1. Spirit Fanfics >
  2. Falls in Love-Bughead >
  3. Chapter 21: Bom dia "amor"

História Falls in Love-Bughead - Chapter 21: Bom dia "amor"


Escrita por: May_Heartie

Notas do Autor


Oii genti, eu demorei um pouco mas como eu disse, eu não vou parar até terminar essa fic pra vcssss.
Bjux 😘

Capítulo 22 - Chapter 21: Bom dia "amor"


P.O.V. Betty

 

Eu tive um sonho tão perfeito que parecia até ser real! Foi incrível! Sonhei que Jughead e eu… bom… transamos e dormimos juntos. Foi incrível e…

 

– Bom dia amor.

 

– O que??– fico surpresa e logo em seguida percebo que Jughead está me abraçando e que nós dois estamos… nus!

 

É, obviamente não foi um sonho.

 

–Bom… dia.– digo olhando para ele.

 

De repente a porta se abre.

 

– Betty querida desculpa sair apressada daquele jeito mas é que era muito urgente, sei que te devo satisfações e...– Minha mãe entra no quarto falando e vê eu e Jughead juntos.– Opa, desculpa atrapalhar. Betty quando terminar de se vestir tem como vir comigo até a sala por favor?– ela diz saindo do quarto.

 

– Tudo bem mãe.

 

Eu me visto rapidamente.

 

– Quer que eu vá junto?– Jughead pergunta.

 

– Não, não precisa… eu já volto.– digo e dou um beijo suave em seu rosto e em seguida saio do meu quarto.

 

– Haa, eu sabia que em algum momento isso iria acontecer!!– minha mãe disse com um sorriso.

 

– mãe falamos disso depois. Agora me explica o que aconteceu.

 

–Vem comigo.– minha mãe disse me levando até a sala. Onde estava um homem de cabelos castanhos claros e muito bem vestido de roupa social.

 

– Quem é esse homem?– pergunto.

 

Betty, esse é o seu meio irmão Charles, ele é agente do FBI e me ajudou a encontrar a Polly. Você começou a estar mais ausente em casa por conta da faculdade, do trabalho… e algumas vezes eu chamei a Polly pra vir aqui. Ela começou a agir estranho e comecei a ver que os gêmeos também não estavam bem. Então eu ligava para ela e ela dizia que não podia sair e me mandou a localização de um lugar. Eu fui lá para vê-la e umas pessoas estranhas disseram que ela não queria ter contato comigo, chegaram a trazer ela e ela mesma disse isso, mas ela estava muito estranha.– minha mãe disse.

 

– Como eu estava investigando naquele dia, encontrei nossa mãe, foi aí que nos conhecemos e descobrimos que naquele lugar eles faziam manipulações, hipnose e retiravam órgãos das pessoas que já estavam mais afetadas para vender. Então ontem fizemos uma batida lá para prender todos. A Polly já estava bem traumatizada, eu diria que quase enlouqueceu. Tivemos que interná-la e trazer os gêmeos.

 

Somente agora notei a presença das crianças na sala.

 

– Mas vocês conseguiram prender os criminosos desse lugar? Porque eles com certeza podem voltar.

 

– Prendemos a maioria, fugiram os líderes e algumas pessoas. Mas estamos tratando disso o mais rápido possível.– Charles disse.

 

De repente um celular toca.

 

– Alô.–Charles atende.– Foram vistos onde? Union City. Como eles já estão em outro estado? Estou indo, precisamos achar eles o mais rápido possível.– Ele desliga o telefone.

 

– Era o meu chefe. Disse que eles foram vistos em outra cidade mas já estão em outro estado a essas horas. Preciso ir. Tchau e foi um prazer conhecer você Betty.

 

– Digo o mesmo.

 

– Tchau Charles. Apareça aqui qualquer dia.

 

Ele sai e alguns segundos depois minha mãe fecha a porta e olha para mim.

 

– E então…?– minha mãe me olha.

 

– Ah mãe por favor, você sabe muito bem o que aconteceu ali.

 

– Eu sabia! Ah meu Deus eu tenho que comprar anticoncepcionais para você! Ele usou camisinha?

 

– Sim mãe. Fica tranquila com isso…

 

– Elizabeth você está muito quieta e tenho absoluta certeza que não é só por causa da sua transa com o Jughead.

 

– É mãe, tem uma coisa sim…

 

– o que aconteceu?

 

Nós sentamos no sofá e eu expliquei tudo o que havia acontecido ontem.

 

– Betty você precisa denunciar esse canalha. Já tem muito tempo que ele está te enchendo e agora te assediou!– pude perceber o quão revoltada minha mãe estava.

 

– Mãe… minhas únicas provas são minhas palavras e mesmo que o Jughead deponha, ele não viu a cena, só ouviu da minha boca. Aquele cretino daquele professor tem papo bom, sabe persuadir como ninguém, eu faria papel de louca se tentasse denunciar ele.

 

– Uma hora a máscara dele vai cair, ele só precisa ser pego na sua própria armadilha.– Minha mãe estava pensando.– Betty, prepare duas mamadeiras para as crianças, vou levá-los para o quarto da Polly.

 

Após minha mãe subir com Juniper e Dagwood Jughead desceu as escadas

 

– Jughead querido! Posso te fazer algumas perguntas?– minha mãe diz olhando para ele.

 

– Que perguntas mãe?

 

– Betty, vá levar essas mamadeiras para as crianças antes que esfriem.– minha mãe diz com as mãos na cintura.

 

Eu subo as escadas, deixo as mamadeiras com os gêmeos e fico no corredor escutando a voz da minha mãe.

 

– Então Jughead, seu emprego te possibilita um salário que dê para criar uma criança caso uma possível gravidez?

 

– Olha, na verdade sim mas a gente usou preservativo e…– ele foi interrompido.

 

– Preservativos e métodos anticoncepcionais podem falhar! Já foi até descoberto que a pílula do dia seguinte é inútil caso o óvulo já tenha sido fecundado no dia anterior.

 

Eu desço as escadas rapidamente

 

– Mãe, ele usou camisinha e eu tomo anticoncepcional sem você saber há uns 2 anos porque eles me ajudaram a amenizar espinhas, e para evitar uma possível gravidez eu vou continuar tomando!– digo quase histérica.

 

Minha mãe caí na gargalhada.

 

– Ah por favor, não levem tudo com tanta seriedade, só fiz isso para vocês confessarem.– vão tomar um café, tem waffles com mirtilos e morangos. Vou precisar sair.

 

Minha mãe saí e logo após começamos a tomar café.

 

– Até que não seria uma má ideia um Jughead Jones Jr. Não acha?– ele diz em tom brincalhão.

 

– Nem. Pense. Nisso!– eu digo.– Precisamos terminar a faculdade e além de tudo não estou pronta para encarar essa loucura de vida materna.

 

Depois do café da manhã ficamos abraçados na sala e de repente Jughead atende o celular.

 

– Alô? Jellibean. Nossos pais estão aí? Eu já vou.

 

– O que aconteceu?– pergunto.

 

– Meus pais chegaram da viagem maluca deles e agora estão discutindo.

 

– Entendo… então você já vai não é…?

 

– Infelizmente sim… mas depois que eu resolver isso eu venho te ver.

 

Nos despedimos com um beijo lento e depois disso voltei para dentro de casa né sentindo nas nuvens.

 

Tinha sido tudo tão perfeito ontem…

 

Depois ouço barulhos de mensagem vindo do meu celular.

 

Migs da fofoquinha

 

Vee: gente cadê a Betty que está sumida?

 

Kevin: será que não está dando uns pegas no Jughead? Esses dois estão tão grudados nessas férias da faculdade.

 

Cheryl: Vi eles ontem saindo da Best Times mais cedo… devem ter aprontado uma…

Betty: Nossa vocês não dão uma pausa, é eu transei, se é isso que vocês querem saber.

Vee: Ah eu sabia! Só não entendo por que você está tão mal humorada.

Kevin: eu sabia! Já vejo que vou ser o tio solteiro que vai mimar os sobrinhos que você e a Verônica vão me dar.

Betty: vocês são malucos.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...