História Falling In Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 2seok, Bts, Gay, Jinhope, Jinkook, Jinmin, Jinmon, Kookjin, Lemon, Minjin, Namjin, Sugajin, Taejin, Vjin, Yaoi, Yoonjin
Visualizações 131
Palavras 714
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma fluffy com Seokjin como protagonista <3

Essa one é meu novo xodó, espero que seja tão bom de ler quanto foi de escrever, ok?

Capítulo 1 - Single Chapter


Fanfic / Fanfiction Falling In Love - Capítulo 1 - Single Chapter

Soltei um suspiro baixinho, silencioso, quase mudo. O rosto amassado contra o travesseiro era a melhor visão pra se ter logo pela manhã, porque suas bochechas formavam duas bolinhas fofas e os lábios cheinhos se juntavam em um biquinho adorável, igualzinho o que fazia por birra quando eu tentava falhamente imitar seu flying kiss.

Tão absurdamente lindo.

Ele se remexeu de levinho, mostrando que estava vindo a despertar de pouco em pouco, puxando o cobertor para longe do belo corpo, de forma não intencional. Vi a pele macia, branquinha e livre de qualquer mancha se revelar, me dando a visão mais que privilegiada, primeiro de suas costas formadas por um par de ombros largos excepcionais, seguindo à cintura masculina com um quadril estreito logo abaixo, por fim deixando as duas bandas redondinhas expostas ao sol da manhã que escapava pelas persianas.

Suspirei mais uma vez, apaixonado.

Os olhos dele se abriram, de pouco em pouco, permitindo que eu olhasse por eles, encontrando preguiça e muito sono, seguido do castanho caloroso e cheio de carinho que suas íris transmitiam. Como o bom apaixonado que sou, me curvei sobre ele, deixando um selinho casto  nos lábios gordinhos que foram bem receptivos, formando mais um daqueles biquinhos fofos ao me beijar de volta.

— Eca, eu nem escovei os dentes ainda – soltou, sorrindo meio perdido devido ao sono.

— Bom dia pra você também, amor – desejei, a voz arranhando minha garganta, roucamente.

— Ah bae, é tão bom te ouvir logo pela manhã – selou uma vez mais nossas bocas. – Mas você não merece passar por isso tão cedo, vou escovar os dentes! – E antes que eu pudesse protestar, ele se levantou pelado e correu em direção ao banheiro. Não mexi um músculo, pois, o fato de acordar cedo para admira-lo dormir adiantava minha arrumação pra estar sempre bonito aos seus olhos.

Aconcheguei meu corpo de volta no colchão quentinho, afundando o rosto no travesseiro cheiroso de Kim Seokjin, enquanto o escutava cantarolar alguma música animada no banheiro. O sono me fazia cochilar de leve ao que senti seu corpo morno e desprovido de roupas acalentar o meu, fechando os braços em volta de meu tronco e as pernas se embrenhando entre as minhas.

Ya! Seu preguiçoso! Nada de voltar a dormir, está muito tarde. Temos compromisso depois do meio-dia, sabia? – ele teve a audácia de me lembrar e eu só grunhi em resposta, sorrindo contra o travesseiro ao escuta-lo rir.

— Acordou de bom humor hoje, babe? – perguntei, me virando para ele e o recebendo de bom grado entre meus braços.

— E é possível ter mal humor acordando na mesma cama que você, bae? – sorriu, cheio daquele charme que me deixava louco. Eu ficava possesso quando ele usava daquele olhar durante os shows e fansigns, queria que aquilo fosse algo só meu.

Mas nem eu mesmo era tão exclusivo assim.

— Você quer que eu me apaixone de novo todos os dias por você, é isso?

Hm – franziu o cenho, como se avaliasse a situação. – Está funcionando?

— Qualquer um consegue enxergar minha cara de bobo apaixonado quando olho pra você a quilômetros, então, está sim, amor – sorri, vendo os lábios deles se curvarem alegremente, quase instantaneamente comigo.

— Então eu vou fazer você se apaixonar todos os dias, bae, prometo – estendeu seu dedo mindinho em minha direção e eu o beijei antes de selar a promessa com o meu.

Deixei vários selos carinhosos por seu rosto, tomando seus lábios em um beijo de verdade desta vez, apreciando o gostinho de pasta de dente infantil contra minha língua, gemendo sem querer quando ele sentou sobre meu quadril. Minhas mãos ganharam vida própria, passeando desde seu quadril até se embrenhar em seus cabelos macios, apertando e apalpando toda pele que estava no alcance.

Seokjin se separou dos meus lábios ofegante, me olhando desejoso.

— Não temos compromisso depois do meio-dia? – debochei.

Seu cenho franziu novamente, em mais uma daquelas expressões pensativas fofas.

— Que se dane, meu garoto está sem roupa na minha cama, existe algo mais importante que isso?

Soltei um sorriso largo e totalmente bobo, apaixonado, derretido diante daquele olhar, daquele toque e de todos os suspiros possíveis que saiam por entre os lábios dele.

Kim Seokjin, eu sou completamente apaixonado por você.


Notas Finais


Eu sei que é all shipp, mas não nego que imaginei meu otpzão enquanto escrevia <3 porem foi proposital a forma de escrita, pra que vocês também possam imaginar o casalzinho de vocês :)

Vocês querem extra?


Até ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...