História Fallin' For You - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, The Vamps
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren, Drama, Fifth Harmony
Visualizações 53
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa, opa, opa... Olha eu aqui, de novo!!
2/3

Capítulo 5 - Namorado?


"De onde você vem? O que você é, enfim?"
 

Alguns dias após o jantar...

*Narrativa de Lauren Jauregui

Já pararam pra pensar no quão solitária sua vida pode ser só por não ter as pessoas certas ao seu lado? Esses dias eu estava vendo o jornal local e, como de costume, no quadro de fofocas estava a estimada Srta. Cabello. Parece que seu namorado estava a traindo... fico me perguntando se todo esse rebeldismo dela não vem dessa solidão. É bem verdade que ela esteja sempre rodeada de pessoas mas... será que essas pessoas estão, de fato, com ela? Mas isso não é problema meu, certo? Certo. E foi pensando nisso que me arrumei e fui ao parque, como de costume.

Mesmo estando um tempo chuvoso, levei minha câmera, não gosto de perder um momento interessante. Mas o parque estava vazio, talvez todos estivessem ocupados demais com sua rotina para sair por aí... Então apenas sentei num banco e fiquei esperando uma intervenção divina me falar o que eu poderia fazer agora. Foi então que ela me veio à mente, mais uma vez... 

Camila não era a melhor pessoa para  se conviver, isto era claro... mas acho que tem mais, bem mais por aí. Ela não deve ser só aquele ser superficial que vive de festas, bebidas e decepções... ou será que sim? Apertei meus olhos pensando nisso tudo e dei um pulo com o barulho do celular tocando e vibrando ao meu lado.

- Bom dia, quem fala?

- Alô? Lauren? É a Sinu!!! Bom dia, minha querida, como está?

- Estou bem haha, e por aí?

- Ando com uns problemas com a Camila, mas... tudo indo bem. Gostaria de conversar com você sobre sua exposição, o que...

- CLARO CLARO, QUANDO QUISER!!! - Ela riu baixinho mas eu ouvi. O que foi, gente? Só fiquei empolgada, só isso...

- Podemos marcar para você ir lá em casa amanhã de manhã?

- Amanhã então, estarei lá! - Tentei disfarçar a minha empolgação exagerada, mas acho que não funcionou, pois ela riu novamente, droga.

- Pois então está marcado, até amanhã.

- Até amanhã, tch...

- Aaaaaah, quase esqueço!!! Também veremos o que faremos com Camila, okay? Conto mesmo com sua ajuda. Talvez ela só precise sair com pessoas mais... certas na vida, se é que você me entende. - E foi aí que a empolgação sumiu. Meu coração tá acelerado por que mesmo? Deve ser medo daquela menina estranha. Vai que ela me agride!?

- Entendo. Até amanhã, dona Sinu. - Desliguei o celular assim que me despedi, não queria prolongar aquela conversa.

Voltei pra casa pensando no que eu faria, não sei ser babá de adolescente, ainda mais de revoltadinhos como Camila. Resolvi ligar pro Harry, talvez ele me ajude com toda essa situação, ele sempre tem boas ideias. 

(...)

Depois de horas conversando, Harry sugeriu que fôssemos a uma festa que estava tendo perto da praia. Não é como se eu fosse fã de festas, prefiro ficar em casa, mas ele chamou com tanta empolgação que decidi que hoje seria do jeito dele. 

(...)

Quase me arrependendo dessa festa. Quanto barulho, quanta gente inconveniente, quanta bebida... Enquanto Harry se acaba de dançar com um cara que ele conheceu, eu fico aqui sentada, olhando o movimento. Ótimo. Poderia ficar sentada na minha casa. Olha aí quem tá vindo...

- Ai amiga, se jogaaaaaaaaaaa!!!! - Harry diz empolgado demais. Aposto que o álcool já tá fazendo efeito.

- Ai, Harry. Queria me jogar mesmo, mas na minha cama, só isso. 

- Deixa de ser sem graça, vem... 
celular tocando

- Um número desconhecido... - Digo enquanto olhava aqueles números na tela... sensação estranha, quem será? Não lembro de dar meu número para ninguém.

- Me dá isso aqui, eu descubro jajá. - Harry pigarreia e engrossa a voz para atender:

- Alô? Aqui é o Harry, o que você quer com minha namorada? - Rio e movo os lábios perguntando quem é, ele apenas faz sinal para eu esperar. - Oi? Eu sei que tem alguém aí, eu tô te ouvindo!!! - Tomo o celular da mão dele, mas a pessoa já tinha desligado.

- E aí, o que queriam? - Eu realmente fiquei curiosa com isso.

- Não sei, a pessoa só ficou respirando, mas tinha muito barulho no fundo... 

- Que coisa mais estranha... - Disse e na mesma hora Harry se agarrou no mesmo cara que estava com ele e deu um tchauzinho. Ri dele e saí. Já deu pra mim. 

Como a festa era pertinho da praia, fui lá caminhar. Era disso que eu precisava, de calmaria, coisa que eu não encontraria naquela festa, claramente. 

Eu estava bem distraída, olhando a marca que meus pés deixavam na areia, queria estar com minha câmera ali. Foi então que ela me veio à mente... de novo. Talvez eu traga Camila aqui qualquer dia. A praia é um ótimo lugar para fazer as pessoas saírem do seu mundinho superficial e abrir a mente para a vastidão do universo... Espera, o que é aquilo!? Me aproximo e vejo que é uma garota caída, saindo de um bar que tinha ali perto. Ela tava com o rosto virado, parecia desacordada. 

- Moça? - Chamo, tocando no seu rosto para vê-la e... - CAMILA!?
 


Notas Finais


O que me dizem? hihi
2/3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...