1. Spirit Fanfics >
  2. Falling Again >
  3. Four

História Falling Again - Four


Escrita por: brulvsbp

Notas do Autor


Aqui estamos de novo

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Falling Again - Four

Pov Jennie

Continuei caminhando sem olhar pra trás, eu sentia o tremor das minhas mãos, abaixei a cabeça pra ninguém olhar pra minha cara de choro.

Ouvi Jisoo me gritar, e corri pro banheiro, entrei em uma cabine abaixei a tampa do vaso e me sentei, tentei me acalmar pra não chorar novamente, que bela patética eu sou.

"Jennie? Jen você está bem?" Jisoo estava em frente a porta, resolvi sair pra não deixar ela mais preocupada.

"Eu estou sim Jisoo, está tudo tranquilo" quis usar o sarcasmo pra não ter que conversar sobre, mas eu sabia que seria impossível, Jisoo já tinha revirado os olhos.

"Estou vendo, correndo pro banheiro depois que te apresentei a Lisa" a encarei no mesmo momento

"Não começa Kim, eu não quero conversar agora, vou me recompor e ir pra aula" eu joguei água no meu rosto, a fim me refrescar, e fazia o exercício de respiração que minha psicóloga tinha me ensinado, para me acalmar.

Jisoo ainda me encarava através do espelho, desconfiada e preocupada ao mesmo tempo, eu sabia que ela não ia me deixar em paz sobre aquilo, e eu não queria tocar no assunto, preferia fugir, enterrar para que eu não tivesse que lidar, ou sentir aquilo.

"Você ainda está fazendo terapia Jen?" Jisoo estava séria, me virei a encarando

"Estou Jisoo, você sabe que eu não posso fugir disso, meus pais me obrigaram, os seus também, ou seja não tenho escapatória, fora que o Benjamin é meu babá, e me leva e busca, ele faz questão de entrar comigo pra ver se estou entrando mesmo" revirei os olhos, Ben é nosso motorista desde que meus pais se casaram, ou seja eu o conheço minha vida toda, ele fez questão de cuidar da parte de me levar em tudo, e que eu fizesse mesmo a terapia, eu não reclamei, ela estava me ajudando, senão eu já teria surtado novamente.

"Já disse que o Ben é o meu preferido?" ela disse rindo, Jisoo o conhecia fazia muito tempo também, já que somos amigas há mais de 12 anos

"Eu sei Kim" revirei os olhos novamente

"Jennie, você fala com sua psicóloga sobre ela ? Você fala como se sente em relação da-" não sei se foi sorte ou azar, mas meu nome foi anunciado no rádio da escola informando que o diretor queria me ver, quase estranhei o porque, mas ai lembrei que faltei uma aula, droga.

"O dever me chama Chu, nos vemos depois" eu disse indo em direção a saída, mas Jisoo me interrompeu

"Eu vou com você" anunciou, vindo em minha direção, ah que ótimo e eu não tinha escolha a não ser ir até a sala do diretor com Jisoo no meu encalço.

Cheguei na porta do diretor, bati ele respondeu me dando autorização para que eu entrasse, Jisoo entrou logo atrás fechando a porta.

"Olá Sr Kim, queria me ver ?" sorri, mas estava nervosa, eu odiava aquela sala.

"Sim Srta Kim, e vi que trouxe companhia" disse olhando para Jisoo a encarando e sorrindo.

"Veio pedir por sua amiga Jisoo?" ele estava rindo dela por ter vindo aqui comigo.

"Até parece que o senhor ia chamar a Jen aqui, e eu não ia vir junto" ela disse como se apontava o óbvio, e se sentou na cadeira em frente o diretor, e ele continuou a olhando sorrindo "Diga o que o senhor quer com a Jennie papai."

Jisoo era curiosa e sempre queria saber o que acontecia comigo, queria sempre me proteger, não era possível mas ela faria o que pudesse. Acredito que o senhor Kim não me daria nenhuma punição, já a bronca eu estava esperando por ela.

"Sente-se Jennie, aparentemente minha filha é sua advogada" ele riu olhando pra Jisoo, que o encarou em desafio, eu adorava ver a interação deles, Chu era bem apegada ao pai e tinha uma amizade muito bonita com ele, e eu gostava bastante do senhor Kim, ele era uma pessoa incrível, assim como a filha.

"Então, eu te chamei Srta Kim, pois fui informado que você não compareceu a aula de física, e gostaria o motivo já que estava presente no colégio"

Ele estava me olhando sério agora, mas também preocupado, e eu só pensava o quanto estava encrencada.

"Senhor Kim eu tive um imprevisto, e nao pude ir. Mas não se preocupe, está tudo bem, eu não vou fazer isso novamente" sorri tentando parecer convincente, o que obviamente não o convenceu, eu estava nervosa, e odiava mentir.

Ele olhava pra mim e Jisoo, nos encarando sério, eu não poderia estar mais encrencada, os pais de Jisoo eram melhores amigos dos meus pais, e eu sei que teria uma longa conversa em casa por causa disso.

"Jennie, eu sinto muito pelo o que aconteceu, mesmo, eu sei que já tinha dito isso mas eu preciso que você reaja e pare de se culpar, você é líder de torcida e pediu um afastamento temporário, eu cedi mas sei que você ama aquilo, e você está se privando"  eu senti um aperto forte no peito ao ouvir isso, eu não queria lidar com aquilo agora, ser líder sempre foi algo que amei fazer, eu amava as meninas mas tudo que aconteceu me desmotivou a fazer qualquer outra coisa que eu amava.

"Olha, não falo só como amigo dos seus pais, estou falando como diretor e seu mentor, eu quero ver você conquistar tudo o que sempre quis, mas eu preciso que você se esforce, se você não voltar a ser líder de torcida, eu vou ter que resignar outra pessoa, e eu sei que você não quer sair, mas precisamos de uma líder, então te darei uma semana para me dar a resposta." terminou, e Jisoo já estava segurando minha mão mostrando apoio, eu estava com medo e não sabia o que pensar ou decidir.

"Obrigada senhor Kim, eu irei te dar a resposta em breve, bom assim que eu a tiver" abaixei a cabeça me sentindo pressionada

"Ok Jennie vou aguardar, espero que você se cuide, e não falte aula novamente, se tiver segunda vez seus pais serão notificados, e Kim Jisoo não a deixe fazer isso novamente, agora podem ir que tenho coisas pra fazer, um bom dia pra vocês" sorriu para docemente nós.

"Eu vou cuidar disso pai, não se preocupe, tchauzinho" Jisoo acenou e se levantou me puxando, pois eu ainda estava pensando nisso.

[...]

Jisoo estava me esperando na porta da minha sala depois que a aula acabou.

"Jendeukie vou dormir na sua casa hoje" disse sorrindo e encaixando o braço no meu me levando.

"Agora você só me avisa, e nem pergunta se pode ?"

"Até parece Jennie Kim, senti sua falta, e fazia tempo que não fazíamos isso, e aproveite enquanto Rosie não chega, ande logo que estou faminta, avisei pro meu pai já, ele ficou até feliz por estarmos mais próximas novamente depois de tudo." sorriu me olhando e seu sorriso espelhou o meu.

Estávamos de fora já enquanto esperávamos o Benjamin nos buscar, e Jisoo estava tagarelando algo sobre Nayeon, quando eu senti sua presença, Lisa passou por nós, acenou para Jisoo e seguiu seu caminho, meu coração estava tão acelerado que martelava nos meus ouvidos, eu a segui com os olhos e eu só conseguia enxergar ela.

"Jennie!" ouvi Jisoo gritar, e a olhei

"O que?" perguntei perturbada

"Meu deus eu estava te chamando, e você não parava de olhar pra ela" eu a encarei e nao consegui falar, uma buzina me despertou, era o Ben, Jisoo pegou meu braço e nos conduziu para o carro sem falar nada, abriu a porta e me empurrou entrando junto.

[...]

Depois que chegamos na minha casa, Jisoo tinha deu suas ordens, me obrigando a tomar banho e colocar o nosso pijama igual, e ela foi pro quarto que ela tinha na minha casa, tomou banho também, me deixou no quarto fazendo uns deveres e desceu pra fazer não sei o que.

Quando voltou, informou que teríamos maratona de Harry Potter.

"Cristo Jisoo, você não cansa?"

"Meu deus Jen finja pelo menos me amar, você ama Harry Potter também porque está reclamando, mandu?" me encarou com as mãos na cintura, eu só não queria ver porque me lembrava ela, e eu evitava ver coisas que me lembrassem ela.

"Tudo bem Chu, fazer o que né" ela revirou os olhos, e me puxou nos levando pra sala da tv, estava tudo arrumado com comidas cobertores e tudo que tinha direito, Jisoo era a melhor amiga que alguém poderia ter ou querer, ela é o anjo na minha vida eu não poderia ser mais grata, eu me virei e a abracei forte.

"Eu te amo Jisoo, obrigada por estar do meu lado desde sempre, você cuida de mim, e não desistiu mesmo quando eu fui uma megera e te afastei, me perdoe por não ser uma amiga tão maravilhosa quanto você" a soltei segurando o choro, já tinha chorado muito hoje, ela sorriu emocionada pra mim.

"Ah pequena jendeuk, eu estou e sempre vou estar aqui por você, não importa o que aconteça, eu te amo, agora vamos parar com essa boiolagem, e começar a maratona" ela correu empolgada colocando o filme, e eu fui junto porque não tem nada que eu não faria por ela, e afinal eu deveria encarar essa situação de frente, e para de querer fugir sempre.


Notas Finais


Me deixem saber o que estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...