1. Spirit Fanfics >
  2. Falling For You - Jikook >
  3. Segundo.

História Falling For You - Jikook - Segundo.


Escrita por: PARKJIMINO

Notas do Autor


Perdoem qualquer erro. Não revisei o capitulo.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Segundo.


Fanfic / Fanfiction Falling For You - Jikook - Segundo.

Hoje era aniversário de Park Jimin e eu havia comprado dois presentes. Não sei dizer se eu sou realmente doido ou coisa pior. Mas eu precisava dar aquele segundo presente de qualquer modo. As coisas entre Jimin e Yoongi iam muito bem para todos, mas eu sabia que era mentira. Jin que havia se tornado praticamente Omma de Park, contou ao Rap Monster que segundo a Jimin as coisas estavam diferentes e esta informação só cooperou com a minha loucura de comprar este segundo presente.  Enquanto escondia o mesmo no meu armário sorria ladino imaginando várias hipóteses de reações de Jimin.  Peguei a sacola com a blusa de presente que daria na hora da festa surpresa.

Escuto Hoseok gritar algo esmurrando a porta do meu quarto, ajeito meu cabelo mais uma vez no espelho e então abro a porta vendo ele e Tae prontos para gritar novamente.  Os dois sorriem sem graça e dou uma fraca risada da cara dos dois e entao sigo para a sala do jantar tendo um Jin desesperado terminando de colocar o bolo na mesa avisando que Yoongi já chegaria com Jimin.

Todos nos posicionamos e entao Monster desligou as luzes. Logo a porta foi aberta, as luzes acesas, fitilhos sendo jogados para o alto enquanto meu garoto sorria animado com a surpresa. Cada um de nós deu um abraço e então por ultimo foi minha vez.

-Me encontre meia noite no meu dormitório -murmurro o apertando o sentindo se arrepiar - parabéns Jiminnie!

Me sento numa das cadeiras da mesa durante toda a comemoração mantendo meus olhos em Jimin que de vez em quando olhava para mim e sorria corado assentindo levemente balançando sua franja platinada e eu sorria de volta.

-O que pensa que está fazendo? -  voz de Jin me despertou de mais uma troca de olhares - Me siga Jeon Jungkook

Vejo Jin se levantar e entao faço o mesmo o seguindo com o meu copo com um pouco de tequila no fundo do mesmo. Saimos da sala barulhenta fechando as portas atras de mim, Jin pega no meu pulso me arrastando para a varanda e entao se vira para  mim com os braços cruzados.

-Que está fazendo ?- perguntou como uma Omma brava.

-Eu só estava sentado Omma Jin- Falo confuso não entendendo ainda porque Jin estar tao bravo.

-As trocas de olhares JungKook! Ele é namorado do Yoongi,você bem sabe que ele ja mandou matar por menos e você fica flertando com o namorado dele Jeon JungKook!

-Omma…

-Quero que pare com isto agora!  Eu nao estou com vontade de ir no teu enterro por conta de uma bobagem.  Agora volte pra lá e pare de encarar Jimin daquela forma.

Suspiro deixando meu copo na mureta da varanda.

-Vou pro meu quarto -murmurro sem o olhar e ando para dentro do casarão passando direto pelo o salao de festas que agora cantando o famoso parabens e então subo as escadas adentrando meu quarto jogando meu corpo desanimado na cama.

Jin está certo.  Aonde estou com a cabeça?

 

Escuto batidas de leve na minha porta e entao percebo ter caído no sono, pego o relogio da cabeceira constatando o horario e me levanto num pulo assustado me mantendo em pé em frente a cama.

Ele realmente veio? Ou seria Jin para falar sobre minha atitude de lhe dar as costas?

-Quem é? - pergunto esfregando meu rosto tentando espantar o sono-

-Jimin.. -sussurra baixinho-

O peço que espere enquanto corro para o banheiro escovando os dentes e lavando o rosto. Logo estou abrindo a porta tentando nao demonstrar meu nervosismo enquanto vejo Park em seus pijamas meio rosados e um pequeno pote com uma colher na mão.

-Você nao ficou para o parabéns -sussurra parecendo desapontado enquanto entrava e se sentava na ponta da cama- Eu trouxe seu bolo

Pego o pote me inclinando em agradecimento logo o deixando de lado na mesinha da escrivaninha.

-Você deve estar se perguntando o porque lhe chamei aqui - Digo andando para o closet tomado novamente pela a minha loucura pegando a embalagem logo a entregando a Park- Este é um presente mais especial e quero que o use comigo.

Cacete Jeon Jungkook!

•Ponto de vista Park Jimin

Quando Jeon saiu junto a Omma Jin sentia que algo estava errado, procurei V logo o pedindo para saber o que houve, já que depois de Jin ele era o que eu mais confiava e tambem era o unico que sabia sobre a minha paixãozinha por Jungkook.

-Ele foi para o quarto. Jin brigou com ele -Disse por alto quando Yoogi me gritava para cantar o parabéns, agradeci a todos novamente e logo todos seguiam para seus quartos e fiz o mesmo acompanhando Yoongi.

Quando deu vinte para meia noite me levantei com cuidado ainda me questionando se era certo ir atras de Jeon como ele havia me pedido. Nunca tivemos muito contato e eu estava curioso demais. Passei na cozinha buscando o pedaço de bolo que separei para o mesmo e entao logo eu ja me adentrava ao quarto.

Você nao ficou para o parabéns -sussurrei  desapontado enquanto entrava e me sentava na ponta da cama- Eu trouxe seu bolo

Pegou o pote se inclinando em agradecimento logo o deixando de lado na mesinha da escrivaninha.

-Você deve estar se perguntando o porque lhe chamei aqui - Disse andando para o closet pegando uma embalagem logo a me entregando e disse- Este é um presente mais especial e quero que o use comigo.

Me arrepiei com a intensidade da sua fala e de seu olhar. Sinto meu rosto corado e entao abro a embalagem vendo uma langerie vermelha, coro mais ainda me sentindo excitado com a ideia de usa-la para Jeon e o encara.

-Ju-jungkook

-Me desculpe -Pediu segurando na minha nuca-

Não tive tempo para pensar e logo seus labios macios se juntaram com os meus. Movimentos lentos porem desejosos, fechos meus olhos me sentindo derreter contra ele enquanto me deixava levar e subia em seu colo, tocando nossas linguas aprofundando o beijo.

Uma batida na porta. A voz de Yoongi.

-Jungkook acorde! Temos uma emergência seu merdinha!

Tento parar o beijo ,mas JungKook me segura mais para si me fazendo me perder novamente enquanto Yoongi gritava acordando todos os outros. Separamos o beijo pela a falta de ar e o encaro.

-Irei sair e levar todos com Yoongi para baixo e entao voce sai- sussurra me roubando mais um beijo e entao depois de mais uns beijos e selinhos ele se vai.

Me deixando ofegante, com uma langerie nova ,um sorriso inacreditado e a mente mais confusa do que antes.

Ah Jeon JungKook…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...