1. Spirit Fanfics >
  2. Falling Love - Imagine Jimin, Jungkook. >
  3. Chapter 004 - Hot moment

História Falling Love - Imagine Jimin, Jungkook. - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, sei que demorei voltar. Enfim foi um período cheio de provas e trabalhos escolares, e pra quem não sabe moro em outro país por isso o periodo de férias é diferente.

Capítulo 6 - Chapter 004 - Hot moment


Fanfic / Fanfiction Falling Love - Imagine Jimin, Jungkook. - Capítulo 6 - Chapter 004 - Hot moment

Jungkook insistiu que deixássemos para comermos depois, e eu tive que concordar, já sabia o que ele queria comigo e como eu queria que fosse especial minha primeira vez então ele está de parabéns.

Eu estava com uma saia rosa e cropped branco, esses dias minha mãe comprou a mim calcinhas de renda preta que realça bastante a minha pele e eu confesso que adorei, e por coincidência hoje usei um conjunto bem sexy.

- Kiera, é a sua primeira vez? - corei

- S - sim.

- Então relaxa e me segue - ele sorri com cara de safado.

Coloca uma música hot daquelas que vemos no YouTube com letras relacionadas a baby girl, retirou minha blusa enquanto dançava e olhou pra mim fazendo sinal para que retirasse a dele.

- Jungkook…

- Não, o que eu te disse?

- Daddy! - ele sorri - pode apagar a luz?

- Tá com vergonha? - balanço a cabeça dizendo que sim - então posso! - ele passa o dedo pelos meus lábios e eu o chupo.

Ele apaga as luzes mas ainda dá para ver um pouco dele porque está no fim da tarde. Ele aproveita a música e começa a dançar exibindo seu abdômen definido e passando a mão gélida pelo meu tronco despido. Dançamos um pouco o que me deixou confortável e então ele retira as calças, seu membro estava bem definido e isso me deixou excitante. Eu o empurro para a cama e subo em cima do mesmo que retira minha saia e aperta minha bunda. Gemo baixo enquanto ele chupa meus seios e bate em minha bunda.

Jungkook é super gentil mesmo com toda a força que aparenta ter, ele me coloca por cima dele e eu começo a cavalgar, e assustei porque ele começou a gemer mais alto que eu. Instiguei-o ao ponto de deixá-lo de pau duro então ele me botou de quatro e deu leves a moderadas estocadas.

Jungkook gozou bem rápido então foi quando chegou no seu ápice, eu estava bem satisfeita com a situação e então acabamos dormindo.


Notas Finais


Até o próximo 🥳❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...