História Fallout: Reinício - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Fallout
Personagens Personagens Originais
Tags Fallout, Games, Videogames
Visualizações 5
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção
Avisos: Drogas, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu peço desculpas para os leitores que me acompanhavam, mas eu tive alguns problemas bem pessoais, de saúde e Familiares que me impediram de escrever.

Eu estou tentando retomar a minha vida normal, e planejo continuar a história.

Capítulo 3 - Uma Aliança Para a Liberdade


William entrou no QG da Ferrovia, ele não havia voltado ao QG desde a destruição do Instituto, mas o Local continuava o mesmo, papéis espalhados, mesas, cheiro de lamparina e pó de tijolo caindo do teto a todo momento.

Ele foi recebido por Desdemona, que estava com um cigarro na boca, e ao ver William, o retirou da boca e o apoiou em sua mão, olhou de cima a baixo o Homem, que estava vestindo uma simples armadura dos Ermos.

-Mira-Certa, bom revê-lo.... -Ela soltou seu clássico sorriso de canto de boca, enquanto colocava seu braço esquerdo na cintura - Você não usa aquele casacão azul e chapéu de soldadinho? 

Ele sorriu e alegremente para Des, e disse:

-É um Sobretudo, não casaco, e uso do para eventos formais dos Minutemen. E acho que não me chamou aqui para discutir meu vestuário - William respondeu com um tom irônico, com um sorriso de canto de boca

-Des Fato, a única coisa que precisamos neste inferno é moda - A ruiva jogou o resto do cigarro no chão e o amassou com o sapato, logo depois limpou as mãos na blusa - Te chamei aqui por um motivo bem sério, na verdade, a Ferrovia toda está em jogo agora..

Ela olhou com seriedade para William, esperando que ele respondesse, mas William observou Calado Desdemona.

-A questão é, o Instituto se foi, graças a você e seus Minutemen, é isso foi maravilhoso, só que sem ele, a Ferrovia não é nada, nascemos para combater o Instituto, e agora que finalmente ele se foi, estamos quase nos dividindo, irônico, não é? -Ela olhou com um sorriso nervoso -  Ainda tem alguns sintéticos por aí, mas nosso objetivo principal de foi, muitos membros da Ferrovia estão entrando em desacordo, sobre o que devemos fazer, ou se devemos nos desemanchar, e está caindo tudo sobre mim, entende?

William sentiu a pressão de Desdemona, ele também era líder, e sabia exatamente como era receber pressão do grupo.

-E o que quer que eu faça? 

-Eu pensei muito no caso, e cheguei na conclusão de que podemos fazer mais, durante anos, estávamos focados na derrota do instituto e na salvação dos Sintéticos, mas agora, podemos focar em algo maior -Des continuou o discurso, olhando fixamente para os olhos verdes de William, que estava com um semblante de dúvida no rosto - Eu discuti com os outros membros, teve alguns que não gostaram, mas a maioria quer que lutemos ao lado dos seus Minutemen, não somos soldados, mas somos ótimos espiões.

-Mas isso é ótimo! -William sentiu alegria e excitação ao ouvir as palavras Desdemona, ele estava feliz por ter mais alguém na luta pela Comunidade.

-Mas eu quero que uma coisa fique bem clara aqui, Mir...digo, William, Você é líder dos Minutemen, mas eu continuo sendo Líder da Ferrovia -Ela olhou com um olhar sério mas aliviado para o General

-Sim, eu entendo, e obrigado Des, de verdade

Desdemona assentiu, e voltou aos seus afazeres, enquanto William voltou para a superfície, voltando para o Castelo, ele tinha uma reunião com os oficiais.

**********

William entrou no salão principal do Castelo, onde Ronnie, Preston, Sturges e Michael, o mais novo Capitão nomeado por William, estavam em pé em volta de uma mesa, com um mapa no centro.

-Não seja Tolo Sturges! É óbvio que estamos precisando! -A voz rouca de Ronnie estava nos ouvidos de William quando entrou na sala, ela estava discutindo com Sturges enquanto Preston e Michael observavam Calados, o mecânico estava prestes a responder quando notaram a presença do General na sala.

-Posso saber o motivo da discussão?

-Perdoe-me General, acho que perdi um pouco a paciência -Shaw se desculpou enquanto Sturges mantinha a cabeça baixa.

Wllliam cumprimentou todos da sala, e Preston se dirigiu a ele:

-General, precisamos de sua ajuda

-Com o que?- William indagou para Preston

-Estivemos notando que não há espaço suficiente para todos no castelo, Diamond City é apenas um ponto de controle, para podermos transformar em um posto avançado teríamos que mudar toda a estrutura da cidade - Ele explicou com seriedade para o Homem, Ronnie Continuou

-Precisamos de espaço General, um local para treinar e termos mais controles das terras que protegemos

-E o que sugere que façamos? -William Curioso perguntou para Ronnie, mas Michael a interrompeu 

-Existe uma antiga fazenda mais a leste daqui, chamava-se Fazenda Summers, e agora ela está cheia de invasores- Michael terminou de explicar quando Ronnie lhe aplicou um puxão de orelha, e Preston continuou ignorando a cena

-O local é espaçoso, tem boa proteção, e com uns retoques servirá perfeitamente como posto avançado, além disso, os invasores do local costumam roubar caravanas, então há de se esperar que tenha um bom armamento por lá, só temos que tirar os invasores do local

-Vamos invandir um local que foi invadido pelos invasores, soa irônico -Ele e William Soltaram um sorriso, enquanto Ronnie terminava de discutir com Michael

-De Fato, mas quanto menos invasores no mundo melhor, além disso, nos daria mais poder para proteger os assentamentos do local -O Coronel respondeu com alegria que sempre demonstrava para William

-Então acho que estamos de acordo, vamos nos preparar para o ataque. -William colocou as mãos na mesa e respirou fundo -Preston, quero que reúna homens para a missão, Sturges, nos arrume equipamento, e reúna sua equipe para transformar o lugar, Ronnie, Quero você cuidando daqui enquanto estaremos fora, e Michael, você irá comigo, sua primeira missão organizada.

Todos aceitaram as ordens, e se despediram do General, que se dirigiu para seu escritório no Castelo, se prepara para o ataque de amanhã.















Notas Finais


Se você gostou, por favor comente, isso me ajuda demais a continuar escrevendo e permanecer inspirado, obrigado a todos por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...