1. Spirit Fanfics >
  2. Falls Love - Bipper- Gravity Falls. >
  3. Recomendado amime

História Falls Love - Bipper- Gravity Falls. - Capítulo 53


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, eu quero agradecer a todos que favoritaram essa história, amos vocês sério, eu adoro escrever e vou continuar, obrigada pelo apoio e por acompanharem minha fic. ( ˘ ³˘)♥

Capítulo 53 - Recomendado amime


Oi, eu vim aqui para mostrar esse anime que é muito bom, ele é divertido, muito engraçado e muito fofo. Esse anime é de romance yaoi, então quem não gosta só não assista, eu só queria falar sobre ele aqui porque ele é tão bom que eu queria que mais gente o visse, vou colocar a sinopse no fim.

eu adorei esse anime e não tem senas de sexo, só tem "toques" e esse anime foca mais na comédia romântica do que nessas coisas, por isso é tranquilo assistir, o anime tem duas temporadas e eu assisto num app chamado "Anime TV" que só tem pra Android, então quem tem iPhone, sinto muito mas não dá pra baixar esse app, mas não se preocupe dá pra assistir no Google, é só pesquisar, se eu puder eu coloco o site aqui, mas não sei se dá. 

Sinopse do anime: 

Ao visitar após 9 anos sua mãe biológica que mora em Alberta, uma província do Canada, o adolescente Haru Kaidou descobre que ela está cuidando de Ren, um garoto de 8 anos que não se recorda de seu passado e que tem dificuldades em lidar com outras pessoas. Apesar de ser extremamente anti-social indisciplinado, a ponto de ter mordido Haru na primeira vez que se encontraram, com o passar dos dias a relação entre os dois vai melhorando e Ren acaba por se apegar bastante ao rapaz, que promete leva-lo ao Japão assim que fosse possível - contudo, ao retornar pra casa um acidente de carro causa a morte de seu pai bbiológico e sua madrasta, além de deixa-lo em coma por um mes e sem memorias do período queficou no Canada, e dessa forma a promessa acaba sendo esquecida. Passadocinco anos, e agora trabalhando o quanto pode para custear os estudos de seus dois meio irmãos, Haru recebe a inesperada visita de Ren, e lhe é revelado ainda que o garoto de 13 anos foi legalmente adotado pelos seus pais meses antes de morrerem em um acidente Ren passa então a morar com Haru em um pequeno apartamento, dando assim início a uma forte e conturbada relação entre eles.


Notas Finais


O nome do anime é super lovers, quem tiver interesse em assistir pelo menos um EP vem e me fala, eu vou adorar saber.

E quem já assistiu também ლ(´ ❥ 'ლ)

É isso, beijos pra quem quiser, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...