1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Location

História False Vices About Me - Location


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕 Bora Maratona? Mais vai vale se cometar ok??? 1/5

Capítulo 115 - Location


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Location

06/02 - Sexta Feira - 07:00 A.M. 

CAMERON DALLAS P.O.V. 

Terminei de coloca as mochilas no carro, vejo Aaron entrando no carro com a Jolie, pego o meu óculos escuro e o Christopher entro no meu carro com Andrew F. 

- Estou atrás de vocês!!! 

Disse Bryant, ele iria com Cheese, Andrew B e  o Tyler. 

- Tudo bem, se quiser vai indo, todos ta no Drive do Mac Donald's. 

Disse abrindo a porta do meu carro. 

- Tudo bem, vejo vocês lá. 

Disse Bryant, ele seguiu caminho, olhei pra trás Jolie e o Christopher dormindo, dei risada e segui caminho. 

- Jade vai ir??? 

Perguntou Andrew F. 

- Sim, o Alex irritou ela pra ir. 

Respondi mantendo olhar na estrada. 

- Nossa minha cabeça ta explodindo!!! 

Resmungou Christopher olhando pra janela.

- Isso que dar beber feito doido ontem.

Disse Aaron rindo da cara dele. 

- Cam?? São 7 quartos naquela casa, vai dar pra todo mundo??? 

Jolie falou, deita no ombro do Aaron. 

- Boa pergunta, quando chegamos vamos ver o que fazemos, meu quarto dou pra ninguém isso eu sei. 

Disse parando o carro, vejo varias filera de carro passando no Mac, era os meninos e as meninas. 

- Muita gente isso sim, sorte que a vizinha foi legal emprestou coxão, dar pra todos se joga na sala e pronto. 

Disse Andrew F, ele tinha razão. 

(.....) 

Chegamos em Malibu, a total tinha 10 carros espalhados pelo jardim, todos carregado suas cobertas e travesseiros. 

Abri a porta da casa, todos entrou na casa, outros foi já levando tudo pra cozinha, as bebidas e comida. Fui abrindo as janelas e as portas, todos foi entrando e se jogando em algun canto da casa. 

- Lista de pessoas, preciso fazer chamada. 

Disse pegando meu celular, comecei a escrever os nomes de quem estava na casa e passaria 2 semana aqui.

Aaron, Andrew B, Andrew F, Ana,  Andrea,  Alex, Alexis , Alice, Alissa, Bryant, Bradon, Bailee, Christopher, Chris , Christian ,  Cameron, Chesse, Carter , Crawford , Carlos , Claudia, Demi, Derek,  Drew, Emma, Emily , Feez, Hayes , Jade , Jack , Johnson , Jolie , Jc , Jwazz, Jasmine , Kait , Kyle , Keaton,  Kian , Kenny, Kriten , Karisma, Lorena , Laura,  Lie Maria , Lox, Neels , Nate , Nicole,  Nico, Nash , Madison , Megan,  Matthew , Manu,  Maggie, Makinna, Rupp , Sammy , Stasse, Sam,Tyler , Taylor , Wesley e Willie. 

(.....) 

JADE LANGE P.O.V. 

Todos estava tento uma briga, quem ia ficar com os quartos, eu tento um lençol posso me jogar até mesmo na cadeira de sol. 

Peguei uma garrafa d'água, andei até area da psicina, tirei meu ténis e fiquei olhando pra praia, sol estava chegando e muito quente por sinal.

Olhei pra trás Sam e o Cheese na churrascaria mexendo lá, Karisma estava com seu bikini e estava preste entra na psicina com a Andrea e a Lie e a Maggie. 

- Acho que tem mais de 40 pessoas aqui!!! 

Apareceu Cameron sentando do meu lado. 

- Ual casa realmente cheia. 

Disse sorrindo pra ele de lado. 

- Sim, olha tem 3 quartos pros meninos e 3 pras meninas, ta realmente lotado e fora que outros vão se jogar na sala de Tv e na sala de jogos. 

Disse ele mexendo no cabelo, osh ele ta nervoso por que????  

- Que foi?? Ta nervoso? Não minta eu te conheço quando mexe no seu cabelo!!! 

Disse sorrindo pra ele, arrumei seu cabelo. 

- Nada não, se quiser durmi no meu quarto!!! Calma não vou tentar nada, se quiser me avisa ok???? 

Ele me olho, sorri pra ele concordando com a cabeça, ele saiu entrando pra casa, Kait saiu correndo e pulou pro meu lado. 

- Vou durmi na sala, conseguir um canto com Nash, sorte que pra transa vou pro banheiro ou a praia. 

- SAIII KAIT SUA SAFADA!!!! 

- Vai durmi onde? Olha vai vim muito boys nessas semanas aqui. 

- Ah Cameron me chamou, afinal ta cheia a casa e parece que Shawn e o Jacob vem hoje com as minas dele. 

- Olha ele foi bom, afinal o quarto dele era só dele, estava até pensando em rouba pra eu transar lá. 

- Você venho só pra transar??? 

- AAAH quero beber e mano 2 semanas um dia aqui eu tenho que fazer. 

- Meu cala a boca, vai atrás do Nash. 

Ela saiu rindo, me levantei indo pra sala, vejo que chegou mais gente, era as amigas da Madison, olha se não era a tal da Claudia, ela era linda mais era a ex do Johnson e bem o Dillon ta pegando ela. 

- Vou comer comida japonesa bora? 

- Você pagando Cameron, vamos sim. 

- Entra no meu carro, Laura e o Christopher ta lá já. 

- Só vai a gente? 

- Haram, algum problema?? 

- Não. 

(....) 

JACK JOHNSON P.O.V. 

Cameron tinha saído, as meninas acabou se juntando tudo pra psicina, uns dos meninos foi pra praia e outros espalhado pela casa. 

Estava na area da psicina arrumando a mesa do Dj, Wesley estava arrumando o violão dele e o Jack a guitarra, sim trouxemos alguns dos instrumentos pra curtir um pouco. 

- Hey to afim de salvar um namoro ai. 

Disse Nate me encarando. 

- Vai salvar que casal noia??? 

Encarei ele enquanto puxava os fios. 

- Jameron!!! Ele cancelo o plano de irritar ela aqui, estava pensando em nós irrita ela. 

Disse ele soltando a fumaça pro alto. 

- Não só ela, como o Cam também. 

Apareceu Alice sorrindo pra mim. 

- Coisas do tipo, empurra ela na psicina e ele vai junto, tranca eles no quarto? Se for isso acho que a casa toda ajuda. 

Disse rindo pra eles, não era má ideia, bati na mão deles, abri meu spotify ligando as music pra tocar enquanto todos se ajeitava na casa. 

(....) 

ALICE DALLAS P.O.V. 

Tinha anoitecido, passamos mais o dia em casa, arrumando tudo, organizado os locais pra durmi, as comidas e bebidas, até mesmo o som teria em 2 semanas. 

Cameron chegou, com a Jade e as pizzas e todos se junto, em uma roda grande na area da lareira da casa, Wesley pegou seu violão e o Aaron também e começaram a tocar. 

- Quem sabe cantar Location??? 

Perguntou Wesley!!!! 

- EU!!!! 

Parece que todos sabia, Wesley conversou algo com a Jade e a Madison, as duas deu risadas e vejo a Jade fechando os olhos e abriu a boca cantando, a metade ficou surpreso com ela cantando com a Madison. 

Send me your location, Let's focus on communicatin' 'cause , I just need the time and place to come through. 

-  Send me your location, Let's ride the vibrations, I don't need nothin' else but you (I don't need nothin' else but)


Notas Finais


Vamos de maratona??? Comenta pra pode posta 1/5 - PS: Gente vou sumi um pouco por conta dos estudos, então aprovita a maratona ok 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...