Ariel sem hesitar em segui-la.

 

--claro que não!--reclamou Júlia a corar fechando a porta do banheiro na cara de Ariel que nem sequer piscara com o estrondo da porta próximo ao seu rosto.

 

Se distanciando da porta Júlia sabia que assim como da vez que a expulsara de casa tinha certeza que Ariel estaria lhe esperando do outro lado da porta como um cachorrinho e só em saber disto não conseguia deixá-la daquela maneira.

Deveria ser aqueles olhinhos a brilhar que a comoviam tanto.só poderiam ser..

 

dando meia volta Júlia abriu a porta e assim como sua teoria ela estava ali para confirmá-la.

 

--posso entrar agora??--perguntou Ariel recebendo um sorriso sem jeito de Júlia sem dizer uma palavra mas aceitando ela a puxou para dentro do banheiro e trancou a porta.

 


Notas Finais


gente quem curtiu comenta.falem o que estão achando da história e o que esperam.kk bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...