1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in Love (Charlie x Alastor) PAUSADA >
  3. Cuidado onde pisa

História Falling in Love (Charlie x Alastor) PAUSADA - Cuidado onde pisa


Escrita por: ChaosPhoenix e DaddyAlastor

Notas do Autor


Então, aumentamos o número de palavras por capítulo a partir deste, pois percebemos que se continuasse com média de duas mil palavras por capítulo, ia ficar ENORME. E mesmo dobrando ainda vai ficar ENORME. Então é, capítulos maiores a partir de hoje.
--Lady

Capítulo 4 - Cuidado onde pisa


Fanfic / Fanfiction Falling in Love (Charlie x Alastor) PAUSADA - Cuidado onde pisa

"Curiosa e impaciente." Alastor disse com um sorriso, apenas depois que conseguiu ver como a garota brincava com as chamas. Ergueu as sobrancelhas as silhuetas que ela recriara, eram eles? Ele piscou algumas vezes vendo como ambos se mexiam e dançavam até que a silhueta da menor agachara e colocou as mãos sobre o rosto. A do maior se aproximara e a puxara pela mão. Ele então entortou a cabeça para um angulo de 30 graus ainda com o sorriso assim que a menina disse que se apaixonam e a silhueta de ambos se uniram num beijo.  

Ele mantinha a mão atrás das costas segurando agora o microfone que reaparecera. Piscou algumas vezes sem entender muito bem. Então andou até a porta da cozinha, o piano ainda tocava uma melodia alegre, mas agora em volume baixo, como música ambiente. Fora até o bar de Husk. "Faça as bebidas, nada alcoólico." Mantinha o microfone perto de si.  

"Você está num bar... B - A - R... E você está ME pedindo para fazer algo NÃO alcoólico?" Husk bateu a mão na bancada erguendo uma de suas longas sobrancelhas, visivelmente irritado.  

"Sim." Sorriu largo o demônio e Husk virou os olhos.  

"Você deve estar tirando uma com a minha cara." Mostrou os dentes com certa raiva. "Não, eu acho que não." Ele mexeu a cabeça para os lados ainda com seu sorriso enorme. "Reabilitação, hein? Que papo mais tosco." Bufou virando para ver algo que não tinha álcool em seu bar. "Vou ver o que dá pra fazer." "HÁ, SABIA que podia contar com você, meu caro!" Alastor piscou para Husk e saiu. O mesmo ficou balbuciando alguns xingamentos enquanto ainda olhava suas bebidas. 

"Tá, tá. Talvez eu seja um pouquiiinho impaciente" A menina riu jogando o corpo para trás colocando a mão na frente de seu olho enquanto media o pequeno espaço entre o indicador e o polegar para ilustrar o que ela tinha a dizer.  

Quando Alastor saiu de cena, Charlie riu meio sem jeito, estava ansiosa e com fome, aquela comida parecia deliciosa. Então saindo da cozinha rapidamente, subiu as escadas abrindo os dormitórios, cantarolando no meio do corredor enquanto fingia segurar um microfone "Já estão se recuperando, já pensaram por um tempo!" Rodou numa pirueta passando o braço por trás do demônio azul, o primeiro que viram na primeira sala "Agora como recompensa uma comida gostosa, HUMANA, pro contento!" Então ainda saltitando começou a traze-los escada abaixo, os guiando até a sala de jantar "VAMOS, VAMOS, VAMOS!" Empolgada, passou por um pilar redondo no centro do local e apoiou-se nele, girando em direção a seu objetivo. Por algum motivo, estava muito feliz pelo dia estar dando mais certo do que imaginava. Então sentou-se na mesa, em uma das pontas, e a seu lado, Angel Dust já estava posicionado, apoiando a cabeça na mão em cima de um dos pratos e com as pernas esticadas uma para cada lado, entediado. 

Alastor tomou seu lugar na ponta contrária da mesa. Queria distância do demônio sem escrúpulos, Angel Dust. Observava a menina cantarolar e cantarolava junto baixo em seu canto. Adorava um belo show, e foi exatamente essa cantoria toda que fizera Alastor se interessar pelo projeto da garota. Além de ser uma fonte de falhas por ser um projeto quase impossível de acontecer.  

Husk chegou perto de Alastor. "Aqui está." Colocou uma jarra enorme ao lado de Alastor quase fazendo a mesa capotar. O demônio estava visivelmente incomodado pela bebida que fizera.  

"Ah MARAVILHOSO, meu caro! E o que seria?" Sorriu largo olhando para dentro da jarra como conseguia. Teve inclusive que se levantar para olha-la.  

"Suco." Revirou os olhos cruzando os braços.  

"Suco de que?" Olhou para o barman.  

"Sei la, misturei umas coisas que encontrei na geladeira." Deu de ombros. Alastor olhou com uma cara suspeita para Husk.  

"Tem certeza que tudo era... Saudável?" Semicerrou os olhos com um sorriso grande.  

"Você acha que eu dou a mínima pra essa merda? Faça-me um favor." Ele bufou novamente. 

"Continue com seu ótimo carisma, Husk!" Sorriu cutucando as costas do demônio com o seu microfone e então empurrando com o mesmo a jarra ao centro da longa mesa de jantar. Sentou e esperou que todos tomassem seus lugares. 

A menina olhava para Husk um tanto suspeita, ele realmente tinha feito algo não-alcoólico? Mas pela expressão de Alastor e o descontentamento do demônio barman, parecia ser verídico. Então sorriu batendo as mãos e pegando uma das colheres para dar um pequeno toque na taça a sua frente, como um sinal de que poderiam comer, e olhou para todos "Podem apreciar!"  

"Ah, qual é, princesa" Alastor reclamou ao pegar a jarra com um de seus braços e trazer para o nariz "Sem recompensas como ALCOOL, ninguém vai respeitar você!" E mesmo assim colocou no copo bebendo um pouco. Afinal ele estava com sede.  

No fundo, Charlie achava que Alastor estava realmente tentando ajudar o hotel a dar certo, o que significaria que até mesmo Radio Demon teria reabilitação. Mas pensava ao mesmo tempo como que Alastor seria em sua fase viva, se era bonito, jovem, velho, gordo ou magro. Se tinha bigode, se gostava de doces ou salgados.  

Mas Charlie só foi perceber que o encarava depois de Angel Dust se debruçar na mesa e tocar seu nariz com a ponta do dedo "Deu né, safada?"  

“Que?!" A menina apertou o nariz contra as duas mão se voltando para Angel agora, este que apoiava a cabeça sobre as duas mãos e olhava malicioso para a menina.  

"Pro esquisito" Balançou a cabeça em direção a Alastor. Charlie corou fortemente, o que ele queria dizer?! Não achava que Alastor seria... Desses.  

"Ou então..." Angel Dust puxou o ar inflando o peito e se levantando, andando a passos leves e caricatos para trás da cadeira da menina onde segurou os ombros dela e sussurrou em seu ouvido "...Você recebeu uma chupada inesquecível" e com o indicador sobre luvas rosas, apontou para baixo. 

Alastor estalou os dedos e então os bodes entraram na sala com a gigante panela colocando-a no centro da mesa. Começaram um trabalho espetacular de acrobacias enquanto pegavam os pratos vazios dos hóspedes e colocavam comida em cada um deles.  

Alastor colocou os braços sobre a mesa com um leve sorriso no rosto, dessa vez sem mostrar os dentes. Ainda cantarolava uma música baixinho para ele mesmo. Observando o comportamento de cada um dos demônios, extremamente frustrados com a bebida principalmente. Aquilo o deixava feliz, fazendo seu sorriso aumentar tanto que até uma leve curvatura macabra aparecia no canto de seus lábios. 

"Chega!" Charlie se alterou levemente, mas não o suficiente para alguém reparar, apenas levou o olhar até Alastor para se certificar de que o mesmo não estava ouvindo o que Dust tinha dito, então limpou a garganta e voltou a falar com uma voz doce empurrando o hóspede para seu lugar "Eu só estou pensando. Só isso, é, éhehe..." Pensando na vida e não na pós-vida. E não necessariamente de sua vida.  

Observou os demônios irritados e se encolheu, aquilo era pra ser um banquete feliz, mas se eles queriam levar como punição, não havia muito o que fazer além de pegar o garfo e trazer a comida até a boca. Fechou os olhos mastigando devagar, apreciando cada sabor separado. Era muito diferente das comidas do inferno, e muito mais gostoso "ISSO AQUI TA FENOMENAL ESPETACULAR!" Charlie gritou levantando o prato e subindo em cima da cadeira enquanto um dos pés se apoiava na mesa "É, comam! Provem! A comida dos humanos é o que faz a reabilitação valer a pena!" Voltou a olhar para o demônio vermelho do outro lado da mesa, e sorriu para ele agradecida. 

Os olhos de Alastor passeavam pelos hóspedes se deleitando com a frustração alheia, quase que caótica em alguns casos. AQUILO era maravilhoso de se ver. Mas sua apreciação fora cortada assim que a loira subiu na mesa com um dos pés e gritou. Ele estava lisonjeado, não podia mentir, e o jeito espontâneo e explosivo da garota o interessava até que bastante. Colocou os cotovelos sobre a mesa juntando as próprias mãos e a analisando agora. Dera uma piscadela para a garota com seus olhos semicerrados e apoiando os lábios sobre as próprias mãos. Ela era extremamente cativante, impulsiva... Então, de forma cordial começou a comer sua própria comida. Estava que nem a receita de sua querida mãe e aquilo o trazia tanta felicidade quanto ver pessoas falharem. 

Angel Dust encolhera-se na cadeira escorregando um pouco para baixo e quase deitando na mesma quando a menina a seu lado subiu para panfletar a comida. Então voltou a olhar para Alastor bem na hora que ele piscara para a menina.  

"Se comam logo e deixem a gente comer em paz, oshe" Reclamou, pois na cabeça dele aquilo era claramente um flerte que estava dando certo.  

"...C-certo..." Charlie desceu da mesa envergonhada por todo mundo estar ignorando a propaganda da comida e voltou a fazer sua refeição. Não demorou muito até que acabassem e todos voltassem a rotina.  

Charlie se levantou quando a mesa estava vazia e só restava ela e Alastor, caminhando até ele com as mãos nas costas e olhando para cima "A comida estava ótima" elogiou sincera "E acho que eles gostaram também, haha ha" o risinho nervoso só mostrava o quanto ela tinha certeza que estava enganando a si mesma. 

Alastor não demorou muito a comer, apesar de muito cavalheiro em seus gestos e etiqueta. Assim que os demônios acabaram de comer, voltaram a suas rotinas. Alastor levantou-se, e seu microfone sumira enquanto o mesmo estalava os dedos para chamar Niffty. Sem nenhuma troca de palavras a menina começara a limpar tudo com rapidez. Ela balbuciava algumas coisas, mas Alastor nem prestara atenção. Sabia como a pequena amava falar sozinha e não ficava quieta.  

"Obrigado." Ele fez uma leve reverência para a menina em agradecimento. "Acho que não, pareciam bem insatisfeitos, principalmente com a bebida." Foi sincero com o mesmo sorriso de antes, olhando ao redor e vendo alguns demônios procurando o que fazer ali. A maioria andara em direção ao bar, pedindo para Husk algum álcool mesmo que fosse barato, e o mesmo atendendo a eles.  

"Acho que tiveram a punição que mereciam." Sorriu começando a andar pelo hotel. 

Charlie acompanhou o passo do maior deixando Niffty encarregada da limpeza e emparelhou o corpo lado a lado ao dele. Ele estava certo, eles não tinham gostado, mas aquilo era bom mesmo como punição.  

"Será que eles aprenderam?" Perguntou olhando para o chão e por onde passava tomando cuidado para não tropeçar, e agora seu sorriso começava a aparecer pensando que aquela ideia fora ótima. 

Alastor ergueu a sobrancelha, e então riu iconicamente. "HA HA HA, claro que não, my dear!" Ele então continuou a andar pelos corredores do hotel, fazendo seu microfone reaparecer, apenas para gira-lo em suas costas. "Mas o show must go on!" Ele cantarolou o final da sua frase levantando o indicador. "Não se desanime, sweetheart, você chegará lá!" 

"Mas é claro que não aprenderam, haa, haa...." Charlie fez um pequeno gancho com o braco, parecido com um pirata e riu de si mesma pela idiotice da ideia ruim do hotel, mas ainda tinha muita esperança "Massss sim! Não vou desanimar! Amanhã dará tudo certo, né?! Vamos tentar de novo!" A menina deu alguns pulinhos para frente, andando de costas para conversar olhando para Alastor "Eu acredito que podemos fazer aco–" o pé da menina bateu numa das ondas do carpete, a fazendo tropeçar e cair para trás, mas sentira como uma câmera lenta onde pensou que iria se machucar. 

Alastor apenas balançou a cabeça. Não tinha “fé” nenhuma que o dia seguinte daria certo.  

“Claro, sweetheart.”  

Ele a acompanhou agora já que a pequena estava toda animada dando pulinhos a sua frente. Continuava a andar até que a loira bateu em uma parte não nivelada do tapete. Com seu microfone ele a puxou como se fosse um gancho e fizera a mesma colar o corpo contra o dele, até mesmo colarem os narizes.  

“Está bem?” Perguntou. Apesar de saber o seu próprio espaço pessoal, não sabia e não entendia o espaço pessoal dos outros. 

No susto de cair, assustou-se ainda mais ao ser puxada contra o corpo de Alastor. Este que era bem maior que o dela e ainda assim parecia se encaixar, até mesmo os narizes se encostando.  

"Ahn... Well..." A loira estava levemente boquiaberta e sem saber como reagir, se separaria os corpos, se agradecia e sorria. Então apenas deu uma risadinha nervosa enquanto batucou os dedos no peito do demônio levemente ansiosa. 

Alastor não reparou que a loira batucava os dedos no peito do mesmo. Ele ainda estava segurando a garota em seus braços sem nem sequer desgrudar os narizes. “Deve prestar mais atenção, dear. Cair por aí pode ser um tanto desconfortável.” 

"Com certeza ahahah" A menina ainda não conseguia saber o que fazer, e parecia nervosa de um jeito estranho nos braços do maior.  

"HA!" Angel Dust passava calmamente chupando um picolé no corredor que cursava aquele principal quando viu os dois colados e com os narizes juntos, então se aproximou com dando passos largos e abertos com uma expressão bem maliciosa "Só nas bitoquinha né, babe?!" Encarou primeiro Charlie e depois colocou um dos olhos bem próximos a Alastor, e afastou-se um pouco virando com uma pose teatral imitando como os dois estavam "Oh~ Radio Demon, eu te amo tanto! Oh! -- Eu também te amo, Charlie!" Debochava virando de costas e se abraçando para fingir que alguém o beijava.  

"Hehehe, eu não vou contar pra ninguém! Relaxa!" Aproximou-se da menina e deu um leve tapinha de camaradagem em suas costas "E suas pernas tão com cheiro de pescoço" sussurrou para ela colocando a mão em frente a boca para que o maior não ouvisse, e mesmo que fosse mentira, só queria vê-la envergonhada. 

Alastor ouviu a voz do demônio pervertido e então soltou a menor ajeitando seu sobretudo calmamente. Ergueu a sobrancelha, com seu sorriso superior ainda para o mesmo. Piscou algumas vezes, ele realmente achava que ambos estavam se beijando? O maior não devia satisfações ao demônio com vários braços. Se ele quisesse pensar isso, que pensasse. Apenas revirou os olhos e continuou a andar enquanto o mesmo continuava a falar com a menina. Não queria mais ouvir as baboseiras do pervertido. 

"N-não é isso!" A menina colocou as duas mãos a frente do corpo e um pé para trás, tentando se defender das investidas nada sutis de Angel Dust. "Nós não estávamos...!" Antes de completar, o demônio rosa enfiou o sorvete na boca da menina e andou ao seu redor apoiando a mão sobre o ombro dela como se ela fosse uma mesa da qual pudesse se apoiar.  

"Mas você quer, eu sei quando alguém quer. É meu trabalho, querida." Com a mão desmunhecada, balançava o pulso pra lá e pra cá olhando para Alastor que se afastava com o canto dos olhos. Então mais que rapidamente arrancou o picolé da menina a fazendo tossir um pouco e dando um tapinha em suas costas.  

"Mas... Como assim cheiro de pescoço?" Perguntou ingênua se abaixando tentando cheirar as próprias pernas.  

"HÁ, INOCENTE, INOCENTE!" Angel Dust se abaixou segurando-a pelos ombros por trás, e colou a bochecha na da menina "Você é a princesa do inferno, o que tá esperando?" Sugeriu e apontou para o demônio vermelho, soltando uma gargalhada pervertida e a soltando para seguir um caminho oposto "Não sabe o que está perdendo, babe". 

Alastor ignorava as risadas vindas do pervertido, apenas caminhando pelo corredor e observando alguns demônios com tédio, outros seguindo seu caminho para os quartos. Eles pareciam cabisbaixos... E ele amava aquilo.  

Subiu as escadas indo para o corredor dos quartos, onde tudo estava quieto, mórbido... Já estava anoitecendo. Descera as escadas novamente olhando para Husk e limpava alguns copos ali no bar enquanto outros demônios imploravam por álcool. “Caos.” Seus olhos brilharam. Ele precisava de caos, mas não agora.... 

Charlie não entendia muito bem o que Angel Dust estava sugerindo, afinal ela não tinha nada com Alastor além de um vínculo 'profissional'. Revirou os olhos decidindo só ignorar e respirou fundo para se recompor, enchendo o peito de ar e ajustando a gravata borboleta, saiu sorridente pelo corredor e foi em direção ao bar. Lá estavam alguns demônios querendo álcool e Husk os ignorando. Além de Alastor estar no canto.  

"Ei Husk!" A menina chamou animada num aceno, apoiando o braço no balcão "Vê uma água pra mim! Por favorzinho!" O seu olhar então passou pelo local e parou em Alastor que não estava muito longe, sorrindo para ele. 

Husk ouviu o pedido da menina, mas observou como a menina sorriu para Alastor e como o overlord sorriu de volta a ela. Ele ergueu a sobrancelha e colocou um braço na bancada.  

“Pega essa merda na pia.” Disse um tanto quanto alterado. Aquilo era um bar não uma lanchonete amigável -family friendly ou qualquer coisa do gênero.  

Alastor olhou para Husk franzindo as sobrancelhas e deixando a cabeça cair para o lado. “Você como barman deve atender o pedido de todos, meu caro! Inclusive uma simples água.” E então olhou para a garota. “E você, my dear, por que não experimenta um pouco de álcool, huh?” Ele se achegou ao bar, sentando em um dos bancos como se a convidasse para sentar junto. Husk olhava para ambos um pouco confuso. Alastor estava ‘defendendo’ muito aquela menina. 

A menina encolheu a cabeça meio boquiaberta pela grosseria de Husk, mas estava 100% sem vontade de discutir. Já estava indo pegar um copo na bancada quando Alastor indagou com Husk, a fazendo se desequilibrar do banco em que subira para pegar o copo e olha-lo. Estava a defendendo? Por quê? Uma pequena mecha de seu cabelo se levantou como uma antena ao ouvi-lo a chamar. Desceu do banquinho que estava e fora pra perto, sentando-se e cruzando as pernas um tanto tensa.  

"Não, eu devo ser um bom exemplo! Sabe como é, né?!" Com uma das mãos, balançava o pulso como um 'não' a sua frente. Como iria dizer para ele que nunca tinha bebido? Olhou para Husk que parecia os encara-los, e mais que rapidamente seu corpo estremeceu e enrijeceu, sorrindo para ele com um pouco de medo. 

Husk então entortou os lábios em descrença e julgamento. "Você nunca bebeu, não é mesmo?" Alastor já imaginara isso, ainda mais devido ao comportamento inocente da loira. Mas ainda sim a encarava com um sorriso e uma sobrancelha levantada como se a julgasse. Husk pegou um copo d'agua e deslizou sobre a bancada para ela ainda com uma certa cara de tédio para a mesma. 

"HÁA? MAS É CLARO QUE JÁ BEBI!" A menina praticamente riu de nervoso ao falar isso e pegar o copo de água deslizando como se fosse uma dose e virou rapidamente todo ele, engasgando-se no final ao olhar para a cara de Alastor a julgando. Abaixou o copo devagar e levou a mão para a nuca "...É... Eu nunca bebi" concordou tímida e irritada olhando para o lado oposto. 

Alastor piscava calmamente, como se conseguisse ler a alma da garota que estava no banco ao lado. Husk ainda a julgava com certo olhar feio, até que admitiu que nunca havia bebido.  

"Tenho experiência o suficiente para saber que você nunca bebeu, garota." O barman virou os olhos.  

"Até porque é a única coisa que ele faz." Alastor disse animado. "Tirando quando está roubando nos jogos." Piscou para a loira com um sorriso sapeca.  

"ESCUTA AQUI SEU FILHO DA PUTA, EU SOU UM DEMÔNIO MAS EU SOU BOM NO QUE EU FAÇO, OUVIU." Apontou o dedo para Alastor e o mesmo apenas o olhou perversamente. Ficou um pouco sem reação para o vermelho, e então deixou seu dedo cair. "Babaca." Murmurou entre os lábios.  

Alastor então, abruptamente virou para a loira. "Por que não prova?" Ele passou a mão no ar fazendo aparecer um copo todo enfeitado. Era tequila. 

Charlie se encolhia no banco chegando até a diminuir de tamanho por causa da raiva explosiva de Husk, e encolheu-se mais ainda pela expressão perversa de Alastor, desta vez afastando um pouco a parte superior do corpo. Voltou ao normal ao ver o copo a sua frente, e o pegou levantando-o para analizar "Eu... HAHAH NÃO ACHO... Que isso seja... Eh, well... " Trazendo mais para perto, colocou debaixo do nariz para cheirar, e jogou o corpo para trás se levantando para não cair "Que, ugh, seja uma boa ideia." Charlie então com o copo na mão, usou a outra para pegar a mão de Alastor e dar o copo para ele. Estava até um pouco curiosa. Mas tinha medo. 

Husk observou de canto de olho o que estava acontecendo, viu a loira pegando na mão do demônio vermelho e piscou algumas vezes. Alastor não parecia se incomodar com o toque da menor... Por que?!  

Novamente a risada icônica de Alastor ecoou pelo Hall.  

"Oh sweetheart, nada disso é uma boa ideia!" Brincou abrindo os braços para o hotel, girando em seu banco de forma boba. "Mas, sinta-se à vontade para tentar quando quiser." Empurrou a bebida para o lado e os demônios que estavam ali se entre olharam antes de começar uma briga caótica entre eles para pegarem o copo. 

Os olhos da menos acompanhavam o movimento de Alastor, aquilo tudo realmente estava bem caótico. E não poderia ficar pior, certo? Um de seus olhos piscavam num tique de adrenalina, e ela soltou uma risada alta bem parecida com a de Alastor "QUER SABER?! HAHA! Me dá esse copo." O final da frase pareceu bem severo, Charlie estava determinada a experimentar. Se todo mundo ali gostava ela podia também, não é?  

Num segundo insano de coragem a menina pegou o copo e virou rapidamente bebendo a dose.  


Notas Finais


"Charlie pediu para que eu fizesse as notas finais, então aqui estou.
Eu, quer dizer, nós, estamos muito felizes com a resposta de vocês a essa fanfic em tão curto período de tempo. Realmente não esperávamos que gostassem de nosso show, mas vê-lo acontecendo, realmente nos deixa empolgados para continuar essa estória.
Continuem comentando, assim, vocês fazem a dear Charlie se empolgar e postar capítulos mais rapidamente HAHA!"

- Daddy Alastor.

(A co-autora prefere falar como Alastor, então, não shippem a gente ta, é isto --Lady/Charlie)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...