1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love >
  3. 12 - A feira de ciências

História Falling In Love - 12 - A feira de ciências


Escrita por: Darkness-Senpai e Juba_Dark

Notas do Autor


Hooooy
Esse cap é inteiramente sobre Bubbline u.u
Agradeço a todos que favoritaram e comentaram essa fic, amo vcs, vcs me incentivam dms *--*
Nos vemos nas notas finais...
Enfim, boa leitura! <3

Capítulo 12 - 12 - A feira de ciências


Fanfic / Fanfiction Falling In Love - 12 - A feira de ciências

Enquanto isso no rei doce...

        Os poucos raios solares adentravam o imenso quarto da futura rainha jujuba, e lá estava ela deitada confortavelmente encima de sua amada companheira, Marceline, a rainha dos vampiros. Marceline foi a primeira a acordar pois sentiu que um dos raios solares a queimou e isso causou um desconforto, mas procurou sair dali sem se mexer muito para não acordar jujuba. Foi até a imensa janela fechou suas cortinas fazendo com que o quarto ficasse escuro novamente. A morena sorriu aliviada e foi em direção ao banheiro flutuando, era pouca as vezes que ela andava, gostava de se sentir leve e ver seus longos fios negros balançando com suavidade. 

Ao chegar no banheiro fez sua higiene matinal e tomou um bom banho na banheira alheia. Lavou seus longos cabelos os penteando olhando vagamente para o nada um tanto pensativa. Sabia que a coroação de jujuba estava chegando e estava preocupada com as diversas responsabilidades que viriam depois. A mais nova já era muito ocupada e ficava com medo de que ficasse ainda mais e elas fossem perdendo o pouco tempo que tinham juntas.

A morena sacudiu a cabeça negativamente para afastar aqueles pensamentos e levantou da banheira pegando a toalha e estava preste a se secar, até que jujuba lhe apareceu completamente nua com um sorriso inocente nos labios (N/A: Só nos labios pq né) e se aproximou da morena que não se conteve em sorrir maliciosamente. Se beijaram de forma apaixonada e calma, não havia motivos para ter pressa. 

Bonnie laçou o pescoço da morena com os braços e teve que ficar nas pontas dos pés pois Marceline era um pouco maior que ela. Marceline segurou em sua cintura passando levemente as mãos por suas costas e foi descendo até a bunda branquinha da menor. Suas mãos era frias por natureza, e aquele toque tão intimo fez Bonnie arfar. Quebrou o beijo somente para que Jujuba pudesse respirar e enquanto isso, enchia o pescoço da mesma com beijos e chupões afim de deixar marcas naquela região para mostrar a quem Bonnie pertencia. 

Essa era sensivel a qualquer toque que a morena lhe fazia e acaba gemendo só de sentir aquelas mãos frias e compridas em sua pele suave. Bonnie se afastou de Marceline e essa a olhou confusa, até ver o sorriso sacana que a menor mantinha nos labios. Bonnie jogou seus cabelos compridos para frente deixando toda sua parte de trás exposta e caminhou rebolando sensualmente para o chuveiro e o ligou. Fechou os olhos ao sentir a agua cair sobre si e começou a se "lavar" fazendo movimentos sensuais. Marceline sentiu-se salivar e passou a linguas pelos labios e seus olhos vermelhos tomaram um tom mais escuro e intenso, deixando claro todo o desejo de luxuria e paixão que estava sentindo naquele momento.

A morena caminhou lenta e tranquilamente até a rosada e a prensou tomando seus labios em um beijo ardente, tocando o corpo alheio com desespero. Pegou a rosada no colo e sem quebrar o beijo, desligou o chuveiro e foi para o quarto flutuando com a menor em seu colo. Seus cabelos molhados faziam um trilha de agua por onde passavam mas não se importaram com isso.

Marceline deitou a menor na cama ficando por cima e quebro o beijo para olhar para aquelas iris roxas que estavam tomada pela luxuria e amor. Acariciou aquela face levemente molhada e beijou carinhosamente sua testa recebendo um sorriso timido em resposta. Depositou um selinho naqueles labios inchados e avermelhados devido aos diversos beijos e chupadas que deixou ali e sussurrou em seu ouvido de forma suave, que fez o corpo da rosada estremecer.

- Eu te amo muito, Bonniebel... 

- Eu também ti amo muito, Marceline Abadeer...

E voltaram as suas caricias. Marceline abandonou os labios da rosada e desceu os beijos pelo pescoço até se deparar com aqueles seios fartos que a rosada tinha e começo a chupar carinhosamente seus mamilos passando a lingua ali com movimentos circulares arrancando alguns gemidos abafados de sua amada parceira. Levantou levemente o rosto para encará-la e sorriu maliciosamente com o que viu: Bonnie com os olhos levemente abertos segurando os lençóis com força mordendo os labios e com as bochechas levemente coradas.

Após se deliciar com aqueles seios doces, desceu os beijos pela barriga da menor sentindo os pelos da menas se eriçarem com o contato. Ao chegar no pubis branquinho de Bonnie, distribuiu beijos por ali e desceu pelas coxas, as separando vagarosamente e beijando a parte interna de suas coxas, fazendo a menor arfar. 

Voltou sua atenção para a intimidade alheia e se ajeitou entre as pernas de Bonnie. Separou os labios vaginais de sua parceira e logo se pôs a lamber aquela area recebendo agora gemidos desinibidos de sua amada princesa. Procurou o clitores alheio com a lingua e logo o encontrou, então ficou se divertindo com o mesmo o chupando com vontade e o lambendo enquanto olhava as expressões de luxuria que Bonnie fazia.

- Aawwn... M-marcy... 

Bonnie gemia enquanto segurava em meus cabelos e abria mais as pernas para que pudesse me dar mais espaço para satisfazê-la. Comecei a penetrá-la com minha lingua quem mesmo sendo fina, era comprida o suficiente para satisfazê-la naquele ato e em muitos outros. Variava os movimentos entre lambidas e chupadas, e após mais alguns movimentos iguais aqueles e ela gozou em minha boca e bebi aquele liquido como se fosse o mais doce sangue que já havia bebido. 

Bonnie me olhou e sorriu respirando pesadamente, me levantei um pouco apenas para lhe selar os labios e olhar em seus olhos. Ela ainda me olhava de forma intensa e pervertida. Rapidamente ela trocou as posições e ficou em cime de mim distribuindo selares em todo meu corpo, chupou meus seios de forma deliciosa que me fez arrepiar por completo e desceu até minha intimidade. Ficou ali brincando com meu clitores arrancando varios gemidos meus. Sua lingua era tão hábil quanto a minha, fazia movimentos circulares com a mesma e ficava me encarando de uma forma devassa. Segurei em seus cabelos rosados e arqueei o quadril arfando e gozando em sua boca. Ela engoliu e me olhou satisfeita. 

Nos sentamos na cama ainda nos beijando e ela se sentou no meu colo. Ficamos com as pernas cruzadas e juntamos nossas intimidades esfregando uma na outra causando uma fricção sensacional. Gememos inumeras vezes, nos abraçando e trocando caricias enquanto nossas intimidades se abraçavam e se experimentavam. Poucos movimentos depois, chegamos ao nosso orgasmo e nos abraçamos sorrindo, gemendo o nome uma da outra.

Tomamos um banho juntas e fomos dormir. Nossos cabelos por serem muito longos, muitas vezes ficavam pra fora da cama, isso me fazia rir, pois Bonnie tentava prendê-lo mas eu sempre a impedia. Nos abraçamos e assim dormirmos. Amanhã seria o dia da feira de ciências organizada por Bonnie, então ela precisava dormir. Fiquei poucos minutos acordada observando ela dormir acariciando suas costas nuas e logo depois adormeci. 

Amava cada noite que fazia isso com Bonnie. Eu amo a Bonnie, e a cada dia que passa tenho mais certeza disso. 

 

(P.O.V Bonnie/Jujuba)

 

Acordei totalmente disposta e sorridente. Me espreguicei e abri os olhos animada olhando para o lado, vi Marceline dormindo feito um 'anjo' e sorri docemente. Tirei umas mexas negras que caiam sobre seus olhos e os coloquei atrás de sua orelha. Olhei pela janela e vi que estava tudo fechado e que eu não deveria me preocupar dos raios solares ferirem Marceline. Tirei a coberta de mim e estava prestes a sairda cama, quando vi seu corpo bem modelado e nu sobre minha cama.

Corei levemente e depois sorri por lembrar de mais uma noite de amor que passamos juntas. Me abaixei para lhe selar os labios mas senti seus braços longos e gélidos me abraçarem e seus olhos vermelhos se abrirem pesadamente. Ela sorriu e eu me ajeitei sobre ela a sorrindo enquanto depositava varios selares por seus labios macios e mexendo em alguns fios de seus cabelos negros que tanto me encantavam. 

 - Pronta pra hoje, minha princesa? - Ela disse docemente enquanto alisava minhas costas me fazendo arrepiar

- Sim, meu amor. Estou anciosa! Construí uma coisa muito incrível! Todos vão ficar impressionado com meu projeto! Dessa vez nem a princesa engenheira ganha de mim!

Eu disse confiante fazendo com que Marceline beijasse minha testa pra mostrar que estava orgulhosa. Nos levamantos fomos tomar um banho e depois nos vestimos. Marceline sempre deixava algumas roupas lá, pra não ter que usar uma de minhas roupas rosas e isso me fazia rir. Ela arrumou meu cabelo e eu o dela. Descemos para o salão onde era servido as refeições diarias e encontramos Marshall e Gumball conversando sobre como seriam os projetos dessa feira de ciências.

- Hey meninos - Marceline passou pelos dois bagunçando seus cabelos e beijando suas testas os fazendo rir

- Bom dia Marcy! - Eles disseram juntos e lgo depois tocando no verde me fazendo rir

- Eai, quem vocês acham que vai ganhar hoje? - Eu perguntei me sentando de frente para eles e Marceline do meu lado

- Estou indeciso entre você e a princesa engenheira... Mas acho que hoje você vence, jujuba. Você se esforçou bastante nesse projeto que eu nem sei o que é! - Gumball disse me passando confiança e logo Marshall concordou 

- É claro que ela vai ganhar, estamos falando com a princesa mais inteligente de todo reino de Ooo! - Marceline disse orgulhosa me fazendo corar

- O-obrigado gente... 

Nós ficamos tomando nosso café falando de coisas aleatórias e depois me despedi deles e fui para meu escritório. Pedi para Marceline me deixar sozinha para que eu terminar meu projeto sem distrações e ela entendeu. Nos beijamos e nos abraçamos, logo depois ela saiu e fechei a porta me trancando no escritório. O evento aconteceria ás 20h, pedi para que fosse nesse horario para que Marsh e Marcy pudessem ir. 

 Já era 14h então resolvi revisar cada peça para que não houvesse erros. O que construí foi uma maquina que teletransporta seres ou objetos de um local para outro. Me dediquei nessa invenção desde a ultima feira de ciencias, pois foi a primeira vez que perdi e não me senti bem pela derrota. Era uma invenção perigosa, mas em minhas mãos estaria mais do que segura. 

Pedi para que o Mordomo Menta trouxesse meu almoço no meu escritorio e ele o fez. Inclusive, me ajudou a conseguir algumas peças que faltavam e só o mordomo conseguia achar, o que facilitava bastante. Me perdi no tempo ajustando cada peça daquela maquina. Ela irá impressionar a todos porque essa invenção não só teletransporta de um lugar pro outro, mas sim de uma dimensão para outra. Estava ansiosa para isso, já tinha até uma cobaia em mente para teletransportar.

A invenção tinha 98% de chance de dar certo, mas os 2% me preocupavam muito. Procurei relaxar, não tinha como nada dar errado. Tudo estava pronto, só precisava que alguém ficasse de olho na maquina para que não fosse molhada senão iria estragar tudo. Olhei no relógio e este ja marcava 18h. Finalizei tudo e cobri a maquina.

Tranquei as janelas e a as portas do escritório e segui para meu quarto. Estava tão distraida que não percebi que Marceline estava ali, sorri e fui até ela. Essa me abraçou e me beijou. Trocamos poucas palavras e fui para o banheiro, onde tomei uma ducha fria para relaxar o corpo. Lavei meus longos cabelos e sai do box parando de frente para o enorme espelho que havia no banheiro.

Meus cabelos rosados molhados quase alcançando o chão me faziam sorrir, eu adorava meu cabelo. Papai dizia que uma herança que minha mãe havia deixado para mim. Me sequei e ainda nua, peguei o secador e comecei a secá-los. Os prendendo em um rabo de cavalo bem elegante, deixando minha franjinha acima dos olhos e um pouco de cabelos nas laterais do rosto. 

Sequei as poucas gotas que haviam em meu corpo e voltei para o quarto. Marceline estava deitada entendiada em minha cama enquanto eu procurava alguma roupa para a ocasião no closet. Vesti as roupas intimas, uma meia preta que ia um pouco acima do joelho, um short curto preto, um coturno preto, uma camisa social branca de manga comprida, e um cocelete preto. Coloquei brincos prata discretos, e deixei meu colar exposto, coloquei um bracelete e outras pulseiras menores em ambos os braços (presente de Marcy). Passei uma maquiagem pesada nos olhos mas um batom nude pra não ficar muito 'Marceline'. Passei um perfume doce que Marcy gostava e sai do closet dando uma voltinha em sua frente. 

- O que achou? - Perguntei empolgada por estar vestida quase como ela geralmente anda.

- N-nossa.... - Ela se levantou e veio andando lentamente até mim me olhando de cima abaixo me causando alguns arrepios- Meu amor... você está tão linda! Fica muito melhor assim do que com varias roupas rosas! 

- Então não gosta de mim quando estou de rosa? - Fiz um bico cruzando os braços e ela me selou levemente os labios

- Eu gosto de você de qualquer jeito, minha princesinha! - Ela disse e eu corei desviando o olhar para o chão.

- V-vamos logo pois já são... - Olhei no relógio que estava no criado mudo- 19:50!! Vamos logo, Marcy! Por favor, pegue minha maquina no meu escritório e leva pra feira? Preciso recepcionar os convidados.... 

- Sem problemas!

 Ela disse sorrindo e me puxou pela cintura, automaticamente levei meus braços para seu pescoço e olhei fixamente para aqueles olhos vermelhos que eu tanto amo. Ela sorriu e foi se aproximando lentamente, e eu fiz o mesmo. Iniciamos um beijo lento que logo se aprofundou quando Marceline apertou minha bunda e me levantou fazendo eu ficar com as pernas envolta de sua cintura. Nos separamos apenas para eu poder respirar. Nos olhamos e sorrimos dando um ultimo selinho, ela me colocou no chão e me abraçou forte.

- Não se preocupe, meu amor. Vai dar tudo certo! - Ela disse me passando confiança e eu assenti suspirando aliviada

- Eu te amo, Marcy... - Disse corando violentamente, mas ela não percebeu pois meu rosto estava afundado na curva de seu pescoço.

- Eu também te amo muito, BonBon... Agora vá lá e arrase! 

Eu assenti e sai do quarto seguida de Marceline, ela me deu um selinho e foi para meu escritório enquanto eu descia para o local onde seria realizado a feira de ciencias. Enquanto eu andava cumprimentava a todos que eu encontrava, inclusive os concorrentes da feira. Certamente esse ano a concorrencia era forte, mas me deixei ficar abater e continuei andando. Encontrei com a princesa engenheira e essa sorriu e me abraçou falsamente, e eu retribui cada gesto a altura. 

- Boa sorte dessa vez princesa Jujuba! - Ela disse meu nome sarcasticamente e eu ri

- Obrigada, princesa Engenheira. Desejo o mesmo para você, querida... - Disse a ultima palavra no mesmo tom que ela usou- Bom, deixe-me cumprimentar os outros participantes! 

- Até mais, princesa! - Ela disse e eu pude sentir o tom de raiva em sua voz, o que me fez sorrir.

Enquanto cumprimentava a todos, vi Gumball e Marshall se aproximarem rindo loucamente, provavelmente rindo do projeto de alguém. Nos abraçamos e seguimos para onde ficaria o meu projeto, chegando la Marceline estava com sua tipica cara de tédio e eu sorri apertando sua bochecha. 

- Obrigada por ter trazido pra mim! - Eu disse e lhe selei rapidamente os labios e ela sorriu

- Estarei sempre a sua disposição, minha princesa! - Ela disse beijando minha mão e eu corei 

- Vamos manerar! - Disse Marshall cortando o clima (como sempre)

- Não seja estraga prazer, Marsh! - Gumball disse socando de leve o braço do moreno e todos nós rimos.

- Bom, vamos começar!

 O rei de Ooo informou e os cientistas convidados tomaram a frente enquanto todos observavam a explicação dada por cada participante e alguns eram interessantes, outros entediantes. O projeto da princesa Engenheira era o penultimo e o meu o ultimo. Admito que o projeto era impressionante, mas perigoso. O projeto dela construia maquinas  menores que, se programar a maquina mãe, poderia criar qualquer tipo de maquina que facilitariam o uso movel das coisas. Realmente interessante.

Chegou a minha vez e os demais ciencistas perguntavam o que tal invenção fazia, então tirei o tecido fino que estava sobre ela e apertei um botão a ligando, causando um barulho que deixou todos curioso, então comecei a explicar.

- Senhores, essa maquina teletransporta seres ou objetos para outro local, não só daqui pra ali, mas sim daqui para outra dimensão! Ele foi testado e é totalmente seguro. Essa maquina nos seria util para nos comunicarmos com seres de outras dimensões e pedirmos ajuda caso necessario.

Todos ficaram impressionados e aplaudiram de maneira empolgada que me fez corar. Olhei para o lado e minha concorrente estava vermelha de raiva. Sorri de lado e ergui a cabeça mostrando superioridade e ela ficou mais nervosa ainda. Os 'jurados' se afastaram para decidir quem seria o vencedor daquela feira, e todos ficaram ansiosos. Fiquei ao lado de minha invenção rezando para todos os deuses que eu vencesse, por questão de honra. E o resultado não poderia ser outro. 

- Já temos o nome do vencedor. Agradecemos pelo convite para sermos jurados dessa feira e será uma honra trabalhar em tal projeto com o vencedor. Parabéns, Princesa Bonniebel! 

Todos meus amigos começaram a gritar e aplaudir descontroladamente, o que me fez rir muito. Marceline que só me observava de longe, veio sorrateiramente até mim me abraçando por trás e sussurrando em meu ouvido "Parabéns, minha princesa" e eu me arrepiei por inteiro. Logo ela me soltou e fui receber minha faixa de vencedora e alguns papéis para assinar. 

A princesa Engenheira me olhava com um ódio palpável, mas não dei importancia. Quando terminei de assinar os papéis e ir comemorar com meus amigos minha vitória, ouvimos um barulho estranho, como se alguém quisesse chamar a atenção. Como futura rainha, tinha que estar a par de tudo que acontecia ali, então fui verificar. E avistei a princesa Engenheira gritando para todos que ela que deveria ter ganhado a faixa. Uns riam, outros concordavam. Marceline e Marshall estavam entediados, como de costume.

- Princesa, se acalme

Um de seus servos lhe disse e ela desferiu um tapa em sua face o fazendo se calar. O servo em questão era um garoto baixinho de cabelos negros, pele branquinha e olhos vermelhos puxado pro roxo, com 7 anos de idade. O garoto era lindo. Esse correu para os braços de Gumball que o consolou, como sempre e Marshall tentava acalmar o menor nos braços do parceiro, como sempre. Se não conhecesse os tr~es, diria que eram uma familia. Ainda não sabia como raios ela tinha coragem de fazer isso com o menor, meu sangue fervia de odio, mas resolvi me acalmar. 

- Você não pode me vencer, e esse lixo de invenção... - ela pegou um copo e que havia uma das bebidas que eram servidas na festa e despejou sobre minha invenção me fazendo surtar. 

- VOCÊ ESTÁ LOUCA? TEM NOÇÃO DO QUE ACABOU DE FAZER? - ela riu e me olhou debochada 

- Estragando seu projeto?

 Ela respondeu. E antes que eu pudesse responder ou fazer algo, ouvi a voz robotica da maquina dizer "Preparação para teleporte completa. Modo automatico desativado. Perigo, teleporte não-autorizado". A maquina começou a fazer barulhos estranhos que fez com que todos corressem. Marshall ficou ao lado de Gumball que ainda tinha Beemo nos braços e abraçou ambos se afastando devagar, mas permanecendo junto de mim. Digitava freneticamente na maquina para que ela obedecesse meus comandos mas nada adiantava. 

Entrei em desespero e me pus a chorar ainda digitando, aquilo estava ficando perigoso e alguém poderia se machucar. Marceline me abraçou por trás e sussurrou "faça com calma que dará tudo certo". A calma da morena me assustava, mas me confortava. Segui o conselho e consegui me concentrar, então a maquina parou de apitar me fazendo suspirar tranquila.

- Então, acabou?

Eu assenti e Gumball disse se aproximando com Beemo no colo. De repente, um grande vórtice negro surgiu acima da maquina e estava sugando Beemo, mas Gumball o segurou. Porém Gumball também estava sendo puxado, mas Marshall o segurou e cobriu os menores debaixo de suas imensas asas de morcego gigante. Gumball gritava pedindo pra que eu parasse a maquina, mas essa não me obedecia. 

Olhei para Marceline e essa já havia tomado sua forma de morcego e protegia a mim e a maquina. Desviei meu olhar da tela quando vi Gumball, Beemo e Marshall sendo arrastados para dentro do vórtice, logo depois eu e Marceline também fomos sugadas pelo mesmo. Segurei na maquina e essa veio junto comigo. Me encolhi abraçando a maquina que não era tão grande e ouvi diversos gritos de agonia, logo também gritei pelo barulho insuportavel que fazia ali. 

Não ouvi e nem vi nada, só senti meu corpo sendo lançado de forma brusca no chão. Abri os olhos vagarosamente e olhei para o lado, vendo a maquina quebrada e do outro, Marceline largada com seus longos cabelos tampando boa parte de seu corpo. Olhei para cima e vi que o céu estava com nuvens negras, indicando que iria chover. Segurei a maquina com um braço e com o outro ajudei Marceline a andar. Olhei ao redor e vi que não estavamos no reino de Ooo, nada ali era colorido, animado e atrativo. Andei com dificuldade até uma construção parcialmente destruida e adentrei o locam com Marceline. Deitei a mesma com cuidado no chão e coloquei a maquina numa especie de mesa. Olhei mais uma vez para o lado de fora e entrei em desespero começando a chorar.

- Aonde nós estamos...?

Minha cabeça estava doendo muito, não conseguia pensar em nada direito. Só queria saber aonde os três garotos estavam, e em que dimensão estavamos para podermos sair dela. Me deitei ao lado de Marceline e coloquei seus braços ao redor de mim, e assim dormi. Pelo menos estava com ela, então não teria que entrar em desespero, assim como Gumball e Beemo estavam com Marshall, estava tudo bem, na medida do possivel. Quando acordasse iria resolver essa situação, antes que ficasse pior.


Notas Finais


Hooooooooooy
Entoooon... tratando-se de hora de aventura, não poderíamos ficar na normalidade, certo? Certo shahsaushash
A partir desse cap os casais irão viver na vida real, então por enquanto, sem fantasias e magias. Tirando que os irmãos vampiros vão continuar vampiros e.e
Espero que curtam as mudanças e comentem oq estão achando, é bom saber oq meus dlç estão achando da fic :3

AMO VOCÊS, BEJAS NA BOCA DE GERAAAAAL. ATÉ O PROX CAP <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...