1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love with you >
  3. Capítulo 2

História Falling in love with you - Capítulo 2


Escrita por: Viih_583

Notas do Autor


Olá!
Perdão pelo atraso do capítulo, ontem choveu o dia todo aqui onde moro, acabou dando alguns problemas na minha internet.
Mas enfim, bora para o capítulo.

Boa leitura. <3

Capítulo 3 - Capítulo 2




Não demorou muito para as primeiras aulas do dia acabarem. Para um primeiro dia de aula, até que estava tudo indo normalmente na visão de Sakusa.

O horário do almoço finalmente chegou, dando total liberdade aos alunos em sala de aula, para comerem ou fazerem alguma coisa no seu tempo livre. No total iria ser uma hora de descanso, esse era o tempo limite que a escola dava para o intervalo de almoço.

Sakusa não pensa duas vezes se para se juntar a Komori, o mesmo sai da sala de aula junto a seu primo às pressas, queria evitar qualquer tipo de perguntas que pudessem fazer direcionadas a saída de Sakusa da Itachiyama.

“Porque está com tanta pressa?" - Komori pergunta assim que ambos saíram da sala, Sakusa para em frente a Komori e o encara, as sobrancelhas de Motoya se franzem em confusão.

“Quero evitar perguntas que não quero responder.” - A voz de Sakusa saiu um pouco abafada por conta da máscara. Komori apenas sorriu fraco, entendendo o lado do primo.

Sakusa podia ser um pouco anti-social, Komori entendia perfeitamente o lado do seu primo, não era novidade para ninguém esse comportamento de Sakusa.

“Entendi.” - Fala por vez, abaixando um pouco o olhar. - “Enfim, nos horários de almoço costumo almoçar junto com o pessoal do clube de vôlei.”

O clube de vôlei, um assunto que Sakusa ainda não resolveu, precisava fazer sua inscrição antes de conhecer os membros.

“Não se preocupe com isso.” - Motoya fez um aceno com a mão, impedindo de Sakusa falar alguma coisa, o moreno franziu o cenho em confusão. - “Eu já te inscrevi no clube de vôlei, você vai até fazer parte das práticas depois das aulas.

Sakusa arqueia as sobrancelhas e arregalou levemente os olhos, ‘Então Komori já resolveu tudo?” Sakusa pensava enquanto via um sorriso surgir nos lábios de seu primo.

“Você realmente..” - Sakusa não conseguia palavras para pronunciar, ainda surpreso pela atitude do primo.

“Sim, depois você me agradece, mas agora é hora do almoço e estamos perdendo tempo.” - Komori lembra, e um estalo veio na mente de Sakusa quando ele sentiu as mãos de Komori puxar seu punho, Komori estava levando Sakusa a algum lugar, o moreno apenas queria ficar sozinho em algum canto, mas era melhor ter a companhia de Komori por esse pouco tempo.

...

Logo Komori e Sakusa chegaram aonde queriam, uma mesa do refeitório da escola onde só se reuniam os membros dos clubes. Em uma mesa um pouco no centro das outras, estavam um pequeno grupo de sete pessoas.

“E ai gente.” - Komori cumprimenta assim que começa a se aproximar do grupo, Sakusa estava logo atrás de seu primo tentando se esconder, tentativa falha, pois Motoya assim que terminou de cumprimentar o pessoal, se virou para Sakusa, o apresentando logo depois. - “Esse é meu primo, Sakusa Kiyoomi.” - Komori aponta para Sakusa, o mesmo acena timidamente. - “Ele também é o novo membro do clube, aquele que falei mais cedo.”

“Você é o Sakusa?, aquele do pulso flexível?” - Uma das pessoas ali se pronunciou, seu tom de pele era escuro, e seus lábios grossos, ele nem parecia japonês. Sakusa acenou timidamente, balançando a cabeça dizendo que sim, o outro percebendo o desconforto de Sakusa se desculpou logo em seguida. - “Ah, desculpe. Sou Ojiro Aran.” - O tal que se pronunciou como Aran se apresentou.

“Prazer em conhecê-lo, Ojiro-san.” - Sakusa faz uma reverência, deixando o mais velho meio sem graça.

“Não precisa de tudo isso.” - Aran bota uma de suas mãos na nuca envergonhado. - “Bem, sente-se aqui, venha conhecer o resto do pessoal. - Aran fala apontando para Sakusa sentar no banco, o mesmo faz o movimento que o mais velho pede. Komori ia sentar ao lado de Sakusa, mas sai logo em seguida, Sakusa ouviu seu primo sussurrar em seu ouvido que iria comprar algo para os dois comerem. E então, Komori deixou Sakusa sozinho.

O moreno tentava não manter muito contato visual com os homens em sua frente, apenas se concentrando em olhar para a mesa. Antes que iniciasse um silêncio desconfortável entre os 

“Bem, então vamos nos apresentar.” - Um outro menino falou chamando a atenção de todos ali, seu cabelo era platinado com suas as pontas pretas, ele parecia bem baixo para um jogador de vôlei. - “Sou Kita shinsuke." - O platinado que se nomeou como Kita Shinsuke acabou de se pronunciar, estimulando os outros também.

“Michinari Akagi.” - Um mais baixo que Kita se pronunciou, seus cabelos eram espetados para cima, ele possuía uma personalidade um pouco animada na visão de Sakusa.

“Ren Omimi.” - Uma voz grossa chamou a atenção de Sakusa, Omimi, possuía uma aparência um tanto quanto assustadora, se bobear ele era o mais alto dali dos sete presentes, Sakusa acena timidamente.

“Hitoshi Ginjima” - Um outro rapaz se pronunciou, esse que se nomeou como Ginjima possuía uma aura divertida, dava para perceber em seus olhos.

“Suna Rintarou.” - Esse outro que estava mexendo em seu celular, seu tom de voz saiu tão baixo que se Sakusa não tivesse perto dele nem daria para ouvir. Suna possuía uma face inexpressiva, rolava o dedo em seu celular procurando algo interessante para se fazer, seu rosto tinha uma expressão cansada.

“É um prazer conhecer todos vocês.” - Sakusa acena para todos, sua voz abafada por conta de sua máscara. Todos exibiam um sorriso fraco no rosto, com exceção de Suna que não tirava seus olhos do celular.

“Nem todo mundo tá aqui.” - Kita falou, chamando a atenção de todos.

“Sim, é verdade..” - Akagi complementou, olhando em volta. - “Os Miyas não estão aqui.

Algo na cabeça de Sakusa estala, ele jura ter ouvido esse nome “Miya” em algum lugar, esse sobrenome não era estranho na cabeça de Sakusa.

“Sabe onde eles estão, Suna?” - Akagi pergunta chamando a atenção de Suna, o mesmo levanta o olhar de seu celular, e lança um olhar entediado para o mais velho.

Suna pareceu voar por um instante, seus olhos com uma carranca cansada fitaram o ar, como se Suna tivesse pensando distante.

“Osamu me disse que iria comprar algo antes de vir pra cá.” - Suna disse, voltando a olhar seu celular, tirando um suspiro cansado de Akagi.

Osamu e Suna eram da mesma sala, era normal ver os dois sempre juntos por aí, ambos tinham formado uma amizade. Osamu quando estava separado de Suna, provavelmente estava junto a seu irmão.

“Jajá ele e Atsumu já vão estar por aqui, eles sempre se atrasam.” - Ginjima falou,se levantando da mesa. - “Bom, eu vou comprar algo para comer, alguém quer?”

Apenas Akagi disse que queria algo, o resto já havia feito suas devidas refeições. Ginjima saiu de perto deixando só Sakusa, Kita. Akagi, Omimi, Suna, e Aran. Ambos entravam em um silêncio confortável, Sakusa até pegou seu celular de seu bolso e começou a mexer nele, xingando Komori de todas as formas possíveis por estar demorando tanto para comprar um simples lanche.

Sakusa, mexendo em seu celular, procura lembrar de onde conhecia esse sobrenome “Miya”, bastante familiar para o moreno.

Logo um estrondo foi ouvido na porta do refeitório, assustando todos que estavam ali. Sakusa quase pulou da cadeira por causa do barulho repentino, olhou furiosamente para o dono que estava causando tudo isso, seu celular ainda na sua mão.

Kita, que tinha uma expressão facial serena, começou a exibir um certo tom sombrio em seus olhos enquanto olhava para a porta, Aran possuía uma expressão irritada.

“Que porra é essa???” - Akagi falou indignado, levantado da cadeira por conta do susto. - “Atsumu??”

Uma silhueta masculina começou a surgir na porta, dava para perceber em sua expressão que ele estava irritado. Logo uma outra silhueta masculina começou a surgir por trás do outro, tinha alguma coisa em suas mãos.

“Você ficou louco por acaso “Tsumu?” - A outra silhueta que estava atrás estava praticamente gritando. - “Qual a porra do seu problema ein? - Disse irritado.

Para a surpresa de Sakusa, Komori apareceu dos lados dos dois homens, que aparentemente estavam discutindo agora.

“Vocês dois querem parar, por favor?” - Komori tentava, mas nada fazia os dois pararem de discutir, com ambas as mãos carregando uma sacola com pães de Yakisoba dentro.

“A culpa é sua por ter me irritado!” - O que chamaram por Atsumu, gritou para o outro que era então desconhecido para Sakusa.

“Você ter batido a Porra da porta foi culpa minha? É minha culpa que você é um doido descontrolado? - O outro que estava discutindo com Atsumu retruca o mesmo, fazendo Atsumu quase partir para cima dele, se Aran não levantasse rápido o suficiente e não agarrasse Atsumu, os dois começariam uma briga feia

“Vocês dois, parem agora.” - A voz cortante de Kita preencheu o refeitório, os dois que estavam discutindo pararam o que estavam fazendo na hora, olham fixamente para kita. Sakusa olha para o lado e vê Suna com o celular virado para os dois, Sakusa se pergunta o porquê de Suna estar filmando todo aquele show.

Olhando ao redor, dava para ver que todas as pessoas ali do refeitório tinham atenção neles, Sakusa se sente desconfortável com isso encolhe os ombros levemente.

Ambos os dois se acalmaram um pouco, dava para perceber pela expressão facial de Atsumu que ele ainda estava levemente irritado. Quando os dois se aproximaram junto a Aran e Komori, que o mesmo sentou ao lado de Sakusa suspirando, o moreno lembrou de onde reconhecia o sobrenome “Miya” quando viu os dois irmãos se aproximando da mesa.

Os gêmeos Miya, a famosa dupla de vôlei temida pelas as escolas na época do fundamental. Sakusa lembra de ter enfrentado eles algumas vezes no fundamental, lembrava de como eles eram bem habilidosos. Atsumu era o levantador, uma habilidade extraordinária levantando uma bola, e seu irmão gêmeo, Osamu, era sua dupla, jogando como ponteiro/atacante. O combo dos gêmeos Miya eram quase imbatíveis.

O fato dos gêmeos serem idênticos confundia um pouco a mente de Sakusa, já via que era quase impossível identificar os dois. Sakusa pensa que isso pode acabar atrapalhando em uma partida de vôlei, todos podiam facilmente se confundir.

Sakusa observa um dos gêmeos sentar ao seu lado, ele chuta e sua mente que era Atsumu, pois ele estava com a expressão levemente irritada. 

"Depois vocês falam o que aconteceu.” - Foi só isso o que Kita disse, fazendo os gêmeos engolirem seco. Sakusa jurou ouvir Atsumu murmurar coisa para o irmão, que estava ao seu lado. - “Não sei se vocês perceberam, mas tem gente nova aqui.”

Os dois irmãos param de lançar caretas um para o outro e olha diretamente para Sakusa, o moreno perde o ar quando sente o olhar repentino dos dois sobre seu ser.

“Esse é Sakusa Kiyoomi, a partir de hoje faz parte do nosso clube.” - Aran falou, fazendo os dois ali ficarem um pouco surpresos. - “Bom, Sakusa..” - Aran olha para ele. - “Você já viu quem são eles, esses dois encrenqueiros aqui.” - Aran aponta para os Miyas. - “Atsumu e Osamu. - Sakusa olha para os dois, uma certa confusão em seus olhos, embora já tendo visto os irmãos Miya algumas vezes durante o fundamental. Sakusa pensa que vai ter uma leve dificuldade para diferenciar os dois.

“Como dá para perceber, eles são gêmeos.” - Aran continua. - “Atsumu é o que está ao seu lado, ele tem uma personalidade bem forte, e na maioria das vezes é irritante. Se ele chegar a te incomodar com algo, pode vim até mim ou o Kita.” - Aran termina, e Sakusa dá um aceno com a cabeça.

“E por último, esse aqui é o Osamu.” - Aran aponta para Osamu, que estava comendo um Onigiri, para de mastigar ao mesmo tempo quando escuta seu nome ser pronunciado. - “Diferente de Atsumu, ele é o total oposto do seu irmão. Osamu parece que está sempre calmo e com tédio, mas pode ser tão idiota como o irmão, então cuidado com os dois.” - Aran termina de falar, e dá um suspiro logo depois.

Sakusa não fala nada, apenas acena para os Miya, os dois fazem o mesmo. Osamu volta a comer e vai se sentar junto de Suna, ignorando totalmente seu irmão, Atsumu começa a tagarelar alguma coisa com Ginjima, que o mesmo tinha acabado de voltar das compras que havia feito, e se senta ao lado de Atsumu, lugar vazio que Osamu deixou depois que foi se juntar a Suna. Sakusa se vira para conversar com Komori, aproveitar para xingar o máximo possível.

“Onde você estava, seu idiota?” - Sakusa sussurra para Komori, o mesmo estava mastigando algo que tinha comprado. Sakusa vê ele engolir a comida para poder falar.

“Os Miyas atrasaram tudo lá fora, Osamu e Atsumu começaram uma discussão sem sentido sobre comida, eles foram expulsos da fila só por causa disso.” - Komori fala lembrando do que havia acontecido. - “Sempre é assim.” - Fala por fim, voltando a comer. Sakusa não tirava os olhos de Komori.

“Seu idiota.” - Sakusa franze o cenho levemente, Komori não entende o porquê de seu primo se irritar. levanta uma das sobrancelhas em confusão.

Sakusa pega seu celular, e volta a mexer nele, não sentia vontade de comer, apenas iria guardar seu lanche para comer depois.

Faltavam apenas quinze minutos para a hora do almoço acabar. Todos ali parecem ter assunto para conversar, Komori falava animadamente com Ginjima, Sakusa até sentiu um pouco de inveja por seu primo, ele queria poder conseguir falar normalmente assim com as pessoas. Mas por conta de seus problemas psicológicos, Sakusa tinha uma certa dificuldade.

O moreno finge não perceber, mas de vez em quando ele sentia alguns olhares de Atsumu direcionados para ele. Sakusa não entendia o motivo de Atsumu ficar encarando quase resto do tempo todo do almoço, o moreno apenas tentava ignorar, não tirando os olhos de seu aparelho telefone.

Mexendo distraidamente em seu celular, Sakusa nem nota de primeira quando o sinal do almoço toca, sinalizando que tinha acabado. Todos se levantam da mesa e se despedem de Sakusa.

“Nos vemos na prática.” 

Foi tudo o que eles falaram, Sakusa acena para eles, e se levanta junto a Komori. Ele, Motoya, os Miyas e Suna começam a caminhar para suas respectivas salas. 

“Ei.” - Uma voz chamou a atenção de Sakusa, era Atsumu, estava chamando por ele. 

“Hm?” - Sakusa murmurou.

“Você é da mesma sala que a minha?” - Atsumu pergunta, Sakusa franziu o cenho levemente.

“Sou do 1A” - É tudo o que o moreno fala, Sakusa vê um sorriso começar a surgir nos lábios de Atsumu.

“Eu também, somos colegas de classe!” - Atsumu parecia feliz, Sakusa não conseguia entender o motivo. - “Ei.” - Atsumu chama novamente, ainda com um sorriso nos lábios. - “Se importaria de eu te chamar de Omi-kun?”

Sakusa arregala os olhos, nunca ninguém na vida o chamou por um apelido. sentia a ponta de suas orelhas esquentarem.

“Eu..” - Sakusa não sabia o que falar, apenas encarava Atsumu, sem saber o que dizer.

“Acho que isso é um sim.” - Atsumu fala por fim. - “Bom, é um prazer te conhecer, Omi-kun.” - Atsumu dá um tapinha nos ombros de Sakusa, e começa a caminhar ao lado de Sakusa. O moreno não podia deixar de notar como Atsumu sempre parecia sorridente ao seu lado, mesmo o acabando de conhecer.

Uma coisa que Sakusa notou, os olhos de Atsumu eram claros, mais claros que os de seu irmão gêmeo, Osamu. Só dava para perceber esse detalhe se estivesse perto demais de um dos gêmeos.

“Eu soube que você é bom no vôlei.. sabe, você não me é estranho..” - Atsumu continua, olhando mais uma vez para Sakusa, que ainda não sabia o que dizer, ainda atordoado pelo seu novo apelido. - “Eu acho que já nos enfrentamos no fundamental.” - Atsumu fala por fim.

Komori observou de canto, mas deixou Atsumu falar com Sakusa, Motoya sentia que era bom para seu primo fazer novas amizades. Se preocupou logo em seguida quando lembrou quem seria o único primeiro amigo de Sakusa, se tratava de Miya Atsumu.

"Tome cuidado com ele." - Komori fala sussurando para Sakusa, o moreno não entende o porquê do seu primo ter avisado isso a ele, franze levemente suas sobrancelhas.

Chegando em suas respectivas sala de aula, Komori, Atsumu e Sakusa se despedem de Suna e Osamu, os dois eram de uma sala diferente da de Sakusa, Atsumu, e Komori.

Felizmente ninguém ainda lhe fez perguntas relacionadas a saída de sua antiga escola, isso era um assunto um pouco delicado para Sakusa lidar, causando um sentimento de gatilho, uma certa aflição em seu peito.

Sakusa senta em sua mesa, espera pacientemente o professor chegar. Sem nem mesmo pensar, seus olhos se encaminham para Atsumu, o outro estava em sua mesa sentado, com as mãos apoiadas sobre seu rosto, ele estava na primeira mesa da fileira ao lado de Sakusa.

O moreno nota que Atsumu parece bem mais quieto quando está na sala, parece que Atsumu transmitia outra energia quando estava em uma sala de aula, sua aura era totalmente diferente.

Sem nem ao menos o moreno perceber, ele se pegou olhando para Atsumu no meio da aula, Sakusa não entendia o porquê do nada direcionar seu olhar para o outro, que apenas ficava quieto durante a aula, sem ter contato com ninguém.

Era como se Atsumu também não tivesse amigos em sala de aula, assim como ele.

 

 


Notas Finais


Fim do segundo capítulo, e como tinha prometido, é um capítulo um pouco maior.

Acho que já deu para reparar, as coisas aqui nessa fanfic vão ser bem devagar, isso me ajuda a escrever mais, por incrível que pareça.

Eu espero que eu tenha botado as personalidade dos personagens certas, isso está me incomodando um pouco.

Não esperem capítulos muito grandes, acho que o máximo de palavras que consigo escrever é 3,200. Mais do que isso é algum milagre, ou a inspiração bateu forte.

Bom, vejo vocês semana que vem. Onde vai mostrar o Sakusa durante a prática. Esse capítulo já está pronto, quinta feira da semana que posto, então aguardem.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...