1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels >
  3. The Beginning

História Fallen Angels - The Beginning


Escrita por: MelanieDolan

Notas do Autor


Sempre quis escrever uma fanfic então essa ideia bateu com força que não podia perde-lá, espero que gostem.

Capítulo 1 - The Beginning


Do céu a Terra, ainda me lembro de quando caí, de ver o céu se afastar cada vez mais, minhas costas baterem no chão e o oxigênio entrar pela primeira vez em meu pulmão. Sou um anjo caído, mas é claro que não escolhi isso, nenhum dos anjos que caiu escolheu. Muitos culpam Zacarias, meus pais fazem parte desse grande grupo, e eu não culpo ninguém ainda, sou interrompida de meus devaneios quando a Senhora Black chama meu nome.

    -Senhorita Mia. -Ela diz com uma voz rouca, tiro a conclusão que talvez seja pelos vários anos sendo fumante. -Pode repetir o que acabei de dizer.

   -Senhorita Mia?-Pergunto séria.

   -Muito engraçado, já para a diretoria Senhorita O´Conner. -Ela aponta para a porta.

   Pego minhas coisas e saio da sala, até parece que vou para diretoria, ando em direção ao meu armário e guardo os livros dando um suspiro. Olho para o relógio fixado na parede ainda falta 20 minutos para as aulas acabarem, poderia fazer alguma coisa para Scarlet sair mais cedo mas acabo desistindo da ideia, tranco meu armário e ando em direção ao pátio sentando em uma das mesas, começo a pensar em alguma desculpa para dar aos meus pais quando chegar em casa sabendo que já ligaram para lá dizendo que a Senhora Bruxa me expulsou de sua classe outra vez quando sinto meu celular vibrar.

   Scarlet: a Bruxa já tem expulsou?

   Mia: Que duvida, acho que foi um recorde, a aula mal tinha começado.

   Scarlet: Bom, nos vemos daqui quinze minutos.

Guardo o celular de volta no bolso e volto meus pensamentos as desculpas que daria aos meus pais, eu poderia dizer que ela é caduca e que tem implicância comigo porque...porque...porque como eu disse antes ela é caduca, e é claro que depois essa criativa desculpa eu irei ficar de castigo novamente por um mês, o que é um exagero porque 30 dias aqui equivalem a um ano no céu, então eu praticamente ficaria 365 dias trancada no meu quarto privada de fazer coisas adolescentes, as quais já não faço, eu poderia fazer igual em um filme que vi semana passada e dizer que eles estão acabando com minha vida mas com certeza não funcionaria então aceitar que dessa vez eu me ferrei, dou outro suspiro, e então sinto minhas pupilas ficarem brancas , uma visão.

  Estou correndo em meio a uma floresta, sinto as raízes arranharem meu calcanhar, olho para trás e o vulto me persegue mas o vulto não é negro , é branco como a luz, olho para frente novamente e vejo outro vulto mas desta vez segura Scarlet pelo pescoço.

  -Quer sua irmã gêmea?-O vulto diz. -Quando chegar aqui será tarde.

   Corro o mais rápido que posso, mas o vulto corta a garganta dela e seu corpo cai no chão, começo a chorar e minha visão fica embaçada, sinto meu braço sendo puxado e caio de costas no chão, o vulto me encara e vejo seus olhos amarelos, e então ele me mata.

  Quando volto ao normal posso escutar o grito de Scarlet, nós duas temos visões, mas quando uma tem a outra sente uma dor de cabeça insuportável, ouço seu grito cessar e não demora muito para ela ser liberada e encaminhada a enfermaria, mas é claro que ela não vai para lá, a vejo cruzando o pátio e vindo em minha direção.

   -E então?-Ela diz jogando seus livros na mesa e se sentando.

  -Resumindo: dois vultos brancos, eu, você, uma floresta e nós duas mortas.

   -Espera, mortas?

   -Mortinhas, eu vi você morrendo. -Digo a encarando. -Não gostei nem um pouco.

   -E o que devemos fazer agora? Será que contamos para a mãe e o pai?-Ela pergunta enquanto junta seus livros e guarda em sua bolsa.

   -Não, eles vão ficar paranoicos como da ultima vez e irão nos trancar em casa. Por hora vamos tomar cuidado, e nos preparar, se algo vem para nos matar temos que estar prontas.

   Ela concorda e dá um suspiro.

  -E se nos matarem?-Percebo que ela está com medo.

  -Não vão, além disso, estamos juntas e iremos proteger uma a outra, sempre. -Digo me levantando.

   Ela balança a cabeça, e se levanta ao ouvir o sinal tocar, são três horas e as aulas acabaram, seguimos pelo corredor e vemos Alysson e Ann vindo em nossa direção, como sempre Ann está sorrindo com a cabeça em outro lugar e quando digo em outro lugar quero dizer em Nicolas. Alysson por outro lado sempre com o celular na mão, suas roupas são impecáveis e seu cabelo loiro sempre com cachos perfeitos que ela diz serem naturais, mas cai em entre nós sabemos que ela faz babyliss.

   -Hoje tem uma festa. -Aly diz cantarolando. -E vocês duas irão comigo. -Diz apontando para mim e Let.

   Já estava pronta para dar uma desculpa do tipo ‘’Olha Aly eu adoraria ir a essa festa, porque como sabe eu adoro ir a festas, mas estou de castigo’’ , o que não seria mentira porque vou ficar mesmo de castigo daqui uns 15 minutos quando chegar em casa, mas antes que eu possa dizer alguma coisa, Aly logo diz.

   -E não adianta vir com desculpas Mia, passo as sete na sua casa. -Ela diz dando um sorriso e indo embora.

  Dou um suspiro de derrota e olho para Ann.

   -E você também vai a essa tal festa?-Let pergunta já sabendo a resposta.

   -É claro. –Ela joga seus cabelos pretos para trás do ombro. –O Nick estará lá, então como namorada do capitão do time de futebol devo estar lá. Agora eu tenho ir, tchau, nos vemos na festa.

   -Como namorada do capitão do time de futebol devo estar lá. –Scarlet diz imitando a voz da Ann.

   Dou risada e balanço a cabeça.

 -Vamos embora, temos que ir, por livre e espontânea pressão, a uma festa hoje à noite. –Ela me puxa para a porta e vamos andando para casa.

       

                                                         (...)

    Faz cinco minutos que estou parada na porta da frente criando coragem para entrar e ouvir o sermão dos meus pais, olho para Let que me encara, dou um suspiro e abro a porta. Meus pais estão parados na frente da escada, deixo meu casaco pendurado no gancho e me aproximo a passos curtos da escada.

   -A escola nos ligou avisando que foi expulsa da aula da Senhora Black pela terceira vez esse semestre. –Minha mãe diz com as mãos na cintura.

   Olho para ela pensando se deve usar a desculpa que inventei na escola, ela era péssima, mas era a única que eu tinha.

   -Mãe, pai, ela é caduca e tem implicância comigo porque é uma senhora de idade caduca. Eu nem fiz nada de vez. –Minha mãe me encara com os olhos semicerrados. –E nem das outras vezes, é claro.

   -Eu acredito nela Amy. –Meu pai diz olhando para minha mãe.

   -Está bem, não ficará encrencada, mas se for expulsa da classe novamente, serão dois meses de castigo. –Ela diz indo para a cozinha, seguida de meu pai.

   -Dois meses equivalem a dois anos no céu. –Scarlet diz.

   -Obrigada por lembrar, irmãzinha. –Digo com um sorriso sarcástico.

   Ela revira os olhos e começa a subir os degraus, mas logo se lembra de alguma coisa e corre para a cozinha me puxando pelo braço.

    -Hoje tem uma festa e Aly insistiu para que fossemos juntos, e quero saber se temos permissão. –Let diz enquanto puxo meu braço do seu aperto.

   -Claro, mas estejam aqui antes da meia noite. –Meu pai diz colocando café na xicara.

   -Estaríamos aqui as sete e meia, mas existe essa coisa chamada socializar. –Digo abrindo a geladeira e pegando o suco de laranja.

   -Só não bebam, sabem como isso faz mal aos anjos. –Desta vez é minha mãe quem fala.

   Eu e Let concordamos e vamos para o andar de cima. Começamos a escolher com que roupa iriamos já que é nossa primeira festa. Conversamos, rimos e até derrubamos suco de laranja no carpete nesse meio tempo e então começo a pensar que ir a uma festa não seja o fim do mundo.

 

                                                           (...)

  -Parece que as anjinhas vão a uma festa. -Zacarias diz sentando em sua cadeira.

  -Devemos atacar essa noite?-Grayson diz com a faca na mão.

  -Não, devemos esperar, elas tem que confiar em vocês e quando isso acontecer podem matá-las, mas tragam o que me pertence. –Zacarias diz com um sorriso.

  -Como quiser. –Digo me levantando.

    Saio da sala com Gray logo atrás de mim.

  -Para onde vamos agora Ethan?-Grayson pergunta me encarando.

  -Sabe, acho que está na hora de irmos para a escola. –Coloco a mão em seu ombro.

   Ele dá um sorriso malicioso e faço o mesmo, a guerra começou e aquelas garotas mal sabem o que as aguarda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado logo estarei postando outro capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...