1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels! (Jikook) >
  3. 27 Cap.- Interessante!

História Fallen Angels! (Jikook) - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Não liguem para a foto rsrsrs...

É a assa de uma Harpia!!

Espero q gostem 🖤

Desculpa os erros 🖤

Boa leitura 🖤

Capítulo 29 - 27 Cap.- Interessante!


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels! (Jikook) - Capítulo 29 - 27 Cap.- Interessante!

*NO ÚLTIMO CAP*

- Como assim? Azazel estava no primeiro ciclo? Por que você não fez algo?- acabei o interrogando, o mesmo suspirou cansado e se sentou em minha cama.

*KA:* Eu não pude! O local aonde eu encontrei o mesmo estava lotado de demônios, esses demônios eram seus seguidores... La descobriu não só que ele estava praticamente juntando um exército, além dele querer uma luta/guerra, parece que o mesmo não está sozinho... Eu segui o próprio até um dos esconderijos em uma caverna... A caverna estava cheio de feitiços em voltas para que nem um demônio além dele posso usar magia dentro da mesma, lá dentro eu pude ver o mesmo conversando com alguém por um espelho mágico, provavelmente aquela magia veio do livro desaparecido!!!- concordei com o mesmo logo Asmodeus continua.- Parece que o ser do outro lado daquele espelho não quer somente destruir Lúcifer igual a Azazel! Ele também está atrás de Jimin!!- disse o mesmo sério.

- O quê, ele está em busca de um anjinho? O ser do outro lado do espelho quer Jimin?- uma dúvida pois a rodar em minha mente, porque eles querem Jimin? Por que logo aquele ser... só se ele ser considerado um anjinho importante para ele... Só se... Não pode ser! A comunicação de um espelho com magia dimensional com daquela quantidade... É praticamente impossível... Então quer dizer que...- Não pode ser!!- diga um pouco baixo mas mesmo assim Kaio consegue ouvir.

*KA:* O que houve meu amor?- perguntou preocupado já que eu havia sentado bruscamente em uma das minhas poltronas de couro preto, logo veio até mim preocupado.- O que vc está pensando? O que é que está te incomodando?- perguntou curioso e preocupado.

- Asmodeus!!- digo olhando nos olhos do mesmo.

*KA:* Oq amor?- se preocupou.

- Azazel não está sozinho...- ele concordou.- Sei de quem ele é cúmplice!- o digo e vejo o msm ficar curioso e assustando.

*KA:* De quem?

- De...

*CONTINUANDO...*

_ _ 7° Círculo - Violentos _ _

->-> Segundo Vale - Vale Da Floresta Dos Suicidas <-<-

•×•×• Pov. SunJung •×•×•

Estávamos andando pela floresta dos suicidas, de cada cantando a cada canto ouvíamos mármores e lamentos, estamos andando sem dizer nenhuma sequer palavra, até diferente dos sons de remorso, ouvimos uma batida de asas, sem parar, sem parar, e continuava sem parar.

*HP:* Oq é isso?- perguntou Hope, preocupado.

*JM:* Oq está acontecendo, Sun?- Jimin tbm se pronunciou.

- Eu não sei, mas... Olha!- alinhei para o amontoado de aves Harpia*¹.- Oq está acontecendo com elas?- eu me perguntei dessa vez, fazendo os dois anjos me olharem e depois olharem para o monte de Harpia, q logo se transformaram em 3 mulheres.- Oq?- falei chocada.

(*AT:* Meus amores, eu queria avisar uma coisa para vcs, só avisando que essa coisa de todas Harpias se juntarem e formarem 3 mulheres, é invenção minha, mas os 3 nomes das mulheres são mesmo de 3 Harpias, irei deixar a história nas notas finais no "¹"!!!)

*JM:* Sun, vc não sabe oq está acontecendo? Quem são elas?- Jimin me perguntou se referindo as Harpias agora mulheres vindo até nos.

- Eu não sei!!- digo confuso.

*???:* Hora hora hora, parece q nosso mestre estava certo meninas, parece q os anjinhos e esse Demônio estão mesmo em nossa floresta!!- disse a maior, supostamente a mais velha.

*???²:* Parece q estão se perguntando quem somo!- a menina mediana falou, ela parecia ser a do meio.

*???³:* Pq não acabamos com eles logo e voltamos a comer? Tô com fome!!- disse a suposta mais nova, logo arrancando as folhas de uma árvore suicidas, fazendo a árvore gemer de dor e sangrar, logo comendo a folha.

*???²:* Vc sabe muito bem q eles podem ser nossa refeição, irmã!- disse a mediana e logo vi a mais nova sorri perverso para nós.

- Oq está acontecendo aqui? Quem são vcs?- pergunto já revoltada, igual aos meus amigos.

*???:* Oh, me desculpa minha infelizmente!!- disse sorrindo de lado a mais velha, cujo tinha grandes cabelos cacheados negros e magníficos olhos Negros como a noite, sua pele era negra, ela era a mais alta, como eu disse.- Me chamo Celeno*², sou a mais velha destas daí, vejo q termos uma ótima refeição hj!!- disse apertando a bochecha de Jimin com suas grandes unhas vermelhas, igual a suas vestes, um grande vestido vermelho e preto.

*???²:* Eu me chamo Ocípete!! Mesmo a isso não seja da sua conta, é melhor saber, já q vai morrer!!- disse cuspindo em minha bota, essa puta tá fundida!!! A desgraçada tinha cabelos ondulados dá cor vermelha, seus olhos eram da mesma cor, igual ao seu vestido, sua pele era morena esbranquiçada.

*???³:* Sou Aelo!!- se pronunciou a mais nova, seus cabelos eram loiros e grandes, completamente lisos, sua pele era albina, seus olhos azuis quase preto e suas vestes como as demais, era um vestido vermelho com azul.

- Ah... Interessante!!- soltei para as mesmas como se não fosse nada.

*CL (Celeno):* Oq? Vc vai agir como se fossemos bosta?- questionou a mais velha irritada.

*AE (Aelo):* Quem vc pensa q é para falar assim conosco? Nós somos Harpias, filhas de Taumante e Electra, irmãs de Íris!!- disse irritada.

- E o foda-se?!- debochei.

*OP (Ocípete):* Como ousa, sua filha da puta!!!- disse correndo como um flash em minha direção, nosso impacto foi tanto q fomos empurradas contra algumas árvores espinhosa, mas como eu era imortal, não me importei em um furo aqui e ali.- Eu irei acabar com vc por ter nos ofendido, Demônio estúpido!!!- disse despedindo socos muito velozes, só dava para ver o volto, em meu rosto. Ela se ofende fácil, em! Com minhas mãos, segurei seus dois pulsos rapidamente.- Q? Comi vc conseguiu segurar? Eles estão muito rápidos?... Isso não importa, eu sou mais veloz q isso...- a cortei lhe dando um super soco a fazendo voar para longe.

- Meninos!!- chamai os anjos.- Cuidem dessas duas q eu cuido da rapidinha!!- digo me referindo a ruivinha q estava vindo em minha direção em alta velocidade pelo céu, por onde eu avia a jogado.

*HP/JM:* Como? Não temos poderem!- disseram indignados, logo instalei os dedos.

- Lhe agora vcs tem... Liberei um seus poderem, mas não são todos eles, já q vcs dois ainda não descobriram do que são capazes ainda... Agora vão e cuidado com os espinhos nas árvores!!- ordenei os dois q ficaram confusos, se eles soubesse o tanto de poder que eles têm...

*OP:* DESGRAÇADA...- gritou vindo em meu encontro a ruiva, me desferindo um soco no estômago, me fazendo levar outro impulso para trás, caindo sobre outras árvores, logo sentir uma ardência em minha barriga, depois sumiu, olhei para a mesma e vi q a onde ela avia socado, minha roupa avia sumido, seu soco era ácido, qualquer coisa queimava, até mesmo minha pele, mas logo me regenerei. Sorri de canto, me levantei, olhei em seus olhos vermelhos.

- Isso vai ser divertido...

.

.

.

Continua...?


Notas Finais


*¹: Segundo Hesíodo, as harpias eram irmãs de Íris, filhas de Taumante e a oceânide Electra, e seus nomes eram Aelo (a borrasca), Celeno (a obscura) e Ocípete (a rápida no voo)[4]. Higino lista os filhos de Taumante e Electra como Íris e as harpias, Celeno, Ocípete e Aelo[5], mas, logo depois, dá as harpias como filhas de Taumante e Oxomene[1].

*²: Celeno (Κελαινώ) é uma harpia cujo nome em grego significa "a obscura". Também é chamada de Podarge (Ροδάργη). Em outras versões em vez de harpia, Celeno uma das sete plêiades, filha de Atlas e Pleione.

*³: Ocípete (Οκύπητη) é uma harpia cujo nome em grego significa "a rápida no voo".

*⁴: Aelo (Ἀελλώ) é uma harpia cujo nome em grego significa "a borrasca".

Espero que tenham gostado 🖤

Até o próximo cap 🖤

Bjsss 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...