1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen in love >
  3. Reconciliação.

História Fallen in love - Reconciliação.


Escrita por: Kim__Sara

Capítulo 9 - Reconciliação.


Jin P.O.V

Eu não sabia o que fazer depois do que tinha acontecido naquela sala, por um lado sentia ódio dele por ele nos ter exposto daquela forma mas ao mesmo tempo só queria chegar na beira dele lhe beijar e lhe falar "Eu te amo", mas o orgulho estava falando mais alto.

 

Quebra de tempo 

 

Já tinha perdido 2 aulas fechado no banheiro pensando no que havia de fazer, sai daquela coisa nojenta pensando bem nem sei como fiquei ali sentado mas passou.

Quando sai do banheiro fui contra o Namjoon e ficamos longos minutos olhando um para o outro, eu não queria ser o primeiro a falar nada então fiquei calado na esperança que ele me falasse algo, mas não ele passou do meu lado e entro no banheiro sem sequer falar nada, aquela atitude me erritou e sai batendo os pés para que ele de alguma forma entendesse que não tinha gostado nada da atitude de criança que ele teve.

 

Jin P.O.V OFF

 

 

Eu sabia que não tinha tomado a atitude certa em não ter falado nada com o Jin sem lhe dar uma explicação daquela redação, mas o orgulho como sempre fala mais alto.

Finalmente as aulas terminaram só tinha ido no banheiro mesmo para passar a minha cara por água, quando vou limpar a cara raparo que esta um mini caderninho todo rosinha caído no chão parecia muito o caderno do Jin, abri e sim confirmou que era mesmo dele, era uma ótima forma de eu poder ir na casa dele e lhe pedir desculpa pelo acontecimento de hoje.

Desci a escadaria da faculdade rápido, sai da mesma e fui correndo ate meu carro entrei e fui sempre acelerando ate casa do Jin, fui sempre pensando de como ele iria reagir quando me visse a sua porta mas esqueci isso e botei uma musica bem aleatória que estava passando na radio.

 

Quebra de tempo

 

Cheguei, estava super nervoso tinha minhas pernas abanando mas abri a porta do prédio e subi, toquei na campainha e fui exatamente o Jin que me abriu.

 

Jin - Tu aqui?

 

Namjoon - S-sim, deixas-te cair teu caderninho rosa lá no banheiro.

 

Jin - Ah tá obrigado, valeu.

 

Namjoon - Jin por favor me perdoa eu pensava que aquela prova de amor que te fiz te tinha aberto os olhos e não pensares mais que eu tinha feito aquela merda, porque eu não fiz essa treta mesmo, foi tudo um esquema da Yoon para nos separar, mozão por favor acredita em mim.

 

Jin - E tu tem prova que não o fez mesmo.

 

Namjoon - Não preciso de ter, só preciso fazer isso... - Lhe beijei brutamente, lhe entrei em casa fechei a porta e lhe encostei na parede, naquela altura só pensava no Jin completamente nu na cama dele e lhe comer todo.

Ele me virou me jogando em cima do sofá, rasgando minha camisa toda, 

 

Namjoon - E agora já acredita em mim?

 

Jin - Cala a boca e continua o que estava fazendo - Mandou um sorriso.

 

Lhe obedeci e lhe beijei metendo ele debaixo de mim, lhe rasgando a camisa e lhe começar a beijar aquele corpo maravilhoso, botei minha mão dentro da calça dele lhe massajando o seu membro intimo.

Ele estava louco, gemia de uma forma bem leve mas deixava uma pessoa louca de tesão, peguei ele no colo e fui direito até ao quarto dele, lhe joguei na cama, e lhe tirei suas calças já estava louco de puder meter meu membro dentro daquele homem.

Lhe tirei seu boxer bruscamente lhe começando a mesturbar percebi que ele estava segurando seu gemido, e continuem lhe deixando cada vez mais louco até que ele não pode segura e gemeu bem alto.

Nesse mesmo instante escutamos uma chave brotando na porta de casa, Jin olhou para mim e eu olhei para Jin.

 

Jin - Se veste mozão bem rápido e senta na cama como se nada tivesse acontecido - Mandando um sorriso bem safado.

 

Me vesti a correr e ele também sentei na cama e o Jin foi até a mãe fingindo que queria saber do dia dela. Aquele momento me deixou louco de tesão.

 

Quebra de tempo

 

Eu e o Jin ficamos a assistir um filme bem lamechas que estava passando na TV era super sem graça mas o Jin estava gostando tive de me submeter a esse sacrificio pelo mozão.

 

Namjoon - Mozão esta na hora de ir para minha casa.

 

Jin - Não, fica.

 

Namjoon - Mozão não vai dar, tenho umas coisas para fazer lá em casa, mas há uma coisa que nos temos que terminar - Mandei um sorriso bem safado, lhe deu uma beijo um pouco longo e fui.

 

Jin - Me perdoa mozão, mas eu não te vou levar na porta está a dar a melhor parte do filme - Sorriu 

 

Namjoon - Tá bom meu amor, até amanha.

 

Me despedi da minha sogrinha e vim embora, nossa aquela tarde foi só a melhor da minha vida aquele homem me tira do serio me deixa louco ah mas nos tem de acabar o que começamos se temos.

Liguei a radio para escutar alguma coisa que tivesse dando de jeito mas nada como sempre. Derrepente meu celular toca era o Jin mesmo estando a conduzir atendi eu sou fora da lei mesmo.

 

Ligação ON

 

Jin - Oi mozão!

 

Namjoon - Oi mozão tudo bom?

 

Jin - Tudo sim, Namjoon tu me deixou louco essa tarde e tu sabe que nos tem de acabar o que começamos.

 

Namjoon - Se sei, tu me deixou completamente louco... mas e melhor mudar de assunto que ja estou ficando duro. -mandei uma rissada.

 

Jin - Também acho, mozão amanha me vem pegar para irmos na faculdade.

 

Namjoon - Vou sim então ate amanha mozão.

 

Jin - Até amanha. 

 

Ligação OFF

 

Cheguei em casa estava estafado deitai na cama e adormeci, nem tirei roupa nem nada fiquei assim mesmo.

 

Quebra de tempo

 

O despertador tinha tocado, me levantei fui tomar um banho bem rápido, peguei uma camisa vermelha e umas jeans pretas rasgada calcei minhas Timberland, peguei minha bolsa e fui pegar o meu mozão. Hoje era sexta feira e eu ia fazer uma surpresa no Jin onde lhe ia dar o Boneco gigante já tinha tudo pensado e tenho certeza de que ele vai gostar. 

Nem liguei o rádio já sabia que não ia passar nada de jeito, comecei a acelarar o Jin já devia de estar a minha espera e eu odeio que as pessoas fiquei a minha espera. E como eu pensava ele já me estava esperando, entrei na rua dele e parei bem na frente da porta dele.

 

Jin - Oi mozão, hoje chegou tarde. - Me deu um beijo.

 

Namjoon - Oi mozão, eu sei perdão agora vamos antes que cheguemos tarde a primeira aula. 

 

Jin - Namjoon, eu queria pedir desculpa por não ter acreditado em ti mozão mas naquele momento minha cabeça acreditou em tudo menos em você, me perdoa.

 

Namjoon - Não faz mal mozão e passado e eu não quero falar mais nisso.

Namjoon - Mozão hoje as sete e meia te vou pegar tenho uma surpresa para ti.

 

Jin - AAAAAAA adoro surpresas, tá mozão mas não te atrases.

 

Namjoon - Não.

 

Já estava-mos chegando, fui estacionar e mal sai do carro as pessoas nos ficaram a olhar como se fossemos monstros, mas eu estava completamente fodasse para todos porque só o Jin me importava e era só ele que eu queria que olhasse para mim e não me olhasse como um monstro como aqueles cara de pau estavam olhando. 

 

Jin - Namjoon, esta tocando vamos?

 

Namjoon - Sim claro.

 

Fomos em direção a sala quando a Yoon se cruza connosco.

 

Yoon - Jin, eu queria pedir desculpa por o que eu fiz, foi errado e era tudo mentira eu só queria que o Namjoon voltasse para mim.

 

Jin - Não seria assim que ele ira voltar para ti, mas sim eu aceito as tuas desculpas.

 

Yoon - E namjoon...

 

Namjoon - Para ai, porque eu não vou ser como o Jin e te vou perdoar porque não vou mesmo, e se não for encomudo não troquem nem mais um "a" comigo.

 

Ela acentou e foi embora, não me custou nada ter dito aquilo, mas aqueci aquilo e fomos para a sala.

 

Quebra de tempo

 

Era hora de almoço e as nossas aulas acabavam nesse hórario.

 

Namjoon - Mozão eu não posso te levar hoje tenho que preparar tudo.

 

Jin - Não tem problema mozão vá lá.

 

Demos um beijo bem rápido e eu fui comprar tudo para o jantar. Ia ser mesmo em minha casa na minha sala ia me dar muito trabalho fazer tudo aquilo mas por ele eu fasso isso e muito mais. 

 

Quebra de tempo

 

Já tinha tudo pronto, comprei umas pizzas mesmo porque eu não sou nada bom na cozinha mesmo. Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi arranjar tudo na sala para deixar tudo num clima bem romantico, puxei o sofa de maneira a que ele encostasse na parede, e botei a minha mesa da cozinha no meio da sala, coloquei uma cadeira em cada ponta da mesa, uma paninho redondo debaixo dos pratos, uns copos bem chiques e coloquei umas velas longas no meio da mesa e por fim peguei um movel bem leve que tinha no meu quarto em frente da mesa onde coloquei um balãozinho em forma de coração e do lado do mesmo coloquei o Boneco Gigante.

Parecendo que não passou 2 horas a fazer aquilo tudo, fui tomar um banho pois me estava sentido bastante sujo e depois fui escolher o que vestir. Abri meu armário e fiquei olhando para tudo o que tinha lá dentro, fiquei uns 5 minutos olhando para a roupa até que ENCONTREIIIIII.

Iria usar uma blusa branca e por cima uma camisa preta aos quadrados, umas jeans bem normais e meios Vans pretos com a celebre risca branca como eu amava aqueles tênis. 

 

Quebra de tempo

Estava na hora e eu só queria saber o que ele ia achar do meu trabalho.


Notas Finais


Oláááááá meus amores
Tudo bom? Espero que sim
Espero que gostem de mais um cap.
Bejosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...