1. Spirit Fanfics >
  2. Fallin' For You >
  3. A Chamada

História Fallin' For You - A Chamada


Escrita por: oflamingoverde

Notas do Autor


Olha quem voltou!!! Como vocês estão? Conversem comigo, aaaaaaaaaaaaaaa, sou legal, juro.
Só digo uma coisa: 1/3.
Vamos ao capítulo.

Capítulo 4 - A Chamada


"Maybe tonight I'll call ya, after my blood turns into alcohol. No, I just wanna hold ya.

 

*Narrativa de Camila Cabello

A chegada daquela garota trouxe consigo muitas dúvidas. Hoje mesmo, acordei pensando nela. Isso é normal? Deve ser, né? Eu acabei de conhecê-la, então deve ser normal pensar nela... Não, Camila! Isso não faz o menor sentido..!!! E foi pensando nisso que liguei para minhas amigas e chamei-as para cá. Meu pensamento inicial era conversar com elas sobre isso que tava acontecendo e saber a opinião delas mas, logo depois de desligar o celular, eu desisti. E se elas interpretassem mal e a achassem que eu estou... sei lá... gostando dela!? Nem pensar... 

Elas chegaram aqui e resolvi  deixar quieto. Falamos sobre outras coisas, inclusive, Shawn... 

- Mila amiga... sobre esse assunto do Shawn ter se envolvido com você por status... a gente quer te contar logo umas coisas antes que você descubra por outro alguém... - Ally disse com um tom meio nervoso... o que estava acontecendo??

- Fala gente... quanto suspense!! O que aconteceu?? - Eu tava começando a ficar nervosa com aquela situação... elas ficavam me olhando com cara de medo e trocando olhares entre si... - VAMOS, PAREM COM ISSO, FALEM LOGO!!

- Calma, é que foi o seguinte... No começo do 1º ano, a gente tinha acabado de entrar na escola e não conhecia ninguém. A gente tinha um sonho besta de ser famosinha na escola e uma garota tinha nos dito que você era a mais popular... foi aí que a gente teve a ideia de se aproximar de você. Tudo que você pedia a gente começou a fazer, falamos mal de quem você não gostava, apoiamos suas ideias... tudo para que você gostasse da gente e fizesse com que ficássemos famosas. E deu certo. E estamos aqui até hoje... - Ela começou a se enrolar no que dizia ao ver minha cara de indignação. - Mas não precisa ficar com raiva, Mila! Nós realmente criamos um laço com você. No começo era puro interesse sim, mas hoje, te amamos de verdade... só achamos que você precisava saber disso...

- Saiam da minha casa. - Falei, num tom baixo e calmo, não queria me estressar...

- Mas a gente só...

- SAIAM AGORA!!! - Gritei, cortando a fala da Mani. E então elas saíram. 
Depois de ter certeza que elas estavam bem longe, não aguentei e comecei a chorar. Não é possível, as duas únicas pessoas em quem eu confiava... e agora!? Eu não tenho mais ninguém! Meu pai foi embora, Shawn era um babaca, minhas duas amigas também... eu estou só. 

Fui ao bar na beira da praia que tinha ido da outra vez. Gostei de lá, é ótimo para pensar.  Pedi uma dose de vodca e me concentrei na música que tocava. Depois de 5 doses, eu já não sabia muito bem o que tava fazendo. Ainda ouvindo a música, prestei atenção no trecho que dizia "talvez eu te ligue essa noite, depois do meu sangue virar álcool". E foi pensando nisso que eu tive a "brilhante" ideia: vou ligar pra ela.
 


Notas Finais


Capítulo curtinho? Eu sei, eu sei... mas é isso aí... capítulos gigaaaaaaaaaantes, capítulos anoooooões...
Até o próximo!
1/3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...