1. Spirit Fanfics >
  2. Falling - Jikook >
  3. Five - You're mine, right?

História Falling - Jikook - Five - You're mine, right?


Escrita por: hakshdhh_

Notas do Autor


Oiieoeieieieeieieieieeie

❤💜🤍

Capítulo 5 - Five - You're mine, right?


Fanfic / Fanfiction Falling - Jikook - Five - You're mine, right?

🐰Jeon Jungkook🐰

Assim que o Jin saiu, olhei o pequeno embaixo de mim com desejo. 

Jungkook: Não geme alto, Baby. - tiro suas roupas e vou direto pros seus mamilos. 

Jimin: V-você não colabora... - o ignoro e seguro suas mãozinhas, o impedindo de me tocar. - E-eu gosto disso... 

Jungkook: Então me empresta seu ouvido. - saio de seus mamilos e me aproximo de um de seus ouvidos. - Vadiazinha do Daddy. Você quer o Daddy te comendo bem fundo? 

Jimin: Quero...

Jungkook: Então geme. Vai. - ordeno e ele logo começa a gemer manhoso. - Isso vadia... Contrai de novo... 

Jimin: P-para... Eu tô imaginando... 

Jungkook: Imagina gostoso. 

Jimin: Mete mais fundo. 

Jungkook: Mais fundo? 

Jimin: Sim. - sorrio e ele coloca suas pernas envolta da minha cintura. 

Jungkook: Eu quero te fuder logo. Preciso. 

Jimin: Então vem. Faz isso. - ele me olha sedento e sorrio. 

Tirei minhas roupas e sorri malicioso pro menor. 

Jimin: Só vai com cuidado. - me masturbo por uns minutos e assim que fico duro, pego uma camisinha e coloco a mesma em meu membro. 

Pego o lubrificante e passo em meu membro e coloco um pouco em minha mão, passando na entrada do menor. 

Jimin: J-Jeon-yah!~ - ele exclama manhoso e sorrio. 

Jungkook: Bom né? - ele assente e começo a penetração. 

Ele tava com uma cara de dor e prazer, me olhando com a boca aberta. 

Jimin: Dói... Para... - ele começa a chorar e paro. 

Jungkook: Calma, Baby. Quer sentar? Você consegue controlar a dor. - o menor nega com a cabeça e me abraça.

Jimin: Só calma. - sorrio e o beijo com calma e confiança. 

Continuo devagar e o mais novo separa nossos lábios. 

Jimin: K-Kookiiee~ Aaahhn~ - ele geme alto e o beijo novamente. 

O beijo era cheio de emoções; com nossas línguas em uma briga por dominação, mas em sincronia; as pequenas mãos do mais baixo iam deixando arranhões em minhas costas... Aquilo estava perfeito. 

Separo nossos lábios e começo a estocar devagar. 

Jimin: Aahn~ K-Kookie~ Porra... Aahn~ D-Daddy~ 

Jungkook: Você é apertado, sabia? - ele assente e sorrio. 

Jimin: Mais rápido... Por favor... - obedeço e ele morde o lábio inferior. 

Jungkook: Geme... 

Jimin: Vamos a-acordar o Jin... 

Jungkook: J-Jimin~ Aaahh~

Jimin: K-Kookie-ah~ Aí não... - ele morde meu ombro e sorrio ao acertar seu ponto fraco. 

Jungkook: Aqui? Quer que acerto com força? - ele assente e obedeço, dando somente estocadas lentas, fortes e fundas. 

Jimin: Eu q-quero quicar em você. - continuo com as estocadas fundas e sorrio. 

Jungkook: Implore, vadia. 

Jimin: Por favor, Daddy. Seu putinho quer sentar em você bem gostoso. - o puxo pro meu colo e ele começa devagar. 

Jungkook: Relaxa. Se não você vai se machucar. - ele agarra meus ombros e logo começa a quicar mais rápido. - G-goza... 

Jimin: Fala coisas sujas pra mim. Bem perto do meu ouvido. Por favor... - seguro sua bunda e sorrio, me aproximando de seu ouvido esquerdo. 

Jungkook: Você é a vadia do Daddy? 

Jimin: Sim... 


🐣Park Jimin🐣

Eu não vou conseguir me controlar por muito tempo. 

Jungkook: Como quer que eu te coma? 

Jimin: De lado. Indo bem rápido. - peço manhoso e o maior obedece. 

Ele me coloca de lado e sorrio, logo sendo surpreendido com estocadas fundas. 

Jungkook: Não. Não quero ir rápido. É sua primeira vez. - puxo um travesseiro e mordo o mesmo pra abafar os gemidos altos.

Jimin: Kookie~ Aaahhn~ Isso... J-Jungoo~ 

Jungkook: Assim? - ele vai mais forte e sorrio. 

Jimin: Sim... - sorrio e ele me coloca por baixo novamente. 

Jungkook: Eu vou te fazer gozar. Mas eu quero que você grite. 

Jimin: E os meninos? Aaaahhn~ 

Jungkook: Eles não vão ligar. - Kookie sorri e vai mais rápido. 

Eu gemia alto, estava quase gritando o nome do ser em cima de mim até que ele acerta meu ponto doce novamente. 

Jimin: D-DADDY-AHN!~ - começo a ter espasmos e Jungoo continua acertando com força. 

Jungkook: Contrai de novo, putinho.

Jimin: Aaahhn~ J-Jeeoon~ - cravo minhas unhas em suas costas e fecho meus olhos, sentindo aquela onda de prazer me dominar. 

Jungkook: Goza. - o mais alto começa a lamber meus mamilos e jogo minha cabeça pra trás. 

Jimin: K-Kookie~ Aaahhn~ D-Daddy~ 

Jungkook: Contrai de novo, Minie... Eu tô quase lá. 

Jimin: Eu t-também... - a sensação era tão boa que eu não queria sair daqui. 

Gozo gemendo arrastado e sorrio pro maior, que goza em seguida na camisinha. 

Jungkook: Vamos dormir agora. - ele sai de dentro de mim e fico jogado na cama por estar cansado. - Você não vem? 

Jimin: Só se você me ajudar. Eu não consigo me mexer. - ele me puxa pro seu peito e sorrio bobo. 

Jungkook: Agora dorme. 

Jimin: Não consigo. Tô dolorido. 

Jungkook: Eu te machuquei?? O que eu fiz de errado?? Quer um remédio?? 

Jimin: Não. Acho que foi meu lobo. Mas eu tô bem. - sorrio e me aconchego ali nos braços do meu namorado. 

Jungkook: Tá gostoso, bebê? 

Jimin: Sim. - dormimos ali agarrados. 


No dia seguinte...


Acordo com a claridade na cara e vejo que o Kookie não tá na cama. 

Jimin: Kookie??! - Jin entra no quarto sorrindo e me faz sorrir. 

Seokjin: Bom dia. Os meninos foram pro treino por causa do jogo de hoje. Tem eu, você e o Tae. Consegue andar? 

Jimin: Creio eu que sim. - me levanto e consigo andar normalmente. 

Seokjin: Ele não pegou pesado com você. Agora os Yoonseok pegaram pesado com o Tae. Tive que carregar ele no colo. 

Jimin: Vai lá que eu vou me vestir. - ele sai e pego qualquer camiseta do Kookie e uma box minha. 

Vou no banheiro e faço minhas higienes pessoais. Desço e tomo café com os meninos.

Jimin: O que fizeram ontem à noite? 

Taehyung: Punição.

Seokjin: Tentei dormir né. Mas vocês não deixaram. 

Jimin: A transa ontem foi maravilhosa. 

Taejin: Percebemos. 

Jimin: Que horas é o jogo? 

Seokjin: De noite. Eles disseram que iam voltar mais cedo pra passar um tempo com a gente. 

Taehyung: Eles saíram que horas? 

Seokjin: Agora são onze e meia... Umas quatro horas atrás. - logo escutamos um barulho na porta e sorrio aliviado ao ver os meninos. 

Jungkook: Hyung eu tô exausto! 

Namjoon: Oi Jinnie. Oi meninos. 

Yoonseok: Oi gente. - os quatro sobem e sorrio bobo. 

Seokjin: Ah. Tem uma coisa que eu preciso falar com vocês. - olho o Hyung atentamente e depois olho o Tae. - Eu sonhei com algo estranho o tempo que eu dormi. E tinha a ver com vocês. Todos. 

Namjoon: E o que é? 

Seokjin: Tem alguém vindo atrás da gente. E o Jimin é o único capaz de matar. E sobre nós três, tem algo que eu preciso contar. Mas preciso de todos aqui. 

Yoonseok: Pronto. 

Jungkook: Brotei. 

Seokjin: Eu tive um surto uma noite. Assim como vocês dois tiveram. 

Vmin: E por quê eu não lembro?? 

Seokjin: Porque vocês não viram o que eu já vi. Eu já fui até o céu e voltei. 

Namjoon: Você tá querendo dizer que você é um Anjo? 

Seokjin: Anjo não. Híbrido de Anjo e Demônio. Todos nós somos. Nós cinco.

Namjoon: Droga! 

Seokjin: Que foi? 

Namjoon: Quando eu transformei vocês, eu esqueci de avisar sobre isso. Mas o Jimin e o Tae não são. Até os três marcarem eles.

Jimin: E quando isso vai acontecer?

Jungkook: Quando você quiser e tiver pronto. - sorrio e beijo a bochecha do Kookie.

Subo e espero o Kookie em meu quarto. Tiro minha camiseta e me olho no espelho. É. As marcas passadas ainda tão aqui. Começo a lembrar de tudo e começo a chorar.

Tudo que ele fez; tudo que eu passei; todas as mentiras que eu caí... É. Tô muito fodido mesmo.

Jungkook: Minie-ssi vamos no... - me viro e o vejo parado quase ao meu lado, fazendo biquinho. - O que foi?

Eu não conseguia formular uma única frase. Não saía nada. Recebi um abraço por trás gostoso dele e ele acaricia minha cintura.

Jungkook: Não é pra você lembrar dessas marcas antigas. Olha só as novas. Elas são bem melhores e bem mais gostosas do que as velhas. - sorrio bobo e ele beija minha cabeça. - Ji, você é lindo; perfeito; gostoso; maravilhoso; um deus grego; e o amor da minha vida. Não fica assim por conta dessa sua insegurança com seu corpo porque você sabe que tem uma ÚNICA pessoa aqui que ama ele do jeitinho que ele é.

Jimin: Não quero ir no shopping. Quero ficar aqui em casa.

Seokjin: Vocês vão??!

Jungkook: Não! Podem ir! - escuto eles saírem e sorrio bobo me olhando no espelho. - Sabe o que eu imagino?

Jimin: Não. Conta.

Jungkook: Eu e você aqui, você com um puta barrigão e a gente se olhando aqui bobos pelo bebê. - fecho a cara de novo e me viro de frente pro maior.

Jimin: Kookie...


🐰Jeon Jungkook🐰

Eu odeio ver meu Dengo assim. Quebra meu coração.

Jungkook: A gente faz acontecer quantas vezes for preciso. - sorrio e o puxo pela cintura. - O que quer fazer?

Jimin: Ah, sei lá.

Jungkook: Já sei. A gente vai naquele parque de diversões que você queria ir.

Jimin: Mas eu quero ficar em casa. - ele pula no meu colo e seguro suas pernas enlaçadas em minha cintura. - Eu tenho uma ideia.

Jungkook: O que é? - o pequeno me olha com um bico e desce seu olhar pros meus lábios finos. - Minie...

Jimin: A gente pode tirar fotos. E depois fazer amorzinho. - deixo um selinho em seus lábios e sorrio.

Jungkook: Jeon Park Jimin Jiminie Chim Mochi.

Jimin: Jeon Park Jungkook Jeonggukie Kookie Coelhinho.

Jungkook: Vamos lá no estúdio. - saio do quarto dele e passo no meu quarto pra pegar a câmera e umas roupas. - Posso pegar aquela sua roupa que você usou na festa?

Jimin: Pode. - volto lá e pego a roupa.

Descemos e arrumo o estúdio enquanto o Minie se troca.

Jimin: Kookie... - me viro e fico o olhando bem lindo.

Jungkook: Vai lá. - ele se deita e começo com as fotos.

Tiro um monte e assim que termino, ele sorri e o chamo.

Jungkook: Escolhe uma pra postar. - vou passando as fotos e sorrio.

Jimin: Se eu postar essa aqui, você não vai ficar puto? - ele pede pra parar em uma foto de seu corpo e sorrio.

Jungkook: Lógico que não. Agora, a gente vai fazer um ensaio fofo. Vai lá. - ele me dá um beijo na bochecha e vai se trocar.

Assim que ele volta, pega o cobertor amarelo e sorri.

Jimin: Brinca com o Ji?

Jungkook: Tá. - ele se enrola no cobertor e sorrio. - Cadê meu bebê?? Achou!

Ele tira o cobertor com um sorriso grande e fofo.

Tiro mais umas fotos dele e ele sorri fofo.

Jimin: Pronto. Agora, eu vou subir, tá? - assenti e ele sai do cômodo.

Assim que arrumo tudo, fecho lá e logo escuto gemidos vindos do meu quarto e subo devagar.

Assim que entro lá, vejo Jimin usando um vibrador e gemendo meu nome manhoso.

Guardo as coisas sem fazer barulho e subo em cima dele com cuidado.

Jimin: K-Kookie~

Jungkook: O que foi? - ele abre os olhos assustado e sorrio de canto.

Jimin: M-me ajuda... Tá doendo de novo... - tiro o vibrador dele e substituo por meus dedos, colocando dois de uma vez. - Aaaahn~ Isso...

Jungkook: Você gosta assim? - ele assente e treme levemente. - Não goza agora Minie.

Jimin: Então vai logo. - tiro minhas roupas e sorrio, o colocando de quatro. - O que vai fazer?

Jungkook: Lamber sua entradinha. Agora, relaxa. Não vai doer nada. - começo com o beijo grego e Jimin solta um gemido agudo e afeminado.

Jimin: D-Daddy~ Isso... - começo a masturbá-lo e paro de lamber sua entrada.

Jungkook: Vira de frente. - ele obedece e me olha nos olhos. - Assim Pequeno?

Jimin: Mais rápido... Com v-você aqui dentro...

Jungkook: Comigo te fodendo bem fundo e gostoso? Ouvindo você gemer manhoso e alto no meu ouvido? É assim que você quer? - suspiro e inalo o cheiro doce do menor.

Jimin: Sim...

Jungkook: Ou você quer o vibrador e eu aqui sentando em você?

Jimin: Se eu quisesse que v-você sentasse em m-mim, você faria?

Jungkook: O que você quiser e preferir. - sorrio e pego o vibrador, o ligando e colocando na potência máxima na entrada do menor.

Jimin: Se você vai s-sentar, anda logo...

Jungkook: Vai doer, mas não custa nada tentar. - subo no colo do mais novo e posiciono seu membro em minha entrada, descendo devagar. - C-caralho Jimin... Eu não sabia q-que você era tão grande...

Jimin: Isso Kookie... Vai... - começo a quicar devagar e seguro suas mãos, me deitando em cima dele semparar de rebolar.

Jungkook: Aaaahh~ Assim? Ou mais rápido?

Jimin: Me f-fode... Por favor...

Jungkook: É? Você quer? - saio de cima dele e abro suas pernas, tirando o vibrador de dentro dele.

Jimin: Por favor... - me deito na cama e ele vem em cima de mim.

Jungkook: Quica gostoso, Pequeno.

Jimin: Olha, não goza dentro tá? Mas se não tiver como evitar, não tem problema.

Jungkook: Me chupa. - ele desobedece e rebola com intensidade.

Jimin: Kookie, a gente poderia fazer um amorzinho selvagem né?

Jungkook: Como assim Jiminie?

Jimin: Eu quico em você até eu não aguentar mais e você depois me faz gozar. - ele posiciona meu membro em sua entradinha e desce com tudo, soltando um grito.

Jungkook: Grita mais, vadia. - seguro sua cintura e ele vai quicando rápido.

Jimin: Aaahhn~ Kookie~ Isso... Mexe...

Jungkook: Implore. - ele se apoia em meu peito e sorrio.

Jimin: Ajuda s-sua putinha, Daddy... - começo a me mover e ele solta gemidos mais altos.

Jungkook: Manhosinho... - dou uma estocada funda e ele cai em cima de mim. - Mas já, Baby?

Jimin: Não para... Continua... - obedeço-o e continuo com as estocadas fundas e rápidas, ouvindo gritos manhosos bem perto do meu ouvido.

Jungkook: Desse jeito você não colabora... - ele se levanta novamente e sorri, voltando a quicar rápido.

Jimin: Aaahhn~ J-Jeonggukie~ - sorrio e o menor sai do meu colo, se deitando ao meu lado.

Jungkook: Que foi?

Jimin: Fica por cima. - o obedeço e o penetro novamente, dando estocadas lentas e fundas.

Jungkook: Isso... Goza...

Jimin: Isso Kookie~ - começo a masturbá-lo e me inclino mais pra poder beijar seus lindos lábios carnudos.


...


Depois de algumas horinhas transando, caio na cama ao lado do menor e ele sorri.

Jimin: Essa foi a melhor transa que eu já tive.

Jungkook: Compensação por hoje à noite.

Jimin: Quero tomar banho. Mas eu não tô andando.

Jungkook: Peguei pesado? - abaixo minha cabeça e ele me abraça, me olhando em seguida.

Jimin: Não. Às vezes é bom, sabe porquê? Porquê você me mostrou que eu posso ter um sexo pra ficar sem andar de uma forma boa. - ele me dá um selinho e sorrio bobo. - O Jin carrega eu e o Tae.

Jungkook: Tadinho. Vocês judiam dele. - rimos e vou encher a banheira.

Enquanto tô lá fico pensando em um jeito de tentar me redimir com ele. Eu acho que peguei pesado com ele. Sou tirado de meus devaneios com um grito agudo do Jimin e fecho a torneira, voltando pro quarto e vendo o mesmo encolhido chorando.

Jungkook: O que foi?? - ele chorava muito, não conseguia formular uma resposta.

Droga! Será que foi o égua? Ou o que será?

Jimin: Tá doendo...




Notas Finais


Oeieieieieieieie

Bloqueio... Bom, não sei quando sai mais capítulos.

Me perdoem mesmo🤧

Amo vcs kiridxs!🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...