1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Final De Semana.

História False Vices About Me - Final De Semana.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello ♥

Capítulo 10 - Final De Semana.


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Final De Semana.

23:00 PM.  Sexta Feira. 

JADE LANGE P.O.V.

- Mãe tem certeza? Eu não to afim de ir pra Malibu sem meu irmão, vai que a Kaya me mata?

- Filha essa menina VU sofrer as consequências dela na segunda feira e seu irmão mesmo disse ela é líder de torcida ela vai ir pra viagem.

- To com medo mãe. 

- Calma, olha o Cameron me ligou e disse que vai os meninos e as meninas não vai rola festa apenas eles na casa em frente a praia, as meninas vão está lá com você se não quiser ir e melhor ir agora dizer pro Cameron que ele gastou gasolina da casa dele até aqui a toa.

- MÃE AJUDOU MUITO. 

- Vai logo se arrumar Jade eu hein.

Revirei os olhos e subi as escadas e entro no meu quarto, peguei minha mochila colocando minhas roupas que tinha separado e sapato e fui tomar meu banho e me trocando usando calça de moletom cinza e uma regata branca e moletom preto coloquei um tenis da Nike e deitei na cama olhando pro teto.

Meu celular vibro, desbloqueio ele e vejo era mensagem do Junior.

Estou com saudade de você, nunca mais me deu notícias, fui visita sua avós e eles estão ótimos morrendo de saudades de você - Junior ~

Também estou com saudades de todos, Junior eu tive momentos ruins aqui, sinto sua falta Caique pela mor de Deus - Eu ~

Eiita me chamando pelo meu nome como assim? Estão aprontando com você ai? Eu preciso ir aí bater? - Junior ~

Bater? Eu que queria ter coragem de enfrentar essa menina, uma semana horrível ela infernizou eu na escola, Junior isso tudo por que ela acha que eu vou virar popular, e horrível - Eu ~

Jade não seja a mesma Jade do Brasil, você agora é americana não tenha medo, se ela inferniza você, inferniza ela, se ela e popular e fala com meninos do time de futebol você vai lá e faz mesmo, não baixa a cabeça pra ela sabe que ta vencendo - Junior ~

Junior mais se eu apanhar? Como vou enfrentar ela se ela tem grupinho? Porra e horrível eu lavo meu cabelo todo dia - Eu ~

Não mostra fraqueza, se ela tem grupo, crie o seu mesmo, ela tem que receber o lugar dela mesmo e não deixe ela ganhar - Junior ~

Vou tentar fazer, te amo Junior - Eu ~

Também te amo Jade - Junior ~

Bloqueio a tela do celular e me levanto e vou pra varanda e fiquei olhando a lua, estava muito linda, olhei pra baixo e vejo uma Range Rover preta estacionada em frente em casa. Peguei minha mochila e desci as escadas e dou de cara com meu pai conversando com Cameron.

- Então são amigos? Nada de namorado ou ficante e assim que fala.

Ouvi meu pai dizer pro Cameron.

- Apenas amigos, todos que vão pra Malibu são amigos nada a mais. 

Respondeu Cameron.

- Deixa ele querido, olha ai Jade seu pai com paranóia já.

Disse minha mãe sorrindo pra mim.

- Me perdoa Cameron por eles, e Alex não ta aqui e eu to recebendo isso do tempo perdido.

Disse colocando a mochila no chão.

- Que isso já conhecia seus pais, meu pai trabalha junto com seu pai, diferente seu pai se importa com você.

Disse Cameron olhando pro chão e sorriu de lado.

- Melhor a gente indo logo, bye familia.

Disse pegando minha mochila.

Sai da sala indo pra fora enquanto Cameron dava tchau pros meus pais. Ele saiu e entramos no carro, coloquei o cinto e ele também e saímos em direção reta fora do condomínio onde morava.

Olhei pra janela enquanto tocava uma música baixa, vejo que estávamos saindo da cidade pegando o centro da cidade. Fiz um coque no cabelo e olhei pro Cameron.

- Quem canta?

- Jeremih e J. Cole.

- Gostei do toque.

- Os dois tem muitas músicas maneira.

- Cameron posso perguntar algo?

- Pode sim Jade.

- Quando você disse aquilo do seu pai, você se referiu em você?

- Ah Jade meu pai e empresário e minha mãe e dona de uma loja e os dois mais briga que tudo, meu pai ja traiu ela muito e aposto que ta traindo ela de novo, pra ele eu sou incapaz de ser alguém na vida.

- Que horror, ele não sabe o que ta dizendo.

- Só não quero ter um futuro trabalho em empresa de terno e gravata e chega em casa e ter uma esposa infeliz e filhos não tem momentos bons com pai só não quero isso comigo.

- Só você não ser como ele, seja 10 vezes melhor que ele e mostra que tem como trabalhar gostando do que gosta.

- Valeu Jade por confía em mim.

- Sempre vou confia se você confia em mim também assim amizade fortalece.

Sorri pra ele e olhando que estávamos quase lá de Malibu. As músicas que tocava conhecia nenhuma mais fui gostando. Quando chegamos em Malibu paramos em frente uma casa enorme de dois andares de vidro e madeira. Sai do carro com Cameron namorando aquela casa.

(...)

Sábado - 8:45 AM.

CAMERON DALLAS P.O.V.

Tinha acordado cedo como os meninos a casa estava cheia apenas.

Eu, Jack, Johnson, Nash, Aaron, Taylor, Carter, Matthew, Shawn, Jacob, Twan, Kian, jc, Neels, Twan Chris e Crawford.

Também venho Jade, Alice, Emma, Lorena, Melissa, Kimberly, Lox, Alissa, Jessy, Charlotte, Lele, Elena e Bárbara.

Sai do quarto descendo as escadas e dando de cara com a Jade de short Jeans e bikini descalça com um copo de suco cantando Kesha com Alice que também estava do mesmo jeito que ela.

- Bom dia meninas

- Bom dia primo querido.

- Bom dia Cameron.

- Estão felizes em.

- Lógico olha esse sol lindo, preciso muito ir pra praia logo.

- Minha prima ta agitada em.

- Supostamente um alguém especial sorriu pra ela eu acho.

- Jade que você sabe e não quer me contar.

- Sei de nada Cameron, vou tomar meu café da manhã.

(...)

Todos estavam na praia enquanto eu e Nash estavam indo alugar uma barco pra gente amanhã passar o dia todo la antes de ir embora.

- Nash sabe de algo?

- O que? Por que a pergunta?

- Alice ta feliz, quero saber que ta acontecendo.

- Sei la mano, acho que está apaixonada.

- Problema e com quem?

- Deixa ela, vai aproveitar e pegar a Jade.

- Ela e minha amiga não vou fazer isso com ela.

- Fingindo que não tem sentimentos por ela.

- Nash do que você ta falando.

- Cameron você ta apaixonado por ela.

- Se liga meu.

Disse entrando no carro e ele deu risada entrando também e saímos em direção a praia.

ALICE FISHER P.O.V.

Estávamos na praia a Jade tinha conhecido as meninas e pegou uma amizade com meninos e fiquei feliz que ela estava se divertindo.

Me sentei na areia olhando o mar e os meninos jogando vôlei com as meninas, senti alguém molhado do meu lado era Matthew.

- Oie.

- Eai Dino.

- Adoro esse apelido.

- E lógico eu que escolhi.

- Talvez seja por isso, eai pensou na minha proposta?

- De eu ficar com você? Você sabe como meu primo e sobre isso.

- Vou beija você ou Cameron? Olha Alice não se preocupa a Jade faz cobertura e podemos passar um tempo junto.

- Matthew ainda não sei.

- Pensa bem princesa.

Ele saiu sorrindo e vejo a Jade sorrindo e correu pro meu lado, olhei o Nash e Cameron chegando na praia. Jade se jogou em cima de mim.

- Eai vai ficar com Matthew.

- Shhh Cameron não pode ouvir.

- Olha eu nem ia saber se não fosse por mim fingindo dormi e ouvindo papo de vocês na escada e eu disse a ele que dou cobertura com Cameron.

- Lógico ficando com ele.

- Se liga eu e Cameron amigos, não existe mais nada além disso.

- Eu finjo acredita.

- Alice não muda o assunto, vai ficar com Matthew ou não?

- Isso é estranho, nunca contei pra ninguém mais eu gosto do Matthew, mais quando meu primo chega contando as novidades eu penso bem se mereço ficar com ele, meu primo e pior que todos mais o Matthew e muito cachorro.

- Olha como diz o Junior meu melhor amigo do Brasil, se joga de cabeça se deu errado tem alguém que vai te ajudar, eu estou aqui.

- Vai pega cada pedaço do meu coração se der errado.

- Sim Licce e vou gruda com cola super bode.

- Ok vou falar com ele.

- Isso ai.

Ela me puxou e corremos pro mar jogando água uma na outra e a Emma chegou com a Lorena com as prancha de suffer. E começamos e brincar.

JADE LANGE P.O.V.

Estávamos na psicina da casa comendo um almoço feito pelo Shawn, fiquei com pé na psicina olhando o por do sol.

- Caipirinha de acerola? Aprendí na net.

- Opa muito obrigado Cameron.

- Posso te perguntar algo?

- Sempre Cam.

- Minha prima está afim de algum dos meninos?

- Osh pra quer que sabe?

- Então ela está, quem é?

- Não é da sua conta Cameron.

- Poxa eu só quero seber.

- Olha se quer ser um primo chato assim proíbe ela, depois se pergunta por que ela não vai contar nada.

- Ok não pergunto mais.

- Isso ai vamos nadar nessa piscina.

- Sim Senhora.

(...)

Ja tinha estava a noite e todos estavam jogando poker na psicina e alguns brincando de briga de galo dentro da psicina.

Sai da psicina com a Alice e dei um sinal pro Matthew, entrei na cozinha com Alice e começamos a colocar frutas no prato e vejo o Matthew subindo as escadas e sorri pra Alice.

- Se ele beijar mal?

- Ai você disfarça bem.

- Se eu beijar mal?

- Manda ele te ensinar.

- Se ele quiser transar?

- Pelo menos ele pediu e não te deu balinha.

- Ainda tem ódio pelo Cameron sobre isso.

- Um pouco agora sobe.

- Bjs e me deseja sorte.

- Bjs boa sorte gatona.

Ela fez um coque no cabelo e subiu as escadas correndo e eu comecei a dança feliz demais por ela.

- Ual que dança mais esquisita.

Ouvi alguém dizer, virei pra trás era o Jack encostado na geladeira rindo.

- Ai Meu Deus.

Gritei colocando a mão no rosto.

- Eai o Matthew e a Alice aconteceu de verdade.

- Como assim?

- Ele gosta dela faz muito tempo.

- Ual parece que ela também.

- E você gosta do Cameron.

- Não apenas amigos.

- Então ta sozinha.

- E Jack, bora pra psicina.

MATTHEW ESPINOSA P.O.V.

Estava sentado no chão do quarto onde dormi com os Jacks afinal casa ta cheia com apenas 3 quartos.

Olhei pra porta a Alice estava na porta com uma camiseta grande e olhando pra mim vermelha, me levantei e segurei em sua mão.

- Duvidei se você vinha mesmo.

- Também duvidei de mim, mais a Jade me ajudou.

- Em uma semana descobriu uma amiga em.

- Sim ela e especial.

- Como você é especial pra mim.

Coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da orelha e ela virou rosto encostando em minha mão, fui andando pra trás e virei ela atrás da porta fechando e chegando perto dela.

Ela sorriu colocando as duas mãos em volta do meu pescoço e levantando o pé e me dando um selinho e mais outro, segurei seu rosto e puxei um beijo de verdade.

Dia Seguinte.......

JADE LANGE P.O.V.

Ficamos no barco que os meninos alugou e todos pulando do barco pro mar, eu e a Lorena cantando as músicas da Kehlani.

Me levantei indo pegar mais caipirinha quando entrei no barco olho a Alice em altas risadas com Matthew do lado escondido dos outros.

Fui indo pra cozinha e vejo passos atrás de mim, virei pra trás e sentir uma mão me colocando em cima da bancada do barco e beijando meu pescoço.

- Desculpa Jade, mais quando eu te vi a primeira vez no shipping com sua avó não te esqueci.

Nem reparei quem era e segurei seu rosto e beijando ele, suas mãos apertando minha cintura e beijo foi ficando mais intenso.

- Hey JADE.

Olhei assustada era o Cameron me encarando e no meio de mim estava o Jack olhando serio pro Cameron. Ah não. 


Notas Finais


Ual Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...