1. Spirit Fanfics >
  2. Falls in Love-Bughead >
  3. Chapter 10: Ficando maluca

História Falls in Love-Bughead - Chapter 10: Ficando maluca


Escrita por: May_Heartie

Capítulo 10 - Chapter 10: Ficando maluca


P.O.V. Betty


– Jug, eu…

– Ei, relaxa.– ele disse enquanto segurava minhas mãos entre as dele.– não precisa me responder agora. Só não demore muito, por favor.– ele sorriu calmamente enquanto acariciava as pontas dos meus dedos com os polegares.


Ele toca meu queixo com a ponta dos dedos, erguendo meu rosto e me olhando nos olhos.


– Gosto muito de você...– digo baixo e sorrio.


Nós aproximamos lentamente e eu me assusto com o toque do meu celular.


– Desculpa, é a Verônica, vou atender ela.


– Betty onde você tá? Já te mandei várias mensagens e você não responde!–,ela quase gritava do outro lado do telefone.


– Calma Verônica! Eu saí com o Jughead, aconteceu alguma coisa?


–Com o Jughead? Aé, verdade. A Toni me falou. Eu estava tentando te avisar que é amanhã que vamos escolher o vestido seu e das meninas.


– Amanhã? Que horas?


– As 14:00, Não se atrase, o Alexandre é um excelente estilista mas ele não gosta de esperar.


– Tá bom então… tchau Vee.


Eu desligo o celular e olho para Jug, que está sorrindo para mim.


– Tenho certeza de que você ficará deslumbrante em qualquer vestido que colocar.– ele diz, ainda sorrindo.


– Obrigada. E você vai ver um terno também não é?


– Sim, felizmente eu já estou um pouco mais acostumado a usar roupa social por conta de eventos grandes na Best Times. A Sra. White me trata praticamente como um filho, então ela fez questão de me fazer escolher o melhor terno.– ele disse, olhando para o céu.


– Ela não tem filhos?


– Ela é estéril, foi casada por 15 anos e depois o ex marido dela casou com uma mulher mais jovem e fértil.


– Ela nunca pensou em adotar?


– Já passou pela cabeça dela,mas a rotina corrida dela mal dava tempo para resolver essas coisas de adoção.


– Entendo. Que pena.


Eu olhei no celular e vi que já estava meio tarde.


– Você já quer ir?– ele pergunta me olhando.


– Querer eu não queria… mas amanhã eu pretendo acordar cedo para resolver umas coisas.


– entendo, te deixo na sua casa.


Fomos  seguindo o caminho de moto e sentindo a brisa levemente gelada até chegarmos em casa.


Quando vou em direção a porta, rapidamente minha mãe abre-a, me assustando.


– Te assustei filha? Desculpa. Jughead, não quer entrar um pouco?


– Eu acho que já está um pouco tarde mãe, o Jughead deve estar cansado...– eu digo mas minha mãe o interrompe.


– Tenho certeza de que ele não irá se incomodar, são só alguns minutinhos. Vamos?


Jughead dá  um leve sorriso, meio nervoso e entra.


Minha mãe praticamente lançou Jughead no sofá e eu fui buscar uns copos de água.


– Pude perceber que a Betty voltou muito alegre Jughead. Levou ela para algum restaurante e depois a um motel?– minha mãe pergunta olhando para ele.


– MÃE!– grito enquanto depositava os copos na mesa de centro. E escondo meu rosto.


– O que filha? Você saiu toda emburrada e de repente volta toda alegre, parecendo que teve um orgasmo.


Eu continuo escondendo o rosto, sei que estou completamente corada e não quero olhar para Jughead.


– Na verdade só comemos uns lanches do Pop's enquanto conversávamos.– ele disse e colocou a mão no meu ombro para me tranquilizar.


– Bacana, mas por favor, não esqueça que essa menina precisa transar.– minha mãe diz sorrindo.


– MÃE!!


– Desculpa filha, mas de verdade, você precisa. Ainda mais para desestressar um pouco.


– Posso acalmar meu estresse com outras coisas.


– Mas não descarte a probabilidade de transar.


Olho para Jughead com uma expressão de “socorro”.


– Bom, Alice eu já vou embora, Betty parece cansada e eu também estou um pouco exausto.


Eu caminho até a porta para me despedir dele.


– Desculpa pelas maluquices da minha mãe, estou falando que vou ver onde ela anda escondendo bebidas.


– Tudo bem...– ele diz com um sorriso, ajeitando os cabelos bagunçados.


Aproximamos nossos rostos e pude escutar minha mãe dar um risinho, ela claramente estava me observando.


– É… Tchau Juggie, até amanhã.– digo com um olhar meio triste.


– Tchau bee.– ele diz, indo até a moto e em seguida dando partida.


Eu entro de volta e caminho em direção as escadas.


– Por que não se beijaram?


– PORQUE A SENHORA ESTAVA OLHANDO MÃE!


– Querida, me conte o que está rolando entre vocês.


– Não.

Digo correndo para o meu quarto e trancando a porta.


Minha mãe está ficando maluca. Eu estou ficando maluca!


Tiro minhas roupas para ir tomar um banho mas antes dou uma olhada em mim mesma no espelho.


Minha mãe é meio viajada… meu corpo nem é tão atraente para que cause desespero em alguém para transar. Na verdade meu corpo não deve ser atraente por mais que ele goste de mim…


Eu vou para o banho com aquele pensamento na cabeça e me lembro da forma que Jughead me olhou quando nos reencontramos no Pop's, da forma que ele me olhou quando eu estava com as roupas molhadas no dia de chuva, e depois como ele me olhava quando eu vesti a camisa dele e a forma que me beijou naquela noite…


– Não, não pode ser...– digo rindo de mim mesma enquanto visto meu pijama e me deito na cama.– Ou pode?


Dou um longo suspiro e me preparo para dormir.


Elizabeth Cooper, você está ficando maluca!










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...