História Fallen Angel (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Hot, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Park Jimin, Sex
Visualizações 164
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira fic Jikook daqui!
A capa foi feita pelo anjo @Jiminielogy da equipe do @MaknaeCloset, muito obrigada! Eu simplesmente amei e ainda não superei a beleza dessa capa😍💖

Capítulo 1 - Prólogo


 Jungkook estava no cemitério, ele fitou o céu, que estava quase tão escuro quanto os seus olhos. Os cabelos negros do rapaz balançavam com a aproximação repentina da brisa noturna. Passos ecoaram por todo o terreno e, ao virar ligeiramente a cabeça para trás, Jeon pôde identificar o seu guardião. 

— Vejo que não se esqueceu do nosso compromisso, Jungkook. Eu já lhe disse tudo o que você precisa fazer.

— Mas por que eu preciso fazer sexo com Park Jimin? - o anjo caído fixou os olhos negros e magnéticos no seu superior, o anjo guardião das trevas.

— Você quer ou não quer voltar a ter sensações físicas? Quer mesmo passar a sua vida inteira sem poder sentir um toque na pele sequer?

— Não! Não, de forma alguma. Eu quero muito ser um humano novamente. Estou farto de passar toda a minha existência terrena como um anjo caído... - Jungkook já havia passado tempo demais naquela agonia de não saber mais como era sentir prazer.

— Então possua Park Jimin... 

Jeon Jungkook, inicialmente, era um anjo protetor que trabalhava a favor de seu Criador, entretanto, ao se apaixonar perdidamente por um rapaz humano conhecido como Park Jimin, foi expulso do céu e condenado a passar toda a eternidade sem as suas asas.

Além disso, ele não poderia mais sentir prazer físico ao descer novamente para a Terra. Ou seja, a sua forma era humana, mas os seus sentidos eram completamente distintos dos humanos. Para conseguir então recuperar os seus sentidos, Jeon teria que fazer sexo com aquele que, sem saber, o havia feito cair. 

Para o seu azar, ele não sentiria nada. Para a sorte de Jimin, esse sentiria tudo. 
 


Notas Finais


O que acharam? Amanhã postarei o capítulo único! Beijos e não esqueçam de favoritar e de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...