1. Spirit Fanfics >
  2. Fallin' All In You - Shawn Mendes >
  3. Adeus Brasil

História Fallin' All In You - Shawn Mendes - Adeus Brasil


Escrita por: Manuht

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic. Coloquei meu nome mesmo na personagem principal que é essa da capa. Leia as notas finais. Espero que gostem ❤️

Capítulo 1 - Adeus Brasil


Fanfic / Fanfiction Fallin' All In You - Shawn Mendes - Adeus Brasil

Manu on

 

Estava no meu apartamento em São Paulo guardando minhas coisas na mala. Estou tão ansiosa para conhecer um novo país mas estou triste de ter que abandonar minhas amizades aqui. Pelo que meu pai me falou, eu vou finalmente conhecer minha madrasta e os dois filhos dela. Minha casa vai ser na mesma rua que a casa deles. Faltava 2 horas para meu voo e já havia colocado minhas malas na sala aí peguei meu celular e liguei para a Stheffany vir me ver antes de ir.

 

Stheffany é minha melhor amiga desde o 7º ano. Amo ela como se fosse uma irmã.

 

Ligação on

 

- Sthe: Alô.
- Manu: Oii amigaa. Que tal você passar aqui na minha casa e aproveitar para me levar para o aeroporto?
- Sthe: Aa claro que eu vou bb.
- Manu: Te espero então. Beijos, te amo biscoito!!
- Sthe: Aah também te amo xuxu.

 

Ligação off 

 

Depois de uns 20 minutos ela estava batendo na minha porta. Eu ainda não estava arrumada para a viagem e decidi pedir a opinião da Stheffany para colocar alguma roupa mas esqueci que ela é mais indecisa que eu. Coloquei uma calça jeans flair, um cropped preto e um tênis da Adidas cor branco com riscas pretas. Tirei uma foto no espelho do banheiro (foto da capa) e fui no quarto em direção da Stheffany.

 

- Sthe: Nossa amiga você tá arrasando hein?! Amei seu visual.
- Manu: Aaah obrigada. -fiz uma carinha de agradecida e dei um abraço demorado nela- Vou sentir tanto a sua falta.
- Sthe: Também vou sentir. -me retribuiu o abraço- Mas qualquer dia eu vou ir te visitar, eu prometo. -disse saindo do abraço 
- Manu: Agora vamos senão eu vou me atrasar. -falei a empurrando devagar.
- Sthe: Ok, ok. - disse pegando a chave do carro

 

Não ter um carro ainda era bem difícil pra mim, mas meu pai me disse que quando eu chegasse em Toronto me daria um carro de presente. Até por conta disso estava mais ansiosa.

No caminho pedi para que ela ligasse o rádio e fomos cantando várias músicas até chegarmos no aeroporto. 

Enfim chegamos. Minha ansiedade só aumentava e eu estava completamente feliz por ir para outro país e conhecer os meus "irmãos" e minha madrasta. Meu pai se casou com ela em uma das viagens que fez. Ficou por lá por 2 anos até que casou-se com ela recentemente. Acho bom o meu pai se apaixonar e ser feliz novamente. Agora enfim, como me despedir da minha melhor amiga sem chorar?? Não consigo.

Olhei pra ela e dei um abraço forte e demorado e derramei algumas lágrimas em seu ombro. 

- Manu: Vou sentir muita saudade de você e de todos. Principalmente de você. -sorri. Sai de seus braços limpando algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto
- Sthe: Ei, eu vou te visitar. Eu te prometo que o mais rápido possível. Não gosto de te ver chorando, limpa essas lágrimas que rapidinho nós nos vemos novamente.
- Manu: Ah, e fala para a Gaby, à Thais, a Sabrina, a Meire e para a Yasmim que eu vou sentir muita falta delas e que não pode me despedir.. -falei enxugando meu rosto com o braço
- Sthe: Vou precisar pegar meu caderninho e anotar tudo isso. Não vou lembrar de tudo não. -rimos e ouvi chamando o embarque do meu voo. 

 

Logo abracei a Stheffany de novo e me despedi. Peguei minhas malas e fui para o voo.

 


Notas Finais


Essa mulher da capa é uma atriz chamada Katie Lowes, da série Scandal (a personagem principal da fic, Manu). Coloquei ela porque uma moça disse que eu pareço muito com ela pessoalmente. Quem sabe haha. Obrigada por lerem ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...