1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") >
  3. Eu não devia ter ido!

História Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Eu não devia ter ido!


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 11 - Eu não devia ter ido!


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - (Saga "Meu amigo imaginário") - Eu não devia ter ido!

#Coraline on#

Depois de tomar meu banho, comecei a secar meus cabelos com a tolha, e fui direto ver a paisagem mais uma vez. É de tirar o fôlego, tudo aqui é lindo.
Eu ainda não tinha parado para pensar nos meus problemas, que vieram a minha mente tudo de uma vez só.

Jungkook... A imagem dele com aquela mulher, e a forma como ele falou comigo, isso me magoou muito.
Jimin... Rejeitou o que sinto por ele... Mais eu estou apaixonada por ele?

*respiro fundo*

Meus pensamentos são interrompidos por meu celular tocando.

#Chamada on#

-SUA LOUCA, COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME DEIXAR SEM NOTÍCIAS, AONDE VOCÊ ESTÁ? (Gabbe diz aos gritos do outro lado)

-Eu sinto muito Gabbe, a única coisa que posso te falar é que eu estou bem... (Eu respondo sem emoções)

-Como assim? Foi sequestrada? Meus tios me ligaram apavorados por você não ter chegado... (Ela diz preocupada)

-Gabbe está tudo bem, não se preocupe OK? Alguém me procurou ai? (Eu perguntei)

-... Não, ninguém procurou você! Quando você volta? (Gabbe pergunta)

-Em breve... Preciso desligar agora, te ligo depois... (Eu disse )

-Que lugar é esse que você está que "precisa desligar" você está em problemas não é? Me conta, está presa? (Gabbe insiste)

-Não é nada disso, eu te ligo depois.. (eu disse e desliguei o celular)

#Chamada off#


Ahhh!!! Enfim ... Eles não me procuraram então significa que cada um tocou sua vida para frente.
Jungkook não precisa mais ficar sofrendo 7 mil anos a mais por mim...
Minha mente estava um turbilhão de pensamentos, então deitei na cama enorme que tinha no quarto, e dormi profundamente.


#Sonho on#

Depois de tomar banho, deitei na cama, percebo que estou na casa antiga dos meus pais no Brasil, Jungkook deitou ao meu lado, nós nos olhamos por um tempo. Estou sentindo umas coisas estranhas, quero ficar com ele assim pra sempre... O sol de fim de tarde entra pela janela e toca sua pele, deixando um brilho que combina perfeitamente com a sua beleza, então ele sorri e me diz:

-Tenho algo para te dizer Cora.. (Ele diz virando para mim)

-Hummm... O que pode ser?? (Eu disse devolvendo o sorriso)

-Se eu não disser isso a você agora, certamente eu .... Seja minha garota? (Ele disse derrepente e ficou serio)

-Que? Como assim? (Eu disse olhando pra ele)

-Seja minha garota, e eu te protegerei eu cuidarei de você pra sempre como sempre fiz... Eu preciso de você! (Ele diz e seus olhos parecem um pouco desesperado)

-Jungkook? Você é... (Eu parei de falar quando eu percebi que ele ficou triste)

-Eu sei, mais confia em mim, eu gosto tanto de você... (Ele diz isso e acaricia meus cabelos)

-Por que você diz isso agora? (Eu perguntei)

-Por que ... Na Coréia... Vai acontecer coisas que ... Eu não posso controlar... (Ele diz pausadamente)

-Você está me assustando... O que vai acontecer? (Eu disse me sentando na cama)

-Não posso dizer, mais ... Me aceite, e eu sempre cuidarei de você... (Ele diz segurando minha mão)

-*suspiro* ... Eu aceito você Jeon Jungkook. (Eu disse me deitando em seu braço)

-Eu vou te dar algo para que sempre se lembre do dia de hoje. (Ele tirou do bolso uma pulseira dourada que tinha nossas iniciais "JJ♥CK")

-É linda, coloca em mim? (Eu disse estendendo o braço)

Passamos o final da tarde deitados, um olhando para o outro...

#Sonho off#


Acordo, e sinto um cheiro familiar, é o cheiro do perfume forte de Jungkook. Impossível, como ele saberia onde eu estou? Não é possível!
Por uns minutos eu fico encarando o teto pensando no sonho que acabei de ter, Jungkook cuidou de mim, quando eu mais precisei ele me ajudou...
Levei minhas mãos até minha cabeça, coçando com impaciência.

Sinto algo em minhas mãos, e vejo que estou segurando a pulseira que Jungkook me deu.

-Como isso veio parar aqui? (Eu olho assustada para os lados sentindo cada vez mais forte o cheiro do Jungkook)

-Jeon Jungkook? Você está aqui? (Eu chamo)

Ninguém aparece. Isso me lembra que quando ele era um fantasma, ele adorava me pregar peças para me ver apavorada procurando ele.
Então eu vou até minha mochila, e guardo a pulseira que Jungkook me deu dentro de uma caixinha de veludo vermelha, onde ela estava antes.

-Eu não me lembro de ter tirado ela antes de dormir... (Eu resmungo sozinha)

-Falando sozinha??? (Kim Tan diz com os braços cruzados em pé na porta)

-Ah! É... Não! Tinha alguém aqui? (Eu pergunto encarando ele)

-Não! Por que? (Ele pergunta me encarando)

-Por nada... Você queria dizer algo? (Eu pergunto mudando de assunto para que ele não me ache uma doida)

-Ah! Sim, vamos comer? O almoço está servido. (Ele diz e aponta a cozinha)

Eu concordo e sigo ele até lá. A mesa estava farta, tinha comida de todos os jeitos e formas...

-Você está esperando mais pessoas? (Eu pergunto olhando para a mesa)

-Não... Rsrs... É que não sei seus gostos, então pedi um pouco de cada coisa, fique a vontade para comer o quanto quiser... (Ele disse e se sentou do outro lado da mesa em minha direção)

-Obrigada! (Eu disse e comecei a comer)

Depois de um tempo comendo eu já estava satisfeita. Então Kim Tanto começou os questionário.

-De onde você vem... ? (Ele pergunta)

-Eu vim da Coréia também, eu moro lá... Só estou aqui de passagem... (Eu disse e tomei água)

-Quer trabalho? (Ele pergunta)

-Por que a pergunta? Vai me empregar? (Eu pergunto e dou uma risada leve)

-Se quiser, está contratada! (Ele diz e responde meu sorriso)

-O que vou fazer? (Eu pergunto desconfiada)

-Cuidar da casa, e você pode ficar aqui o tempo que quiser, eu não fico muito em casa... Então vai ser ótimo ter você aqui! (Ele diz)

Eu concordo com a proposta de Kim Tan, realmente não sei quanto tempo vou ficar aqui, então acho que posso ficar aqui com ele.

Terminamos o almoço, e Kim Tan se retira.

-Eu vou precisar sair, talvez não volto hoje, tenho uma festa pra ir de uns colegas da faculdade... Se você quiser vir comigo vai ser legal... (Ele diz antes de sair )

-Eu não sei... eu não conheço ninguém aqui... Então... (Kim Tan me interrompe)

-Eu não sou alguém? Você me conhece e vai ir comigo, qual é? Você vem para a Califórnia e não vai se divertir? (Ele diz e volta para me olhar)

-É né... (Eu penso melhor, acho que não seria ruim eu me divertir um pouco...)

-Eu não sei qual seu problemas para ter fugido da Coréia de repente... Mais se você esta aqui é por algum motivo, então vamos curtir enquanto. (Ele diz próximo de mais de mim, o que me faz arregalar os olhos)

-OK... (eu respondo um pouco nervosa com a proximidade dele)

"*Não aceita!"

-Você ouviu isso...? (Eu pergunto para Kim Tan)

-Isso o que? (Ele responde)

-Alguém falou... (Eu paro de falar e vejo, que ele estava com cara de quem me achava estranha)

-Alguém falou o que Cora? Você está bem? (Ele pergunta curioso)

-Ah! Não é nada, deve ser o cansaço da viagem ainda... Eu estou bem sim! (Eu respondo e dou um sorriso nervoso)

-OK! Eu preciso ir me encontrar com uns amigos agora, eu volto lá pelas.... 18:00h pra te pegar, fique pronta já. Se você não se sentir bem, me ligue nesse número que eu volto correndo OK? (Kim Tan diz e deixa um cartão com seu número nele)

Ele se despede e sai de casa, eu estou sozinha naquela mansão.
Tenho a tarde toda para relaxar um pouco.
Depois de arrumar a cozinha, eu voltei para meu quarto.

Aquela voz que eu ouvi quando estava conversando com Kim Tan na cozinha, eu não a reconheço de nem um lugar...
Será que estou ficando maluca e ouvindo coisas...
Mais aquilo foi tão intenso, ele pediu para que eu não fosse na festa, será que eu deveria ouvir?
Eu já aceitei, é melhor que eu vá de uma vez, talvez seja até divertido...

Olho minhas roupas e separei uma roupa simples para vestir. Separei a blusa básica preta e uma calça preta, junto com uma jaqueta azul e uma sandália alta preta. Me senti muito cansada de repente e então eu deitei novamente em minha cama, e logo fechei meus olhos.

#Sonho on#

Estou na frente da casa da minha avó nas montanhas, meu rosto está molhado e eu percebo que estou chorando. Em minha frente está Jungkook falando algumas coisas comigo.

-Ei? Cadê aquela mulher forte que subiu a montanha comigo agorinha? Eu preciso de você Cora! Mais do que nunca, encontre essas respostas e fique longe das sombras, ouça sua avó. Eu volto assim que eu puder eu te prometo... (Ele encara em meus olhos e me da um beijo na testa)

-E se eu quiser te ver o que eu faço? (Eu pergunto em meio as lagrimas)

-Quando você estiver em apuros, segure essa pulseira bem forte pense em mim e diga **"Dico vobis", mais isso só se você estiver em emergência, não posso vir toda hora, pois eu não tenho energia suficiente. Entendeu? (Ele me olha seriamente)

-Entendi... (Eu disse me conformando de alguma forma)

Depois ele me solta, e começa a se afastar, ele acena com a mão de longe. E some como se fosse uma névoa se dissipando no ar...


#Sonho Off#

Acordo assustada com o barulho do celular tocando. O que foi esse sonho agora?
Olhei em volta, e vi que eu estava no quarto da casa de Kim Tan ainda, soltei uma longa respiração  em sinal de alívio.
Levantei minha mão para alcançar o celular na mesinha, vi que tinha algo em minhas mãos.

"Você aqui de novo! "

A pulseira que Jungkook me deu, estava em minha mão novamente.

-Quem está brincando comigo assim? Jungkook você está ai? (Eu pergunto)

Sem resposta eu me levanto da cama, olhei meu celular, e tinha uma mensagem do Kim Tan.

#Mensagem on#

-Já são quase 18h daqui a pouco passo ai para te pegar, você está bem? (Kim Tan)

-Sim estou bem, estarei te esperando! (Eu respondi)

#Mensagem off#

Joguei o celular na cama, e fui guardar novamente a pulseira na caixa de veludo dentro da minha mala.

-Tem alguém brincando com a minha cara só pode... (Eu falo fechando a mala com desaforo)

Peguei a toalha e fui tomar um banho. Não demorei muito, logo estava vestindo minha roupa, passei uma maquiagem leve, e modelei meus cabelos para que ficassem semi cacheados.

Não estava a mais bonita das garotas, mais não poderia dizer que eu estava feia. Finalizei com o que tinha que fazer, e logo ouvi a porta da frente abrir.
Kim Tan havia chegado. Fui ao seu encontro, ele estava muito bonito, com uma camisa e casaco preto, e uma calça vermelha.
Ele abriu um sorriso quando me viu.

-Uau! Você está muito linda! E cheirosa também. (Kim Tan disse)

-Obrigada! Você também está muito bonito! (Eu disse sorrindo de volta)

-Se estiver pronta, vamos? (Ele disse apontando para a porta)

Concordei com a cabeça e segui em direção a porta.
Ele me levou até o carro conversível vermelho que estava estacionado na frente da casa.
Entramos e logo ele acelerou.

-Está animada? (Ele pergunta)

-Acho que sim... (eu respondi sorrindo)

-Vou dizer que você é minha irmã de consideração, para que os meninos te respeitem, se você puder confirmar isso vai ser bom para você. E procure não se afastar muito de mim. As pessoas da festa são legais, mais nunca se sabe não é mesmo? (ele diz e sorri novamente)

-OK! Eu posso te chamar de... (Ele completa a frase)

-Oppa! Rsrs... Me chame de Oppa! (Ele disse todo animado)

-OK, Oppa! (Eu respondi vendo ele daquela forma)

Não demorou muito até chegarmos ao local da festa, que por sinal era outra mansão. Nós entramos, e logo eu percebi que aquele lugar não era pra mim, aquelas pessoas eram totalmente diferente de mim, dos meus amigos, eu estou arrependida de ter vindo!

Sabe aquele cenário das festas de filme americano ... Tipo igual "American Pie", era idêntico. Gente bebendo por toda parte, pessoas subindo a escada em direção aos quartos.
Pessoas se pegando nos sofás, eu estava assustada no meio daquilo.
Kim Tan segurou em minha mão e me levou para os fundos da casa onde tinha uma enorme piscina.

Em uma mesa grande tinha varias pessoas, e Kim Tan se sentou lá. Me apresentou seus amigos, que até agora não lembro seus nomes devido ao som da festa estar muito algo.

Me sentei ao lado de Kim Tan, ainda segurando em sua mão. Com medo de me perder naquele lugar...
Logo chegou uma moça loira alta e muito bonita, ela tinha seios enormes e usava somente a parte de cima do que eu acho que seria um biquíni, e uma saia muito curta, que dava para ver até o estado civil da moça.

Ela me olha com uma expressão de nojo. E puxa a mão de Kim Tan da minha, fazendo ele soltar. Ela se senta no colo dele e diz algo em seu ouvido.

-Bebê relaxa ela é minha irmã! Eu estou só cuidando dela! (Kim Tan diz e olha pra mim, como se pedisse uma confirmação do que ele disse)

Eu assenti com a cabeça, e dei um meio sorriso, a loira ainda não parecia contente com isso, sussurrou algo no ouvido de Kim Tan novamente.
Ele se vira pra mim e diz:

-Cora! Eu vou ali dentro e já volto, me espera aqui OK? Eu só vou ver algo que ela quer me mostrar e já volto, não saia daqui OK? (Kim Tan disse e eu concordei a cabeça e ele saiu com abraçado com a loira, os dois aos beijos)

Eu olhei ele entrar e logo voltei meus olhos  volta do lugar na festa, as pessoas não pareciam me notar. O que eu agradecimento por  momento.
A cadeira vazia de Kim Tan logo foi preenchida por um rapaz, que por sinal parecia muito alterado.

-Moçaaaaa você está sozinhaaaa???? (Ele falava muito estranho, estava visivelmente alterado)

-Não estou sozinha, meu irmão está voltando já. (Eu disse e desviei o meu olhar)

-Você acha que sou idiota? Está tentando se livrar de mim... Só que deu ruim... e agora você vai vir comigo! (Ele diz em tom ameaçador, e gruda sua mão em meu pulso)

-Me solta! (Eu disse)

Ele tem a força estranhamente maior que a minha, e então me arrasta para dentro da casa. E por mais que eu tentasse me soltar, era inútil. Fechei meus olhos e senti as pessoas se esbarrar em em mim, enquanto o rapaz me puxava desnorteada no meio da multidão.

"O que eu faço agora? Jung... Jungkook me ajuda!"

É a única coisa que consegui pensar, nesse momento!


Notas Finais


Sem mais...

😑👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...