História Fallout Fears:Poeira e Sangue - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Fallout
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Cobrando uma dívida.


Fanfic / Fanfiction Fallout Fears:Poeira e Sangue - Capítulo 3 - Cobrando uma dívida.

Eu estava me exercitando a uma hora mais ou menos,o ar estava "puro" e o DogMeat estava caçando as moscas que ficavam ao redor de casa.Eu parei de fazer os exercícios e resolvi chamar o Dog e ir ao bar beber um pouco,mas não iria ao bar da Diamond City,eu iria até o da Goodneighbor,a caminhada era um saco mas valia a pena,as bebidas de lá eram fantásticas.

Caminhamos por duas ou três horas antes de chegar lá.Eu entrei no bar,Hancock estava lá,como sempre:

-E aí rapaz,veio aproveitar da hospitalidade dos Ghouls?

-Não verdade estou procurando a Lara.Você a viu?

-Ela veio beber hoje mais cedo,disse que tinha que se encontrar com uns caras da Irmandade do Aço.

-Ela é uma ladra.O que ela quer com aqueles caras?-eu disse já me preparando pra sair.

-Sinceramente eu não sei.Quem sabe você não vai dar uma olhada?Ela disse que era perto do Avião Caído.

Eu me despedi dele e fui em direção ao Avião,foram longas duas horas e alguns Raiders e Mirelurks para matar.Quando eu cheguei lá ela estava conversando com alguém,eu fiquei ouvindo ele conversarem.Um certo ponto da conversa chegou em alguém que eu conhecia,era sobre Nate um grande camarada do passado,mas nos separamos por causa de umas desavenças.Eles pretendiam achar Nate,por acaso ele fodeu a Irmandade de algum jeito.Ele sempre conseguia foder tudo,tanto que já tinha um filho,se não me engano o nome dele era Shaun,eu me lembro como se fosse ontem que eu ajudei ele a sair do Vault 111 para procurar sei lá o que para a sua esposa Nora.Ouvi falarem dele por cinco minutos quando o tom de voz do soldado começou a aumentar,acho que Lara sabia de mais.Eu saquei minha arma quando ouvi um tiro,eu saí do meu esconderijo e vi que Lara estava com um buraco na perna,eu atirei nos dois soldados e nocauteei o outro,eu peguei Lara pelo braço e saímos dali,caminhamos por muito até que no nosso encontro veio Hancock e atrás dele estava MacCready(conto sobre ele mais tarde),eu dei Lara para Mac e voltei junto de Hancock para matar os que sobraram,depois disso voltamos até a Goodneighbor.

-Lara.Você me devia uma,que agora são duas.

-Hmpf.Você só foi atrás de mim por que precisava de algo?E aquela amizade?-Disse ela em tom sarcástico.

-Hahaha,você não perdeu o senso de humor.-Coloquei os cotovelos sobre a mesa e pedia uma rodada para nós dois.

-Bom,o que você quer?

-Preciso que alguém vá falar com..........você sabe.-eu coloquei a mão esquerda no bolso.

-Sabe,eu nunca entendi o porquê de você não ir falar com ela.Na verdade,parando pra pensar,eu também sentiria vergonha de olhar para a cara da minha esposa se eu deixasse ela nesse mundo com um bebê.

-Você sabe o por quê de eu deixar ela,eu quero saber se ela está bem e se o Ed está bem.Você sabe que eu a amo.-Eu dei um muro na mesa fazendo com que o dono olhasse para mim com raiva.Antes de eu me virar e sair,ela disse:

-Você me salvou e eu agradeço por isso,vou falar com ela e dizer tudo o que escutei pra você.Quando foi a última vez que alguém falou com ela?

-A última vez foi no Aniversário de 17 do Ed,eu mandei alguém levar uma arma de presente pra ele.Já vão fazer dois anos.

-Você é muito irresponsável mesmo.Bom,vá pra casa,de preferência dormir e desentupir essa cara de bêbado.-Ela disse com a voz calma.

Eu dei um rápido "até mais"e segui para casa.Amanhã eu pretendia me encontrar com MacCready, só ele sabia onde estava o Nate.





Notas Finais


Ainda tem muita gente pra ser apresentada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...