1. Spirit Fanfics >
  2. False Vices About Me >
  3. Adeus Ou Adeus?

História False Vices About Me - Adeus Ou Adeus?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Voltei, siim me formei, acabou escola agora sou mais uma desempregada kkkkkkk esse capítulo esta chato mais bem eu escrevi ele faz tempo então pq não posta né.

Capítulo 144 - Adeus Ou Adeus?


Fanfic / Fanfiction False Vices About Me - Adeus Ou Adeus?

10/07 - Sábado - 3:00 P.M. 

Jade Lange P.O.V. 

Andava com a Kathy, uma amiga nova que fiz em uma balada, ela é um amor de pessoa a loira mais doida do mundo e bem famosa por sinal. 

Estavamos saído de uma lanchonete, eu e ela foi comer uma coisa, namorado dela o Jeremy quis tirar uma foto nossa, paramos em um paradão e tiramos a foto. 

- O que vamos fazer hoje a noite? 

Perguntou Kathy

- Bora pra um barzinho? Sei lá curtir a noite só nós três até a Jade arranja um boy. 

Disse Jeremy me encarando rindo. 

- Cala a boquinha, quero distância disso. 

Disse entrando no carro, eles entro e nós foi pra minha nova casa. 

(.....) 

Eles me deixou em casa, fui andando pra casa e abri a porta e desci as escada que tinha e entrei em casa já ouvindo vozes. 

Tirei meu chinelo e joguei as sacolas no chão e andei até onde vinha as vozes, olho bem pra sala de visita onde estava. 

- Alice??? Matthew?? Oww Lorena!!!! 

Disse supresa e encarei o Belle. 

- Então você volto mesmo, cansa não de ser a a vadiazinha? 

Disse Lorena se levantando me olhando. 

- Vadiazinha? Se liga Lorena. 

Disse sorrindo pra ela. 

- Então volto mesmo, não olha brava pro Belle, eu soube que volto no dia 7 mas eu queria saber se era certeza, por que volto em Jade? 

Perguntou Alice me encarando. 

- Ah Alice eu paguei minha passagem, eu tenho meu visto permanente de 1 ano e meio, bem e um país livre sabe. 

Disse na maior ironia pra ela.  

- Não sei nem o que to fazendo aqui. 

Disse Lorena me encarando. 

- Eu também queria saber!! Mas antes eu queria saber o motivo de todos virar a cara pra mim e o Cameron é o santo. 

Disse colocando Whisky pra mim. 

- Ninguém virou a cara pra você, todos fico puto com Cameron por te xingar, mas ai a Yasmim nós disse que você volto com o seu ex sabendo que tava com Cameron e ai quando formos falar com você, bem seu namorado disse que você não queria nada com a gente, Nate ficou puto como as outras meninas e assim estarmos aqui na sua casa atrás de resposta, por que? 

Deixei o copo cai no chão e o Belle deu um grito e eu encarei eles bravo. 

- Não acredito nisso, ele fez isso comigo como eu fui burra a ponto disso? Ele só fez isso por vingança, como fui idiota. 

Disse indo até a cozinha e peguei um copo e tacando ele no chão gritando, eu não acredito que o Paulo me uso esse tempo todo pra descontar sua raiva. 

- Então você não sabia disso? 

Apareceu Lorena me encarando. 

- Não!!! Eu traí o Cameron sim isso eu fiz e não vou mentir, mais quando eu disse pro Paulo que iria voltar, ele me xingou e disse verdades que eu precisava ouvir, ele fez por vingança. 

Disse encarando ela. 

- Ow essa não sabia não. 

Disse Lorena me encarando. 

Cameron Dallas P.O.V. 

Estava na minha casa com Chris Miles e o Taylor jogando video game, antes de nos ir pra um barzinho encontrar uns amigos. 

Entrei no meu Twitter, muitas pessoas me perguntado se estava de namorada nova na area, o que aconteceu com a última, eu sabia que papo era sobre a Hailey e a Jade mas a Hailey é so uma amiga, nada serio e a Jade e caso mal resolvido. 

@CameronDallas = Sinto falta de certas coisas na minha vida. 

@CameronDallas = Vou ir beber com os amigos, uma péssima ideia. 

@CameronDallas = Online em seu Twitter?

@CameronDallas = Te deixa fez bem pra você? Porque pra mim Não. 

Estava atualizado meu Twitter, quando eu vejo alguns Tweets, fui curtindo alguns e respondendo alguns até que uns Tweet me chamou atenção.

@JadeLange = Erra é humano!!!!  

@JadeLange = Cai em tantos erros que hoje eu faço o erro. 

@JadeLange = In The Name Love, ainda vou te ter pra mim. 

@JadeLange = Sabe, eu errei muito, mas se você tem algo ainda por mim não deixa isso morre. 

@JadeLange = Quando menos você esperar por ela, vou está chegando antes sabe que meu beijo e o único que Dead my baby 🌹 

Sai do Twitter, quero saber dessa menina nunca mais, existe Madison com a sua cara de santa e faz as merdas dela mas ela admite, existe a Jade onde ela faz as coisas e que sai como a única certa. 

(.......) 

Chegamos no bar, onde Johnson, Stasse, Sammy, Nate, Ana, Jack, Madison, Aaron e Matthew, Carter, Demi. Sentamos todos em uma mesa e cada um pediu uma dose pra cada um. 

- Quando vai ter outra festa? 

Perguntou Nate encarando nós. 

- Viish agora ferrou, os desfile começa pro Cameron, turne pro Matthew, musica nova pro Aaron, Madison Também, Jacks com álbum novo, Turne minha com Derek, Demi tem desfiles e o Carter tem seu canal pra volta com tudo. 

Disse Sammy falando agenda de todos. 

- Viish agora só em Novembro/ Dezembro todos estão livres? 

Disse Ana olhando pra nós. 

- Sim, agora trabalho volto com tudo. 

Disse olhando pro meu celular. 

- Ela também volto com tudo. 

Disse Aaron encarando atrás de mim. 

Me virei segurando meu copo, uma mulher loira entro com Homem, atrás deles uma mulher tirando capacete de moto, tirou a jaqueta e mostrando uma mini blusa, ela balanço o cabelo e ando até a mesa e eu olho bem era a Jade. 

Os três levanto garrafas de Corona, e deu um brinde rindo, olhei pro lados todos do bar olhava pra mesa dela, os meninos só sabia me encarar, ela não tem vergonha na cara de volta assim? 

- Ela não sabia que todos virou a cara pra ela, hoje Alice e a Lorena foi ver ela. 

Disse Matthew me encarando. 

- Porque ela volto? 

Perguntou Nate encarando. 

- Dessa vez ela acordo pra vida. 

Disse encarando pra minha bebida. 

- Vou falar com ela. 

Disse Madison se levantando. 

- Nada disso, fica na sua menina. 

Disse Johnson segurando ela. 

- Bem pessoal ela está vindo e eai? Corre ou fica? 

Disse Stasse rindo. 

Jade Lange P.O.V. 

Me levantei, sai andando até a mesa deles eu sabia que era uma péssima ideia, mais eu não sou fraca pra isso. 

- Olá pessoal. 

Disse encostando na mesa e olhei eles. 

- Oww Jade Meinke Lange né? 

Disse Nate encarando. 

- Você venho até aqui? Qual milagre? 

Disse Madison me provocado. 

- Ah Madison eu admito que eu faço né. 

Piscando pra ela e o Johnson deu risada. 

- Volto oficial pra cidade? 

Perguntou Cameron me encarando. 

- Bem vim resolver algumas coisas, se essa coisa não der certo, to indo pra NY onde eu realmente sei vive de verdade. 

Respondi ele encarando ele mas tremia por dentro. 

- Papo ta legal, mas sua chegada meio que acabou com clima, sendo mal educado eu gostaria que vaza daqui por favor. 

Disse Cameron me encarando. 

- Tudo bem, foi bom ver vocês menos você Madison Beer né. 

Disse piscando pra ela e sai dali, mas no fundo doeu aquilo que ele me disse. 


Notas Finais


Owww que isso jovem!!!!!

Vocês leria uma fic meio mistério dos meninos???? Sim ou Não????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...