História Fallout Fears:Poeira e Sangue - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Fallout
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Uma Informação,por MacCready.


Fanfic / Fanfiction Fallout Fears:Poeira e Sangue - Capítulo 4 - Uma Informação,por MacCready.

Acordei logo cedo pois precisava encontrar Nate,com a Irmandade na sua colaboração ele estava em muito perigo e Nota também.Eu chamei o Dog e me equipei com meu rifle,minha pistola e uma faca Bowie.Sai de casa e caminhei rumo a Diamond City.Chegando lá procurei Lara,pois ela tinha sido a última a ter contato com MacCready,eu como de praxe fui rumo ao bar,aquela bêbada deveria estar lá e se não estivesse provavelmente não teria ido muito longe.Chegando no bar eu procurei por ela mas nada,perguntei ao dono e pelo visto ela não havia ido ao bar desde nosso último encontro.Saí do Bar e fui em direção a casa dela,chegando lá eu bati na porta mas nada,bati mais uma,duas,três e por fim cinco vezes e por fim ela abriu.A aparência dela estava horrível,sua pele estava pálida,seu cabelo bagunçado e ela estava usando um pijama que mostrava quase todos seus dotes.Eu cheguei perto dela e perguntei:

-Lara,você está bem?Por que você parece horrível cara.

-Que "cara",eu sou uma dama seu otário.Afinal o que você quer?

-Primeiramente,o que aconteceu?-eu disse um ajudando ela a sentar no sofá.

-Bom.Eu conversei com Mary Ann,ela disse que está bem e que o Edward está grande e forte.Ela expandiu a casa com a ajuda de alguns moradores e comprou móveis novos.Não sei por que você não volta com ela,você é muito idiota mesmo,um mulherão daqueles.

-Ok,ela está bem e meu filho também,mas eu estou procurando MacCready.Você é a última pessoa que eu vi falar com ele naquele dia.

-Meu Deus você é muito tapado.A última vez que eu vi MacCready ele estava no Santuário,montando um abrigo temporário.Se você correr pode pegar ele lá eu acho.

-Vamos,eu vou te levar ao hospital,você não pode ficar aqui morrendo.Me responde como você ficou assim?

-Ta tá bom então,melhor tomar uma injeção a morrer aqui.Eu fiquei assim depois de encostar em um pouco de água radioativa,foi só um pouquinho mas já me fodeu desse jeito.

-Depois eu é que sou o tapado.Vamos eu vou te deixar no médico e ele cuida de você, amanhã eu venho te ver.Eu te deixo lá e vou atrás do MacCready.

Eu peguei ela no colo e fui em direção ao hospital,por sorte o hospital era ali perto,um lance de duzentos metros da casa dela.Deixando ela no hospital,eu dei um breve "Tchau"e fui em direção ao Santuário.

Caminhei por mais ou menos duas horas antes de chegar ao Santuário,as pessoas caminhavam construindo suas casas.MacCready estava sentado,com seu rifle,apenas observando o movimento das pessoas.Eu cheguei até ele puxando assunto:

-Olha só se não é meu vendedor de armas favorito.E então Mac,como cê tá?

-Que tá vivo sempre aparece.E aí Henry,me diz como é salvar a vida de alguém?

-Ela é uma amiga cara,não podia deixar ela morrer lá.

-Sim,sim.Vou fingir que é só por isso.E então,o que você quer?

-Eu quero uma informação.É sobre o Nate,ele tá em perigo e eu preciso achar ele.

-Bom,não existe almoço grátis.

-350 Caps e nada mais,eu preciso dessa informação.

-Hahahahaha já que é assim.Nate estava perto do Recon Bunker Theta,e na região mais ao norte,é fácil de achar mas não se engane o lugar é bem protegido.Se você achar ele fale para ele me pagar,aquele caloteiro.

-Hahaha ok,eu falo.Até mais Mac.

Ele me deu um "Tchau",me virei e fui embora.Eu iria para casa,dormiria e depois iria atrás de Nate.Geralmente não se brinca com a Irmandade.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...