1. Spirit Fanfics >
  2. Falling Again >
  3. Five

História Falling Again - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Helou aqui está.

Capítulo 5 - Five


Pov Lalisa

Cheguei em casa e não tinha ninguém, fui me trocar, e resolvi dar uma volta de bike pelo bairro para conhecer melhor, tinha semanas que tínhamos nos mudado para Seul, mas eu ainda não conhecia nada direito.

Pedalava tranquila apreciando, decorando todo caminho, aproveitando o clima, ate que vi uma cafeteria muito bonita, resolvi parar e entrar, tomar algo seria bom.

Quando cheguei pra pedir, uma garota muito bonita que pegava os pedidos, olhava pro monitor, me deu boa tarde e me encarou, ela ficou um pouco surpresa me olhando, eu não entendi.

"Li-lisa Olá" ela sorriu nervosa, estranhei por saber meu nome, eu não a conhecia.

"Oi, eu te conheço? Perdão se não me lembrar mas me mudei tem algumas semanas e não conheço nada, vi o café e entrei" expliquei não entendendo como ela sabia meu nome, ela ficou vermelha olhou pra baixo, e me olhou novamente nervosa.

"D-desculpe, é que estudo no Seul high School também, você é nova né, tive aula de biologia com você, e ouvi seu nome quando a professora chamou, não quis parecer invasiva desculpe" ela ainda estava nervosa, eu sorri não lembrei de vê-la no colégio, mas nem prestei muita atenção nos alunos.

"Ah sim claro, é que minha memória não é tão boa, prazer..." estiquei a mão, e esperei ela se apresentar, ela sorriu um pouco triste e pegou minha mão a apertando, e senti que a conhecia de algum lugar

"Shuhua, meu nome é Shuhua" disse sorrindo para mim.

"Então Lisa qual seu pedido?" me encarou esperando, fiz o pedido e fui me sentar admirando o lugar e gostei do que vi, constatei que daria fotos perfeitas ali, queria ter lembrado de ter pego minha câmera.

Logo meu pedido chegou, tomei meu café olhando pelas janelas de vidro, gostei muito do parque que tinha ali perto, e resolvi ir até lá para dar uma volta.

Tinha crianças brincando no parque, pessoas correndo e se exercitando, passeando com seus cachorros, eu pedalei devagar olhando o movimento, eu gostava de observar as pessoas, depois de um tempo parei e sentei em um banco, para admirar um pouco foi quando escutei um miado.

Me assustei com o som que foi um pouco alto e perto, olhei em volta não achei, olhei na árvore mais próxima não vi nada, voltei pra perto do banco escutei novamente e olhei debaixo.

E estava lá um gatinho de pelagem cinza assustado, tentei tocá-lo mas ele se encolheu, e estiquei a mão esperando ele vir, até que veio, e o peguei.

"Oi bonitinho, você não tem um dono?" pensei por uns instantes, resolvi não pensar muito subi na minha bicicleta, e o levei pra casa, meus pais iriam surtar mas eu não deixaria esse neném abandonado ali.

Pov Jisoo

Já era noite e Jennie estava dormindo, resolvi ligar pra Rosé, não via a hora dela voltar pra Coréia logo.

Logo seu rosto perfeito apareceu na tela sorri com a visão, e o sorriso perfeito que me encarava.

"Como eu sinto falta de ver esse sorriso pessoalmente, eu tô com muita saudade meu amor" reclamei fazendo bico, não era tão ridícula em relacionamentos mas Park roubou meu coração pra ela e nunca o devolveu, e hoje estou a mercê dela. 

"Eu também meu amor, mas chego em dois dias, vamos matar a saudade até enjoar uma da outra" 

"Como se fosse possível Roseanne, eu poderia ficar a vida toda do seu lado que eu não enjoaria"

"Isso tudo é saudade Kim? Você ficou muito dependente de mim" ela ainda debochava da minha cara.

"Eu fiquei sem você por 1 mês e 18 dias, se você não sente minha falta tenho uma notícia pra você Rosé" fingi estar brava, eu sabia que ela estava brincando, sorri quando ela fez bico.

"Você sabe que eu estou brincando Jisoo, nem sabe brincar poxa, eu sinto sua falta mais que tudo" ri da cara que ela fez, Rosie é muito preciosa

"Eu sei meu amor, só tô te enchendo" ri quando ela fechou a cara.

"Você me odeia" continuou emburrada "Então como a Jennie reagiu hoje?" 

"Bom fez uma cena no refeitório, e chorou mais um pouco no cafofo, e acho que só" informei de forma casual, não queria preocupar tanto ela 

"Jennie tá sentindo muito as escolhas que fez Chu, não sei se ela aguenta, você acha que ela vai aguentar?" perguntou preocupada, e não adiantou muito não a alarmar.

"Não se preocupe meu docinho de coco, ela tá melhor, e dormiu agorinha, ela vai se recuperar logo, esse começo tem sido torturante mas ela consegue, Jendeuk é forte" sorri para passar um pouco mais de confiança, eu acreditava que Jennie iria melhorar e superar mas não rápido assim.

"Vou tentar meu chuchu, vai dormir que já está tarde, e amanhã tem aula, em dois dias estou de volta pra te ver, sinto tanta saudade que não aguento mais, eu te amo minha Jichu" disse mandando um beijinho que me derretou toda.

"Eu te amo muito minha Rosinha, vem logo sinto sua falta" mandou outro beijo e encerrei a ligação, e fui dormir que amanhã seria mais uma batalha que eu enfrentaria naquele colégio.

[...]

"Acorda Bela adormecida, vamos nos atrasar" senti uns empurrões "Anda Jisoo já pro banheiro, quer que eu ligue pro seu pai?" pulei da cama quando ouvi tal frase 

"Não precisa apelar poxa, já acordei Jendeuk" me sentei, a olhando de pijama ainda "Vai logo você se arrumar, mais parece que vai para um evento de moda do que pra escola" 

"Jisoo minha fama de ser It girl de todo Seul High School não é atoa, vou tomar banho e me arrumar, faça o mesmo para tomarmos café da manhã e irmos"

"Eu sou mais velha que você, não recebo ordens pirralha" 

"DIAS Jisoo, DIAS mais velha" gritou fechando a porta, ri e fiquei mais feliz que ela se parecia mais com Jendeukie de sempre, corri pro banheiro antes que ela voltasse.

[...]

Benjamin nos deixou no colégio, Jennie começou a caminhar na frente quando Chaeyoung a interceptou.

"Onde é o incêndio Chaeng? As meninas do vôlei se revoltaram e estão vindo atrás de você finalmente cafajeste?" comecei a rir, pois chaeyoung era uma espécie de pegadora, e a maioria das meninas do time de vôlei ela já tinha passado o rodo.

"Me poupe Jennie" revirou os olhos "Corri quando te vi, e resolvi perguntar se é verdade mesmo que o diretor Kim vai te tirar de líder de torcida se você não voltar?" Jennie mudou a feição de deboche para séria, aquele era um assunto delicado pra ela.

"Cuida da tua vida Son, além de cafajeste é fofoqueira? " ergueu o queixo  e passou por ela, enquanto Chaeng sorriu de sua atitude, se tinha uma coisa que a garota era é corajosa, adorava um perigo e não se deixava abater com as grosserias da Jennie, e a seguiu.

"Ora Miss Seul High, você acha que eu quero perder minha líder preferida?" sorriu a bajulando, Chaeng gostava muito de Jennie e vice versa, ela não ligava para alguns pitis da mais velha e a levava no papo, no passado já até tentou paquerar Jennie, mas ela nunca fez o tipo da morena

"Baixinha deixe Jen respirar com esse assunto, papai pediu que ela pensasse mais sobre sair ou não da posição de líder" intervi 

"Só quero Jen Jen de volta Chu, a propósito não era pra Rosé chegar? Sinto falta daquela comilona" fez uma cara dramática e nós rimos de seu teatro, a contei sobre enquanto caminhava para dentro da escola.

[...]

Fui para minha próxima aula e estava no corredor a procura da Lisa, mas Shuhua me parou no corredor segurando meu braço.

"Oi Jisoo preciso te contar algo, Lisa foi no café ontem ela estava passeando pelo bairro, e..." parou de falar quando Jennie se aproximou a olhando com cara de poucos amigos,as duas já tiveram uma briga alguns meses atrás e Jennie como é rancorosa, ainda não superou, a garota a olhou com cara de poucos amigos, e se virou pra mim  novamente. "Depois nos falamos Jisoo" concordei e ela saiu.

"O que essa garota queria? Se não fosse pela Soojin eu já tinha esmagado ela toda" Jennie odiava Shuhua por puro e legítimo ciúmes, eu ri pois ela parecia um pinscher bravo, eu ia respondê-la quando ouvi uma voz me chamando, virei era Lisa sorridente, meu coração se aqueceu ao vê la.

"Eu estava mesmo te procurando Lisa" ela sorriu diante minha afirmação.

"Eu também Jisoo, como está?" perguntou e Jennie estava cabisbaixa não olhando pra garota, e Lisa tampouco a cumprimentou, eu entendia o receio

"Estou bem, lembra da minha amiga Jennie?" apontei para garota "Aquela vez ela não estava em um bom dia, e não se apresentaram direito" Jennie me olhou como se estivesse muito incomodada, e não olhou pra Lisa.

"Ah lembro sim Jisoo mas ela não quer me cumprimentar, não ligo" Jennie levantou o olhar para a encarar e a duas ficaram se olhando 

"Prazer Lisa, me chamo Jennie"  fiquei surpresa com a atitude da mais velha, que estendeu a mão para um cumprimento, e Lisa meio chocada apertou sua mão

"Olá como v..." Lisa não terminou colocou a mão na cabeça, e fez uma cara de dor, e então caiu no chão desmaiada.



Notas Finais


Me digam o que estão achando please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...