1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de mentirinha >
  3. O plano.

História Namorada de mentirinha - O plano.


Escrita por: _shyshy__

Notas do Autor


Aqui estou eu com essa nova fanfic. Michaeng é a coisa mais fofa que existe. Espero que gostem do capítulo e depois eu faço uma capa decente.

Boa leitura!

Capítulo 1 - O plano.


Com vários livros na mão, Mina andava pelo corredor do colégio. O peso dos livros faziam seus braços doerem e quando ela parou na frente de seu armário, suspirou aliviada. Ao abrir a porta de seu armário, várias cartas começaram a cair no chão, atraindo a atenção dos alunos que passavam. Envergonhada, Mina colocou os livros no armário e se abaixou para pegar as cartas do chão. 

Ao ver que as cartas eram pedidos de namoro, Mina quase rosnou de raiva. Cada dia que passa, várias pessoas pedem para namorar com a Myoui e apesar dela sempre recusar, eles nunca param. Mina sabe muito bem que na verdade, todos querem seu dinheiro, e  não o seu amor e carinho. 

Fazer parte de uma família rica nunca foi fácil para a Mina. Parece piada falar isso, mas foram incontáveis as vezes em que Myoui se meteu em amizades falsas que apenas queriam estar ao seu redor por interesse. Mas o dinheiro não era tudo, Mina também tinha uma beleza nunca vista antes, chamando a atenção por onde passava.

 Somente 4 garotas são próximas de Mina sem interesse algum: Chaeyoung, JeongYeon, Dahyun e Momo. Elas eram inseparáveis, estavam sempre ali uma para a outra.

 

Myoui fechou seu armário, amassou as cartas e logo depois jogou todas elas no lixo. Ela caminhou em direção ao banheiro e lá dentro, a pequena Son Chaeyoung estava lavando as mãos. Ao ver a cara de sua amiga, Chaeyoung secou as mãos e foi em direção à ela. 

— O que aconteceu, por que essa carinha triste? — Chaeyoung perguntou, segurando as duas mãos de Mina. 

— Nada, não se preocupe, Chae. — Mina respondeu, dando um sorriso para disfarçar a raiva que estava sentindo. Soltou as mãos de Chaeyoung e caminhou até o imenso espelho que havia no banheiro. 

— Eu consigo saber quando você não está bem, não quer mesmo me falar o que houve? — Chaeyoung falou, indo ao lado de Mina. 

— Ah, é só aqueles garotos me enviando pedidos de namoro novamente. Eu já estou cansada, sabe? Mesmo que eu diga que não quero, eles nunca param. — Mina desabafou, ligando a torneira e lavando o rosto. 

— Eu queria fazer algo para te ajudar...Acho que isso não está ao meu alcance. — Chaeyoung confessou, triste por não achar uma maneira de fazer com que parassem de mexer com sua melhor amiga. 

Mina secou o rosto e abraçou a baixinha. 

— Não se sinta triste por isso, Chaeng. — Mina confortou a amiga

— Ver você triste me deixa triste também, não quero ver você com essa carinha — suspirou e abraçou Mina de volta — Você já está indo para sua casa? — perguntou, mudando de assunto para afastar o clima estranho que ficou. 

— Sim. Quer me acompanhar até lá? - Mina sugeriu, encerrando o abraço. 

— Claro, só vou me despedir de Dahyun. Já volto! — Chaeyoung avisou, antes de sair correndo do banheiro. 

Mina também saiu do banheiro e foi até o seu armário novamente. Ela abriu ele e pegou sua mochila de lá, fechando o armário e colocando a mochila em suas costas. Caminhou até a saída da escola e ficou em baixo de uma árvore, aguardando a Chaeyoung. Alguém tocou em seu ombro, chamando sua atenção. Era o Jackson, um dos seus colegas de classe. 

— Oi, Mina...Você está bem? — Ele perguntou, tímido. 

— Sim, Jack, obrigada por perguntar! E como você está?

— Estou bem, obrigado. Hum...Eu posso te perguntar uma coisa? — Ele perguntou, coçando a nuca. 

— Claro. 

— Eu sei que você sempre recebe esse tipo de pergunta, mas eu não me importo, não vou desistir! Myoui Mina, você aceita namorar comigo? — Se agachou na frente dela — Eu sei que você deve achar que eu sou interesseiro, mas eu não sou, eu juro! Me dá uma chance! — Ele implorou e Mina até que sentiu a sinceridade em seu olhar. 

— Jackson...Não quero que você pense que eu estou achando que você é mais um daqueles idiotas, mas eu realmente não quero estar em um relacionamento agora. Mil desculpas por isso, Jack, mas não vai ser dessa vez. — Mina respondeu, sentindo seu coração doer por ter recusado namorar com o Jackson. Ele é um bom rapaz, mas Mina não quer entrar em um relacionamento, ela não mentiu.

O sorriso de Jackson sumiu imediatamente, ele se levantou, seus ombros encolheram e ele olhou para o chão, envergonhado demais para manter contato visual.

— Tudo bem, eu entendo. Desculpe por te atrapalhar. Até algum dia, Mina. — Ele se despediu, cabisbaixo e andando de forma melancólica. 

— Droga... — Mina murmurou para si mesma. 

Ela abaixou a cabeça e encarou seus próprios pés, pensando em como Jackson seria um bom namorado e deixou alguns sorrisos escapar. Ele sempre foi um doce com ela. 

— Mina! Mina! — Chaeyoung gritou, atraindo a atenção de Mina. 

— Sim? 

— Estou te chamando há mais de uma hora. O que houve? Por que você estava sorrindo? — Chaeyoung perguntou, curiosa.

— Jackson seria um bom namorado, concorda? — Mina perguntou, começando a caminhar e sendo seguida por Chaeyoung. 

— Ah, eu não sei. Por que está perguntando isso? — Chaeyoung perguntou, chutando uma pedrinha que estava no meio do caminho. 

— Eu acabei de recusar o pedido de namoro dele. — Mina esclareceu, vendo Chaeyoung ficar surpresa. 

— Eu achava que ele era gay. — Chaeyoung admitiu. 

Mina teve que sorrir.

— Boba! — Mina disse, mexendo no cabelo curto de Chaeyoung. 

— Seus pais estão em casa? — Chaeyoung perguntou, tirando as mãos de Mina do seu cabelo, pois ela odeia quando tocam nele. 

— Não, por que? 

— Posso ir para lá? 

— Claro que pode, você sempre será bem vinda. — Mina respondeu e gargalhou quando Chaeyoung deu pulinhos de alegria. 

Alguns minutos depois, ambas estavam em frente à mansão de Mina. As duas entraram e foram direto para o quarto gigante de Myoui. A primeira coisa que Chaeyoung fez foi jogar a mochila no chão e deitar na cama espaçosa de Mina. 

— Isso que é vida! — Chaeyoung falou, relaxando seu corpo na cama. 

— Folgada.—  Mina reclamou, abrindo sua mochila e pegando seu caderno. 

Após pegar o caderno, Mina sentou em sua escrivaninha e começou a fazer seu dever de ciências. Chaeyoung olhou para a amiga e lançou um olhar de reprovação. 

— Não acredito que você vai fazer dever.  Para de ser nerd, viva a vida, aproveita essa mansão! — Chaeyoung falou, incrédula. 

- Silêncio, tenho que me concentrar, Chae. — Mina pediu, colocando um dedo sobre os lábios, sinalizando para Chaeyoung ficar quieta. 

— Você é chatonaaaaa. — Chaeyoung reclamou, rolando na cama. 

Mina não respondeu, preferiu ficar concentrada no dever. Chaeyoung foi em sua mochila, pegou o celular, sentou na cama e começou a jogar. Quando ficou com fome, Chaeyoung foi na cozinha e fez um sanduíche, logo subindo pro quarto novamente. Mina terminou de fazer o dever e sentou ao lado de Chaeyoung na cama. 

— Quer um pedaço? — Chaeyoung perguntou, estendendo o sanduíche e falando de boca cheia. 

— Não, obrigada. — Mina riu de sua amiga falando de boca cheia tal como uma criancinha. 

— Eu estava pensando...Você odeia quando pedem para namorar com você, né? — Chaeyoung perguntou, enquanto mastigava seu sanduíche. 

— Odeio com todas as minhas forças! — Mina respondeu, fechando os punhos. 

— E se você fingir estar namorando comigo? Eles não vão mais mexer com você, né?! — Chaeyoung sugeriu, animada. 

— E meus pais? Se eles descobrirem, vão me expulsar daqui e tirar tudo que tenho. — Mina respondeu, pensando em como seria se seus pais descobrissem que ela está "namorando" com outra garota. 

— Eles não precisam saber, e além disso, não vamos namorar de verdade. — Chaeyoung acalmou a amiga. 

Mina pensou um pouco. O plano tem chances de dar certo e até que não parece má idéia. 

— Tudo bem...É um bom plano até, não tem como dar errado. — Mina concordou. 

Chaeyoung terminou de comer o sanduíche e limpou as mãos no guardanapo que ela havia pegado. 

— Olá, gatinha, tá afim de dar uns beijinho agora? — Chaeyoung brincou, dando um abraço em Mina. 

— Idiota. — Mina respondeu, retribuindo o abraço.

— Vamos contar para as meninas? Acho que elas irão precisar saber disso.

— Claro. — Mina respondeu, se separando do abraço e deitando na cama. 

— Será que elas vão concordar? Tenho medo delas acharem idiota. — Chaeyoung confessou, se deitando ao lado de Mina. 

— Relaxa, Chaeng, elas nunca fariam isso. — Mina respondeu, fazendo carinho no cabelo de Chaeyoung. 

— Tira a mão daí! — Chaeyoung reclamou, tentando afastar a mão de Mina. 

— Rabugenta. Tem um cabelo tão macio e não gosta de carinho nele. — Mina reclamou, retirando a mão. 

— Você sabe que eu não gosto quando tocam no meu cabelo. — Chaeyoung explicou, com um biquinho nos lábios. 

— Chega, quero já terminar o nosso namoro! — Mina brincou e Chaeyoung sorriu. 

— Parece que estamos tendo nossa primeira discussão. — Brincou. 

— Parece que sim. — Mina concordou.

Depois de alguns minutos conversando, Chaeyoung caiu no sono e logo em seguida, Mina também dormiu. As duas abraçaram uma a outra na cama e sem perceber, elas já estavam agindo como um casal. Ao acordar, Chaeyoung riu ao se deparar com Mina descansando sobre seu peito. Com cuidado, ela levantou e foi até a escrivaninha de Mina. 

Ela pegou um papel pequeno, pegou uma das canetas rosas de Mina e deixou um recado. 

" Não quis te acordar, você fica fofa dormindo, mesmo roncando hahaha. Te vejo amanhã na aula. 

Assinado: Sua nova namorada ^-^ "

Sem fazer barulho, Chaeyoung pegou sua mochila e foi pra casa. Ela tomou um banho e logo depois caiu no sono novamente. Estava ansiosa para contar sobre seu "namoro" com a Mina.

Enquanto isso, com um sorriso nos lábios, Mina lia o recado que Chaeyoung deixou para ela. Finalmente o seu problema seria resolvido, pois agora ela tem um motivo para recusar os pedidos de namoro. Ela estava feliz por estar "namorando" com Chaeyoung. 






Notas Finais


Será que o plano vai dar certo?

Se flopar, foi meu cachorro que postou.

Desculpe pelos erros e até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...