1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in November >
  3. Close your eyes

História Falling in November - Close your eyes


Escrita por: Soyokaze-chan

Notas do Autor


Siiiiim Eles tem nomes :D Finalmente consegui terminar esse capítulo..

Capítulo 3 - Close your eyes


Fanfic / Fanfiction Falling in November - Close your eyes

Acordei me sentindo estranho e com o corpo mole. Tentei abrir os olhos, mas toda aquela luz forte não me deixou abrir os olhos por mais de três segundos. Tentei entender onde estava, prestando atenção nos sons que me rodeavam, mas me senti tão cansado que voltei a pegar no sono.

 

Ela corria pela praia, com o cabelo solto e sorria para mim. Eu não conseguia acreditar que ela era minha, mas somente ela me fazia sentir vivo.  

Deitamos na areia e olhamos as estrelas, ela segurava a minha mão e seus olhos negros brilhavam e sua boca curvada em um sorriso suave. Ela me olhou pelo canto dos olhos e sorriu mais ainda quando viu que eu a olhava. Ela virou-se delicadamente e encostou seus lábios nos meus.

 

Acordei dolorido por teu dormido no sofá e a luz que vinha da janela já estava mais fraca ao ponto de me deixar abrir os olhos, levantei e me arrependi assim que o fiz. Minha cabeça girava, senti um peso no estômago, um gosto ruim na boca e a ânsia me subindo a garganta. Corri até o banheiro e coloquei tudo pra fora. Tudo o que era possível.

 

Escovei os dentes e voltei para a sala sentindo tudo a minha volta girar. O dia lá fora estava bonito, não deveria estar. Não sem ela nesse mundo. Lembrei do sonho que tive. Ela tinha o sorriso mais bonito que podia existir. O som da campainha me fez acordar das minhas lembranças.

 

Era a polícia. Eles fizeram umas perguntas sobre Nicholas e sobre Olívia e depois foram embora.

Nicholas. Pensar nele como um ser humano ainda era difícil pra mim. Eu não conseguia aceitar que ele havia feito qualquer mal a Olívia.


Notas Finais


É um cap pequeno mas como o próximo já está em fase de produção não tem problema. eu acho... kkkk Então, qualquer coisa é só falar. Bjs

~Soyokaze


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...