História Falling- interativa. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz"
Visualizações 20
Palavras 1.771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Decidi fazer um talk show!


Olá, meus belos botões de rosa! Aqui quem fala é a titia Hangouver, trazendo pra vocês mais um capítulo totalmente inútil, desnecessário e que, certamente, não vai agregar em nada nas suas existências de grãozinho de areia no universo. Eu ando muito nervosa porque minha liberdade e tempo livre logo logo serão expurgados pela necessidade absurda de crescer e trabalhar pra conseguir a tal da ajuda financeira com a qual eu me alimento e consigo recursos que me fazem ser considerada um ser em sociedade. Ta muito dramático? É, desculpem por isso. Só estou escrevendo no meio de uma pequena crise de ansiedade então acabo me excedendo. A pergunta é: por que eu não apago e simplesmente finjo que esse capítulo não aconteceu? Ou espero pra falar com vocês aqui quando eu não estiver em crise? Simples, porque eu não quero. Não adianta negar essa louca surtada que eu sou, é uma parte de mim, uma parte bem retardadinha e problemática, mas sem esse pedacinho meu talvez nem a minha escrita fosse do jeito que é, e eu gosto da maneira que eu escrevo. As vezes nós simplesmente não estamos de bom humor, ou nossa parte menos colorida está exposta, mas ta tudo bem, eu quero que vocês entendam isso. Ta tudo bem. 

Eu costumo fazer muita piada sem graça quando estou nesses meus momentos de loucura exacerbada, e decidi criar um mini talk show com os personagens da fanfic utilizando essas mesmas piadas. Vai ficar uma coisa muito idiota, mas espero conseguir arrancar no minímo um sorrisinho de vocês nessa segunda-feira chuvosa. Esse é um pedacinho da minha bagunça pra vocês.

 NAOMI'S TALK SHOW!!!!

Naomi: Bom dia, boa tarde e boa noite caros telespectadores! Estou aqui hoje, toda linda trabalhada nas cores vermelho e laranja... - Fazendo pose para a câmera um operada por Laito Sakamaki. - ...para apresentar à vocês meu mais novo programa! Naomi talk show! - letreiro brilha em luzes brancas e chamativas, com faíscas saindo das letras. -Quem botou aquele "s" ali? Produção? Tira o "s".

Laito: É pra dar um charme, uma americanizada na coisa.

Naomi: Eu vou americanizar sua cara!! Tira o "s" dali, ninguém aqui fala inglês!!

Reiji: Na verdade, eu falo. - Ajeita os óculos.

Naomi: Com licença, criatura horrenda, eu não lembro de ter desenhado um pentagrama no chão pra te invocar. - cruza os braços.

Reiji: Claro que não, fui eu quem desenhou o pentagrama, e você apareceu.

Laito: Ooooowww!!! Turn down for what!! - música começa a tocar e Laito, junto com Ayato e Subaru começam a dançar, enquanto Reiji veste uma jaqueta que surgiu do além assim como essa bagaça toda.

Naomi: Uhum... editor, corta o convidado. - uma lâmina desse do teto em direção a Reiji e...

>>>>CENSURADO<<<<

Naomi: Er... não era assim... enfim, vamos continuar o programa com...

Laito: Olá, minhas cadelinhas... e cãezinhos também. - voz sexy de vadia abusada turn on. - Gostariam de passar algumas horas prazerosas comigo? Eu posso levar vocês dos céus ao inferno. - pisca bebendo uma taça de vinho... espera isso é vinho mesmo? A platéia começa a dar gritinhos histéricos.

Naomi: Mas que porra é essa? De onde veio esse vinho? E essa luz vermelha? E essa música????

Música: Oh, you touch my tralala... hmm.. my ding ding dong.

Naomi: DESLIGA ISSO!! - a luz volta ao normal e Laito recebe uma cadeirada no meio das costas, caindo em seguida, sendo obrigado a se rastejar até a câmera, limitando-se apenas a gravar as imagens.

>>>Naomi se recompõe, Reiji é devidamente costurado e Laito recebe uma bolsinha de gelo para por nos hematomas<<<

Naomi: Bom... - limpa a garganta.- Vamos dar continuidade ao nosso programa, e a primeira tag do dia é "personagens inúteis que vão continuar sendo inúteis mesmo depois da morte" e nossa convidada especial é... que rufem os tambores... Yui Komori!!

Yui entra com seu lindo vestido cor de rosa, usando um saltinho branco e um arco com lacinho no cabelo, com a mesma expressão sem sal de sempre. Da um sorriso de retardada para a camêra, da um oi para Naomi e se senta no sofá ao lado da mesa da apresentadora.

Naomi: Então, Yui, todos querem saber, como é ser a personagem mais odiada dos otome games? 

Yui faz cara de sonsa mas não responde.

Naomi: Ahn... ta né. Próxima pergunta: como é estar presa em uma mansão de vampiros sádicos querendo abusar da sua tábua de pas... quer dizer, do seu lindo corpinho?

Yui: Meu pai não é meu pai e eu só vou descobrir mais sobre ele se eu ficar na mansão, então não tenho escolha!

Naomi: Ahn... mas não seria melhor fugir e encontrar pessoalmente com ele pra perguntar porque ele fez aquilo?

Yui: Não, com certeza meu querido pai, abençoado por Deus, tinha um ótimo motivo pra me mandar até a mansão. Ele quer que eu descubra mais sobre ele.

Naomi: Mas o Seiji Komori, literalmente, pôs o coração da Cordelia no seu corpo, com a intensão de te entregar aos Sakamakis futuramente. Sabe disso né?

Yui: Eu sei, mas no diário ele me descreveu como uma benção pra ele! Ele me ama muito, e os meninos também! Eles cuidam de mim.

Naomi: Então... o diário foi apagado no capítulo seguinte...- >>>>UM PATROCÍNIO DE "TOUGO SAKAMAKI, O ILUSIONISTA"!<<<< -Tipo... não era o diário dele mesmo. O que o diário dele estaria fazendo la? E pra que um padre iria querer um diário? Ele por acaso é uma adolescente apaixonada falando dos namorados? O que ele iria escrever ali? Como foi a oração "especial" com os garotinhos na salinha privada? "O jeito que ele gritava por socorro é diferente"? E os meninos? Eles te mordem e drenam seu sangue, te batem, te abusam  em igrejas (devem ter aprendido com o Seiji) e te torturam o tempo todo tanto física quanto psicológicamente!

Yui: E-eu... Ayato-kun...- bebe um gole de água.

>>>COMERCIAIS!!!<<<

Naomi: Voltamos!! Infelizmente nossa convidada teve um colapso nervoso e precisou ser retirada da entrevista, em resumo, morreu mas passa bem. E enquanto estavam removendo o corp... quer dizer... escoltando a senhorita Yui até o médico mais próximo, não pude deixar de notar ela chamando o nome do MEU namorado, hehe. - risadinha nervosinha amaçando os cartões do apresentador. - E isso me inspirou a criar uma nova tag para o programa!!

>>>Música animada<<<

Naomi: E agora, com vocês, o primeiro e único concorrente do "vejamos se vai continuar dormindo na minha cama", Ayato Sakamaki. - Ayato entra e se senta no sofá de maneira relaxada, dando sorrisos sínicos e convencidos para a apresentadora. - Seja bem-vindo, meu pedacinho de estresse! - fala com ironia.

Ayato: É uma alegria estar aqui, meu takoyaki recheado de lula. - devolve no mesmo tom.

Naomi: Primeira pergunta! Por que aquela tábua de cortar carne estava te chamando tão desesperadamente?!

Ayato: Eu não sei. - da de ombros- Vai ver ela ficou com saudade das nossas noites juntos. - da um sorriso convenvido mas logo muda de expressão ao ver a cara do deboche bem na sua frente.

Naomi: Aquela "noite" que você vive se vangloriando mas na verdade não consegue sequer fazer uma mulher gCENSURADO.

Laito/Kanato/Subaru: Uhhhh... farpas!!

Ayato: Ah, sabe como é, eu só me empenho quando o "jantar" é de qualidade.

Laito: É isso aí irmão!! - bate palmas.

Naomi: Ah, faz sentido o que dizem que cachorros estão tão acostumados com ossos que não sabem como agir quando veem um filé na frente. - sorriso convencido.

Platéia: Uuuuiii afrontosaaaaa!! 

Ayato: Filé? Qual filé? Aqueles que distribuem no sopão comunitário?

Naomi: Não sei, talvez, mas você deve gostar já que pediu pra repetir... mais de uma vez... 

Ayato: E-ei! Eu só fiz aquilo pra ver se você conseguia gemer direito!! Ao menos pra isso a Yui prestava, ela gemia direitinho!! - cruza os braços e um silêncio mortal toma conta do estúdio.

Naomi: Ah... então a Yui gemia direitinho... será que você consegue gemer direitinho ENQUANTO SENTE DOR???? - puxa um taco de golfe de trás da cadeira e começa a espancar Ayato.

>>>APÓS UMA BELA SURRA DE... ERR... AMOR E CARINHO<<<

Reiji: Para não prejudicar aqueles que não prestaram atenção ao lance, vamos mostrá-lo novamente com a magia do replay imediato!

>>>REPLAY INSTANTÂNEO<<<

Laito: É isso aí irmão!! - bate palmas, pegando um taco de golfe escondido no estúdio e o colocando estratégicamente atrás da cadeira do apresentador.

Naomi: Ah, faz sentido o que dizem que cachorros estão tão acostumados com ossos que não sabem como agir quando veem um filé na frente. - sorriso convencido, lendo o que Laito escrevia na tela de texto ajuda sobre um taco de golfe escondido na cadeira.

Platéia: Uuuuiii afrontosaaaaa!! 

Ayato: Filé? Qual filé? Aqueles que distribuem no sopão comunitário?

Naomi: Não sei, talvez, mas você deve gostar já que pediu pra repetir... mais de uma vez... 

Ayato: E-ei! Eu só fiz aquilo pra ver se você conseguia gemer direito!! Ao menos pra isso a Yui prestava, ela gemia direitinho!! - cruza os braços e um silêncio mortal toma conta do estúdio.

Naomi: Ah... então a Yui gemia direitinho... será que você consegue gemer direitinho ENQUANTO SENTE DOR???? - puxa um taco de golfe de trás da cadeira e começa a espancar Ayato.

>>>COMERCIAIS<<<

Naomi: Voltamos com o nosso programa, e para a última tag dessa noite nós temos: "como a senhorita Naomi enxerga cada um dos irmãos Sakamakis". E essa resposta é bem simples! Hoje, responsável pelas câmeras estão, Laito, Subaru e Kanato, que eu carinhosamente apelido de: Laito, o inútil pervertido! Kanato, o perturbadinho! Subaru, o emo revoltado! E operando a iluminação e a trilha sonora estão Reiji e Shu: Reiji, o nerd insuportável! Shu, o emo depressivo! E por último, o imprestável do meu namorado que essa noite vai dormir no jardim, Ayato, o inútil arrogante!

Ayato: Naomiii! - choramingando. - Amorzinho, não me deixa dormir sozinho!! Por favor, me perdoa!! Eu fui um idiota!! Me deixa dormir nos seus peitos de novo!!! Você é tão quentinhaaaa! - chorando e chorando enquanto Shu o auxilia lhe dando lencinhos de papel para assoar o nariz.

Naomi: E para encerrar o Talk Show eu deixo para vocês, telespectadores, um questionamento sobre anticoncepcionais! Geralmente são as mulheres que devem tomar esse remédio que tem como função impedir a ovulação eo desenvolvimento de um embrião. Mas, e se existissem anticoncepcionais para os homens? Afinal, faz mais sentido tirar a munição de quem ta armado do que por colete em quem vai levar tiro. Só um questionamento mesmo, boa noite e até a próxima!

Laito: Usem camisinhas, minhas vadiazinhas... de preferência comigo! -pisca e o estúdio fica escuro enquanto a platéia grita histérica novamente.

>>>MÚSICA DE ENCERRAMENTO<<<










Notas Finais


Desculpem por isso... :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...