História Falling like the stars - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Taekook, Vkook
Visualizações 14
Palavras 399
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 1 - Falling stars



"Eu juro por Deus, quando eu voltar para casa

Eu vou te abraçar tão forte"


 Eu percebi que estava perdido quando me deixei desbravar pela janela do seu olhar a sua galáxia, suas íris tão negras como uma pedra de ônix e tão brilhantes como o caminho de estrelas que me levam até o seu coração. Seu olhar sonhador e puro foi a primeira coisa que eu notei em você naquele dia. 


 Você era um jovem garoto a caminho de seus sonhos, e bom eu era o outro garoto sonhador. Lembro-me de seus olhos arregalados quando me aproximei de você. 


 Você estava assustado e nervoso por conta que finalmente o grupo estava reunido e seus sonhos estavam cada vez mais perto de se tornarem reais, mas isso não me impediu de me aproximar e te fazer sorrir tímido com as bochechas rosadas e com seus olhos brilhantes direcionados a mim, os meus olhos estavam conectados com os seus como se você fosse a minha própria noite estrelada. 


 Eu vi em você a melhor parte de mim e me senti atraído pelo seu coração puro e pela a  sua alma estrelada, eu estava me perdendo em sua galáxia. Você a partir daquele dia virou para mim a obra de arte mais perfeita de todo mundo, meus olhos sempre estavam em você não importava a ocasião. Eu havia me viciado na sua companhia e me via perdido sem você então eu fazia de tudo para chamar sua atenção e a cada sorriso que você me direcionava meu coração se acelerava e doía em desespero, ele o queria. 


 E foi nesse momento que eu percebi que o seu sorriso era o mais lindo que eu já havia visto e que eu deveria te fazer sorrir sempre, eu não entendia no começo o que aquele sentimento significava, mas depois tudo fez sentido. 


 Eu estava caindo, caindo de amor por você. 


 Eu queria voltar naqueles doces dias, pois neles éramos livres. 


 As pessoas não entendem que você e eu somos mais do que dois amigos, não conseguem ver que nós nos amamos como amantes e isso te machuca, eu consigo ver, mas amor está tudo bem, pois como um rio eu fluo para oceanos conhecidos e você me puxa para perto guiando-me para casa.


 Eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido, nós estamos caindo como as estrelas um pelo outro Jeongguk. 


Notas Finais


Até a próxima 💜💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...