1. Spirit Fanfics >
  2. Fallin' All In You >
  3. Dandelions

História Fallin' All In You - Dandelions


Escrita por: lisboayprofesor e _puntodebil

Notas do Autor


feliz serquel day gentee 🥺

com a one de hoje nós fechamos a semana de ones em homenagem ao dia desse casal tão especial, que exala amor a todo momento, que nos inspira e nos emociona quanto mais o tempo passa ❤

(p.s: recomendo que ouçam a música do capítulo enquanto estão lendo, é um amorrr e é serquel demais!!)

Capítulo 6 - Dandelions


Em Palawan, o sol estava sempre presente, e fazia bastante calor. Vez ou outra era possível sentir uma brisa mais fria, mas não era tão frequente assim, e as chuvas eram até que comuns. Raquel adorava o clima do lugar, o sol, a praia e o mar, mas também gostava muito de assistir a chuva caindo.

Quando chovia, ela costumava se deitar na rede da varanda e ficar apenas observando, pensando na vida, ou então lendo um bom livro. Às vezes, tinha a companhia de Sérgio e os dois passavam horas ali conversando enquanto ouviam o som da chuva. Como era o caso de agora, em que ambos estavam deitados na rede, com Raquel no peito de Sérgio enquanto ele fazia uma carícia constante em seu braço. 

Apesar de estar chovendo, ainda estava muito quente, e Raquel queria fazer alguma coisa para se refrescar. 


- Sérgio, estou morrendo de calor. - ela disse, estalando a língua em desagrado. 

- Quer ir lá para dentro? Posso fazer uma bebida gelada pra você, podemos ficar no ventilador ou no ar condicionado. - Sérgio respondeu, dando diversas opções para ela. 

- Hmmm, eu tenho uma opção melhor. - um sorriso travesso surgiu no rosto da mulher quando uma ideia surgiu em sua mente. 

- Raquel... - Sérgio disse em um tom atento. - O que você está pensando em aprontar? 

- Apenas veja. 


Com isso, ela se levantou da rede e começou a caminhar para fora da varanda, em direção a chuva. Raquel sorriu feliz e fechou os olhos, abrindo os braços e sentindo as gotas frias da chuva atingirem todo o seu corpo. Sérgio arregalou os olhos ao ver o que ela fez. 


- Raquel! Está ficando maluca? - ele disse em um tom extremamente preocupado, automaticamente ficando de pé e se colocando na frente da varanda, onde o teto ainda podia cobri-lo. 

- A água da chuva está uma maravilha, Sérgio! Venha, está refrescante! - ela disse, aumentando o tom de voz, já que a chuva estava forte e fazendo muito barulho. 

- Tem outros jeitos de se refrescar e que não te deixam doente. - ele alertou. - Raquel, essa chuva vai te dar o maior resfriado! Por favor, volte para cá. 

- Não quero, obrigada. - respondeu para provocá-lo. 

- Raquel Fuentes Murillo! - ele disse, as mãos na cintura em uma postura completamente indignada. 

- Você não é meu pai, senhor Marquina. - ela riu da pose dele e então começou a rodopiar na chuva. 


À essa altura do campeonato, ela já estava toda encharcada, com o vestido que usava colado no corpo, e Sérgio estava de braços cruzados com uma expressão de preocupação no rosto. Passados alguns minutos, Raquel notou que ele ainda continuava de pé no mesmo lugar, esperando por ela, e então se aproximou dele.

- Tudo bem, tudo bem. - ela revirou os olhos. - Já estou indo. 

- Muito obrigado, senhorita Murillo. - Sérgio respondeu num tom irônico.

Quando ela se aproximou o suficiente da varanda, estendeu o braço para Sérgio, na intenção de que ele lhe ajudasse a subir os pequenos degraus que ali tinham. Obviamente, Sérgio não demorou em ajudá-la, mas assim que pegou a mão dela, foi imediatamente puxado e arrastado para a chuva.


- Raquel! - ele exclamou, no susto.

- Vamos, Sérgio, é só agua, pelo amor de Deus! 

- Espere um segundo. - Sérgio disse, tirando o óculos, que já estava completamente molhado, impedindo-o de enxergar qualquer coisa. Ele colocou o objeto na gola da camisa e então olhou para a mulher a sua frente, que estava lhe  encarando com um sorriso enorme no rosto. 

- Melhor? - ela perguntou. 

- Você é completamente maluca. - ele respondeu, revirando os olhos, mas foi impossível não sorrir com ela. 

- Olha como está refrescante! 


Raquel abriu os braços novamente e passou a pular e balançar pela areia, se movendo para lá e para cá. Sérgio ficou parado, incapaz de fazer qualquer coisa que não fosse observar cada mínimo movimento dela, completamente hipnotizado. 


- Raquel... 

- Vem, mi amor! - ela o interrompeu, chamando-o com as mãos.


(Dandelions - Ruth B)


Sérgio, incapaz de negar um pedido da mulher que lhe olhava com tanto amor, foi na direção dela. Raquel imediatamente passou os braços ao redor do pescoço dele e começou a balançar para lá e para cá, num ritmo animado.


- Raquel, cariño, eu não sei dançar. - Sérgio disse, com as mãos na cintura dela, enquanto tentava acompanhar o ritmo.

- Não me importo, Sérgio. Apenas se solte e não se preocupe com nada, só nós dois estamos aqui.


Inevitavelmente, Sérgio acabou se soltando e acompanhando Raquel numa dança completamente bagunçada, mas divertida, afinal tudo com ela ficava mais divertido. Ele deu risada de si mesmo, imaginando o que o seu eu de anos atrás diria ao ver o atual Sérgio Marquina dançando na chuva, com o bônus de estar completamente apaixonado. 

Num movimento repentino, Raquel colocou as mãos nos dois lados do rosto dele, puxando-o para deixar diversos beijos em sua boca. Sérgio abriu um sorriso feliz e então se abaixou, passando os braços pelas pernas de Raquel e pegando-a no colo. Ela soltou um gritinho de surpresa e apertou os braços ao redor do pescoço dele para se segurar, mas logo caiu na risada, fazendo ele rir junto com ela.

Sérgio passou a repetir o que ela fazia antes, dando beijinhos por todo o rosto da mulher, enquanto girava com ela pela areia. Os dois riam muito, até que Sérgio parou de se movimentar, mas manteve Raquel em seu colo. Ele ficou parado, olhando para o rosto dela, observando as gotas de água escorrerem pelo seu rosto.


- O que foi? - Raquel perguntou, sabendo que ele estava pensando em algo. 

- Obrigado, Raquel. - ele respondeu, dando um sorriso contido.

- Pelo quê? - ela perguntou novamente, confusa, com a testa franzida.

- Por me fazer viver de verdade. - Sérgio falou, fazendo um leve carinho em sua coxa.


Raquel abriu um sorriso emocionado e então o beijou lentamente, enfiando os dedos dentro do cabelo dele. Sérgio foi soltando-a lentamente para que ela voltasse ao chão. Estava tão rendido ao beijo e à boca macia dela que não percebeu o que fazia e deu um movimento em falso, então acabou tropeçando e caindo de costas na areia, levando Raquel, que caiu em cima dele.

Os dois riram em meio ao beijo, mas Raquel logo ficou preocupada.


- Está tudo bem? Você se machucou?

- Bom, estou um pouco velho, então acredito que minhas costas irão reclamar disso por uns dias, mas estou bem. - ele olhou para baixo, onde seu óculos estava, ainda na gola da blusa. - Meu óculos também está intacto.


Raquel sorriu e estava prestes a voltar a beijá-lo, mas Sérgio notou a leve tremedeira em seu corpo. Eles já estavam há muito tempo na chuva, que estava apertando cada vez mais.


- Está na hora de entrar, você está com frio. 

- Não tô não. - ela rebateu, teimosa, mas em seguida se arrepiou. Sérgio arqueou as sobrancelhas pra ela, fazendo-a revirar os olhos. - Ok, ok, você venceu dessa vez.


Ela logo saiu de cima dele, estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar também e os dois entraram em casa. 


- Sérgio... - Raquel ia dizer algo, mas foi interrompida por uma onda de 3 espirros consecutivos.

- Olha aí, Raquel, eu falei que você ia ficar doente!

- Não estou doente, Sérgio, foram só alguns espirros, acalme-se.


Rapidamente, Sérgio tratou de levar Raquel para um banho quente e entrou com ela. Eles tomaram banho entre carícias e beijos, ajudando um ao outro a se limpar.

Quando saíram, Raquel continuou espirrando. Sérgio ajudou ela a se vestir, a pentear e a secar o cabelo. Depois, ele deu a ela um pacote de lencinhos para seus espirros. 


- Sérgio, cariño, eu estou bem. Não precisa disso. - ela disse, e em seguida deu outro espirro.

- Shhh, estou cuidando de você. Agora fique aqui quietinha que vou fazer um chá. 


Sérgio deu um beijo na testa dela e então se retirou para ir a cozinha. Quando voltou, minutos depois, Raquel estava deitada, seus olhos travando uma batalha contra o sono.


- Ei - ele anunciou sua chegada. - Voltei. Tá tudo bem? 

- Sim. - Raquel disse sonolenta. - Só estou com um pouco de frio.

- É, a chuva trouxe um vento mais frio mesmo. Toma, aqui está seu chá. - Sérgio se sentou na cama e esperou Raquel fazer o mesmo para lhe entregar a xícara de chá. 

- Obrigada. - ela deu um sorriso gentil. 


Sérgio colocou a mão na testa de Raquel e viu que ela estava ficando um pouco quente.


- Acho que você vai ficar com febre. - ele constatou, preocupado, enquanto deixava um carinho em seu rosto.

- Está bravo comigo? - Raquel perguntou após tomar uns goles de chá e deixar a xícara em cima da pequena cômoda ao lado da cama. 

- Por que eu estaria?

- Porque disse que eu ficaria doente e parece que estou ficando.

- É claro que não, Raquel. Além do mais, eu me diverti muito hoje. - ele sorriu e ela sorriu junto, grata por tê-lo como companheiro de vida.

- O chá estava muito bom, me sinto melhor. Agora acho que vou para a cozinha e começar a preparar o jantar. - Raquel fez menção de levantar mas foi impedida por Sérgio.

- Não, não. Você precisa ficar aqui e descansar.

- Sérgio, eu não estou doente, ok?

- Você não está completamente bem, fique deitada, por favor. Eu cuido do jantar.

- Se vou ficar deitada, então fique um pouco comigo? Daqui a pouco nós nos levantamos e fazemos o jantar então. 

- Tudo bem. - ele cedeu, sabendo que não podia resistir aos pedidos dela.


Os dois então se deitaram na cama, Raquel se aconchegou no peito de Sérgio, deixando os dedos traçarem formas aleatórias no peito dele. Sérgio passou o braço ao redor das costas dela e com a outra mão puxou um lençol pra cobri-los e para que Raquel não sentisse frio.

Depois de um tempo, Sérgio sentiu a respiração de Raquel mais pesada, e viu que ela estava dormindo. Sorriu e deixou um beijo terno na cabeça dela, agradecendo por tê-la ao seu lado e pelo dia maravilhoso que tiveram, antes de também cair no sono.









Notas Finais


e foi isso gente!!! esperamos que tenham gostado das histórias, nos vemos em what is love ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...