História Falling in Love with you (Kim Taehyung) - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Romance
Visualizações 100
Palavras 1.637
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite!!

Boa leitura🥰

Capítulo 47 - Capítulo 47


Taehyung – Finalmente – Ele diz se jogando no sofá da minha casa. Depois do belíssimo pedido de casamento que Taehyung me fez, voltamos a curtir sua festa de formatura. Eu e ele já havíamos conversado sobre o assunto casamento, mas eu sempre pensei que é melhor os dois estarem formados para que isso aconteça, evitando maiores preocupações. Agora que meu homem já estava formado, passaríamos o meu último ano, planejando minha formatura e meu casamento – No que tanto pensa? – Ele interrompe meus pensamentos fazendo com que eu me sentasse em seu colo

S/N – Estava pensando em como esse próximo ano será corrido – Digo e ele deixa um pequeno selar nos meus lábios enquanto acaricia meu rosto

Taehyung – Não sofra antecipadamente meu amor, nós vamos fazer tudo dar certo, como fizemos até agora – Ele diz e eu solto um sorriso ao ver a confiança que o maior tem – Sua tia estaria orgulhosa e muito feliz de ver onde chegamos hoje e o passo importante que demos – Ele diz me apertando contra si.

S/N – Você acha que se não tivéssemos feito aquelas promessas para ela, estaríamos juntos? – Pergunto lembrando que prometi tentar ficar bem e Taehyung prometeu a minha tia que cuidaria de mim

Taehyung – Eu acho que sim – Ele sorri quadrado – Acredito que as promessas que fizemos para ela influenciou muito, mas tenho certeza que o que sentimos foi que nos levou a prometer o que ela pedia e cumprirmos com essa promessa – Diz ele enquanto eu admiro aquele sorriso quadrado, o mais fofo e mais lindo que eu já vi.

S/N – Eu já disse que te amo hoje? – Pergunto e os olhos de Taehyung ganham um brilho inexplicável. Diria que o amo mil vezes só para ver o brilho nos seus olhos.

Taehyung – Disse, mas pode dizer quantas vezes quiser – Ele distribui vários beijos pelo meu rosto – E nunca se esqueça que eu também te amo – Ele me encara como se pudesse ler minha alma e logo me beija.

S/N – Quero tomar um banho, para dormir – Digo depois de alguns minutos que trocamos carícias. Sabia que ele também estava cansado, e por mais atraente que ele fosse, eu queria apenas dormir bem agarrada com ele essa noite.

Taehyung – Posso ir junto com você? – Ele questiona assim que me levanto e faz uma carinha muito fofa. Assinto e Taehyung me abraça deixando aquele sorriso quadrado escapar de novo.

Fomos para o banho e logo depois nos deitamos para dormir. Não foi difícil pegar no sono com Taehyung fazendo carinho no meu cabelo e cantando algo bem baixinho. Ele tem esse dom, de me acalmar e me fazer dormir quando canta para mim e eu amo sua voz.

Acordei no outro dia com a bela vista de Taehyung dormindo. Não sei como ele consegue atingir a perfeição mesmo quando está dormindo. Sorte a que eu tenho de poder ver isso todos os dias que eu quiser.

Taehyung – Aonde você pensa que vai? – Taehyung me segura assim que tento me levantar

S/N – Vou fazer alguma coisa para a gente comer – Digo e ele faz um bico com os lábios, logo sendo mordidos por mim

Taehyung – Hoje é domingo amor, você pode ficar mais um pouquinho abraçada aqui comigo.

S/N – Oh, que menininho mais manhoso – Digo e o abraço enquanto o mesmo solta um sorriso pela forma que falei com ele – Você esqueceu que vamos visitar a Kyung Mi hoje?

Taehyung – Ah, eu tinha esquecido mesmo – Ele diz e me aperta no abraço

S/N – Pois trate de se levantar e arrumar, hoje é o aniversário dela e não quero atrasar – Deixo um selar sobre seus lábios e me levanto.

Depois de arrumados saímos para a casa de Kyung Mi. O aniversário iniciaria no almoço e terminaria, bem, provavelmente a noite. Fiquei muito feliz assim que cheguei na festa, pois estavam todas as crianças que viveram no orfanato com Mi, inclusive aquelas que foram adotadas e não eram mais tão crianças. Fazer parte do crescimento deles foi uma coisa que me deu muita força para continuar depois que minha tia se foi. Achei neles e principalmente em Taehyung, forças para continuar e não desistir nunca, mesmo que as coisas ficassem muito difíceis.

Taehyung era minha maior fonte de força, porque mesmo com as brigas em nosso relacionamento, ele sempre estava comigo quando eu precisava e eu sempre estava com ele. Agora estou noiva do homem que mais me respeitou e me fez feliz. Brigas, desavenças, reconciliação, carinho, amor, companheirismo, empatia, tudo o que existe em um relacionamento, também está presente no nosso, mas viver isso ao lado de Taehyung torna tudo mais especial, porque ele faz com que eu me sinta especial. Ele escreveu músicas para mim, canta para mim, tanto pedido de namoro, quanto de casamento foram incríveis.

Taehyung – Amor – Escuto Taehyung me chamando e percebo que viajei em pensamentos – Tá com essa carinha risonha por que? – Ele pergunta entrelaçando nossos dedos

S/N – Estava pensando em você e no quanto você é especial para mim – Digo e vejo os olhos do meu menino novamente ganharem um brilho especial. Sinto Taehyung selar nossos lábios e retribuo o carinho.

Aproveitamos a festa junto as crianças. A família que adotara Kyung Mi, realmente fez muito bem a ela. Kyung Mi fazia questão de me contar todas as suas experiências, ela realmente tinha se apegado muito a mim, e sabia que eu também era muito apegada a ela.

A festa acabou e finalmente fomos para casa. Eu estava exausta e continuava trabalhando a semana inteira com a Dra. Choi. Taehyung fez terapia com ela durante um tempo, mas depois a Dra. Choi o deu alta, pois o mesmo já estava melhor, psicologicamente falando. Mas sempre que necessário, Taehyung volta a algumas sessões de terapia, até estar livre de algumas aflições.

Eu também comecei a fazer terapia, e me sentia outra pessoa agora. Não mudei meu caráter, mas me sinto mais livre, mais confiante, segura, me sinto mais eu.

.

.

.

.

.

.

Formada, e prestes a me casar. Aqui estou eu, um ano depois do pedido de casamento que Taehyung me fez. Minha festa de formatura aconteceu há um mês atrás e daqui uma semana será meu casamento. Corrido? Muito, mas valerá a pena, pois vou dar o passo mais importante para viver o resto da minha vida ao lado do homem que eu amo.

S/M – Minha filha, deixe-nos ver como ficou o ajuste – Minha família já estava na Coréia para meu casamento. Eu não queria, mas o Sr. Kim fez questão de pagar a passagem para eles, já que minha família não é muito grande. Neste momento, estou vendo os últimos ajustes do meu vestido – Uau – Ela diz assim que saio da cabine onde colocava o vestido – Minha filha, você está incrivelmente linda – Ela vem em minha direção e percebo seus olhos um pouco marejados

S/N – Por que está chorando mãe? – Pergunto um pouco preocupada

S/M – Só estou feliz – Ela diz e segura minha mão – Minha pequena vai se casar, com um homem que parece ser muito bom para ela, conseguiu realizar o sonho de se formar em Psicologia e agora vai seguir sua vida – Ela diz e eu a abraço

S/N – Eu nunca vou esquecer de todo o esforço que vocês fizeram por mim, vocês e minha tia foram a minha força, que cresceu depois que conheci Taehyung, para que eu continuasse correndo atrás dos meus sonhos – Digo e minha mãe abre um sorriso logo me abraçando novamente – Eu te amo mamãe – A aperto mais no abraço e a mesma responde um “Eu também te amo minha filha”.

Depois desse momento, eu e minha mãe seguimos para nos encontrar com a Sra. Kim, que também ajudaria com os preparativos do casamento. Os dias foram passando e cada vez mais a ansiedade aumentava. No último dia antes do casamento, por alguma superstição, a Sra. Kim e minha mãe não deixaram que eu e Taehyung nos víssemos, o que acabou aumentando minha ansiedade. Esperava que tudo saísse como planejado, e que terminasse tudo no horário esperado para podermos ir para Londres. Passaremos nossa Lua de Mel lá. Eu sou completamente apaixonada por Londres e Taehyung também. Ficaremos 4 dias em Londres e depois faremos um pequeno mochilão pela Europa. Se eu estou surtando com isso? Obviamente que sim, Europa é meu sonho.

Então eu acordei e me caiu a ficha. É hoje. Hoje fica oficializado que eu sou a mulher de Kim Taehyung e que ele é o meu homem, até que a morte nos separe.

.

.

.

Correria, correria e mais correria. Esse era meu dia. Massagens, dia de beleza, maquiagem, penteado e finalização da mala que levaria para a lua de mel. Poderia reclamar de tanta correria, se não fosse para viver um dos momentos mais importantes da minha vida. Por ver Taehyung todos os dias, ficar o tempo que estava sem ver ele, já estava se tornando agoniante e tudo que eu queria era abraçar e beijar o meu amor.

Depois de muito trabalho, finalmente estou pronta.

Sra. Kim – Você está incrível S/N – Ela diz me analisando – Taehyung teve sorte de achar uma mulher tão linda – Minha sogra diz e eu tento esconder a ruborização que aparece em minhas bochechas

S/N – Obrigada – Digo e ela segura minha mão

Sra. Kim – Eu só tenho o que agradecer. Você fez meu filho viver novamente, sem medo, sem raiva e fez ele voltar a sonhar. Agradeço muito a você por ter transformado meu filho no que ele é hoje – Ela diz e eu vejo algumas lágrimas em seus olhos – Eu acho que nunca o vi tão feliz quanto o tanto que ele está hoje. Muito obrigada minha querida – Ela diz e me abraça cuidadosamente, por causa do vestido.

Depois de um tempo conversando com minha mãe e com a Sra. Kim, elas me deixam sozinha no carro, enquanto o meu casamento começa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado💕


Esse é o penúltimo capítulo!!

Como eu disse antes, queria estender mais a fic, mas por problemas pessoais não conseguirei continuar!! Ainda essa semana descobri que tenho um problema de coluna, então meu psicológico está pior do que nunca!!

Então, eu gostaria de agradecer a quem acompanhou a fic, e espero de coração, que vocês tenham gostado!! O último capítulo será postado, provavelmente sábado!!

Tentarei me sair melhor quando for escrever outras fanfics💕💕💕💕


Até o próximo😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...