História Falling Apart - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Akame ga Kill!, Bleach, Fairy Tail, Freezing, High School DxD, High School of The Dead, K (K Project), Naruto, Sekirei, Shinmai Maou no Keiyakusha, Triage X
Personagens 666 (Trihexa), Acnologia, Akeno Himejima, Asia Argento, Cana Alberona, Erza Scarlet, Esdeath, Flare Corona, Gabriel, Grayfia Lucifuge, Irene Belserion, Issei Hyoudou, Juvia Lockser, Koneko Toujou, Kurama (Kyuubi), Kuroka, Lucy Heartfilia, Mei, Mio Naruse, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Rias Gremory, Rossweisse, Sairaorg Bael, Sayla, Seri Awashima, Tsunade Senju, Vali Lucifer
Tags Harém Overpower
Visualizações 580
Palavras 1.380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Salve pessoa, aqui está o capítulo 2 sem mais enrolação.
Alerta de spoiler: nas Notas Finais estarão o link de todas as garotas daquela casa kk

Comentem, é sério, fiquei triste quando vi apenas 7 comentários na minha outra história Dominion, mas com uma porrada de views. Eu peço, comentem!

Boa Leitura!

Capítulo 2 - Suffering?


 Naruto caminhava pelo campo verde do submundo, num lugar afastado de tudo, caminhando até sua casa, restando apenas uma hora de caminhada, ele não poderia usar magia de teletrasporte, não quando queria caminhar e pensar antes de chegar em casa. Sabia que a chegar lá, seria agarrado por elas, suas irmãs que o adotaram, elas fariam um pequeno interrogatório sobre sua ausência há tanto tempo longe do submundo e delas. Eram protetoras com ele além da conta.

 Sobre esses pequenos pensamentos em que ele lembrava de onde se lembrava, de tudo, suas memórias do passado ficaram numa espécie de amnésia em sua mente, portanto, não se lembrava direito de seus pais biológicos e de seus irmãos, de sua família, porém, o ódio profundo ainda permanecia em seu coração.

 Agradecia por uma de suas irmãs o terem lhe encontrado naquele lugar quando ainda criança, naquele tempo congelante, se não fosse por ela, se não fosse por Yuuko Sagiri, ele estaria morto. Elas o acolheram após isso, o treinaram juntamente da grandiosa Kyuubi branca selada dentro de si que, o aconselhava, claro, Kurama, como preferia ser chamada, Kurama não era boa influência e isso fez o loiro seguir a vida como caçador futuramente como forma de esvair o seu ódio. Naruto era orgulhoso, apenas em missões ou num combate de igual para igual, dificilmente ele era assim fora destas duas coisas citadas, e quando era orgulhoso, suas irmãs sempre colocaram limites em seu ego orgulhoso.

 A pergunta seria, com aquelas magias elementais de cada elemento da natureza, madeira, fogo. Quem não seria orgulhoso certas horas? Às vezes, ser orgulhoso para ele, era não mostrar suas fraquezas, sentimentos, e isso, em batalhas, era um grave problema. Porém, como de costume, era calmo, educado e homem de palavras que, constantemente era alvo de “abusos” de suas irmãs. Já perto de casa, abriu um breve sorriso ao se recordar disso. Era possível ver já aquele castelo grande numa colina praticamente na praia, de águas cristalinas. Seu lar.

 Nos grandes portões, respirou fundo antes de abri-las, adentrou no local percebendo o silêncio pairando sobre o lugar, era estranho, era comum ver o lugar barulhento. Respirou fundo, parece que, pelo menos uma vez na vida não era recebido com abraços sufocados. Na sala grande sala de estar bem grande por sinal. Sentado num sofá aparentemente superconfortável, nele, uma figura de cabelos longos azulados de seios grandes. Sua roupa consiste num top de cor celeste muito revelador com uma fina faixa branca, que afunila em sua cintura e em seu busto em múltiplos pontos pontiagudos. A decoração a frente deste top é um arco azul celeste amarrado no centro dos seus seios, e ela envolve sua aparência geral com um par de shorts capri.

 Ela procurava algo na televisão grande, vendo o que passava na programação do submundo, parando numa programação meio... ridícula. Peitos Dragônicos, o Sekiryuutei cantando e dançando ao lado de crianças, uma música sobre peitos. O quanto esse cara deve ter se rebaixado era algo realmente surpreendente a forma em que a burrice se alastrou por todo lugar. Pigarreou chamando atenção da bela mulher de cabelos azulados com seus atraentes olhos castanhos. Seu nome era Wendy Marvell, uma das irmãs dele.

— Naruto! – Ela se levantou rapidamente abraçando-o.

Ei, se acalme. Vai me matar assim. – Reclamou sentindo falta de ar por estar com sua cabeça comprimida contra os seios grandes da azulada que logo o soltou.

— Pensei que teríamos de ir atrás de você no mundo humano. – Ela colocou suas mãos em sua cintura sorrindo boba.

— Cadê as outras? – Perguntou olhando tudo ao seu redor.

— Saíram para resolver algumas coisas, logo estarão de volta. – Respondeu vendo o loiro respirar suavemente.

— Vou aproveitar para dormir, eu estou realmente cansado.

 Sem trocar mais nenhuma palavra, ele se retirou do lugar, mas antes de sair, Wendy lhe deu um forte tapa em sua bunda sorrindo provocativamente enquanto ouvia um resmungo vindo por parte do loiro. Andando pelo grande corredor do castelo, passando por diversas portas até chegar no terceiro andar do castelo. Frente as duas grades portas brancas de maçanetas douradas em forma de leão. Empurrando-as percebendo que as mesmas estavam destrancadas, sentiu saudades do seu quarto exageradamente grande, com uma cama também exagerada de grande, além de confortável.

 Além de passar um ano fora durante a missão que na verdade durou seis meses, mas com uns problemas pessoais, decidiu ficar mais um pouco para refletir. Naruto além de perceber o local todo arrumado, sentia um forte cheiro estranho que não sabia descrever, pois nunca havia sentido algo assim. Decidiu deixar isso de lado, nada melhor do que um banho e logo depois apagar na cama, vestindo-se como sempre, vestindo apenas uma box.

(...)

 Pela noite, com ele ainda dormindo feito pedra, Wendy estava inquieta e feliz, esperando que as outras chegassem para contar as boas novas. E finalmente, elas chegaram, todas elas, num total de vinte e três mulheres, todas elas tão lindas e perfeitas quanto. Estavam cansadas por ficarem o dia inteiro fora de casa. Observaram Wendy caminhando em voltas, porém, com um sorriso em seu rosto.

Você não fica tonta de tanto ficar rodando, Wendy? – Uma loira de olhos castanhos perguntou vendo a reação da amiga. Seu nome era Lucy Heartfilia.

— Você bebeu novamente o rum de Asgard? – A mulher de pele bronzeada com cabelos violetas. Seu nome era Garnet MacLaine.

— Não, eu apenas estou feliz com o nosso “habitante” voltou. – Wendy respondeu ironicamente.

— Não é como se fosse o Naruto, não é? – Uma mulher de olhos dourados e cabelos longos brancos. Seu nome era Mikoto Kiba. Wendy apenas negou na pergunta. – Então... – Wendy assentiu. – Tudo bem, vou falar com ele.

Mikoto rapidamente começou a caminhar até o segundo andar, com pressa, assim como todas as outras que sentiam falta dele. Em frente ao quarto do loiro, suspiraram fundo lembrando de todas as coisas “boas” que fizeram naquele lugar durante a ausência do mesmo. Abriram a porta lentamente, percebendo o silêncio delicioso e a escuridão sobre o quarto, porém, com a luz do corredor invadindo o quarto e pousando sobre o corpo adormecido dele, era visível ver as ataduras enroladas na parte superior do corpo malhado.

 A hipótese mais aceitável no momento, era que tudo tinha a ver com o triângulo amoroso envolvendo Naruto, Lavinia Reni e Vali Lúcifer, era sempre assim. Mas não podiam descartar a causa do machucado, constantemente ele vivia lutando, então era comum se machucar. Aki Nijou e Shizuka Marikawa, as duas médicas dentre elas, aproximaram-se para ver melhor o ferimento que estava coberto pelas ataduras, porém, havia uma pequena mancha de sangue no local. Com hábeis mãos, cortaram as ataduras vendo o pequeno corte que terminava de se fechar. Suspiraram pesadamente, como haviam se esquecido que ele se curava, mas bem, bem, bem lentamente.

 Naruto se virou lentamente, abrindo os olhos de forma lenta sentindo a claridade bater em sua vista, causando uma pequena ardência. Se sentou na ponta da cama coçando os olhos e bocejando e logo percebeu os olhos zangados das mulheres a sua frente.

— Ahn... O que fazem aqui? – Ele perguntou descaradamente.

— O que fazemos aqui? Essa seria a minha pergunta, o que faz aqui? – A mulher de cabelos castanhos perguntou. Seu nome era Yuuko Sagiri. – Aposto que não deve se lembrar de mais ninguém, não é?

— Acho que não, Yuuko, Wendy, Erza, Irene, Lucy, Shizuka, Aki, Chisato, Mio, Garnet, Machina, Claire, Satellizer, Esdeath, Sayo, Rangiku, Juvia, Mirajane, Flare, Mikoto, Kazehana, Kitajima, Cana e Yukino. – Ele respondeu no mesmo tom enquanto se levantava, isso as desarmava sempre, amavam admirar aquele corpo esbelto dele que era muito bem construído.

— E.. Então, o que foi a causa desse machucado que já reconstruiu? – Com a voz trêmula, uma albina perguntou. Era Mirajane Strauss.

— Eu prefiro não falar disso... – Ele respondeu olhando para o chão.

 Para elas, era mais do que óbvio saber que a causa daquele ferimento que, já fechou era por conta de Lavinia, a mulher que usava Naruto sempre que quisesse, ela sempre o tinha em suas mãos, porém, ela não o amava como ele a amava, Lavinia gostava mesmo era de Vali Lúcifer, seu rival. Mesmo que a rivalidade seja entre o Sekiryuutei contra o Hakuryuukou, parece que a rivalidade agora, era entre Naruto Namikaze contra Vali Lúcifer.


Notas Finais


Casa onde Naruto vive no submundo: https://i.pinimg.com/564x/a7/07/d1/a707d14d2f40f9612c2e9cb3096517bc.jpg

-------------------------------------

Wendy Marvell: https://img00.deviantart.net/9221/i/2012/319/1/4/wendy_by_kamest-d5kgslj.png
Yuuko Sagiri: https://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire2/ec169c64b455118e4cfe83bfde3bfe8d1440162882_full.png
Shizuka Marikawa: https://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire2/eb0ce12f2862e1b26a64e710e3f1be161282795010_large.jpg
Aki Nijou: https://vignette.wikia.nocookie.net/makenki/images/0/02/52719ac747f6095384ddcb7c33f2a736.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/461?cb=20150725144559
Mikoto Kiba: https://i.pinimg.com/originals/5f/eb/98/5feb981cf39e62e01cbf839ad79f0571.jpg
Yuuri Kitajima: https://vignette.wikia.nocookie.net/dragonauttheresonance/images/0/02/Yuuri_Kitajima_profile.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/414?cb=20130218235154
Garnet MacLaine: https://vignette.wikia.nocookie.net/dragonauttheresonance/images/0/07/Garnet_profile.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/270?cb=20130219091920
Machina: https://prntscr.com/kfjlqf
Mirajane Strauss: https://pre00.deviantart.net/b393/th/pre/f/2016/176/a/d/mirajane_strauss___fairy_tail_by_victormacias23-da7kv97.jpg
Erza Scarlet:https://i.redd.it/yfyfv6jh6ghz.jpg
Irene Belserion: https://pre00.deviantart.net/1fb8/th/pre/i/2016/119/7/2/the_scarlet_despair___lady_eileen_belserion__ft483_by_mirajanee-da0o6uu.png
Lucy Heartfilia: https://pre00.deviantart.net/8e26/th/pre/i/2016/312/d/c/fairy_tail_chapter_508___lucy_heartfilia_by_animefanno1-danptyt.png
Flare Corona: https://i.pinimg.com/736x/cf/21/e5/cf21e5c7e2f519ea67299ed0ebc146f5--fairy-girls-flare.jpg
Yukino Aguria: https://pre00.deviantart.net/fd85/th/pre/i/2015/115/3/6/yukino_aguria_by_evans_art-d8qz07m.png
Juvia Lockser: https://img00.deviantart.net/65d3/i/2016/024/f/9/juvia_lockser_by_designerrenan-d9ml7tu.png
Rangiku Matsumoto: https://lh3.googleusercontent.com/-Fq5IU1ITqQQ/WtikRKQgW4I/AAAAAAAAAB8/UcUJoywRhGoKe_9e475OxR3HQC4THtOWACJoC/w800-h800/Matsumoto-Rangiku-rangiku-matsumoto-21886491-985-696.webp
Kazehana: https://vignette.wikia.nocookie.net/p__/images/0/06/Sekirei20920a.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/439?cb=20150402020924&path-prefix=protagonist
Cana Alberona: https://vignette.wikia.nocookie.net/fairytail/images/e/e9/Cana_alberona_6_by_dianarosemarie85-d8ixt1z.png/revision/latest/scale-to-width-down/329?cb=20150517150518&path-prefix=pt-br
Chisato Hasegawa: https://vignette.wikia.nocookie.net/p__/images/a/aa/Y_Szhinmai_Maou_no_Testament_12.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/640?cb=20150416223615&path-prefix=protagonist
Mio Naruse: http://4.bp.blogspot.com/-BUddL_zeg9I/VN4sd8u5QNI/AAAAAAAAxQg/6FRXIQ46Bco/s1600/Shinmai%2BMaou%2Bno%2BTestament%2BNaruse%2BMio%2BMega%2BSexy%2BPajama%2BRender.png
Claire Harvey: https://vignette.wikia.nocookie.net/animevice/images/5/59/Claire_Harvey_Swimsuit_Stitched_%28Hundred_Ep_7%29.jpg/revision/latest?cb=20160517010520
Satellizer el Bridget: https://i.pinimg.com/originals/fa/67/07/fa6707fb7c6ff84249bb34ef33fbbdab.png
Esdeath: https://img00.deviantart.net/567c/i/2016/194/2/b/akame_ga_kill___esdeath_by_kidd19-da9uobf.png
Sayo Hitsugi: https://rei.animecharactersdatabase.com/uploads/chars/11498-1206884720.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...