História Fallen Angel: Severus Snape - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter, Lucifer
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Amenadiel, Arthur Weasley, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gellert Grindelwald, Gilderoy Lockhart, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Lucifer Morningstar, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Pomona Sprout, Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black
Tags Anjo, Demônio, Lilith, Lucifer, Morningstar, Snape
Visualizações 47
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Magia, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie voltei com mais um capítulo ♥♥♥
Gente brigado pelos favoritos e os comentários, eles me animam muuiiitttoooo
Agradeço tbm os leitores que estão acompanhando a fic, adoro saber que vcs estão ai, lendo 💕
Chega de molongas e partiu fic!

Capítulo 8 - Será ódio ou outra coisa?


Fanfic / Fanfiction Fallen Angel: Severus Snape - Capítulo 8 - Será ódio ou outra coisa?

🌬Capítulo VIII - Será ódio ou outra coisa?🔹

Lilith estava no salão principal, almoçando, ninguém ousava se aproximar muito da menina loira, com exceção de Luna Lovegood, essa não se importava nem um pouco com o humor ácido da amiga, sim, ela estava muito feliz por ter uma amiga.

Na mesa dos professores não estava muito diferente, alguns professores se desviavam ou se afastavam do mestre de poções, esse basicamente "assassinava" o pedaço de carne com a faca.

Snape estava furioso com o diretor, por obriga-lo a ajudar a pequena garotinha insuportável da casa das águias, claro que depois que ambos acordaram, Papoula os explicou que foram estuporados para não destruirem a ala-hospitalar.

Óbvio que ele ficou zangado com a audácia de Dumbledore, mas nada disse, ele apenas se retirou e foi dar sua próxima aula, que por infeliz coincidência, erá justamente dois tempos com a turma do primeiro ano da Corvinal e pra piorar era dupla com a Sonserina.

Ele esperou que os alunos chegassem e começou seu pequeno discur

so de começo de ano, ele encarou friamente Lilith, mas a garota apenas anotou o que era mandado e permaneceu em silêncio, a não ser quando ele fez uma pergunta e ela à respondeu corretamente.

Estranhamente não retirou pontos da corvina, e teve que confessar pra si mesmo que ela era muitíssimo inteligente, até mais que a irritante-sabe-tudo-Granger, só que muito mais petulante.

Lily não sabia o porque que em uma hora ela queria matar o seu "não tão querido" professor de poções e na outra estava fascinada em como as mãos de longos dedos pálidos ministravam os ingredientes. 

E agora, ali estava ela, não sabia o que sentia pelo mestre de poções, ela lançou um rápido olhar para a mesa da Grifinória e viu a garota morena de cabelos cheios, à qual descobriu ser a melhor amiga de Harry e Rony, soltar um suspiro ao encarar um pedaço de pergaminho, Cho Chang, há sua frente, não estava muito diferente.

A menina loira arqueou uma sombrancelha, e espiou o pedaço de pergaminho da asiática, o qual descobriu ser o horário e com espanto e incredulidade, reconheceu vários coraçãozinhos desenhados nós horários de DCAT.

_ Oh meu Merlin, perdi até a fome... _ murmurou enojada, Luna que havia ouvido o que disse, riu baixinho.

Lilith percebeu que ela era uma das poucas alunas que não tinha uma paixonite por Gilderoy Lockhart.

Seus olhos prateados encontraram com um par de ônix e eles sentiram um pequeno choque atravessar seus corpos, uma única pergunta formava-se em suas mentes "Será ódio ou outra coisa? E que coisa seria essa?"

Nenhum dos dois conseguia pensar em algo para responder à essa pergunta, ou talvez, nenhum dos dois queria verdadeiramente aceitar que era algo mais simples do que imaginavam...

"O ódio e o amor andam de mãos dadas, tão parecidas e ao mesmo tempo tão distintos, que podem até serem confundidos..." pensou Dumbledore que os observava silenciosamente.

🔹🔹🔹

Lilith e Luna entraram juntas na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, as duas meninas loiras se sentaram mais ao fundo, Lily estava mais carrancuda do que quando saiu da aula de História da Magia.

Dois segundos depois, um pomposo Gilderoy Lockhart entrou com suas vestes lilases. Quando a classe inteira se sentou, Lockhart pigarreou alto e fez-se silêncio.

Ele esticou o braço, apanhou o exemplar de Viagens com trasgos de um menino moreno da Corvinal e ergueu-o para mostrar a própria foto na capa, piscando o olho.

_ Eu _ disse apontando a foto e piscando também. _ Gilderoy Lockhart, Ordem de Merlin, Terceira Classe, Membro Honorário da Liga de Defesa Contra as Artes das Trevas e vencedor do Prêmio Sorriso mais Atraente da revista Semanário dos Bruxos cinco vezes seguidas, mas não falo disso. Não me livrei do espírito agourento de Bandon sorrindo para ela.

_ A coitada deve ter se assustado com sua cara de idiota... _ Lily murmurou irritada, Lockhart não ouviu, mas Luna lhe deu uma leve cotovelada, ela apenas sorriu amarelo.

Lockhart ficou esperando que sorrissem; alguns poucos deram um sorrisinho amarelo.

_ Vejo que todos compraram a coleção completa dos meus livros, muito bem. Pensei em começarmos hoje com um pequeno teste. Nada para se preocuparem, só quero verificar se vocês leram os livros com atenção, o quanto assimilaram...

_ Pensei que fosse obrigatório comprar esse lixo _ a loira desdenhou, o professor olhou espantado para ela, algumas alunas a olhavam como se ela tivesse duas cabeças.

Lockhart ficou levemente vermelho de raiva e pigarreou, depois deu um sorriso forçado e começou a distribuir os testes, ele então voltou à frente da classe e falou:

– Vocês têm trinta minutos... começar, agora!

Lily olhou para o teste e leu incrédula:

1. Qual é a cor favorita de Gilderoy Lockhart?

2. Qual é a ambição secreta de Lockhart?

3. Qual é, na sua opinião a maior realização de Gilderoy Lockhart até o momento?

E as perguntas continuavam, ocupando três páginas, até a última:

54. Quando é o aniversário de Gilderoy Lockhart e qual seria o presente ideal para ele?

Sorrindo cinicamente, ela mergulhou a pena no tinteiro e respondeu todas as perguntas com "IMBECIL IDIOTA" em letras maiúsculas.

Meia hora depois, Lockhart recolheu os testes e folheou-os diante da classe.

_ Tsk, tsk, quase ninguém se lembrou que a minha cor favorita é lilás. Digo isto no Um ano com o Iéti. E alguns de vocês precisam ler Passeios com lobisomens com mais atenção, afirmo claramente no capítulo doze que o presente de aniversário ideal para mim seria a harmonia entre os povos mágicos e não mágicos, embora...  _ mas então uma ruga se formou em sua testa quando ele pegou um dos testes _ Quem é a Srtª. Lilith Morningstar?

_ Eu, querido professor! _ respondeu irônica e sorriu o mais cínica possível _ Algum problema?

_ Eu que lhe pergunto _ caminhou até a mesa que as duas loiras dividiam e atirou o teste dela sobre à mesa em sua frente _  Eu sou algum tipo de piada para você?!

_ Sinceramente... É sim _ Lily respondeu tranquila.

Gilderoy ficou completamente vermelho, a maioria das meninas olhava pra ela com raiva, os outros riram, o corpo de Luna, ao seu lado chacoalhava violentamente por ela tentar segurar o riso.

_ Temo que infelizmente terei que começar o ano lhe aplicando uma detenção _ disse dramático, Lily apenas revirou os olhos e se alevantou, guardou seu material e se dirigiu para a saída da sala _ O que pensa que esta fazendo, senhorita?

_ Desculpe, mas não vou mais perder meu precioso tempo _ respondeu arrogante e saiu da sala de DCAT, batendo a porta com força ao sair.


Notas Finais


Desculpa se tiver erros
Se tiver dúvidas é só perguntar!
Até o próximo capítulo 😘😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...